Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Boicote ao CQC

Posted by Marcos on sexta-feira, julho 04, 2008 with 25 comments

Conclamamos os irmãos a assistirem esse vídeo, que mostra uma “reportagem” do programa de TV da Rede Bandeirantes, o CQC. Eles foram à Marcha para Jesus e ironizaram o povo evangélico com ofensas e críticas.

Realmente, aos olhos do povo de Deus, não são coerentes com a conduta correta de quem fala a verdade.

Como já disse no meu blog, não devemos omitir a safadeza de uns que usam o dinheiro da obra para comprar fazendas e outras coisas, mas envolver todo mundo num único bolo é outra história.

Espero que reflitam sobre isso, vejam a quem devemos dar atenção todos os fins de noite das segundas-feiras, dia e hora de transmissão desse medíocre programa.

Fonte: Cristo Reina http://cristoreinara.blogspot.com
www.ubeblogs.net
Reações:

25 comentários:

  1. Marcos

    Eu entendo a sua indignação.

    Porém, quero dizer que apesar disso admiro o programa CQC. Considero-o um dos mais inteligentes na televisão aberta no momento. E, arrisco dizer, até, que é necessário, porque conseguem fazer crítica perspicaz contra a atual política brasileira.

    A matéria posta no YouTube e apresentada nesta matéria publicada no UBE, é a produção que deveríamos esperar da parte de qualquer alma que não conhece Jesus, espiritualmente. Eu ficaria surpreendido se o entrevistador conseguisse nos entender.

    Oremos por todos eles!

    “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” - 1ª Corintios 2.14.

    Abraço.

    Eliseu Antonio Gomes
    http://belverede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz;

    Peço aos irmãos que divulguem no UBE meu blog http://refutandoastestemunhasdejeova.blogspot.com/

    Obrigado e Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Não estou defendendo o CQC, pois escarnecem claramente de Deus e do Seu Ungido, que não é nenhum pastor evangélico de qualquer denominação que seja, mas o Seu Filho Jesus. Porém a minha pergunta como cristão evangélico é:
    Se o CQC não tivesse feito essa reportagem, ele seria considerado um programa que os cristãos devem assistir?

    Haja vista o belo "testemunho" dado pelos cristãos que se encontravam na marcha, quem entristeceu o Espírito Santo um reporter ímpio ou pessoas que se dizem evangélicas?

    Pois o que eu vi no video, além é claro do exposto pelo autor do post, foi uma manifestação longe de ser espiritual, com jovens e adolescentes não muito diferentes dos que estão no mundo.

    O que deve acontecer é os CRISTÃOS voltarem a fazer jus ao nome.

    Ednaldo.

    ResponderExcluir
  4. Eu questiono uma coisa: em até que ponto nós (cristãos) não temos culpa nisso? Enquanto nos preocupamos com mega-eventos, mega-shows, mega-exposição, será que temos realmente evidenciado uma vida cristã? Pois assisti à "tal reportagem" e pelo que assisti, infelizmente, eles apenas expuseram aquilo que tem denegrido o evangelho. Ridicularizaram? Pelo que vi e ouvi, falaram daqueles e daquilo que tem exposto o evangelho ao ridículo. Enfim, homens e mulheres têm permitido, como ouvi hoje de uma missionária, que o nosso arqui-inimigo encontre em nossos arraiais a permissão para poder "entrar", ou seja, brechas que têm sido deixadas abertas e que não temos dado a devida atenção...
    Repito: o que temos feito para que isso não aconteça? Onde estão os Neemias da nossa Geração?
    Que não se importam com os Sambalates e Tobias, mas que procuram estar em seus postos devidamente preparados e buscando cada vez mais se prepararem para poder construir os muros, estarem de vigia...
    Resumindo, esses repórteres apenas fizeram o seu chamado "trabalho"...
    Nós? Não sei.......
    Oro!!! Oro!!! E não cansarei de orar para que Deus desperte a Igreja para a SUA MISSÃO. Não a nossa, a DELE! Que é a de EVIDENCIARMOS O SEU REINO.
    Boicotemos não o CQC (claro, há melhores programas que os dele, procure assistir outros), mas boicotemos uma VIDA NÃO CRISTÃ em todos os sentidos, meios e atos...

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, além do “boicote” ao CQC, não seria melhor boicotar a dita “Marcha para Jesus”. Fui na “Marcha” do ano passado, e o que vi foi uma defesa do “casal apostólico”, coisa que achei ridículo. Esse casal foi condenado na justiça americana por um crime de ordem fiscal e não por pregarem o evangelho... Que esses “apóstolos” possam “renascer” da água e do Espírito e se arrependerem de seus pecados...

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai daquele por quem vem o escândalo... Que O Senhor tenha misericórdia de nós que fomos zombados e a palavra ridicularizada por causa dos mercenários da fé, e ainda não houve no meio dos cristãos entrevistados um que tivessem conhecimento da palavra para responder sensatamente.
    www.davidguiomar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "Vós sois o sal da terra;e,se o sal for insípido,com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens" Mt5:13.

    Um CQC mal intencionado encontrou na Marcha para Jesus um "prato cheio". Diga-se: "prato cheio" e insípido.

    ResponderExcluir
  8. Danillo Gentilli é evangélico igual todos nós...

    ResponderExcluir
  9. Queridos,

    O problema, infelizmente, é que vemos no meio gospel a mesma ignorância que observamos na mídia como um todo.

    A falta de conhecimento leva a pré-julgamentos preconceituosos, mal-intensionados e, muitas vezes, não condizentes com a verdade.

    É por isso que os evangélicos são tão perseguidos. E, infelizmente, é por isso também que vemos muita gente do Corpo de Cristo apontando o dedo para outros servos de Deus.

    Lembrem-se: o povo perece por falta de conhecimento.

    Não sejamos conduzidos por esse tipo de ignorância.

    Vamos preservar o Corpo dos nossos achismos para que o diabo não encontre lugar para atuar.

    Deus abençoe

    Pr Klinger
    Acessem http://www.nomover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Caro V. Carlos,

    Eu também ouvir dizer que o Danilo Gentille é evangélico.

    Por aquilo que me disseram, ele foi expulso de uma igreja Batista.

    Procede?

    Detalhe: vendo o VT do CQC é fácil constatar que conhecedor da Palavra ele parece ser, sim.

    Deus abençoe

    Pr Klinger
    Acessem http://www.nomover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha cada vez mais me decepciono com o nosso evangelho de massas, medíocre, sem poder, nem milagres.

    Essa é a Causa - a falta de reverência. Definitivamente tinha a "MARCHA" só faltava "JESUS".

    "Não existe crente safado. Existe safado que diz que é crente".

    ResponderExcluir
  12. estamos colhendo oque nos mesmo plantamos!

    ResponderExcluir
  13. Não podemos confundir Corpo de Cristo com corporativismo. De forma alguma podemos fechar os olhos para os descalabros que alguns fazem em nome da fé cristã. Quanto ao CQC eles ridicularizaram até o padre Marcelo.Por que achar que se trata de perseguição contra evangélicos se a Marcha como já disseram é um prato cheio de incoerências.

    ResponderExcluir
  14. A PAZ DO SENHOR!

    COMO O IRMÃO DISSE "POR CAUSA DE ALGUNS" AI QUE TÁ! NÃO É SOMENTE NO MEIO EVANGELICO QUE A CONTECE ISSO MAIS NO MUNDO GERAL, EXEMPLOS... SERÁ QUE TODOS OS POLITICOS SÃO SAFADOS E LADRÕES??? SERÁ QUE TODOS QUE SÃO POLICIAIS NÃO PRESTAM??? SERÁ QUE TODOS QUE ESTÃO DA TV NÃO VALEM NADA???

    O QUE EU QUERO FALAR É O SEGUINTE, TEMOS QUE PRESERVAR O NOME DE JESUS E ISSO É UMA FUNÇÃO DE TODOS, POR ISSO JESUS DISSE AI DAQUELES QUE VEM O ESCANDALO!

    EM CRISTO

    EDSON DORNA
    WWW.SANTODOSANTOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  15. NÃO ACREDITO QUE O DITO PROGRAMA SEJA O "PROBLEMA" DO RELATIVO ASSUNTO E SIM ESSES FALSOS CRISTÃOS QUE MANCHAM O NOME DE DEUS, LI "MEDIOCRE PROGRAMA" E FIQUEI SURPREENDIDO POIS PELO QUE ENTENDI O AUTOR ASSISTIA CQC E SUA OPINIÃO SOBRE SEU CONTEÚDO MUDOU PORQUE LHE CONVINHA.

    ResponderExcluir
  16. P / Daniel Israel


    Eu sim assistia o programa mais Quando colocam o nome do senhor nessas poucas vergonhas eu reflito sobre o conteudo no qual eu assisto para não me contaminar com pessoas que zombam e humilham o evangelho de Jesus.


    Paz e Força

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não vi o programa nesse dia.
    Mas de boa, cqc perdeu mais uma telespectadora.

    ResponderExcluir
  18. Foi maravilhosa a entrada do CQC nesse evento que não tem nada de Protestante, Danili Gentilli mostrou como é a cebeça da turma que participa daquilo que envergonha o evangelho. É a noiva desvairada e as pedras clamando nesse país de muitos crentes e pouquissimos evangelicos.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal,

    Infelizmente na hora de divulgar o evangelho eles não se prontificam. Mas na hora de criticar pegam pesado.

    No vídeo abaixo foi feito um teste de honestidade com um cidadão da minha igreja... imaginam o que aconteceu?

    http://adoracaosemlimite.wordpress.com/2008/07/11/teste-de-honestidade-voce-adorador-faria-o-mesmo/
    Até mais.

    ResponderExcluir
  20. Não entendo que houve ataque aos evangélicos, mas sim uma crítica a determinado seguimento que está mesmo sendo questionado pela Justiça Americana. Acho que a melhor forma de tomar uma posição cristã é viver o Evangelho, e infelizmente, eu não sei se ir na "Marcha para Jesus" significa necessariamente ser "cristão". O Danillo Gentile já foi crente, e talvez as suas palavras tenham sido agudas porque conheceu um pouco do Evangelho para saber que muita gente na tal marcha não sabia nem responder seus questionamentos com base na Bíblia. Temos que separar a defesa da fé da defesa de Instituições que usam a fé. Sou um blogueiro Evangélico, mas entendo que se é para boicotar, a TV e a Mídia em Geral devem ser boicotadas, porque não começar pelas novelas da Globo e outras coisas mais???

    ResponderExcluir
  21. Sou Evangélico e gostaria de contribuir:
    Esse movimento foi ridicularizado porque é ridículo.
    Outras religiões não sofrem tanta perseguição porque eles respeitam seus princípios. Nós caminhamos em direção oposta ao evangelho. O próprio ator que aparece no papel de Jesus afirma que dever ser trazido a ele todo o dinheiro "PORQUE O CUSTO DE VIDA LÁ EM CIMA É ALTO". Inadimissível.
    Olha, Marcos se queremos fazer algo realmente eficaz não é deixando de assistir ao CQC que vamos conseguir. Que tal começarmos deixando de ser hipócritas, fariseus do séc. XXI?

    ResponderExcluir
  22. Boicotar o CQC e ficar do lado de lideres hereticos e safados?
    Ou isso é corporativismo ou igenuidade.
    O CQC ganhou tudo de mão beijada pelos "irmãos" (estes sim deveriam ser bicotados)
    ALguem que é contra o CQC poderia responder as perguntas feita pelo Danilo?


    Nei
    exemplobereano.blospot.com.

    ResponderExcluir
  23. MInha vergonha maior são os "evangélicos" presentes nessa marcha. Está tudo muito alienado; e o exemplo de Cristo em nada está sendo seguido.
    _ Afinal, com essa modernidade, eh bem melhor ir pra MARCHA pra Jesus, do que:

    * Fazer da vida um testemunho
    * Entregar panfleto
    * Meditar na Palavra.
    __ pra depois sim ter moral e ética cristã suficiente pra chamar o pecador ao arrependimento e fazer de um evento assim orgulho, e não vergonha na mídia e nos corações do verdadeiros pastores q ainda pregam um VIDA E AÇÕES DIFERENTES DO MUNDO. 'Sois SAL da Terra, e Luz do mundo. Se isso não estamos sendo, então pra nada servimos, senão, pra ser jogado fora como sal sem gosto.
    Fiquemos na Graça de Deus e q a misericórdia dEle possa até nós chegar.

    ResponderExcluir
  24. Se realmente a pessoa q se diz Cristão e assiste esse programinha podre, deveria rever seu crescimento com deus.
    Hoje qnd terminou o programa do Datena, logo começou esse tal, o sr Marcelo fez uma abertura digna do diabo APLAUDIR.

    Mat 6:23 - Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net