Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sábado, 28 de junho de 2008

Ética e boas-vindas

Posted by ALTAIR GERMANO on sábado, junho 28, 2008 with 50 comments

BEM-VINDO(A)!

A União de Blogueiros Evangélicos analisou seu pedido de registro e decidiu que a partir de agora, você faz parte da UBE, um projeto sério que já congrega mais de 3.000 blogueiros de línguas portuguesa e espanhola.

I - QUEM SOMOS?

A UBE – União de Blogueiros Evangélicos é uma comunidade virtual formada por CRISTÃOS EVANGÉLICOS comprometidos, de caráter interdenominacional, com propósito de criar e agregar espaços virtuais para atuar no fomento da pregação do Evangelho de Jesus Cristo, missões e na defesa da fé cristã. Todo conhecimentos de blogagem que possuímos está disponível, para que você saiba criar, editar e usar a mais democrática ferramenta de comunicação dos últimos tempos, chamada: Blog.


II – HISTÓRIA
DA UBE
A UBE nasceu em 30 de agosto de 2007 com um selo de três peixinhos. Era um sonho de congregar alguns irmãos para publicar conteúdo cristão na internet. Os evangélicos Valmir Nascimento Milomem, Altair Germano e Esdras Costa Bentho foram os idealizadores desta obra. Até setembro de 2008 a administração e moderação da comunidade ficavam a cargo do Presb. Valmir Milomem. A partir de outubro 2008 a convite dos Irmãos Altair e Valmir o irmão João Batista Cruzué, editor do Blog Olhar Cristão, aceitou colaborar na administração e moderação da UBE, o que vem acontecendo desde então. E Deus tem feito o grande milagre da multiplicação dos "peixinhos" de três para mais de 3.000 - números de 19 de abril de 2009.


III – OBJETIVO

Nosso objetivo primário é fomentar a publicação de conteúdo cristão na internet por meio dos blogs e sites, alcançando e edificando pessoas com o poder do evangelho; promovendo os valores cristãos de forma globalizada. Para isso, envolvemos tempo e esforços para divulgar, recrutar, ensinar, compartilhar, ensinar, e tudo o mais, para que cristãos de cada igreja evangélica possam escrever e publicar conteúdo cristão na rede mundial de computadores - popularmente conhecida como Internet. Nosso foco além do Brasil: UBE-União de Blogueiros Evangélicos, também está na América Latina UBC - Unión de Blogs Cristianos, na língua espanhola.


IV - SUPORTE

Para compartilhar nossos conhecimentos, a UBE disponibiliza um SUPORTE com instruções e dicas para criar, configurar, editar, melhorar blogs e ajudar na solução de dificuldades que surgem no dia a dia. Sempre que tiver alguma dúvida procure o SUPORTE.


V – COMUNICAÇÃO

Com 3.000 Blogs afiliados e dobrando de tamanho a cada ano, evidentemente, que a COMUNICAÇÃO entre nós precisa ter uma importância fundamental. Procure sempre estar bem informado(a). Para divulgar suas postagens use o Blog (mural) da comunidade ning no site: Comunidade da UBE . Sem comunicação e interação ficaremos desorganizados, individualistas, egoístas e pouco produtivos. Nossa maior força não está na individualidade, mas no coletivo. É provado que a acumulação do conhecimento não acontece de forma individual, mas coletivamente interagindo uns com os outros.


VI - SUGESTÕES
A UBE congrega em paz blogueiros de várias denominações evangélicas.

1 - A Bíblia é o nosso Manual de Relacionamentos. Ali está muito claro como o cristão deve se comportar, agir, falar, escrever.

2 - Cremos que é dever primário de cada blogueiro preservar a paz e primar-se pelo respeito na sua comunicação com colegas e leitores.

3 - UBE orienta a todos os blogueiros afiliados que pautem suas atitudes e textos extritamente de acordo com a LEI, para mantermos esta porta sempre aberta.

Importante: Note o título deste tópico: SUGESTÕES. Você como cristão e cidadão brasileiro é livre para escrever opiniões pessoais em seu blog. Desde que não use o anonimato.

VII – ACOLHIMENTO
A UBE procura se auto-administrar da forma mais simples possível. Isto vem dando certo. Por isso, recomendamos um interelacionamento virtual e fraterno com o máximo de colegas. Tenha um carinho muito especial principalmente com os recém-chegados. São gestos simples assim que moldam uma cultura acolhedora. Para conhecer quem são os blogueiros mais novos, basta abrir o menu "Membros" e abaixo de "Todos os membros". O melhor incentivo a um blogueiro é um comentário sincero e positivo no rodapé da postagem que você mais se identificar no Blog selecionado para incentivar. O endereço do blog de cada um está no perfil/cadastro da página de cada um.


VIII- SELO DA UBE

Coloque o selo da UBE no box laterial de seu blog. Além de ser um recurso visual para divulgação do projeto, demonstra a todos os leitores de seu blog a razão da sua esperança, que é Cristo Jesus. Além disso, a UBE vem zelando e orientando para que seus afiliados bloguem em nível de excelência, com foco cristão e não em publicação de desaforos públicos. Veja no link a seguir todos os modelos de selos da UBE . Caso precise de ajuda para colá-los em seu blog clique em: como inserir o selo da UBE.


IX – SEJA CRIATIVO

Você é um novo peixinho do milagre da multiplicação de Deus. Temos certeza de que o conteúdo de suas publicações será uma bênção para a salvação, edificação, aprendizagem, discipulado, conforto espiritual para muitos leitores. Para isso, invista no talento que o Senhor lhe Deu. Desenvolva sua criatividade escrevendo seus próprios textos. O pior pecado não é escrever errado, é enterrar o talento com medo de escrever. Caso queira interagir com blogueiros que seguem a mesma linha de publicação, comunique-se conosco na própria comunidade João Cruzue.


X - ORAÇÃO
"E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus". Fp. 4.7.

Visite o site oficial UBE Blogs e o endereço de nossa comunidade virtual UBE .ning.com.

Reações:

50 comentários:

  1. São dez propósitos importantes para este nosso trabalho ser próspero e edificante, principalmente o último. Que Deus continue abençoando os irmãos. Essa é minha oração.

    ResponderExcluir
  2. A Paz irmão

    Lido e entendido.Que Deus nos abençoe sempre e cumpra os propositos dele através da UBE.

    Márcia Gomes

    ResponderExcluir
  3. Amados, a paz do Senhor!


    Estamos unidos nesta luta em prol do reino!

    Paz a todos!

    JT.

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe aos administradores da UBE e a todos os blogueiros que fazem parte dessa grande comissão.

    ResponderExcluir
  5. Que este conjunto de orientações seja como o decálogo bíblico, pacífico e duradouro.
    Paz do Senhor seja com todos vós.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos administradores da UBE que até aqui têm se mostrado hábeis em gerir um universo de pluralidade de ideias, crenças e convicções, fruto de entendimento e interpretações diversas da Bíblia Sagrada.

    ResponderExcluir
  7. A paz de Cristo, é bom fazer parte deste projeto e Deus abençõe grandemente a todos.

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus que plantou no coração de vcs esse ideal!
    Está dando muito certo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e todos os irmãos da UBE e que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  10. Caro João a comunicaçã precisa ser mesmo melhorada. Era essa a minha intenção quando disse NÃO LEIO NADA MAIS DA UBE QUE ME FOR ENVIADO. Depois de fazer uma simples pergunta e tê-la ignorada várias vezes a postagem desse manual veio a calhar. Viu? não precisa ser curto e grosso. Basta OUVIR.

    ResponderExcluir
  11. Gostei deste manual, dos objetivos. Sim devemos respeitar e amar uns aos outros superando as barreiras denominacionais, pois Há um só Senhor, Um só Deus e um Só Espírito. Vamos crescer juntos na divulgação da Palavra de Deus.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Este DECALOGO UBEANO é muito bom e quando aplicado engrandecerá o reino de Deus por meio da UBE

    ResponderExcluir
  13. Fazer parte da Ube é mais que um prazer, é uma bênção de Deus!
    Louvo ao Senhor pela multiplicação desses peixinhos!

    Parabéns a todos aqueles que decidiram fazer a diferença na rede!
    Que Deus possa nos levar ainda mais longe!

    ResponderExcluir
  14. Breve e produtivo. Parabéns mais uma vez pelo trabablho prestado pela UBE. Deus nos abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  15. Está muito bom, as mudanças feitas
    roseli

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado pelo esclarecimento,estou começando agora com um blog O poder da oraçaõ e creio que muitas vidas seraõ alcançada.Deus abencoe voces da UBE.Juntos vamos mostra esse grande amor que DEus tem pelo seu povo.

    ResponderExcluir
  17. Opa, Paz irmão, muito bom essas diretrizes ae...
    Vamos segui-las.
    Paz somente Nele.

    ResponderExcluir
  18. .
    Paz do Sr. querido Irmão estive a ler o Moderando , e fiquei muito contente em saber que Samos quase 2.000 membros .

    Penso que poderíamos ser mais , claro que isso ia dar muito trabalho , estou a disser isto porque quando acabei de ler , me dói o coração saber que o meu Portugal tem muitos crentes em varias dominações , e que não sabem deste projecto .
    Como tive haver a Espanhol , o que e muito bom mesmo graças a Deus .

    Irmão gostaria como e que podemos divulgar este projecto me Portugal , para em vês de sermos quase 2000 , poder-mos passar 4000 o mais quem sabe por no meu Portugal a variais culturas o que pode ser uma porta aberta para outras frentes .

    Gostaria de saber se apoiam esta ideia e que juntos possamos levar o que acabei de escrever juntos com a graça de Deus .

    Sei que estamos muito longe , mas Deus pode fazer um milagre .
    Fiquem com a paz de Deus .
    Com os melhores comprimentos

    Pedro Aurélio

    ResponderExcluir
  19. Paz do Senhor,
    Que Deus continue abençoando os administradores da UBE e creio que este número crescerá.
    UIlson Camilo

    ResponderExcluir
  20. Excelênte, uma visão que merece não somente um bom comentário como todo nosso apoío. Como blogueiros, devemos nos sentir lisonjedos por termos pessoas nos ensinando, motivando e lapidando-nos para eventuais desafios no mundo da comunicação virtual, cujo objetivo maior é a evangelização nos quatro cantos da terra. Já estamos introduzidos,ja temos nossa ferramenta que é esse veículo de comunicação.Aonde a UBE cheguar, significa que ali estaremos nós tambem. Que Deus continue abençoando a todos vocês.

    ResponderExcluir
  21. graça e paz
    Amados com organização, amor,e cuidado teremos uma ube cada vez melhor, é bom lembrar que segundo o memorando , a ube é um lugar onde devemos edificar vidas,propagar os valores cristãos, estreitar laços entre os irmãos, e nunca usa - la com questionamentos de querelas doutrinarias, ponto de vista pessoal ou sucitar divergências entre irmãos por causa da sua visão
    doutrinaria, usemos a ube para manifestar a graça e o amor de Deus que habita em nós..deixemos que o Espirito Santo convença e não nós, seja uma benção na ube e a ube seja benção para voçe
    Abraços Pr. Jonas Melo

    ResponderExcluir
  22. Deus continue conduzindo este projeto sob a unção e autoridade do Espírito Santo.

    O propósito é, e sempre será a expansão do Reino dos Céus. Cremos, o quanto Deus tem operado, vidas sendo edificadas, almas sendo resgatadas das prisões eternas, simplesmente por uma palavra nossa aqui postada quando amparada nas linhas das Sagradas Escrituras.

    Sucesso são os meus sinceros votos...
    Saúde, graça e paz a todos!

    ResponderExcluir
  23. Que bom conteúdo cristão possa se proliferar de forma cada vez mais agressiva pela blogosfera!

    Em Cristo,
    Vinícius

    Marcados para Impactar

    ResponderExcluir
  24. È EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA PARA DIVULGAR MEU BLOG, PESSOAS QUE COMPARTILHAM DA MESMA FÉ E PENSAMENTOS.

    ResponderExcluir
  25. Que o senhor jesus esteja abençoando cada pessoa envolvida nesse projeto de divulgação do rino de Deus

    ResponderExcluir
  26. ótimo post, realmente fui muito bem acolhida na UBE, fiz amigos maravilhosos e sinseros.
    Só tenho a agradecer.
    Um Abraço,
    Silvinha

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado pelas boas vindas.
    Depois que me filial a UBE ví a importancia que meu blog pode ter na influência de pessoas para se decedirem por Cristo.
    Estou muito animado com isso.
    Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  28. Postei parte do texto em meu blog: www.viaarte.org. Espero que outros possam fazer parte da "galera UBE". Abraços,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada pela receptividade e pela orientação. É um prazer enorme contribuir com tão nobre causa, procurarei seguir a política do site. Considero uma benção de Deus este instrumento e parabenizo a iniciativa. Um grande abrço à equipe, no amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  30. Gracias.
    Un buen instructivo para vivir en comunidad y sumar...Hay muchos recursos, gracias es toda una bendición. Me llevará un poco de tiempo familiarizarme con la UBE pero me entusiasma ver que en America latina tenemos un hermoso potencial en el Señor. Tenemos que animarnos porque Dios es fiel.Un abrazo.

    ResponderExcluir
  31. ok lido e compreendido e vamos juntos propagar o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  32. A Deus seja a honra e a glória.Em tudo que fazemos com a aprovação divina haverá a todos aqueles quese aproximarem ou participarem uma bênção do divino Espírito santo a ser distribuido.PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DA UBE continue sendo usados por Deus!!!!Abraços!

    ResponderExcluir
  33. Que Lindo como Crece esta Comunidad la UBE, la red usandola para Predicar . El Precioso Evangelio de Nuestro Señor Jesucristo, Dios los Bendiga a todos y el Espiritu Santo nos de la Sabiduria para llenar la Red de su palabra!! Gloria al Rey de Reyes.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada primeiramente pelas boas vindas!
    seu que aqui vou ser bem vinda!
    Que o Senhor Deus creça mais e mais essa comunidade tão abençoada!
    vou estar sempre aqui viu!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  35. Paz do Senhor,

    Gostaria de manifestar a alegria e a honra que sinto de ter sido acolhido pela UBE. Quero manifestar a necessidade que tenho de ser ajudado na forma de críticas e sugestões. Creio que crescendo e melhorando a cada dia, possa alcançar o maior número possível de pessoas que necessitem de uma palavra sábia, ungida e abençoada.

    Jesus está voltando!

    ResponderExcluir
  36. A Paz do Senhor Jesus a Todos
    é muito gratificante saber que fui aceito em uma comunidade de pessoas serias e comprometidas com o evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,que Deus abençoe a todos do U.B.E
    Abraços de ederlopes

    ResponderExcluir
  37. A PAZ DO SENHOR!
    VENHO AGRADECER A RECEPTIVIDADE MUITO SIMPÁTICA QUE RECEBI DOS ADMINISTRADORES DA UBE.
    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS OS COMPANHEIROS QUE DECIDIRAM PARTICIPAR DE MAIS ESSA OBRA DE DIVULGAÇÃO DA FRATERNIDADE CRISTÃ.
    É MUITO FÁCIL A GENTE TROCAR EXPERIÊNCIAS COM IRMÃOS COM OS QUAIS TEMOS INTIMIDADE. mAS AGORA TEMOS ESSA OPORTUNIDADE PARA NOS RELACIONAR COM PESSOAS DE VÁRIAS CORRENTES TEOLÓGICAS MESMO QUE DESCONHECIDOS FISICAMENTE MAS QUE TEMOS OS CORAÇÕES QUE PULSAM NA FORÇA DO PODER DO ESPÍRITO SANTO. e, QUE JUNTAMENTE AGUARDAMOS O ARREBATAMENTO DESSA IGREJA SEM TÍTULO DENOMINACIONAL. GLÓRIA A DEUS! ALELUIA!

    ResponderExcluir
  38. Feliz, feliz, feliz! Eis meu estado de espírito! Espero poder ser benção nesta comunidade e com meu blog! Graça e paz a todos!
    Fabiana alcantara

    ResponderExcluir
  39. Hermanos blogueros: nuestra Mision, mi esposa y yo estamos bendecidos de poder establecer este contacto que va mas allá de lo virtual para ser espiritual. Desde este rinconcito del Río de la Plata que es Marindia, con la misma humildad de Señor Jesucristo abrimos nuestros corazones para que a través de la Palabra de Nuestro Señor desarrollemos los puentes de comunicación para la honra y gloria de Dios.
    Pastor Mario César Mautone y Ana María Mautone

    ResponderExcluir
  40. A U.B.E - Nao tem crentes, ela é crente.

    ResponderExcluir
  41. que o senhor Jesus continue derramando bençãos sem medidas sobre todos vocês.


    um abraço. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  42. Queridos,

    Graça e Paz !

    Execelente trabalho e visão missionária.

    Examina e reter o que for bom e esse sistema associado a tecnoligia é bom.

    Obrigado pela minha adesão

    Parabens !

    Ir. Sergio

    ResponderExcluir
  43. Queridos colegas de Ministério Blogal,
    Graça e paz,
    É para mim grande satisfação integrar esta Equipe, para juntos compartilharmos o ide de Jesus, através deste recurso tecnológico (a internet). Como sou blogueiro iniciante conto com o apoio de vocês, no aprimoramento do nosso blog.
    Em Cristo,
    Pb. Ginaldo Américo
    PROJETO CRISTIANISMO INTEGRAL
    LEVANDO O EVANGELHO A SÉRIO.

    ResponderExcluir
  44. luiz carlos kazmirskisegunda-feira, junho 01, 2009

    É um privilégio somar com este exército que tem visão do reino,que Deus acrescente muito mais.Em nome do senhor,desbravaremos novos campos.abraço

    ResponderExcluir
  45. Aos Diretores da UBE,
    Em tempo gostaría de tomar ciência dos dez propósitos desta comunidade.
    Grato,
    Pb. Ginaldo Américo
    PROJETO CRISTIANÍSMO INTEGRAL

    ResponderExcluir
  46. Aos Diretores da UBE,
    Graça e paz,
    Tomei ciencia dos dez propósitos. Obrigado.
    Pb. Ginaldo Américo

    ResponderExcluir
  47. AOS DIRETORES DA UBE

    MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS POR ME ACEITAREM FAZER PARTE DESTA ENTIDADE, MINHA ALEGRIA É INDIZIVÉL, É UMA HONRA FAZER PARTE DESTE EXERCITO.

    PR. lUIS CAPPELETTI

    ResponderExcluir
  48. Irmão João Cruzuésexta-feira, junho 05, 2009

    .

    Pastor Luiz Cappeletti,

    Todo dia damos graças a Deus pela oportunidade que nos tem dado para prestar serviço à comunidade Evangélica.

    Temos nos esforçado para oferecer um serviço de boa qualidade aos irmãos como o Sr. que publica os assuntos de Deus na WEB, o que muito nos alegra.

    Muito Obrigado pela consideração e pelo comentário.

    A Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  49. A Paz do Senhor.

    Agradeço a Deus por terem aprovado a minha participação na UBE, que Deus abençoe a todos grandiosamente, e concordo com todos os quesitos acima propostos.

    Grato.

    Marcos A

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net