quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pastor Silas Malafaia debate PL 122/2006 ao vivo no Programa do Ratinho e é aplaudido

Posted by Eliseu Antonio Gomes on quinta-feira, fevereiro 25, 2010 with 32 comments
O programa foi ao ar ontem, com transmissão ao vivo diretamente do estado de São Paulo, no grande complexo de estúdios do SBT, localizado à rodovia Anhanguera, altura do quilômetro 18. O IBOPE do programa acusou estar em segundo e de terceiro lugar na praça paulista enquanto o debate era travado.
.

Parte 1: Ex-Deputada federal Iara Bernardi entra no estúdio, faz argumentações preliminares. Reportagem externa do repórter Ney Inácio explica o que representa o PL, entrevista o Pr. Dilmo dos Santos (ministério CONAMAD), militantes de ONG pró-homossexualismo e transeuntes num reduto de gays próximo da Praça da República. Silas entra, presenteia o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e sua assistente de palco com livro e Bíblia de Estudo. Em sua palavra preliminar diz que o PL 122/2006 deveria se chamar Lei do Privilégio. Ele recebe ovações da platéia.­

Parte 2: Pastor Silas diz que homossexualismo é questão comportamental, ninguém nasce gay, aponta ao campo científico da Biologia, para a ordem cromossômica, que nos informa haver apenas macho e fêmea. Iara Bernardi diz que pessoas homossexuais não pedem para nascer gays, sem contestar a informação da ordem cromossômica, alega que o PL 122/2006 não afronta religiões e que o projeto visa coibir a população de externar preconceito. Silas denuncia que o PL 122/2006 foi posto para aprovação dos Senadores sem que eles soubessem, que os Militantes Gays agiram de maneira antiética e sorrateira numa madrugada do Senado Federal.
.
Parte 3: Iara: "O pastor está nervoso?" Silas: "quero informar que o meu temperamento não está em debate". Malafaia cita Senadores que nã o são evangélicos e são contra o PL 122/2006. Iara Bernardes cita dados numéricos de assassinatos de gays, sem credibilidade, que já contestados em outros fóruns. Silas chama o PL 122/2006 de bobagem, diz que o brasileiro realmente discriminado é o jovem e o pobre. Nas considerações finais, o apresentador Ratinho brinca e diz torcer para que Malafaia continue só como pastor evangélico, porque se não for assim tomará o lugar dele. Risos.
.

Fontes: Belverede | Alcebíades 232

UBE Blogs: Home
Reações:

32 comentários:

  1. Caros irmãos. Não sou muito apreciador da obra do pastor Malafaia. Todavia gostei da participação dele no debate. Quero só acrescentar que vejo uma verdadeira conspiração gay no Brasil e no mundo. Acredito que a igreja sofrerá muito com este problema.

    ResponderExcluir
  2. corajoso, atuou como voz profética e defendeu a liberdade de expressão, que é constitucionalmente garantida.

    foi contundente sem ser desrespeitoso, e apresentou fatos e dados.

    representou bem a população evangélica.

    abs.

    ResponderExcluir
  3. quero aproveitar o espaço para parabenizar o pastor cilas, esse homem de Deus que tem feito muito no para o reino de Deus, sem duvida estamos nessa luta juntos contra essa lei elaborada com certeza pelas forças do mal (satanas).
    nao precisa nem falar muito sabemos que o nosso Deus nos dara a vitoria em nome de jesus e para gloria de jesus,

    fiquem na paz
    helio costa

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo do debate, mas não deu para assistir ao vivo. Quando pensei em procurar no youtube já estava aqui. Estão de parabéns.

    Quanto ao debate o Silas colocou ela no bolso!

    Renan da Costa.
    renandacosta.com

    ResponderExcluir
  5. De uns tempos para cá, Silas Malafaia tem me decepcionado por sua adesão à Teologia da Prosperidade, mas esse debate me fez lembrar de sua melhor qualidade: ele é um excelente debatedor. Tem conhecimento bíblico, domina a oratória e a plateia, e, sem nenhuma dúvida, é muito melhor para o debate do que a ex-deputada Iara Bernardi, que estava, ela sim, visivelmente nervosa e sem ação. Foi bom, entre outras coisas, para lembrar de como Silas Malafaia um dia foi tão admirado por mim.

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti ao vivo, realmente o pastor Silas foi melhor, a mulher não teve argumentos.

    ResponderExcluir
  7. Voltaire

    Não sei qual é a sua denominação evangélica e nem quais são as linhas teológicas em que pratica seu cristianismo, mas a você e a todos que não se simpatizam com o pastor do debate, digo que a campanha de oposição ao PL 122/2006 deve ser vista como um elo de união de forças entre todos nós.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Wallyson

    Uma das facetas do Pr. Silas Malafaia é participar de fóruns de debates. Os cariocas o conhecem melhor nesta área, pois costuma participar debatendo em programa de rádio no Rio de Janeiro, inclusive neste assunto que foi pauta no SBT.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Helio

    O Pastor Silas Malafaia é Vice-Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. No entanto, parece que pastores ligados à CGADB não demonstraram apoio público a ele, oficialmente.

    Creio que seria de bom tom se houvesse nota no jornal Mensangeiro da Paz e também no programa Movimento Pentecostal, em suas próximas edições. O periódico mensal e o programa de televisão, semanal, são os orgãos de imprensa dessa instituição assembleiana.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Renan

    Como diz o enunciado deste blog, o UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos - é uma comunidade virtual interdenominacional formada por cristãos evangélicos comprometidos com a grande comissão de Cristo e com a defesa da fé cristã.

    Ao informar sobre o debate ocorrido, que foi um evento de interesse geral entre os cristãos brasileiros, creio que estou colaborando com todos os blogueiros. Notícias assim geralmente não são pautas encontradas nas mídias seculares.

    Obrigado pelas palavras de incentivo.

    Continue conosco!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Alex

    A minha resposta ao Voltaire Theologos se encaixa a você também.

    O Brasil é tão imenso e existem tantos pastores! Deveriam haver outros encampando esta luta com a mesma desenvoltura deste pastor assembleiano.

    É importante olhar para Cristo e procurar perfeições só nEle. O ser humano é falho por natureza.

    Eu, amadurecendo, aprendi a conviver com as diferenças que encontro nas pessoas, quando existe respeito mútuo no relacionamento é possível relacionar-se. É assim que prossigo para o meu alvo, que é o céu.

    Creio que saiba: Não existem líderes evangélicos perfeitos, quem pensa que eles existem corre o risco de passar por uma grande decepção.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Elton

    Soube de pessoas que mudaram a rotina de seu dia para assistor ao programa.

    Há uns três anos atrás, aproximadamente, a Rede Globo procurou e entrevistou o Pastor Silas Malafaia. Na ocasião, fez convite para participar de um debate contra a Militância Gay, na questão do PL 122/2006, também. Disseram que iria ocorrer no programa Altas Horas. Mas, as respostas da entrevista até hoje estão arquivadas e o pastor até deve ter se esquecido do convite.

    Apesar do slogan da produção do Serginho Groisman, apresentador do programa global, afirmar que seu programa representa a "vida inteligente na madrugada", a Globo perdeu a vez de ser a primeira a fazer um debate sobre o assunto. Ponto para o Ratinho e sua produção, perpiscaz.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero aqui parabenizar o pastor Silas Malafaia que defendeu muito bem a população evangelica nesse debate.
    Que o SENHOR continue levantado pessoas audaciosas assim como o Pastor Silas que não tem medo de falar a verdade ainda que caia o céus sobre a sua cabeça eu Pastor Adriano considero Silas como o João Batista nos dias chamado hoje. E meus parabéns a UBE pelo espaço concedido para espressar a nossa opinião.

    ResponderExcluir
  14. Caro Eliseu Antônio Gomes,

    Eu nunca disse que existem pastores perfeitos. Você dizer isso para mim é algo sem necessidade. Se o irmão precisa pensar assim, é uma questão sua. Continuo afirmando sem receio que Silas Malafaia e tantos outros mudaram seu discurso. Se eu tiver que me calar porque não existem pastores perfeitos, então os mestres criticados pelos apóstolos não deveriam ter sido alvos de crítica. Fazer comentários críticos quanto à postura doutrinária e teológica de alguém não é afastar-se dele como pessoa. Sua resposta ao meu comentário não foi feliz.

    ResponderExcluir
  15. Adriano

    Eu entendo que o Pr. Silas Malafaia abraçou uma causa que não é uma defesa apenas dos cristãos, vai além de qualquer religião. É a questão da liberdade de todo cidadão, independente se possui fé ou não, seja um religioso ou não.

    Oremos pelo Pr. Silas, por todos os pastores, pelos governantes, e até pelos opositores da nossa liberdade de expressão.

    Peçamos a Deus que a bênção seja instalada em nossa Nação, fazendo com que todos vejam e entendam qual é a boa e perfeita vontade do Senhor, e sigam e persigam até alcança-la e vivê-la.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Caro Alex Esteves

    Amigo, todos lemos que você não digitou que existem pastores perfeitos.

    Eu, ao responder para qualquer participante dos fóruns que sou moderador, não perco de vista que se tratam de espaços públicos. Assim sendo, o conteúdo escrito não é lido apenas pelo destinatário da resposta. Muitos lêem nossas perguntas e nossas respostas. Então, prezo pela clareza do que expresso, visando extirpar até sombras de ambiguidades.

    Me reservo ao direito de não falar da pessoa Silas Malafaia. Eu estou tratando da campanha contra a aprovação do PL 122/2006, que é do interesse de todos nós.

    Bom seria que os pastores que você considera não passíveis de suas repreensões e tão dignos de receber sua simpatia, fizessem o mesmo que o Malafaia está fazendo. Eu ficaria muito feliz se outros líderes cristãos se levantassem e bradassem igual ele nesta questão. Não só os pastores. Gostaria de ver padres, os líderes de sinagogas judaícas, e outros líderes da nossa sociedade.

    Onde estão estes pastores, porque estão calados? Cadê os padres? E a liderança judaica?

    Até pergunto: onde estão os Vereadores em quem nós votamos. Por que não nos representam?! Eles agem na municipalidade mas a Nação está composta de municípios! Deveriam formar uma especíe de frente intermunicpal contra o PL 122/2006!

    Por favor, tenha a gentileza de passar a usar este espaço sem desvirtuá-lo. O tema em foco não é a pessoa Silas e nem a pessoa Iara. Agora só estamos focando a atuação deles no debate que eles travaram no SBT.

    E, adianto a você que se houver outra postagem sua fora do tema, ela será deletada sem resposta.

    Desculpe-me, como moderador devo acompanhar a evolução e preservar a linha do raciocínio lógico, manter os comentários publicados dentro do enunciado do artigo que o fórum está anexado. É necessário agir assim para manter a clareza do que refletimos.

    Não gosto de precisar tomar esta medida. Não aplico isso contra sua pessoa, é contra o comportamento que você apresenta: dois posts fora do assunto! Agiria igual se fosse outro participante com a mesma conduta.

    Conto com a sua compreensão e seu apoio na luta contra a aprovação do PL 122/2006.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Pr. Silas Malafaia, parabéns pela sua brilhante participação no Programa do SBT,Ratinho, onde foi debatido o PL 122,Projeto de Lei que cria privilégios a uma determinada Classe, em detrimento de outros. O Brasil já possui a Constituição Federal promulgada em 05/10/1988, que diga-se de passagem é a melhor Constituição do Mundo no tocante aos direitos humanos, onde todo cidadão que sentir-se discriminado pode procurar o Judiciário e será respeitado o seus direitos.Caro Parlamentares o que precisamos é cuidar de outras mazelas nesta nação, como o desaparecimento de crianças, familias inteiras em áreas de risco, pessoas morrendo em hospitais, etc. Que Deus abençõe o Brasil, e mova seu poderoso espirito Santo, para que este projeto absurdo seja arquivado.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. Réplica ao Alexandre,

    Meu irmão,


    Vi que tem uma forma muito lúcida de pensar e analisar fatos contemporâneos. Foi fuito equilibrado e conciso nas ideias que tratou.

    Se ainda não o faz, quero lhe incentivar que publique textos na Internet. O começo são pelos Blogs.

    Os grandes formadores de opinião, hoje, ainda são pessoas são NÃO cristãs.

    O ponto de partida é uma conta no gmail (www.gmail.com) e a sequência é um cadastro de perfil no Blogger (www.blogger.com)

    O Brasil precisa de 100 mil blogueiros capazes, lúcidos e não-fofoqueiros, para encantar leitores de todas as classes, credos, idades, etc.

    Irmão João

    .

    ResponderExcluir
  19. Realmente a participação do Pr Silas nesse debate foi de importância enorme para a Comunidade Evangélica, já que explicou coisas interessantes: Ninguém nasce homossexual, se assim o fosse não faria sentido estarmos lutando contra algo que o próprio Deus fez.

    Acho que esse esclarecimento é importante porque nos deixa claro que o homem foi criado MACHO e FÊMEA.

    Espero que essa lei não seja aprovada...

    ResponderExcluir
  20. Irmãos,

    Achei o debate muito bom.

    O Pr. Silas pode não ser o melhor, mas tem sido o ÚNICO a se envolver tão explícita, ampla e profundamente nesse debate.

    Confesso que eu estava realmente sem esperança quanto aos rumos que o Brasil está seguindo sob a influência e o patrulhamento ideológico da militância gay.

    Felizmente, a coragem e o desprendimento demonstrados pelo Pr. Silas ao envolver-se pessoalmente nessa seara, correndo todos os riscos (eu os conheço muito bem), renovou minhas forças para continuar eu mesmo minha luta contra as idéias nefastas que o Movimento Homossexual pretende impor à sociedade brasileira.

    Infelizmente, o Pr.Silas deixou de mencionar os milhares de homens e mulheres que vencem a homossexualidade e reconquistam a sexualidade sadia... os chamados "ex-gays", os quais realmente sofrem todo tipo de discriminação e preconceito (inclusive entre os cristãos evangélicos, infelizmente).

    Nesse sentido, ele poderia enriquecer a sentença desse modo: ningúem nasce gay e qualquer um pode se livrar dos pensamentos, desejos e comportamentos homossexuais. Afinal, o próprio Pr. Silas entrevistou recentemente o Pr. Joide Miranda (ex-travesti) e conhece pessoalmente outras pessoas que se livraram da homossexualidade.

    Falei muito, mas acho mais do que necessário que estejamos cientes dos fatos envolvidos nesse debate. Além disso, é fundamental que outros homens (homens de e da Verdade) assumam uma postura pública e enérgica contra a "homossexualização" da sociedade.

    Um último assunto: o plano de direitos humanos que o governo federal pretende aprovar no Congresso contem um capítulo chamado "Diversidade Sexual". Nesse PDH3, a militância gay chega ao desparete de declarar explicitamente que pretende "desconstruir a HETERONORMATIVIDADE". Pesquisem sobre isso e vamos debater esse tema.

    Um forte e fraterno abraço.

    Claudemiro Soares - DF
    www.claudemirosoares.com.br
    luzesal@gmail.com

    Obs: os comentários desse blog são excelentes. Gostei e me emploguei. Acostumem-se comigo... porque não vou mais deixar de fuçar isso aqui de vez em quando.

    ResponderExcluir
  21. Alexandre

    O estado democrático, além de possuir a liberdade de expressão, contém:

    1º Disponibilização da igualdade dos direitos dos cidadãos perante as leis,

    2ª A supervisão do processo de aplicacao destas leis;

    3º A garantia da instrução e educação da população.

    Também considero o PL 122/2006 uma mazela. Digo isso porque percebo que ele bate de frente com a Democracia, quebra o tripé que mencionei, e leva o Brasil para uma discriminação institucionalizada, fazendo com que entre a população brasileira passe a existir uma casta privilegiada.

    Entendo que a nossa Nação é de héteros e gays, e na condição de cidadãos devemos continuar convivendo como iguais em nossos direitos.

    Todo cidadão hétero que se sentir injustiçado com as leis similares ao PL 122/2006, que a ex-deputada Iara Bernardi mencionou já estarem em vigor, deveria recorrer ao Supremo Tribunal. É lá que o cidadão faz valer de verdade seus direitos de igualdade democrática. fazendo assim nós podemos gerar jurispridência em favor da igualdade democrática.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Joao Cruzue

    Que hajam muito conteúdo cristão na rede mundial de computadores. Blogs, sites.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Caro editor de Escola de Líderes

    Realmente a participação do Pr Silas foi importante.

    O PL 122/2006 em grande parte possui trechos inconstitucionais, pretende levar o País da Democracia ao totalitarismo, deseja tolher a liberdade de expressão aplicando a punição da cadeia.

    É para rir. Será que o Brasil tem um sistema prisional que caiba todos os protestantes e católicos atrás das grades? Creio que não pararemos de pregar a verdade, com e sem o Projeto de Lei aprovado.

    Acredito que não existe estrutura para fazer isso valer.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Claudemiro Soares - DF

    Saiu no jornal Folha de São Paulo desta data:

    __________

    VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO DA REPORTAGEM LOCAL

    Se fosse lançada hoje, a marchinha "Maria Sapatão", consagrada no Cassino do Chacrinha, causaria horror na militância gay, dentro e fora do Brasil.

    Último reduto do politicamente incorreto, o movimento criou um manual de boas maneiras que estabelece normas, nomenclaturas e terminologias para pessoas e instituições se dirigirem a quem é do meio.

    Concebido pela ABGLT (Associação Brasileira da Gays, Lésbicas, Travestis e Transgêneros), o compêndio proíbe termos consagrados pelo uso.

    Em vez de "o travesti", prega a militância, deve ser "a travesti", porque eles se veem como mulher. No lugar de "GLS" tem de ser "LGBT". "Homossexualismo" deve ser trocado por "homossexualidade", já que o "ismo", dizem, remete a uma doença. E a "cirurgia de troca de sexo" passa a ser "cirurgia de redesignação sexual".

    "Ah, isso é veadagem. Sou do tempo em que todo mundo falava "operada'", diz o travesti de "nom de guerre" Shanon Bruni.

    "Tem coisas que ofende, sim. Vivemos por um período de educação sobre a homossexualidade. Acostumando-se com isso a cabeça das pessoas vai", diz o estilista Carlos Tufvesson.

    "Não tem problema nenhum se falarem "o travesti". Tenho uma identidade totalmente feminina e a convicção de que me vejo como mulher", diz o travesti Patrícia Araújo, que desfilou no Fashion Rio e fez um ensaio sensual (de tapa-sexo) para uma revista masculina.

    O manual da militância gay foi adotado pela Presidência da República, que o colocou no site do Observatório da Igualdade de Gênero, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, e por conselhos federais, como o de Serviço Social.

    "Não é mudando os termos que se vai mudar os conceitos. Pouca diferença faz. Não dá para se ofender por causa de denominações genéricas. Engessar não é bom", diz o psiquiatra e sexólogo Ronaldo Pamplona, professor da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana.

    "A língua não admite prescrição. O uso quem faz é a língua corrente. Não dá para estabelecer previamente o que deve ser dito ou não. Não pega. Nem a gramática tradicional faz isso.

    Assim como toda a gama do politicamente correto que vem dos EUA, esse manual não tem importância", diz Luiz Tatit, professor de línguística da USP.
    Presidente da ABGLT, Toni Reis diz que a iniciativa gerou discórdia e controvérsia entre os próprios militantes gays. "Tem coisas que são ofensivas, outras dá para negociar.

    Passamos por muita polêmica e tivemos bate-bocas", diz Reis. "As pessoas não têm uma formação de algo que ainda é novo. Esses termos precisam ser bem empregados", defende Manoel Zanini, coordenador da parada gay de São Paulo. Aliás, para entrar no politicamente correto do manual, parada LGBT.

    "As pessoas não sabem como tratar os gays. Sempre dizem: "tenho amigos iguais a você'", diz Lizandra Brunelly, vencedora do concurso Miss Gay Brasil em 2008.

    Não é difícil de imaginar a resposta que Chacrinha daria a quem contestasse a modinha "Maria Sapatão".

    Quem não se comunica se trumbica.

    __________

    Abraço.

    ResponderExcluir
  25. PAZ á todos !
    Infelizmente foi um debate de curta duração, mas o Pr. Silas no pouco tempo que teve, foi mais objetivo e comprovou sem muitos detalhes fatos e argumentos dentro da nossa lei contitucional OBS: (Ele nem usou a bíblia). Nosso dever de servos de DEUS é amar à todos independente do seu estilo de vida, mas não devemos mesmo aceitar e subtermos a leis que ferem as leis de DEUS, valew Pr. Silas, estaremos orando !!!

    ResponderExcluir
  26. Raphael

    O Pr. Silas nem usou a Bíblia! É verdade, não tinha atentado ao detalhe.

    Também achei o tempo do programa muito curto. Pela importância do assunto, pelos interesses da população, merecia ter pelo menos sessenta minutos.

    Na semana passada o cantor inglês, Boy George, homossexual, ou só travesti (não tenho certeza), acusou todos os brasileiros de homofóbicos. A razão é extremamente ridícula. Ele se referia ao programa reality show, onde existe um suposto grupo de pessoas enclausuradas, produzido pela Rede Globo. Lá, através de telefonemas os telespectadores estão favorecendo um participante hétero em detrimeneto do homo. Oras, quem é que assiste essas coisas? Todo o Brasil? Eu, jamais, tenho coisas interessantes para ocupar meu tempo!!! Este tipo de programação não representa o Brasil. E todo telespectador tem o direito de livre-escolha, não é? Ou será que a Militância Gay quer interferir até nisso? Ali opina-se PAGANDO PARA OPINAR.

    Infelizmente, nós cristãos, ou qualquer brasileiro, independente de ser religioso ou não, se se coloca contra um homossexual logo é tachado de preconceituoso e doente. Homofobia é doença a ser tratada com a Psiquiatria!

    E se o evangélico diz que ama os homossexuais logo é acusado pela Militância Gay de usar hipocrisia.

    As críticas que fazemos contra o PL 122/2006 não são recebidas como o mero e essencial exercício do direito de todo cidadão de bem. Já encontrei afirmações de homossexuais dizendo que o pastor estava cheio de ódio no debate do SBT. Dizendo que os odiamos por fazer oposição política...

    Dias atrás, outro inglês, o cantor homossexual Elton John, sem nenhum conhecimento teológico, afirmou que Jesus era gay. É claro que achamos essa manifestação absurda, mas continuamos respeitando o estilo de vida do pop star e o que ele pensa e diz. Não precisamos apoiá-lo para respeitá-lo.

    Queremos e podemos exigir esta reciprocidade por parte dos movimentos pró-homossexualismo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Assisti, gostei, gravei, com toda a família e amigos. Não é possível que mais uma lei esdrúxula como essa venha a ser aprovada. Excelente a defesa feita pelo Pr. Silas. Aguardemos que outros mais venham cerrar fileiras em mais este ataque aos evangélicos do Brasil, à democracia e à liberdade . Ao mesmo tempo, oremos e vigiemos. Naquele que (ao contrário do que Elton John tão levianamente disse) não era gay, mas sim a Luz do Mundo.

    ResponderExcluir
  28. Que deus abençoe contribuir para que mais gays (filhos de deus) sejam mortos e sofram preconceitos. Parabéns por corrobora para as diferenças e a exclusão. Deus com certeza não ama os gays e sim ama aqueles que querem q eles sejam sempre a escoria do mundo. Se juntem e ajude a causar sofrimento e a intolerância pois vocês vão herdar o reino do céu. Gente, pelo amor de Deus não peço para que concordem com os gays e sim entendam que somos todos irmãos, preguem o amor incondicional igual o amor de Deus. Pensem que atitudes como o Silas mesmo sendo um ponto de vista contribui a favor da violência e o preconceito para aqueles que não entendem o falado. Não precisa abraçar a causa gay, apenas entendam que vidas precisam ser preservadas.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  29. Que deus abençoe contribuir para que mais gays (filhos de deus) sejam mortos e sofram preconceitos. Parabéns por corrobora para as diferenças e a exclusão. Deus com certeza não ama os gays e sim ama aqueles que querem q eles sejam sempre a escoria do mundo. Se juntem e ajude a causar sofrimento e a intolerância pois vocês vão herdar o reino do céu. Gente, pelo amor de Deus não peço para que concordem com os gays e sim entendam que somos todos irmãos, preguem o amor incondicional igual o amor de Deus. Pensem que atitudes como o Silas mesmo sendo um ponto de vista contribui a favor da violência e o preconceito para aqueles que não entendem o falado. Não precisa abraçar a causa gay, apenas entendam que vidas precisam ser preservadas.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  30. ALEXANDRE CASTRO DE CAMARGO1 de outubro de 2010 08:19

    Olá Irmãos.
    Eu amo os gays, lésbicas, etc, porque Jesus mandou amar o seu próximo como a nós mesmos.
    Eu, não concordo com a prática deles.Deus Criou homem e mulher.
    Fora disso, as mudanças comportamentais, são abominação aos olhos de Deus.Mas é Deus quem vai julgar tais condutas.No mais um abraço a todos, e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  31. QUERIDOS IRMÃOS, AOS QUE SE REFERIRAM A PESSOA DO Pr. SILAS , QUERO QUE FIQUE CLARO QUE O DEBATE FOI SOBRE UM PROJETO DE LEI , E NÃO SOBRE UM PASTOR , QUANTO AO DEBATE , APROVO PLENAMENTE A CONDUTA DO PASTOR SILAS, FOI DINÂMICO, CONVINCENTE E PERSUASIVO.INCESSANTEMENTE LUTAREI CONTRA ESSA POUCA VERGONHA DESSA LEI, E SEMPRE ME MANIFESTAREI CONTRA. TENHO SATISFAÇÃO DE SER BISPO EVANGÉLICO PROTESTANTE, E NÃO VOU ADMITIR A CONDUTA HOMOSSEXUAL DENTRO DO SEIO DA IGREJA, ENTENDA DISSE CONDUTA , NÃO DISSE A PESSOA.
    A PESSOA HOMOSSEXUAL É MUITO BEM VINDA NO MINISTÉRIO DE MINHA IGREJA, PORÉM SUA CONDUTA JAMAIS , O LADRÃO É MUITO BEM VINDO NO MINISTÉRIO DE MINHA IGREJA , PORÉM SUA CONDUTA JAMAIS E ASSIM POR DIANTE , BEM COMO O HOMEM NEGRO É EXELENTEMENTE BEM VINDO NA IGREJA , PORÉM SE SUA CONDUTA FOR REPROVÁVEL , ELE TAMBÉM SERÁ. SOU BISPO EVANGÉLICO, E TENHO COLÉGAS QUE SE DECLARAM HOMOSSEXUAIS, NÃO APROVO SUA CONDUTA, MAS O RECEBO EM MINHA CASA , DESDE QUE SUA CONDUTA NÃO SEJA REPROVÁVEL.
    ENTENDAM O MUNDO , E OS SAFADOS MANIPULADORES, NÓS CRISTÃOS AMAMOS O PECADOR , PORQUE TAMBÉM O SOMOS , MAIS ABOMINAMOS O PECADO.

    UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS.

    BISPO JONAS PEREIRA
    bispojonas.multiply.com

    ResponderExcluir
  32. caros amigos e seguidores deste blog, em primeiro lugar quero disser que não sou evangelico:Mas o que o pastor cilas nos passa em seus debates e programas de tv,é de uma importancia enorme e sábia.
    venho acompanhando o pastor cilas á algum tem pela tv, este homem é uma das pessoas mais inteligentes e humanas que já conheci, muito convictor nas suas palavaras, de um grão de intelectualidade enorme, sempre buscando repassar uma palavra profética e convicta.
    Sou um grande admirador deste homem.quem dera eu ter ao menos 10% da sabedoria deste homem.

    gerivaldo portela
    Parnaiba-pi
    e-mail gerivaldophb@hotmail.com
    abraço a todos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado (2) Aborto (15) Abraão (2) Aconselhamento Pastoral (5) Acordo Ortográfico (3) Altair Germano (47) ANAJURE (7) Apologética (11) assuntos atuais (12) Ateísmo (3) atitudes (8) audio-books (1) avivamento (1) ação coletiva (10) barbárie (4) Belverede (9) bibliografia (1) Bibliotecas virtuais (3) Blog do Momento (49) Blogagem Coletiva (74) blogagem profética (3) Blogger (13) Blogosfera Cristã (258) blogueiros (7) Boas vindas (1) Boicote (7) Brasil (16) Bíblia de Estudo (6) Cadastro (2) calvinismo (1) Campanhas (13) Carla Ribas (7) Carlos Minc (2) Carlos Nejar (1) Carlos Roberto Silva (4) Carnaval (1) casamento (13) cenas da vida (11) charge (3) Charles Péguy (1) China (1) cidadania (36) Cintia Kaneshigue (47) ciência (1) clamor (1) Como criar e editar um blog? (102) Comunicados (53) Concurso no blog (7) Concursos (19) conectados em oração (8) Consciência Cristã (17) Contribuição (1) conversão (7) copa 2014 (1) corporativismo (2) corrupção (17) cosmovisão cristã (201) CPAD (10) CPAD News (3) CPI do Tráfico Humano (10) Creative Commons (6) crianças (5) crianças desaparecidas (8) crowdfunding (1) Culto de Missões (4) cura gay (1) David Botelho (1) Denúncias (9) Desafiando Limites (43) Desafio aos blogueiros (4) Desaparecidos (13) Desarmamento (2) Desastre Rio de Janeiro (4) descriminalização das drogas (1) Deus. (11) devocional (93) Dia da Bíblia (7) dia da mulher (6) Dia das Mães (3) Dia de Missões (3) Dia dos Pais (2) Dicas (110) dinheiro (5) direitos humanos (8) dissertação (1) Divulgação (12) Domingo da Igreja Perseguida (6) dons espirituais (2) Dr. Luis Pianowski (1) Dracaena (1) Drogas (1) e-book (25) e-books (1) EBD (10) Ecologia e Natureza (14) Editorial (8) Eleições (21) Eleições 2014 (1) Eliseu Antonio Gomes (452) ENBLOGUE (20) Enquete (10) Entrevistas (37) Escrita (8) Esdras Costa Bentho (12) Esperança (10) Esportes (3) Estatuto (1) Estudos (13) Etica no Blogar (23) Evangelismo (54) Evento (14) exposed (1) Facebook (5) Família (51) família Cristã (1) Felipe M Nascimento (8) Ferramenta LIVRO (3) Ferramenta TEATRO (2) Fidelidade (1) filhos (1) Filmes (5) Filosofia (2) fim do mundo (3) financiamento coletivo (1) finanças (2) formação de opinião (7) Formspring.me (1) frases e citações (4) futebol (1) (7) Férias (1) Geisa Iwamoto (2) Genivaldo Tavares de Melo (18) Geremias do Couto (11) Geziel Gomes (1) gif (1) governo (5) Graça (13) Guerra Cultural (2) Gutierres Siqueira (15) História (4) homofobia (2) HQ (1) Humor (3) idosos (1) igreja (14) Igreja Perseguida (7) Imagens Cristãs (7) impostos (2) incoerência (2) indicação bibliográfica (1) inspiração (3) Intelectualidade (7) Interatividade (2) intercessão (19) internet (33) Internet Evangélica (27) intolerância (3) Izaldil Tavares (7) J.T.Parreira (1) Jairo de Oliveira (1) Japão (15) jejum (1) Jesus. (1) jogos eletrônicos (1) João Cruzué (61) judiciário (3) Jurgen Moltmann (1) justiça (2) juventude (1) Júlio Severo (8) Kelem Gaspar (13) legislação (4) liberdade de expressão (1) liberdade de imprensa (4) liderança (8) literatura (7) livro digital (1) Livros (66) lição de vida (8) Lucas Santos (8) Luis Ribeiro (7) maconha (1) Magno Malta (1) manifestação (1) manipulação midiática (1) manisfestação (1) Mantenedores UBE Blogs (2) Manual da UBE (7) marcha (1) Marco Feliciano (16) Marta Suplicy (3) mastectomia (1) Matusalém (1) Maya Felix (10) mentira (3) missiologia (16) Missão Integral (4) missões (77) Motivação (40) mártires (1) música (2) nacional (1) namoro (2) Natal (33) Nietzsche (1) Notícias (84) opinião (28) oração (5) Orkut (13) ortodoxia (1) Pablo Massolar (1) papel de parede (1) passatempos (2) pastores (7) Paul Washer (1) pena de morte (1) Perseguição política (9) Perseguição religiosa (21) PL 122/2006 (60) Plágio (13) PNDH - 3 (17) poder de Deus (6) Poesia (20) polêmicas (6) Política (100) Pornografia (2) portas abertas (1) Português (4) Primavera de Sara (2) profecias maias (1) profeta (1) Promoção (39) Protestantes (12) protesto (1) páscoa (2) Rankings (1) Recursos (5) Redes Sociais (40) Reflexão (50) Repúdio (34) ressurreição (1) Retrospectiva (1) Revista Cristã (7) REVISTA FORBES (1) Ronaldo Côrrea (1) Sammis Reachers (84) Sara (2) Saúde Pública (4) SBB (1) Selos (15) Senado Federal (19) SENAMI (1) Sentido da vida (1) Sidnei Moura (1) Silas Malafaia (28) Sorteios (16) STF (8) Teatro (2) Tecnologias (6) Televisão (9) Templates (8) teologia (3) testemunho (6) trabalho escravo (1) tradução (4) tragédias (2) tráfico sexual (5) tutoriais (8) Twitter (10) UBE (8) UBE 2007 (83) UBE 2008 (120) UBE 2009 (166) UBE 2010 (201) UBE 2011 (236) UBE 2012 (173) UBE 2013 (159) UBE 2014 (35) UBE NA MÍDIA (4) UOL (5) utilidade pública (12) Uziel Santana (2) Valmir Nascimento Milomen (106) viagem (2) viagem missionária (3) Victor Leonardo (7) Vida Cristã (92) vida eterna (1) vida real (12) Viktor Frankl (1) VINACC (13) Vinicius Pimentel (1) vídeo (50) Wagner Santos (1) Wallace Sousa (66) wallpaper (1) Wellykem Marinho (1) Wilma Rejane (132) Yosef Nadarkhani (7) Zip Net (3) África (3) Ônibus Mágico (1)