Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

domingo, 30 de maio de 2010

Promoção UBE - "O Amor Tudo Vence"

Posted by Wilma Rejane on domingo, maio 30, 2010 with 31 comments






Queridos blogueiros, a UBE em parceria com a Editora Oxigênio tem a satisfação de proporcionar-lhes um presente especial para o Dia dos Namorados, o livro "O Amor Tudo Vence" de autoria de  Léo Kades, um empresário cristão de 32 anos. No dia 12 de Junho, sortearemos três exemplares. Participar da promoção é bem fácil. Basta publicar a entrevista feita com o autor do livro em seu blog, em seguida, você vem aqui até o blog UBE, na área destinada aos comentários e deixa uma (ou mais) frase respondendo a pergunta: "Porque o Amor Tudo Vence?". A administração da UBE, juntamente com o autor do livro escolherá as três melhores frases. E aí é só aguardar seu presente, ou do seu namorado, esposo, esposa... Deus os abençoe, e que o amor, seja uma contante em vossas vidas!

1- Kades, por que escolheu esse tema?


Penso que seja algo necessário em nosso meio. Minha intenção com esse livro é a de lembrar as pessoas sobre o quão forte é o Amor. Não o amor que vemos na novela da TV, ou na música sertaneja que toca no rádio, mas sim o Amor que une as pessoas de forma espiritual.

Quero deixar as pessoas animadas com a idéia de que o Amor Verdadeiro existe e é algo digno de ser vivido e lutado. Um conhecido poeta disse certa vez que o “mal do século é a solidão”, isso fortalece a idéia de que ninguém é feliz sozinho. A Bíblia diz que Deus criou o homem e viu que não era bom que o homem vivesse só, então criou uma companheira para o homem e ai começou a maior “experiência de todas” (risos) e que fica muito clara no casamento. Em meu livro eu também quis abordar e oferecer respostas para as seguintes perguntas:

É possível ser feliz em um relacionamento?
É possível cultivar um amor que resista ás adversidades da vida?
O que fazer quando a pessoa que amamos sofre?

2- É difícil encontrar o amor verdadeiro?

Não, mediante a paciência e perseverança. Mas é preciso saber que o amor verdadeiro não é só “um encontro” é também uma promessa de Deus para nós. Lembro que certa vez meu pai na fé me disse “ Kades , hoje o maior testemunho para a sociedade é um cristão vivendo uma vida feliz no casamento “ . Hoje eu entendo isso e concordo com ele .

3- Existe "fórmula" para casamento feliz?

Em ‘O Amor tudo Vence’ eu falo sobre compreensão e a importância de ter um ao outro principalmente em momentos difíceis na vida do cônjuge. Diálogo e amizade entre o casal são de total importância para a felicidade em um casamento.

4- Que conselho daria aos jovens sobre namoro?

Peço que eles leiam os capitulos “O Maior Mistério é não haver mistério algum” e “Escale a sua montanha” que falam sobre decepções amorosas que precisam ser vencidas para assim viver em plenitude o amor verdadeiro. Também é um alerta aos jovens namorados ou noivos para não entrar em um casamento presos á relacionamentos frustrados do passado e que muitas vezes estão ligados á dor, traição, mentiras e rejeições. É preciso se livrar dessas cargas do passado e então partir para uma nova vida de alegrias e realizações.

5-O amor é marca (pelo menos deveria ser) dos cristãos. Qual o maior desafio de amor para os cristãos atuais?

O tempo, com certeza. Infelizmente o individualismo tomou conta de nós cristãos e muitos de nós vivemos pensando que o mundo gira ao redor de nosso umbigo e com isso nos fechamos para as coisas que Jesus nos chamou. As pessoas não têm mais tempo para evangelizar, levar os filhos no parquinho ou levar a esposa para jantar fora, é como se estivéssemos concorrendo uns com os outros, isso às vezes é muito visível nas igrejas.

A grande verdade é que as pessoas acabam se concentrando em juntar dinheiro, trocar de carro ou conseguir um emprego melhor e acabam deixando de lado as pequenas coisas que fazem um sentido verdadeiro, como abraçar um filho, beijar a esposa, dar uma caminhada na praia no fim do dia, acordar bem cedo e ver o dia nascer e agradecer á Deus por mais um chance de ser feliz de verdade. Precisamos amar o que é bom e deixar de lado tudo o que nos deixa mais distante da família que é nosso primeiro campo missionário.

6-Você pode compartilhar uma das histórias de "O Amor Tudo Vence" conosco?

Todos nós amamos ler histórias, porém nada é mais lindo que as histórias de amor, então o que fiz foi juntar em meu livro algumas dessas histórias reais em que casais vencem as adversidades da vida com amor, companheirismo, esperança e fé. São histórias lindas de pessoas que superaram juntas a perda de um filho, uma doença grave, o preconceito e a depressão.

Uma dessas lindas histórias de superação é a de um casal português chamado Emilio e Maria (troquei os nomes) que entraram para a história de um país.

“Foi um dia após o seu aniversario de 41 anos que ela descobriu, estava com Insuficiência renal aguda. Lembro daquele dia em que ela chegou, estacionou o carro na garagem e foi diretamente ao quarto. Pude ouvir seu choro e foi então que me contou sobre o diagnostico.

Essas são as palavras de Emilio, português de 43 anos casado á 21 anos com Maria; ambos protagonizaram uma das mais belas histórias de amor e coragem e que emocionou toda Portugal.

Diagnosticada com Insuficiência renal, Maria precisava de um rim para que pudesse viver. Toda a sua família fez os testes para uma possível doação, porem nenhum deles era compatível.

Segundo as leis portuguesas, somente parentes com grau de parentesco até terceiro grau é que poderiam ser doadores, portanto quando seu marido descobriu que poderia ser o doador compatível logo foi avisado que tal ato era “contra a lei”, sendo impedido de imediato.

Decidido á ver a dor de sua amada chegar ao fim, Emilio conheceu as dificuldades e burocracias enfrentadas por quem precisa de um transplante. Lutou por mais de um ano para que a lei mudasse e para que ele fosse aprovado como doador do rim que sua esposa tanto precisava para viver.

Sua atitude abriu o precedente e derrubou a lei que impedia esposos e esposas de serem doadores e em 13 de fevereiro de 2008 sua esposa recebeu o seu rim, sendo esse o primeiro transplante entre pessoas vivas em que o doador doa um órgão para o próprio cônjuge.

Doador e Receptor se recuperaram rapidamente e Maria hoje vive graças a atitude de amor de seu esposo que foi capaz de entregar um pedaço de si mesmo para que ela vivesse livre da dor e da doença.

Portugal todo acompanhou a luta desse casal e sua história revelou á todo o país a face do verdadeiro amor entre duas pessoas.”

7-O livro está a venda em todo o Brasil?

O livro foi lançado pela editora Oxigênio Books que é uma editora voltada somente aos novos autores nacionais. O livro pode ser adquirido em várias lojas em todo o Brasil, mas caso queiram saber mais sobre o Amor Tudo Vence acesse: www.oxigenioonline.com/ oxigeniobooks

Leiam o livro e me escrevam contando suas experiências.
Meu email pessoal: oxigeniopropaganda@hotmail.com

Agradeço a Deus que inventou o amor, obrigada Senhor!
A Kades, autor do livro pela entrevista e inspiração.

Por: Wilma Rejane,

Reações:

31 comentários:

  1. Tenho certeza que a leitura deste livro proporcionará aos leitores um estímulo maior para investirem mais em seus relacionamentos. Assim como o sal é indispensável para a comida, assim o amor é indispensável para a vida humana. se a comida sem o sal fica sem sabor, assim também a vida se torna sem razão sem a presença do amor. Kades passa isso de forma bem simples e prática para todos, o poder que o amor tem em cada vida que escolhe vivê-lo intensamente. Deus abençoe a todos os seus leitores.

    Pr. Roberto Caputo
    Autor de "Casamento, Missão Impossível - Só para homens"

    ResponderExcluir
  2. Segue link : http://editoraevangelica.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-livros-o-amor-tudo-vence.html

    O Amor tudo vence pois Nele encontramos o sentido da Vida

    ResponderExcluir
  3. http://editorevangelico.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-livros-o-amor-tudo-vence.html

    O Amor Tudo Vence pois ele e` promessa de Deus para cada um de nos .

    ResponderExcluir
  4. "Deus é amor e o amor é um dos atributos de Deus. Ele nos amou e nos dá a capacidade de amar. O Amor nos trás a vida, nos ensina a perdoar, a dedicarmo-nos a outra pessoa, o Amor transforma o imperfeito em perfeito."

    Com Amor,
    Elton Morais
    Postagem da entrevista no meu blog.
    (http://elton-morais.blogspot.com/2010/05/o-amor-tudo-vence.html)

    ResponderExcluir
  5. O amor tudo vence pois é algo que vem do coração de Deus, e Deus sempre vence.

    ResponderExcluir
  6. Rachel Lopes
    O AMOR TUDO VENCE, porque o
    AMOR é forte !!!

    ResponderExcluir
  7. O Amor tudo vence, pois ele nos leva a nos importar com o bem estar do próximo.

    de Edimilson Santos.
    http://www.geradospordeus.com/2010/06/o-amor-tudo-vence.html

    ResponderExcluir
  8. Quem ama nunca desiste ,porém suporta tudo com fé,esperança e paciência.1 co 13.7 é confiando na palavra de DEUS q creio "o Amor Tudo Vence".

    ResponderExcluir
  9. Porque o Amor Tudo Vence?

    Por que Deus é o próprio Amor!

    http://papodegrilo.blogspot.com/2010/06/entrevista-com-kades-autor-do-livro-o.html

    ResponderExcluir
  10. O amor tudo vence, pois o amor é a essência de Deus!

    http://papodegrilo.blogspot.com/2010/06/entrevista-com-kades-autor-do-livro-o.html

    ResponderExcluir
  11. Porque o AMOR tudo suporta...
    E se tudo suporta,tudo vence!

    http://papodegrilo.blogspot.com/2010/06/entrevista-com-kades-autor-do-livro-o.html#more

    ResponderExcluir
  12. www.zaacnet.wordpress.com

    Olá, certamente o amor tudo vence, pois atravees dele fomos eleitos vencedores.

    ResponderExcluir
  13. O amor tudo vence, por que Jesus nos ensinou a amar. (João 3:16,Lucas 23:34)...

    ResponderExcluir
  14. "O amor é a essência do ser, nele encontro motivo para viver"

    ResponderExcluir
  15. "O amor é o encontro da alma com o seu Criador"

    ResponderExcluir
  16. " O amor é o sopro de vida que conduz ao Paraíso"

    ResponderExcluir
  17. "O amor é a sublime representação do Deus Criador"

    ResponderExcluir
  18. Em Suma, "O Amor Tudo Vence', porque:

    1-" É a essência do ser, que me motiva a viver"

    2- " É o encontro da alma com o seu Criador"

    3- "É o sopro de vida que conduz ao paraíso"

    4- "É a mais sublime expressão do Deus Criador"

    Perdoem-me, publiquei as frases esquecendo de responder a pergunta, mas lembrei a tempo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. A www.escolabiblicadominical.net responde "Porque O Amor Tudo Vence".


    1. O livro do nosso irmão Kades busca esclarecer o poder impoderável do amor em, literalmente, desfazer / dissipar... problemas considerados “insuportáveis” ou “intransponíveis, pelos humanos.

    2. Nenhum problema é total ou sem solução para Deus.

    3. Deus tem todo o poder sobre tudo, pois Deus tudo fez, tudo criou.

    4. Deus é amor (I João 4:12,16).

    5. Ora, o amor (o verdadeiro), é, então, característica da personalidade do próprio Deus,

    6. Assim, fica claríssimo que... nenhuma tribulação, nenhuma ação do inimigo de nossas almas, nenhuma presença maligna ou demônio algum e nem mesmo o inferno inteiro pode se manter ou permanecer onde há a presença soberana do amor!

    7. No amor, Deus opera! Mais que avassalador contra o mal, o amor, que é absoluto, supremo,... sempre impera.
    *** O item "7" é o principal, que tudo resume.

    ResponderExcluir
  20. Amar não é fácil, se não fora assim, não seria um mandamento de Jesus. O maravilhoso é que aqueles que cumprem esse mandamento são milagrosamente abençoados e fortalecidos no Senhor. Por isso, esses, podem dizer que "O amor tudo vence."
    Carolina Mendonça (Psicóloga, Sexóloga e Especialista em Relacionamento Amoroso)

    bemestarconsultorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei essa frase do autor :


    “Em um mundo de verdades plastificadas eu prefiro acreditar que viveremos felizes para sempre.”

    Kades

    ResponderExcluir
  22. Divulgado no Blog Amor Ágape:
    http://queroumamoragape.blogspot.com/2010/06/promocao-ube-o-amor-tudo-vence.html

    "O amor tudo vence porque tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

    Espero que seja uma resposta só, porque o irmão Franklin passou da cota...

    ResponderExcluir
  23. No Amor tudo é possível,não se compra mas se conquista.
    O Amor tudo suporta,tudo crê,tudo espera.

    ResponderExcluir
  24. O amor cristão é baseado na escolha deliberada de quem ama e não no merecimento da pessoa que recebe o amor (1Co 13:1-13)

    O amor:

    é paciente
    é bondoso
    não é ciumento
    nem é vaidoso
    não é grosseiro
    não é agoísta
    não fica irritado
    não guarda mágoas
    alegra-se com a verdade
    tudo sofre
    tudo crê
    tudo espera
    tudo suporta
    (1Co 13:1-13)

    ResponderExcluir
  25. O amor sempre vence porque ele vem de Deus,e em Deus somos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  26. Por que o amor tudo vence?

    "O amor tudo vence porque se alegra com os que dançam e se entristesse com os que choram, para ele não há distância que não possa alcançar e obstáculo que não possa ultrapassar."

    A publicação da entrevista está no link abaixo:
    http://www.halicia.net/hn-blog/?p=377

    www.halicia.net

    ResponderExcluir
  27. O amor tudo vence, poque o amor nasceu no coração de Deus, e sempre que você escolher fazer o que agrada a Deus, pode ter certeza de que esta fazendo a melhor escolha!

    ResponderExcluir
  28. porque o amor tudo vence?

    o amor vence porque ele é a tranparência de Deus em todos aqueles que aceitaram primeiramente seu Amor Maior,a saber Jesus;Ele é o verdadeiro e fiel amor e quem nele está,vence todas as coisas.Porque Ele é vencedor!

    ResponderExcluir
  29. Divulgado no site da Editora Oxigenio Books

    www.oxigenioonline.com/oxigeniobooks

    ResponderExcluir
  30. O Amor tudo vence por que ele foi projetado pelo arquiteto maior, o próprio Deus sem Ele o amor não sobrevive, morre em seu próprio entendimento! por isso fala em amor é fala em Deus que o criou! Se Deus for o centro do amor ele tudo vence!

    ResponderExcluir
  31. O Amor tudo vence,tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, pois o Amor é maior que tudo.

    http://segredodedavi.blogspot.com/2010/06/promo-o-amor-tudo-vence.html

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net