Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010



Amados irmãos, apresentamos aqui uma entrevista realizada com Leo Montenegro, autor do livro Crimes Satânicos. O livro, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo. Acompanhe as revelações do autor, que no momento já prepara mais um volume sobre o tema. A entrevista foi realizada pela irmã Wilma Rejane para a UBE.
Ao final do post, saiba como participar da promoção e concorrer a exemplares do livro.


1 - De que forma surgiu a idéia do livro Crimes Satânicos?

Na verdade foi através de uma noticia sobre um desses crimes onde uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa noticia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.

Então comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que mesmo a mídia não divulgando, esses crimes acontecem a todo o momento e em todo o lugar.

Comecei a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo policia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.

É terrível saber que em alguns cultos satânicos há mães que geram filhos para que, logo ao nascer, sejam sacrificados nos altares satânicos, e isso passa despercebido, pois essas “mães” não dão a luz em hospitais.

No inicio não tinha idéia de escrever um livro, mas conforme fui descobrindo muitas coisas resolvi compartilhar com as pessoas e aí sim surgiu a idéia do livro.
Na verdade o Crimes Satânicos terá pelo menos mais um livro, que será um segundo volume.


2- De onde veio o apoio para a realização do trabalho?

Conforme pesquisava e colhia depoimentos, muitas pessoas se mostravam interessadas em ajudar com matérias, contatos, traduções (inclusive em russo), e citavam casos.

Tentei contatar parentes de crianças desaparecidas ou vitimas de rituais satânicos, mas foi muito difícil, pois essas pessoas vivem com medo e não sabem em quem confiar devido ao descaso com que foram tratadas pela sociedade e até mesmo autoridades, pois no Brasil a luta por justiça é muitas vezes uma luta silenciosa.

É muito triste a forma com que a causa dos desaparecidos é tratada nesse país.
Como uma pessoa só é declarada desaparecida depois de 48 horas, se é sabido que as crianças raptadas e desaparecidas são mortas muitas vezes em até 24 horas.

Isso poderia mudar se os nossos políticos votassem leis que favorecessem uma pronta resposta das autoridades em caso de desaparecimento, porém sabemos que esses mesmos políticos estão mais preocupados em votar o aumento de seus próprios salários.


3 - Você enfrentou algum tipo de pressão durante o andamento dos trabalhos?

Creio que a maior pressão foi espiritual e o pior momento foi a descoberta de um Vídeo Snuff (que são vídeos de assassinatos reais filmados com o objetivo de comercialização, e descobriu-se a conexão desses vídeos com cultos satânicos e redes de pedofilia).

Esse momento foi o mais difícil, pois tive que assistir dezenas de vídeos com esse tipo de conteúdo inclusive vídeos de rituais de magia negra, e infelizmente a internet está cheia desse tipo de conteúdo. Passei por tudo isso, pois minha intenção era encontrar um Vídeo Snuff real, algo que até aquele momento era considerado “Lenda”.

As cenas que eu vi e ouvi são de extrema maldade e posso dizer sim, que o mundo jaz no maligno.

Nesse momento muitas pessoas estavam orando por mim e isso foi essencial para concretizar o trabalho, pois pensei muitas vezes em desistir e até mesmo tive que parar o processo de pesquisa e investigação do livro, pois estava cansado, tendo crises de choro e não conseguia dormir à noite, pois ao fechar os olhos lá estavam as cenas em minha mente.

Minha esposa foi uma verdadeira mulher de Deus e peça importante para a concretização do trabalho, pois tinha momentos que eu não tinha forças nem para orar, talvez muitas pessoas possam ver isso como uma fraqueza, mas realmente tudo isso foi uma grande luta espiritual e com minhas próprias forças eu não teria chegado ao final. Então sei que foi Deus que me capacitou.

Eu não escolhi escrever esse livro, mas era necessário que essa denúncia viesse à tona.


4 - O que mudou em sua vida após o trabalho de investigação e publicação do livro Crimes Satânicos?

Até o livro ser publicado foi uma grande luta como já falei, porém depois com o apoio da editora Naós e de muita gente que tem apoiado o trabalho eu me senti mais seguro, pois vi que realmente eu não estava sozinho em tudo isso, pude ver que muitas pessoas estão se mobilizando e se perguntando:

“O que está acontecendo? Por que tantas crianças somem no país? O que eu posso fazer para ajudar a causa dos desaparecidos?

Muitas pessoas dizem que sou corajoso em fazer isso, mas a verdade é que Leo Montenegro é uma voz solitária na multidão e apenas um jovem acreditando no que diz 1 João 2-14.

Como Cristão acredito que temos que atender ao chamado de Deus para nossas vidas, e o “Eis-me aqui” é algo nobre nos dias de hoje e eu creio que todos podem ajudar na causa dos Desaparecidos, se você tem um blog, site, Orkut ou qualquer meio você pode se mobilizar divulgando textos, fotos, notícias - e com isso podemos sim salvar vidas e evitar que outras crianças sejam raptadas.


5 - Como você vê as noticias veiculadas recentemente na mídia envolvendo crianças em rituais com agulhas?

Esse caso foi uma exceção, pois a mídia nacional acabou divulgando o caso com toda a atenção.

Desde o Caso Evandro de Guaratuba no ano de 1992 que eu não via a mídia dar tanta atenção a um caso envolvendo ritual de magia negra.
Creio que esse caso fez muitas pessoas notarem que essa é uma prática comum e trouxe o assunto à pauta, tanto que quase todos os dias você pode ver novos casos sendo noticiados em toda a mídia.

Esses crimes acontecem com muita freqüência, para você ter idéia em Fortaleza uma série de crimes envolvendo rituais de magia negra estão acontecendo e isso não está sendo divulgado em lugar algum, a verdade é que os crimes continuam e ninguém foi preso até o momento ( Janeiro de 2010).

Na Tanzânia , Borundi e outros paises da África centenas de Albinos estão sendo mortos, esquartejados e seus pedaços estão sendo vendidos para serem usados em rituais de feitiçaria pois existe uma superstição entre os nativos de que feitiços feitos com pedaços de Albinos trazem poderes mágicos.

Como podemos ver isso está acontecendo em todo o mundo, porem pouco se noticia sobre esses casos.


6 - Léo, o que você acha que deveria ser feito para tornar as buscas a pessoas desaparecidas mais eficazes?

O Cadastro Nacional de Desaparecidos seria muito eficaz na busca e catalogação dos desaparecidos no Brasil.

Creio que campanhas do governo seriam de grande valia e até mesmo empresas poderiam colocar em seus rótulos de produtos fotos de crianças desaparecidas como muitas já fazem ou fizeram, parece que esse assunto para a sociedade é coisa do passado, mas os desaparecimentos continuam.

A maior união e integração das policias brasileiras também seria muito bem-vinda.
Mas eu ainda acredito que o maior passo pode ser dado por cada um de nós divulgando e ajudando essa causa, como falei há pouco.


7 - Tem algo, que você descobriu que não foi publicado? Por quê?

Existe muito conteúdo não publicado ainda e teremos um novo livro logo.
Tenho recebido muito apoio de varias pessoas que me escrevem relatando casos, experiências e denunciando crimes.
Tenho pesquisado essas denúncias e posso dizer que tenho em minhas mãos muito conteúdo.
O que posso dizer é que no mínimo eu sei demais e isso é perigoso pois faz de mim um alvo fácil.
Essa é a parte difícil de ser Leo Montenegro rsrs


8 - Que mensagem, você deixaria para as pessoas que estão lendo esta entrevista e que já leram ou pretendem ler o livro?

Leonardo da Vinci disse certa vez: “Aquele que não pune o mal, ordena que ele seja feito”. E eu acredito que até hoje essas crianças tem desaparecido com tanta freqüência no Brasil e no mundo pelo descaso com que esses crimes sempre foram tratados, então devemos denunciar esses crimes para que esses raptores se sintam acuados e assim possam agir com menos liberdade e freqüência.

Sei que não vamos parar os raptos, mas se conseguirmos fazer com que eles diminuam estaremos salvando vidas.

Sobre o livro, eu peço que leiam, mas depois de ler não deixem o livro parado na estante, emprestem para seus amigos da igreja, família, e seus pastores e líderes.

Entendo que o livro é “pesado” e até não aconselho para que algumas pessoas o leiam, mas a mensagem dele não pode ser ignorada e nem ficar parada numa estante.

Obrigado à todos que me escrevem e compartilham suas experiências.

Deus abençoe a todos nós.

OBS: Para contatos com Léo Montenegro escreva para : leomontenegro09@gmail.com


9 – O livro está disponível nas livrarias evangélicas?

Sim. Os interessados podem também contatar a Editora Naós através do site www.editoranaos.com.br. E está disponível também em grandes lojas online, como Submarino, Americanas ou 100 % Cristão.

_____________________________

Caros irmãos:  A União de Blogueiros Evangélicos, em parceria com a Editora Naós, vai sortear para os blogueiros 5 (cinco) exemplares do livro Crimes Satânicos.
Para participar da promoção basta republicar em seu blog o texto acima, da entrevista realizada com o autor. Em seguida, insira um comentário aqui neste post, informando de sua participação, não se esquecendo de deixar o link de seu blog para podermos conferir.
A promoção será válida do dia 15 até o dia 30 de Janeiro, e os livros serão enviados pelo próprio autor.
Reações:

46 comentários:

  1. olá, apoio esta causa:

    segue: http://wp.me/pKOiU-1a

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a UBE pela iniciativa de entrevista, e parabéns ao autor do Livro. Temos que levantar nossa voz até que seja ouvida do alto do monte e do fundo da terra.

    Abraços e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor!!

    Muito interessante o assunto do livro. Que Deus possa trabalhar em muitas vidas através deste trabalho.

    O endereço do meu blog é:
    http://gif15.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Postei em Há tempo para... (www.emmanuelqueiroz.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS ABRA O NOSSO CORAÇÃO PARA COIBIRMOS ESTE TIPO DE CRIME EM NOSSA CIDADE.http://showcristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Excelente iniciativa!Com certeza precisamos participar!
    em: http://leituracommusicagospel.blogspot.com

    fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  7. É lamentável, saber que isso ocorra.Mas o diabo veio para isso.Mas Jesus veio dar vida.
    Estou repassando essa entrevista no blog;
    www.fequevenceomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha colocado meu blog algo sobre Magia Negra. Por isto coloquei esta importante entrevista no meu blog. Queria ser sorteado e ganhar o livro. O link do meu blog é:

    http://preberjamil.wordpress.com/2010/01/16/crimes-satnicos/

    ResponderExcluir
  9. Olá paz,
    Já está publicado em meu blog a materia...
    www.zaacnet.wordpress.com

    Att.
    Fernandes

    ResponderExcluir
  10. Entrevista publicada:

    http://www.halicia.net/hn-blog/?p=320

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante a matéria e importante para o reconhecimento e para seguinte combate a essa mal contra nossas crianças não só brasileiras como também estrangeiras.


    Desde já o Remanescente Fiel apoia esta causa.

    www.remanescente-fiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu apoio essa causa e concordo plenamente com o autor.

    analiriatoledo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus! Este tipo de iniquidade que se tem feito com os pequeninos "desaparecidos" é uma maldade que tem chegado até os limites da ira de Deus. Até então Ele - ainda - não resolveu irar-se tremendamente! Desaparecidos! Eu também pelejo por esta causa!
    Matéria Publicada!
    AMANDO DE DEUS:
    http://armandoatila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma iniciativa como esta serve para alertar pessoas que pensam que o satanismo não existe.
    Ele existe e está por todo lado.
    Parabens pela publicação.

    ResponderExcluir
  15. Lido, entendido, apoiado, divulgado, copiado e colado no:

    http://tsavegnago.blogspot.com/2010/01/campanha-ube-pela-causa-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  16. Este assunto é hiper interessante,pois estamos cansados de ver os noticiários sobre seitas satanicas,pessoas que sacrificam seus entes queridos... o inimigo está cheio de furia pq sabe que seus dias estão contados,vamos abraçar esta causa... tenho muitissimo interesse de adquirir esta obra que sei que é magnifica.a paz do senhor a todos!
    o endereço do meu blog é:
    http://ubeblog.ning.com/profile/gilmariassoares

    ResponderExcluir
  17. A paz queridos...
    Apoio esta causa e estarei republicando em meu blog este post e a entrevista...com certeza!
    Parabéns pela iniciativa...
    Espero logo poder ler este livro.
    Paz...

    ResponderExcluir
  18. Irmão Sammis,

    Esta é uma causa silenciosa no Brasil e no mundo, as mães e familiares sofrem e muitas vezes sozinhos por total falta de uma politica de busca eficaz para estes casos.

    O que podemos fazer? Como ajudar? Se silenciamos nos omitimos.

    Esta entrevista é uma denúncia ao publicá-la em nossos blogs estaremos emitindo um alerta, um protesto, um grito de socorro em favor dos que vivem sob tortura, medo ou mesmo dos que já calaram.

    Deus nos abençoe e nos ajude a salvar vidas.

    http://atendanarocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito concorrer e, se Deus me permitir, ganhar o livro!
    rsrs

    Eu estou aplicando um curso sobre os "Seres Celestes", onde falo sobre os anjos, Satanás e seus demônios.

    Tenho muito desejo de me aprofundar neste assunto, segundo a vontade de Deus!!

    Segue o link do meu blog com a postagem:

    http://jr-oprincipededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Tem todo meu apoio. Já postei nos meus dois blogs, espero ajudar no que for possível.

    wwwespalhandosementes.blogspot.com

    www.pitadasdilu.blogspot.com

    Um abraço, Lú.

    ResponderExcluir
  21. É isso ai, ótimo texto, que o Senhor Jesus continue usando os irmãos, e abençoando este abençoado Blog.
    Vai ai o meu Link de onde eu tenho colocado esta postegem no meu blog:
    http://felipostagens.blogspot.com/2010/01/livro-sobre-crimes-satanicos.html

    ResponderExcluir
  22. Como já tenho o livro não preciso participar do sorteio , mas postei tbm.

    editorasevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Participando da blogagem! Apoio a ideia!!!

    Segue o link:

    http://sidneiemoura.blogspot.com/2010/01/contra-as-astutas-ciladas-do-diabo.html

    Para reflexão:

    “A erupção de crimes [satânicos] apavorantemente degenerativos, incluindo mutilação e violação de animais e crianças inocentes só pode ser tolerada por uma sociedade determinada a negar a qualquer custo, a existência radical do mal”.

    Professor Jeffrey Burton - especialista em História e crimes relacionados ao ocultismo nos EUA.

    Parabéns UBE pela iniciativa!

    Abraço!


    Sidnei Moura

    ResponderExcluir
  24. Excelente postagem, parabéns.
    Coloquei a entrevista lá no blog.
    www.grupostol.blogspot.com.
    Um assunto sério desses, merece nossa dedicação e atenção.
    Deus nos abençoe nessa e em outras cusas.
    Paz.

    ResponderExcluir
  25. Olá... coloquei essa entrevista em meu blog também, para concorrer ao livro!

    http://wil247.blogspot.com/2010/01/livro-crimes-satanicos.html

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. A Paz do Senhor Jesus!
    Republiquei a entrevista e estou participando do sorteio.

    O endereço do blog é http://cristo-vem.blogspot.com/

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Olá, UBE, coloquei a entrevista em meu blog, http://wwwpicaretologos.blogspot.com/

    espero ganhar este livro, porque leio muito sobre esse assunto, e tenho certeza que satanás está matando milhares de crianças e adultos em rituais satanicos.

    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  28. Publiquei no Mural na Net, nesse post aqui: http://muralnanet.blogspot.com/2010/01/crimes-staanicos.html.

    ResponderExcluir
  29. A paz irmãos!
    Ja publiquei em meu blogg a entrevista, o endereço é:

    www.ismaelmoura.blogspot.com

    Espero ganhar esse livro, fiquei deveras curioso.

    abraço e que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  30. Apoiar essa causa faz parte da tarefa de cada cristão.Obrigada pela oportunidade.

    Blog Celeiro Missionário http://vilma-wwwsoparamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, ao autor do livro. Apoio a idéia.

    http://cintyaflavia.blogspot.com/

    Graça e Paz a todos

    ResponderExcluir
  32. Realmente fiquei interessada e curiosa pelo conteudo do livro, espero ganhar pra conferir, minha divulgação esta postada em meu blog aqui -> http://michelleramos.wordpress.com/2010/01/20/entrevista-leo-montenegro/

    Abraços ao autor e sucesso com o livro! ;)

    ResponderExcluir
  33. eu apoio esta causa

    presb. Ricardo Ribeiro
    http://ricardoministerio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Divulguei no meu blog.
    Segue abaixo o link do meu blog:
    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=3797252617803940077&postID=4549650493185519021

    ResponderExcluir
  35. Publicado!

    http://pregacaodosloucos.blogspot.com/2010/01/crimes-satanicos-e-as-pessoas.html

    Permaneçamos firmes!

    ResponderExcluir
  36. Publicado

    http://www.pentecostalnet.com/2010/01/campanha-ube-pela-causa-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  37. ´Paz do Senhor!

    O nosso sacrificio já foi consumado por cristo na cruz.......Todos meios levantado pelos homens querendo sacrificar a Deus o que quer que seja é falso, é o espirito de desorbediencia que está a opera.

    JESUS É O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  38. Ola
    segue o link da publicação em meu blog:

    http://edurx.blogspot.com/2010/01/1-de-que-forma-surgiu-ideia-do-livro.html

    ResponderExcluir
  39. Parabéns devemos sim divulgar essa causa...

    http://lanepaio.blogspot.com/2010/01/campanha-ube-pela-causa-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  40. olà! apoio esta iniciativa, ja vi noticiários na tv sobre este assunto.
    quanto ao livro parece ser bem interessante, parabéns por esta campanha que DEUS abençoe para que venha ser um sucesso.
    um grande abraço a todos
    http://www.idebloger.co.cc/

    ResponderExcluir
  41. Achei a entrevista ótima gostaria muito de ganhar o livro .
    Publiquei no meu blog
    segue o link abaixo
    http://tenhogratidao.blogspot.com/2010/01/crimes-satanicos-de-leo-montenegro.html

    ResponderExcluir
  42. Publicado!

    http://protestocristao.blogspot.com/2010/01/campanha-ube-pela-causa-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  43. Shalom amados!

    Ótimo saber que tem pessoas que não temem revelar a verdade. Continue olhando e obedecendo a Jesus e as promessas DELE se cumprirão de forma milagrosa nas suas vidas.
    Um forte abraço,
    Osimara
    http://osimarabarros.blogspot.com/2010/01/campanha-ube-pela-causa-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  44. Enoque Sanches Borgersegunda-feira, abril 26, 2010

    Com certeza eu apoio esta causa não podemos ficar parados q DEUS SENPRE ABENÇOE VC E SUA FAMILIA A PAZ.

    http://nenemsanbor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. MARAVILHOSO ESSE BLOG DEUS ABENÇOE....INDICO ESSE VIDEO PARA VC....ASSISTA VAI ABENÇOAR SUA VIDA E A VIDA DA SUA FAMILIA FICA NA PAZ....http://www.youtube.com/watch?v=YGOag-ifKy8...ESPERO QUE DIVULGUE.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net