Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eleições 2010: Alerta do Pastor Paschoal Piragine (cenas fortes)

Posted by ALTAIR GERMANO on terça-feira, setembro 07, 2010 with 77 comments

O seu voto para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente decidirá o futuro de nosso país em torno destas questões.

Conheça o PNDH-3 AQUI.
Reações:

77 comentários:

  1. Sou membro da PIB e estava neste dia no culto. Foi realmente um alerta importante e achei muito legal mesmo isto ser divulgado no seu blog. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. olá, apz.

    a primeira vez q vi esse vídeo, de cara percebi q o alerta era sério e o pr. Piragine foi usado como profeta de Deus, a despeito de outros serem usados como profetas de baal.

    tb postei em meu blog, e a repercussão tem sido intensa:

    http://wallysou.com/2010/09/04/pr-paschoal-piragine-jr-e-as-eleicoes/

    abs, apz.

    ps. fiquei orgulhoso em ver pessoas se identificando como católicos apoiando o pr. Piragine.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR.ACHEI CHOCANTE AS CENAS E SOU A FAVOR DE TD QUE O PR PASCHOAL DISSE.DEVERIA IR PARA A REDE NACIONAL DE TV(EM ESPECIAL GLOBO).EMBORA MUITOS NAO QUEIRAM DAR OUVIDOS Á REALIDADE;FAZEMOS PARTE DOS QUE PREGAM A VERDADE.OMISSAO TBEM É PECADO.DEUS ABENÇOE O PR PASCHOAL

    ResponderExcluir
  4. Bruno Banda Neviimdomingo, setembro 12, 2010

    olá boa noite

    Sou menbro da Igreja Católica e o mais importante que achei foi essa junção q o pastor comentou a respeito das religiões pirncipalmente falando-se da religião católica olha o q o nosso pais há de viver são os sinais o Jesus fala de falsos profetas e Governos q tentariam acabar com a defesa da igreja. vamos ter o coração aberto para o discernimento do PR. Pascoal Deus abençoe cada dia mais e mais

    ResponderExcluir
  5. Sep 12, 2010
    magalhaes said...
    assim diz a palavra do Senhor; haverá um tempo em que muitos apostarão da fé dando ouvidos a falsas doutrinas e palavras de Homens... Sinceramente respeito a liberdade de expressão, mas o que temos visto são inúmeros evangelicos se envolvendo em política e bandeiras partidárias. A casa do senhor é lugar de oração e adoração, jamais pode ser usada como plesbicito politico. quantos de nós estamos envolvidos em campanhas de combate a tudo o que foi falado nesse video. e vc tem feito sua parte como cristão, para quantos amigos vc enviou um video de motivaçao e combate a toda má sorte desse mundo

    ResponderExcluir
  6. Postei em meu blog a ameaçaa em entrevista na cbn do integrante candidato em curitiba http://www.aradio10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver este vídeo,gostaria de saber se o presidente das assembleia de Deus teria uma resposta que convença seus fiéis do acordo que este o memo fez com a sra.Dilma?Louvado seja o bom Deus que sempre levanta homens como este pastor para desmascará enviados do capeta.A Bíblia é sim a palavra real e verdadeira de DEUS.Que o sro.Jesus continue te abençoando Pr.Piragine.

    ResponderExcluir
  8. Caro Vadson.

    Caso esteja se referindo ao Bispo Manoel Ferreira, creio ser importante deixar claro que o mesmo não representa as Assembleias de Deus em sua inteireza.

    Manoel Ferreira preside apenas o ministério ligado à CONAMAD, a convenção assembleiana de ministros de Madureira e Brás.

    Na minha opinião, tais apoios não surtem efeito de fato, os cristãos - ao menos os que conheço - não se deixam guiar como massas de manobras, eles analisam se existe coerência com sua fé ao votar.

    E, na minha opinião, Manoel Ferreira está muito - muito, mesmo - equivocado ao se unir com quem defende o aborto e quer implementar o PL 122/2006 e PNDH 3 em nosso país.

    Abraço.
    E.A.G | Administração UBE

    ResponderExcluir
  9. Ipatinga, 13 de setembro de 2010

    Prezado Pr. Paschoal Piragine
    Saudações em Cristo,

    “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo” - I Coríntios 1:11

    Uma das expressões do Apóstolo Paulo que sempre me incomodaram foi sua afirmação enfática e repetida para que o imitássemos. Não tenho dificuldade nenhuma em afirmar que aqui, em não cumprindo esta orientação, o cristianismo se perdeu por completo.

    O Evangelho perdeu mesmo o primeiro lugar como objetivo da igreja, o negócio, devido à baixa qualidade de vida espiritual de nossa gente e da total falta de testemunho cristão daqueles que se declaram evangélicos, as lideranças resolveram investir em outra área que está mais rentável para a exposição da igreja e para a propaganda denominacionais.

    Confesso que fiquei de bobeira, estarrecido e perplexo ao ver o irmão fazendo a sua condenação do “PT” e por persuasão e por indução, inflamando o povo a votar contra candidatos deste partido. Lógico, pelo que ficou nas entrelinhas o irmão estimula os evangélicos a votarem em evangélicos, uma vergonha, uma falta do que fazer. Uma prática deplorável. Pior, como um homem que afirma conhecer a Bíblia com trinta anos de ministério, T R I N T A, o irmão ainda comete um erro infantil, primário e que mostra até onde nós evangélicos estamos reféns de homens sem compromisso com as Escrituras e com a cruz. O pastor, em dado momento do seu acalorado discurso em defesa da sua fé - não a minha, claro - TRATA ABERTAMENTE O CATOLICISMO COMO IGREJA, algo inadmissível, impensável e deprimente para quem verdadeiramente tem compromisso com Deus e com a sua causa.

    Eu, como crente em Jesus Cristo, lamento que o irmão esteja usando a influência e o púlpito de sua igreja - sua mesmo, pois se fosse a NOIVA DO CORDEIRO seria tratada de maneira diferente e não estaria metida nestas confusões - para demagogicamente fazer política partidária. As lágrimas me vieram aos olhos quando vi com meus próprios olhos o senhor fazendo as suas declarações naquele humilhante vídeo. Sei que vivemos uma situação perigosa no País, mas a culpa é dos evangélicos que abandonaram o cristianismo - não são cristãos - e se filiaram a uma onda religiosa que anda de largo daquilo que regem as Escrituras.

    Lamentavelmente os evangélicos - não os cristãos - estão buscando na podridão da política uma desculpa para pregarem o pobre e desmoralizado evangelho do século XXI. Assim, diante da inércia da igreja, da mediocridade espiritual dos evangélicos, do descaso de nossas lideranças, as coisas descambaram de vez a ponto de pastores fazer o que o irmão fez e está fazendo.

    Esta democracia religiosa é uma ameaça velada, pois permite que atitudes sejam tomadas â mercê de uma consulta prévia ao povo que se declara cristão pelo Brasil afora. Eu em particular fui surpreendido com o que vi e pensei que fosse apenas uma brincadeira de mau gosto, uma pegadinha. Mas não foi!!!

    Com a desculpa satânica, esfarrapada e pífia de participarem ativamente do momento político defendendo questões importantes para o Brasil a crentada resolveu baixar de vez no chiqueiro político e ai vale tudo uma vez que o Evangelho que pregam não consegue mais transformar nada. O rosário de “EVANGÉLICOS” - não são cristãos - que estão na disputa é algo assustador, assombroso e vergonhoso.

    Perdoe-me pastor Paschoal Piragine, mas iniqüidade é fazer o que o irmão e outros milhares estão fazendo, desviando o alvo da pregação para fins políticos partidários e eleitoreiros. Quem sabe se o irmão ORIENTASSE, ESTIMULASSE e COBRASSE de seus membros e dos evangélicos do Brasil uma postura de fiscal de seu voto, nós não precisássemos transformar o púlpito em palanque?

    Continua...

    ResponderExcluir
  10. Continuação...

    Iniqüidade é perverter a mensagem, é de maneira sutil, pressionar as pessoas a fazerem algo que elas não querem, é induzir as pessoas ao erro e a agirem sem pensar. Isto sim é iniqüidade e das grandes. É perversidade. Iniqüidade maior ainda é chamar o catolicismo de igreja meu irmão. Põe iniqüidade nisto. Qual é o conceito de igreja para o irmão? Será que esta matéria não foi estudada no seminário? Ou será conveniência tratar o catolicismo como “NOIVA DO CORDEIRO”?

    Me desculpe, mas não deu para digerir o que o irmão falou. Creio que se falta alguma coisa nesta exortação, esta coisa é Deus. Posso afirmar que o irmão agiu por impulso e por interesses, não por causa da fé que prega ou defende. Confesso que estou chocado. Não sou petista e não tenho nenhuma ligação com qualquer partido, para mim e para os meus conceitos de vida cristã, política não é lugar de crente em Jesus Cristo. Pode ser de “EVANGÉLICO”, isto eu não discuto, pois que o pobre evangelho perdeu-se no emaranhado de relações entre a igreja e o mundo. Um cristão sincero, honesto, correto, integro e regenerado pelo sangue de Jesus, jamais se envolve com este mar de lamas que é a política. Se de fato ele é alguém com intimidade com Deus, ele vai saber usar o voto - instrumento dado a ele por Deus - para escolher, cobrar e acompanhar aqueles que ele escolheu para representá-lo nas várias esferas da vida política do Brasil. Se ele fizer isto com sinceridade e com a intenção de fiscalizar com certeza as coisas não chegariam até onde chegou.

    Meu caro Pr. Piragine ainda há tempo do irmão se redimir da besteira que fez, há tempo de regravar outro vídeo orientando os evangélicos a exercerem o direito e o dever de cobrarem dos políticos SEM PRECISAREM SER UM DELES. Paulo orientou-nos a imitá-lo e pelo que sei, ele Paulo, não se envolveu com as questões políticas de sua época, para ele o Evangelho era prioridade numero um. Pela sua origem, pela sua formação, pela sua convicção ele poderia ter se metido com a desgraça da política, mas se ele assim tivesse agido o Evangelho não teria chegado até nós.

    Se continuarmos nesta onda de politicagem dentro de nossas igrejas, com absoluta certeza o Evangelho não irá chegar às próximas gerações, no máximo irão conhecer a história de um povo que tropeçou e foi abatido ao longo da caminhada.

    Sede meus imitadores como eu sou de Cristo é a declaração daqueles que amam a Cristo, que seguem no caminho do discipulado, que não se interessam por nenhuma outra coisa que não seja Cristo e sua perfeita humanidade, que não desejam nada a não ser a comunhão com sua vida, sofrimento, alegria e glória. Ela é uma declaração que os evangélicos que se envolvem com o mundo cão da política não podem fazer de forma alguma.

    Pr. Paschoal, a minha oração é para que Deus mude a cabeça do irmão e que a preocupação seja de fato anunciar as Boas Novas, na pregação de um Evangelho verdadeiro, longe das siglas e dos partidos políticos. Que Deus o abençoe. Por favor, medite no Salmos 1, ele vai ajudá-lo.

    Fraternalmente em Cristo,


    Carlos Roberto Martins de Souza

    ResponderExcluir
  11. O Pr. Piragine foi ameaçado de sofrer processos judiciais por causa deste vídeo. Precisamos apoiá-lo. Participem da corrente #apoiamospiragine no twitter e na página do facebook de apoio a ele.

    Vamos mostrar a nossa força, povo cristão!

    ResponderExcluir
  12. Meus irmãos, me mostrem um partido que não se envolve com corrupção? Fico muito triste de ver o povo de Deus se envolvendo dessa maneira com os bastidores sujos da politica. Tenho visto uma quantidade enorme de pastores, bispos, diáconos... candidatos a vários cargos políticos. Ora, o reino de Deus não é neste mundo e nem se coaduna com esse sistemas de corrupção, de barganha e troca de favores. O que vejo é muita gente se desviando do evangelho do reino em busca de sua satisfação pessoal, do poder a qualquer custo. Lembro-me de eleições passadas em que se apresentou um candidato dos evangélicos, um Garotinho, inclusive na fé, pois envolvido em várias falcatruas e maracutaias politicas. Muitos pastores se envolveram até a alma naquela campanha e vimos o resultado... Não concordo com o fato do Pr. Silas Malafaia, em seu programa, ter incentivado e, inclusive divulgado o endereço eletrônico do vídeo do Pr. Piragine. Dessa forma, estamos tentando limpar a sugeira que tanto denunciamos com lama... e isso não é sensato nem digno. Pastores, Bispos, irmãos, é preciso vivermos o evangelho de Jesus, o reino dos céus em nossas mentes e corações. O que você tem feito fora da Igreja, em sua vida e em seus relacionamentos? Qual tem sido o seu testemunhon como homem e mulher de Deus. Que Deus nos abençõe e nos dê a sabedoria necessária a fim de que o "VOTO DE CABRESTO" não acabe acontecendo dentro de nossas igrejas.

    ResponderExcluir
  13. Sou pastor e exibi este vídeo em minha igreja sim. Muita gente que não sabia destas coisas, declararam que estariam mudando o seu voto graças a Deus.E tenho incentivado colegas a colocarem também em suas igrejas. Amados, respeito a posição de todos e compreendo o cuidado de alguns que querem livrar a igreja de se envolver em tais assuntos. Entretanto entendo também que, o papel da igreja é levar Luz onde existem trevas. É denunciar o pecado de nossos governantes sim, como Micaias, Elias, Jeremias e outros na Bíblia. Não podemos nos calar com o pretexto de que a igreja não pode se envolver com estes assuntos. Denunciar o pecado é uma coisa, fazer política é outra bem diferente. Imaginem amanhã ou depois duas pessoas do mesmo sexo entrarem em minha igreja e dizerem que querem fazer parte da membrezia da igreja do jeito que são (Homossexuais)e que eu tenho que aceitá-las. Rejeitando-as eu, serei colocado em posição extremamente delicada, tendo que sofrer punições. Aí eu pergunto: Tenho que ficar calado agora, sabendo que tem uma porção de políticos querendo se eleger para prejudicar pastores e igrejas? Não seria esta a hora dos verdadeiros profetas de Deus levantarem a sua voz para denunciar toda esta articulação diabólica? Se não for essa a hora, qual será então??? Como pastor e servo de Deus sinto-me no dever de falar e apoiar os que falam contra o pecado dessa gente. Se quiserem considerar erradamente isso como fazer política, paciência. O mais importante é que haja esclarecimento daquilo que eles não querem que seja esclarecido. Paz de Cristo para Todos

    ResponderExcluir
  14. "Pai não peço que os tire do mundo,mas que os livre do mal..."(oração de Jesus). "Meu povo sofre porque lhes falta conhecimento..."(palavras de Deus no VT). "...as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja do Senhor Jesus" (NT)

    Estou muito feliz em ver, finalmente, o povo de Deus manifestar com clareza sua responsabilidade quanto a este mundo onde vivemos. Não sejamos tão ignorantes que só falemos no ANOMINATO e tão críticos que tenhamos a coragem de nos levantar contra UM SERVO DE DEUS pr. Piragini, que sendo pastor tem a responsabilidade de conduzir o rebanho na terra. Vamos nos esclarecer (buscar o conhecimento - primeiro das Escrituras, depois da filosofia neste mundo)para que não sejamos REBELDES e como tal, pratiquemos "feitiçaria" (isso é bíblico!). Sei que este é o momento da igreja derrubar "as portas do inferno". É o momento de pregar a Palavra(Jesus) sobre toda e qualquer pregação! É tão confortável para o anti-cristo ter uma igreja que não se envolve em política e simplesmente observa o erro silenciosa, "comendo pelas bordas do prato" o pecado e a iniquidade que reina na TV e em todos os seguimentos da nossa sociedade. Obrigada pastores por manifestarem-se e mostrarem ao seu rebanho que esta é a hora de sermos IGREJA. TREMEI INFERNO, pois suas portas não podem resistir a uma igreja santa e unida. Deus nos abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  15. Me desculpem, mas usar um culto religioso para falar de política é baixo. Votem no PT e as centenas de CPIs e escandalos (a exemplo do que tem ocorrido nos ultimos 8 anos, apra quem não se lembra) continuarão. Pq roubar dentro do senado não é pecado, não ha iniquidade. Imagina, neh! Cada um deveria analisar as propostas dos diversos candidatos e votarem naquele com que mais se identificam e não pq um pastor, bispo falou que assim deveria ser usando uma lavagem cerebral e emoção. Não concordo.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Pastor Piragine!
    Gostaria de deixar meu comentário, pois acho relevante o assunto e gostaria que o senhor fizesse uma reflexão sobre o que vou dizer. Se quiser me responder pessoalmente meu e-mail é wisuall@yahoo.com.br , ficaria honrado.
    Primeiro gostaria de dizer que sou contra o PLC 122 pois ele impede a denúncia contra a pedofilia e mais uma série de coisas.

    Mas o que o senhor me acharia se eu fosse a vossa igreja e dissesse a seus membros: doravante não acreditem mais no pastor Piragine pois ele mentiu para vocês?
    POis foi o que o senhor fez a seus irmãos. E passo a esclarecer os pontos a seguir:
    O PT não expulsa nenhum de seus membros por serem contra ou a favor de aborto, homossexualismo, divórcio, etc. O PT é um partido democrático e seus líderes votam de acordo com a maioria, mas cada um segue sua linha de raciocínio em questões humanas. então o senhor mentiu afirmando isto.
    O PLC 122 não é de autoria do governo Lula, e sim do movimento GLBT e movimentos sociais engajados. O presidente LUla nunca, repito, nunca pediu a um deputado sequer para votar a favor ou contra qualquer projeto. Mesmo porque o senador Paulo Paim (PT/RS)é contra o projeto como ele está. Novamente o senhor mentiu a seus irmãos, ou foi enganado por quem lhe deu esta informação. Se foi assim cabe uma explicação a seus fiéis.
    E finalmente, quanto ao PNDH3, o senhor deveria dizer a seus fiéis que ele é fruto, não de um partido ou de um governo, e se quem o apóia, é favorável à iniquidade então o senhor deve alertar seus fiéis contra a OAB que apóia formalmente o PNDH3, aos movimento sociais, ONGs, o Human Wrights Internacional, e às meilhares e milhares de pessoas que partiviparam da elaboração deste projeto em audiências públicas por todo o país. Afinal de que adianta alertar contra um partido se a sociedade em sua maioria é favorável.
    E sem querer tomar mais o seu precioso tempo, finalizo dizendo que o senhor comete um grave erro bíblico e cito: Salmos 96:13 Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.
    Então pastor, diga a seus fiéis que, querendo eles ou não, agindo de forma correta ou não, o Senhor virá julgar esta Terra.
    Se o senhor preza pela verdade, e creio sinceramente nisto, acredito que fará uma reflexão sobre o que afirmou a seus membros e voltará ao asunto, pois além de seus fiéis, o Senhor também o ouviu e irá responder perante Ele.
    Abraço fraterno.

    José Carlos Bragança

    ResponderExcluir
  17. Cícero Loiola

    Saudações em Cristo Pr. Piragibe

    Voltemos nossa atenção apenas para a questão legislativa-moral que foi abordada no vídeo e assim, tomemos nossa decisão e usemos do "poder" que temos nas mãos. 1 Co 11:31 " Mas se nós julgássemos a nós mesmos não seriamos julgados." Não vamos manifestar contra nem a favor da motivação do "coração" do homem, nem pautar nossa decisão com base nisso. " Julge apenas a profecia e não o profeta", embora eu creia que o alerta do Pr. Paschoal, não seja por motivação política-pessoal e sim teológica, eclesiológica e moral.

    Que o nosso espírito, instruido pelo Espírito de Deus, possa discernir o que falado e mostrado e façamos como: igreja e nação o que é reto aos olhos de DEUS.

    Grato,

    Pr. Cícero Loiola

    ResponderExcluir
  18. olá, parabens Piragine, espero que meu pastor façã o mesmo. Sou da Igreja Batista Memorial de SP, e adoro a PIB< sei das suas intenções. OBrigado pela coragem.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos, sou de Goiânia-GO, católico e, acredito que cristão deve lutar junto. Nosso Deus é o mesmo e, o que o Pastor disse em sua pregação é algo que acredito, todos sabíamos. É preciso ter coragem de se posicionar dessa forma. Acho que mudou pouco minha idéia a respeito do partido citado, uma vez que eu já não depositava tanto crédito assim na mesma e em seus representantes. Essa parte da pregação foi passada na igreja, a qual participo aqui (repito, sou católico) e, isso só nos motiva mais a acreditar que a divisão só nos faz mais fracos. Devemos, cada um do seu jeito lutar para que não continue da forma como está a política no Brasil. Se não podemos resolver todos os problemas, pelo menos podemos colaborar com a diminuição dessa pouca vergonha... Paz e bem a todos!

    ResponderExcluir
  20. Lamentável esses comentários. Esse pastor não sabe o que é um Estado laico.
    Pastor, Conheça a verdade, e a verdade vos libertará!!!!!!!
    Pare de falar inverdades e enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Fiquei profundamente Grata pela mensagem do Pastor Piragine, ele abriu meus olhos na hora de votar, realmente nao temos como mudar esse mundo que e do inimigo, mais podemos votar com TEMOR E CONSCIENCIA, se os homossexuais se unem porque nós que SOMOS O POVO DO DEUS VIVO E VERDADEIRO, ficaremos de braços cruzados e ver o mundo em que vivera nossos filhos e netos ser denegrido como ja esta sendo e com consciencias apoiarmos??

    NAO TENHO TWITTER gostaria de saber, outra forma de ajudar e apoiar esse pastor que deu a cara pra bater a favor da verdade e sera perseguido assim como os apostolos e Jesus foi..

    Obrigada Joyce

    ResponderExcluir
  22. Não direi que estou "triste" em ler tanta abobrinha de quem não vai à Escola Bíblica Dominical, porque não permito que o inimigo me entreisteça. Onde, na Palavra de Deus está escrito que "politica" é do diabo? Nunca acharão, pois o que, em diversos livros (Deuteronônio, Mateus, Romanos, I João) o que vemos é o interesse de Deus em orientar os governantes e disciplinar a sociedade em observar o bem exercer a cidadania. Ora,na poderosa Palavra, nada entra em contradição, Por isto, jamais encontrarão algo que diga que política é do diabo. Ser policial também não é do diabo. Falo estas coisas sem ser político, sem ser policial, mas falo como alguém que ama estudar a Palavra, a sã doutrina (não falsificada, inventada para interesses próprios). Ah! O que disse que a Bíblia diz (a Palavra) é encontrado sem complicação de entendimento. É fácil: É só ir ou participar da Escola Bíblica Dominical oui dos estudos bíblicos da sua igreja. Mais: O Pastor Piragine e também o Pastor Silas Malafaia não estão impedindo as pessoas de votarem em quem desejarem. Eles, estes pastores estão alertando, acerca de algo que lhes foi mostrado. Precisa "desenhar"? Mais: Quem disser que eles estão fazendo uma "denúncia vazia", eu respeito o seu direito de "ser assim" (aliás, a sua "insistência"). Mas, não me sintiria bem se não lhe recomendasse (aos que "dizem" que não é verdade o que consta nos vídeos)... procure um centro de tratamento psiquiátrico. É serio. Não se ofenda. A "dica" tem como objetivo um melhor convívio na sociedade (pois, convenhamos, se o convívio com oportunidades de ouvir a Palavra, não proporcionou mudanças,...ao menos uma "descoberta" sobre "para que você veio ao mundo, qual o seu objetivo, etc, melhoraria seu relacionamento com a sociedade ... quem sabe?).

    Pastor Piragine e Pastor Silas Malafaia, continuem alertando o povo. Povo de Deus, sejam ousados (e não inúteis, que vêem pessoas errar e nada fazem)! Façam o mesmo. Apoiemos ações como essas!
    Pr Eduardo (da www.escolabiblicadominical.net).

    ResponderExcluir
  23. Pastor Piragine e Pastor Silas Malafaia, todos os que amam a Palavra, todos nós, estamos com vocês!!!
    Não desviem suas visões para os que nada fazem para alertar (o que o inimigo gosta muito). Continuem!

    Adilson Fortes

    Saiba mais na www.escolabiblicadominical.net

    * Estamos (todos) com homens e mulheres de Deus que não se acovardam.

    ResponderExcluir
  24. A Igreja muitas vezes tem se calada diante de escandalos no pais. Esta eh a primeira vez que vejo que ela se manifesta de maneira original contra o status quo. Vejo que muitos, inclusive nao cristaos, apoiam este video. Salmo 1 fala que nao devemos participar da roda dos escarnecedores e fazemos isto em nao apoiar candidatos com propostas contarias a Palavra de Deus (quem cala consente??). Nossa atitude nao deve ser passiva mas ativa.
    Joao Batista tambem nao ficou calado e foi preso por publicamente criticar o comportamento do rei Herodes. Jesus nao deixou meias palavras para criticar seu governo eclesiastico da epoca e por tabela tambem o poder politico. Ateh partiu para ato violento ao expulsar cambistas do templo. Deus quer que sejamos sal e luz. Ficando na nossa, iluminamos somente a nos mesmos e ainda nos nos tornamos insipidos para o mundo.
    Este video eh uma boa maneira de proclamar a Verdade que certamente serah rejeitada como foi nos dias de Isaias e Jeremias. Deus estah a procura de Davi's que enfrentam a Golias.

    ResponderExcluir
  25. Na minha vida com Deus, conheci dois tipos de evangélicos: O CRENTE, Tiago diz em sua carta que até o diabo é crente, porque crê e treme.O ser humano que se diz crente ele crê, mas não treme, ou seja não tem temor de Deus, geralmente esses, são sempre cri-cris,complicado,tudo é pecado e tudo é do diabo.Ex: Ele fica declarando que o rádio é do diabo, a televisão é do diabo, a bola é do diabo, etc. é do diabo, enfim a política é do diabo. O diabo todo contente vai recebendo, por que afinal, quem está passando as coisas para o diabo é o próprio crente com autoridade para entregar.Como esses crentes entregaram todas essas coisas para o diabo é lógico ele aceita e faz o uso das coisas.Por isso temos coisas pevertidads no rádio e na tv,no futebol e principalmente na política onde como sabemos nunca se roubou tanto. Sabem por quê??? porque esses crentes deu para o diabo tudo o que a inteligencia que Deus deu para o homem fez.E como fica complicado para tornar a pegar de volta tudo o que os crentes entregaram! É por isso que o diabo com a autoridade que o crente deu prá ele, agora vai agora ampliar o aborto e o casamento gay nas igreja prá ridicularizar a Palavra de Deus. Por causa de quem??? por causa dos crentes cri-cris!!!

    Como dizia, eu conheço outro tipo de evangélico que é o CRISTÃO: não tem segredo, ele é igual a Jesus: Simplesmente não, JULGA. Não é isso que Jesus diz?? A ninguem julgueis?? Paulo diz: Quem és tu que Julga o servo alheio??Quem és tu que julga o Pr Pachoal?? Quem és tu que julgas a Igreja Católica??? Todos temos os nossos erros, porque queres tirar o agreiro que está no olho do irmão e não reparas na trave que está no teu olho???A trave conforme diz Jesus, está sempre no olho do que julga o servo alheio.Como dizia o CRISTÃO simplesmente ama: Como diz Paulo, o amor é sofredor, é benigno,não é invejosa, não trata com leviandade, não busca os seus próprios interesses,etc. Paulo diz também que a criação aguarda com ansiedade a manifestação dos filhos de Deus.Mas com esses crentes cri=cris que o máximo que conseguem fazer é parar de fumar e beber, quem sabe porque o diabo deixa, porque para ele não tem muita importancia, o que o diabo teme mesmo é Santidade ao Senhor de verdade e não crente que dá Glória a Deus na igreja, mas ao chegar em casa, já mete o pé na porta, já xinga palavrão, espanca mulher e filhos, não paga as contas, se pega emprestado não devolve,etc e se acha santo. E o que Jesus vai dizer a essas pessoas naquele dia??? Não vos conheço, apartai-vos de mim vós que praticai a iniquidade. Como vocês vêem a iniquidade de que diz o Pr Pascoal às vezes está dentro da igreja, e as vezes aquela pessoa que não vai à igreja chamamos ela de IMPIO (cheio de iniquidade ) e as vezes essa pessoa é uma pessoa honesta, bem comportada pagadoras de suas contas e não merece esse termo, porque ímpio significa uma pessoa má, maligna. E Jesus nos orienta a chamar esse tipos de pessoas de GENTIOS. Para concluir,como estão vazias as igrejas de verdadeiros CRISTÃOS. Os católicos e a criação vão continuar aguardando a manifestação dos Filhos de Deus é por muito tempo!!!

    Parabenizo o Pr Paschoal pela brilhante atitude de tentar impedir que as leis brasileiras tentem se impor sobre a PALAVRA de DEUS e não se importe se o diabo tente atrapalhá-lo usando alguns crentes. Esse video está repercutindo muito bem. Deus continue a abençoa-lo!!!
    Se caso ofendi a alguem, se caso errei em algo, peço desculpas,faço isso por amor à Deus.

    ResponderExcluir
  26. http://kalylclive.blogspot.com/2010/09/sobre-o-posicionamento-do-pr-paschoal.html

    Uma Palavra sobre isso: Vergonha!!! Sou seminarista Batista e me envergonho deste tipo de politicagem!

    Só para esclarecer, não tenho nenhum vínculo com o PT e não voto em Dilma para presidente... Voto Marina, mas não aceito mentiras!

    ResponderExcluir
  27. A paz de Cristo!

    Sou seminarista católico e muito me admira a parresia do Pr. Piragibe. Ele verdadeiramente se porta como um profeta de Deus: anuncia e denuncia. Pena que alguns, de sua própria Igreja não o apoiam. Paciência a vida é assim.
    Sobre o comentário do Carlos Roberto Martins de Souza só tenho a manifestar meu pesar. Ele se demonstra irracional e retrogrado em seu posicionamento. Talvez ele precise ser esclarecido que um dia estaremos todos na Glória: católicos e evangélicos, lado a lado. Sobre isso recomendo que se deixe a abtolação e intolerância religiosa.
    A todos votos de copiosas graças da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Lucas Lopes Silva

    ResponderExcluir
  28. interessante como o comunista acima com dois longos posts criticando o pr. , publico como ANONINIMO! Que covarde!

    Os comunistas infiltrados na igreja evangelica estão subindo nas paredes com esse video. Parabens pastor!
    Esses bodes dentro da igreja queriam que nos calássemos!

    ResponderExcluir
  29. O pastor fez bem sim em alertar o povo... claro que o PT diminui a desigualdade social entre os moradores principalmente do Norte e Nordeste do Brasil...mas como conhecedores da palavra de Deus não podemos apoiar um partido que quer fazer mudanças que contrariam a palavra de Deus...passei o video na minha igreja...e já vinha fazendo campanha contra esse movimento LGBT...procurem no youtube uma entrevista do presidente Lula ao jornalista da Redetv onde declara ser favoravel ao casamento gay....procurem o video feito pelo ministério da educação em parçeria com a ong arco-iris...a cartilha mamãe como eu nasci distribuida pela prefeitura do PT no Recife...também em Porto Velho que foi recolhida por ordem do MPF...o movimento LGBT quer mudar o modelo de familia unirversal "Maria, José e Jesus"....fora PT e todos os partidos e politicos que contrariem a Biblía...segundo o IBGE já somos 35% do eleitorado...estamos de olho !!!!

    ResponderExcluir
  30. Poste um comentario referente ao video exposto pelo pastor
    http://www.ayrtonalba.xpg.com.br/resposta-ao-video-apresentado-pelo-pr-paschoal-pirangine-jr.html

    ResponderExcluir
  31. Amados Irmãos,


    O pastor Paschoal é um homem de Deus e quando um profeta de Deus fala o povo de Deus reconhece, e não fica ligado com as coisas "secundárias" (politica)mas se ocupa apenas com a PALAVRA que Deus diz, quem está a criticar esse homem é porque não conhece veradeiramente a PALAVRA, DANIEL FOI PROFETA E TRAMITAVA NO PODER POLITICO DA SUA ÉPOCA E COMO ESSE FOI PROFETA DE DEUS; JOSÉ DO EGITO FOI UM GRANDE HOMEM DE DEUS E FOI GOVERNADOR DO EGITO, APENAS O FARAÓ ESTAVA ACIMA DELE NAQUELA NAÇÃO; ATÉ JESUS FOI SEPULTADO NO SEPULCRO DE JOSÉ DE ARIMATERIA QUE ERA UM SENADOR ROMANO. O que esse homem de Deus diz é fato e as "pessoas" que se opoem a isso não estão importando com a PALAVRA sim com outros interesses. As pessoas ao chegarem a fazer críticas devem ao menos se inteirar e conhecer do que está criticando.

    "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja."

    Sds,

    Pr. Cícero Loiola

    ResponderExcluir
  32. Paz do Senhor
    Pastor Paschoal Piragine,

    Tenha certeza de que, homens como o Senhor são profetas que Deus levantou pra condenar a ação do diabo e a corrupção do gênero humano. E assim como os profetas verdadeiro está sujeito a duras oposições, sorte sua exercer este ministério nos nossos dias, pois em outros tempos podia ser morto por aqueles que detesta ouvir a verdade.
    Mas, tenha coragem e continue denunciando tudo aquilo que é contrario a palavra de Deus, existe alguém que com certeza estar muito irado com o Senhor, (muito mais de alguns poucos que escreveram discordando do seu comentário), este alguém é satanás, mas não tenhas medo pois ele nada pode fazer contra sua pessoa.
    Pastor, quero divulgar este vídeo pra outras pessoas, mas não conseguir passar para meu pen drive. Mande para meu e-mail em uma configuração que eu possa copiar. Ficarei muito grato. Meu e-mail: apaulo.xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Texto em defesa da fé cristã - enviado a frentes petistas, blogs petistas, a petistas e/ou pessoas ou instituições que vão contra os preceitos ou valores contidos na Palavra de Deus.

    *** Exte texto, bem apropriadamente, acredito ser indispensável aos que, sem terem mostrado na Palavra de Deus onde suas oposições à atitude do Pr Piragine são válidas). Traduzindo, este texto é uma oportunidade (riquíssima) aos chamados "crentes" de "visões estranhas à Palavra (os que só complicam o meio de campo).

    É com respeito que me dirijo a este "grupo", que, nota-se, é contra o posicionamento do Pastor Piragine (não é para menos, pois, afinal, são "petistas de carteirinha"). Enfim, com respeito eu me posisiono contra o que vocês dizem defender (todos tem direito de posicionarem-se como bem entendem - nada deve ser forçado - isto Deus claramente ensina na Palavra poderosa, que é a Bíblia - Zacarias 4:6).
    Sou alguém que ama os valores cristãos (que, repito, são os citados na Palavra de deus).
    Apóio totalmente o Pastor Piragine e todos (são incontáveis) irmãos que assim o fazem (Pastor Silas Malafaia e muitíssimos irmãos que normalmente estão em condições de se fazerem ouvir "além fronteiras").
    A "química" ou lógica bíblica é simples (não é complicado): Deus, em 1º lugar.

    Vamos às "cismas":
    "Fundamentalismo" (tão citado por vovês - que demonstram não concordar com o que defendemos), é:
    Doutrina que defende a fidelidade absoluta à interpretação literal dos textos religiosos; Atitude rigidez na obediência a determinados princípios ou regras.

    OBS: Defender a fidelidade à Palavra é o mínimo que "cristãos" têm que fazer. Caso contrário, são incoerentes/insensatos (favor verificar no dicionário a vergonha que é ser insensato ou incoerente). Deus ensina, em II Crônicas 15:2 (claramente) que "Deus está conosco enquanto nós estamos com Ele". Ora, se dizemos que "queremos Deus" (sem conversa fiada), como seria normal agradar o "pensamento" dos que não são inclinados a servirem a Deus e ao mesmo tempo agradar a Deus?
    Só com curso pós-graduado de maluquisse!
    Se uma senhora (outro exemplo) "diz" querer seguir o Islã, mas não concorda em usar a "burca", pois diz ser radicalismo, ... vai se incoerente assim lá na Somália!!!...
    Se alguém (outro exemplo) "diz" querer ser espírita de umbanda, mas não concorda que lancem "fumaça de cachimbo" no seu rosto,... passa amanhã, não é!?
    Assim sendo, meus queridos, fica provado que essa "forçação de barra" em usar, a todo o instante termos, como "fundamentalismo" ou "homofobia" (que nada tem a ver com as coisas de Deus, pois esta "fobia" é coisa criminosa e Deus nos proibe ir contra pessoas e sim contra o que o próprio Deus abomina - amamos todas as pessoas porém NÃO amamos o que de inadmissível por Deus algumas pessoas fazem).
    Quase encerrando: Deus, em I João 1:8,10 diz (sempre claramente) que quem disser que não erra, não falha, não tem defeitos, é mentiroso. Assim, cabe a todo cristão (assim é a doutrina cristã legítima) BUSCAR seguir, sem meio termo (e ainda assim, está sempre tendente a errar em alguns pontos de sua vida), pois, se assim não fôr (ou seja, se não seguir a orientação direita do próprio Deus, como chegar próximo da nota 10? Imagine um "cristão", a favor (apenas um exemplo) da união de pessoas do mesmo sexo!... A Palavra de Deus, que é claríssima, diz que o criador não fez o casamento homossexual, não porque "esqueceu", mas porque também em Sua Palavra diz que este fipo de união é abominável (no dicionário verão o que é "abominável" - Deus abomina isto - vão discutir com Deus???).

    *** Continuo, no próximo espaço
    Pr Eduardo (da www.escolabiblicadominical)

    ResponderExcluir
  34. *** Continuando:
    Vejam como é fácil entender: Quando ocorre o afastamento de Deus, a criatura se vicia em coisas literalmente abomináveis. Note que são "as coisas" e não a "criatura" que é abominável - logo, nós cristãos, não odiamos (o que é "fobia") as pessoas que praticam (com vício ou prazer) tais coisas,... mas, sim não nos gostamos mesmo, nos causa repulsa "as coisas" praticadas (como a corrupção, o próprio ódio, a contenda, e por aí vai).
    Não há como "estarmos em cima do muro". Senão, ... hospício é o que convém aos ... "insensatos".
    Esta é apenas uma tentativa, minha, de dizer que vocês são amados por Deus. Aprendemos, então, que devemos amá-los, ainda que defendam o que Deus abomina. Uma coisa é ser amado por Deus (pois Deus ama até o tão mal falado Osama Bin Laden, o sanguinário). Outra coisa (bem diferente - e isto é que faz a diferença) é ser amigo de Deus, sócio de Deus, estar em comunhão com Deus.
    Deus é muito bom! Aceita comunhão com todos aqueles (que não são jamais perfeitos, mas...) que se esforçaram para reduzir, mais e mais, de forma gradativa, suas práticas abomináveis, se esforçaram para agradar Àquele que os criou.
    Somos da www.escolabiblicadominical.net e esclarecemos (tentamos ser bem claros) que ... "qualquer um que adota postura de nem lá, nem cá",... até em Deus, causa ânsia de vômito (leiam Apocalípse 3:16).
    Resumo: Coerente é vocês defenderem o que a vocês convém.
    Incoerente será nos atacarem (com insultos ou coisas do tipo) porque Não defendemos o que vocês defendem, porque não nos convém pensar como vocês (I Coríntios 6:12).

    Amo a Deus. Ai de mim se não olhasse para o que Ele diz (em Sua Palavra). Seria, eu, um "torto" (isto, é,... se ainda estivesse vivo). Lutar contra Deus atrai um cheiro de morte muito trágica. Triste. Triste, mesmo (Atos 5:39).
    Existe (já enviamos este noticiário para várias regiões do Brasil) um texto que comprova (de forma claríssima) o "porque" de tantos tormentos (do dia-a-dia) estarem literalmente "matando", sob tortura, os habitantes da terra. E alguns ou muitos ainda perguntam "Deus não está vendo isto?"
    Busquemos ter paz, uns com os outros (Provérbios 6:16-19; Romanos 18:12).
    É impossível ser um cristão (aquele com prazer na Palavra de Deus, nos valores imponderáveis da doutrina) que concorde com (por exemplo) pedofilia (que, "daqui a pouco ou agora mesmo tem alguém buscando aprovar alguma lei que dá "direito de defesa ao pedófilo"), aborto "só porque não deseja o filho", liberação da manconha, casamento homossexual, etc. Lutamos (mesmo!) contra tais práticas, que afastam a bênção que Deus quer dar à humanidade (este mesmo Deus, sempre julga os que O desprezam ou desprezam a Sua voz, Sua Palavra).
    Final (mesmo):
    Seguir a Palavra é tremendamene salutar. Faz bem ao indivíduo, à sua vida escolar e profissional: à sua vida em família, no convívio com a sociedade, como cidadão benéfico aos governos (pois a Palavra doutrina a cumprir normas), enfim pessoa que tempera a própria Nação.
    Jesus é bom. Como não sermos esforçados a fazer como o Mestre manda?

    Deus os abençoe!

    Pastor Eduardo (da www.escolabiblicadominical.net)

    ResponderExcluir
  35. Paz do Senhor a todos!
    Pastor Paschoal Piragine


    As igrejas estão cheias de sacerdotes,e na verdade,está em falta são os verdadeiros profetas nestas searas,onde espinhos estão aumentando,parabéns pastor pela coragem!!estamos juntos sim!verdades sempre incomodaram e sempre vão incomodar aqueles que gostam ,e saboreiam, os manjares de satanás,creia em minhas orações sempre vou mencionar o nome do senhor e sua família,fique firme,interessante que o "infanticídio" até muda de nome,agora é cultura?covardia isto sim!!

    Obrigado por este espaço!!

    ResponderExcluir
  36. Meus irmãos, paz de Deus!

    Sou católico, e Cristão unido a voces por toda essa ofensiva a vida!
    Fiquei emocionado e quero saudar a todos os irmãos evangelicos que se unem a nós em favor da vida.
    Isso me faz pensar que Deus nos une muito mais que as diferenças, e que a vida é o valor maior para nós!

    ResponderExcluir
  37. Desculpem se me intrometo aqui. É que vocês podem não acreditar, mas sou ateu. Isso não significa que não dê valor à vida, que não dê valor à liberdade de consciência, que não dê valor ao direito de todos a existir. Por isso sou contrário ao aborto, sou contrário à imposição do laicismo por partidos totalitários de esquerda, sou contrário, enfim, a tudo que atente contra a dignidade das pessoas de bem. E sabem porque? Porque, apesar de ter perdido a fé, fui criado em uma família cristã, e sei reconhecer o valor imenso que tem os ensinamentos daquele homem que viveu há 2 mil anos, seja ele o filho de Deus ou não. Por isso, quero dar parabéns ao Pastor Piragine pela sua coragem, integridade, honestidade e lucidez. Todos tem direito a viver de acordo com suas crenças e convicções desde que não pratiquem o MAL. Mas infelizmente o Mal, hoje, está cada vez mais forte no Brasil.

    ResponderExcluir
  38. Vamos realmente acordar....já não era sem tempo que nós cristãos acordassemos e exercessemos a nossa força, e porque não termos pessoas de Deus no Congresso, no Governo?quem é contra não crê que Deus possa usar essas pessoas para mudar o quadro drástico que está a nossa politica?Estamos num momento muito perigoso, se não fizermos algo oque será do nosso País...Pastor Piragibe continue em nome de Jesus nessa luta, DEUS É CONTIGO e nós também.

    KATIA FERREIRA

    ResponderExcluir
  39. Primeiramente gostaria de dizer que sou católico e fiz questão de vir a este espaço e registrar os meus parabéns ao Pastor Piragine pelo seu pronunciamento a cerca das próximas eleições. A igreja Católica há tempos que vinha se pronunciando sobre estes assuntos e hoje me alegro em ver a serenidade, a seriedade e a radicalidade evangélica do Pastor Paschoal Piragine ao falar sobres estes temas. Além de tudo, muito me chamou a atenção a presença do senso de unidade cristã demonstrado pelo pastor em sua fala, não existindo qualquer espécie de hostilidade religiosa. Termino meu comentário dizendo que estarei junto com o pastor em minhas orações e também em minha posição. Precisamos como CRISTÃOS nos posicionarmos a favor do evangélho sempre e ser a favor do homosexualismo, do divórcio, do aborto, etc. é ser contra a JESUS CRISTO.
    Deus abençoe a todos, católicos e evangélicos.

    ResponderExcluir
  40. Representantes de diversos segmentos da sociedade já vêm tentando alertar a
    população a respeito do PNDH e dos seus proponentes, bem antes do Paschoal
    Piragine Jr.

    Mas o video do Paschoal atingiu "indice de viralidade > 1.0", se espalhando de forma exponencial.

    Veja o que outros já disseram a respeito:


    RELIGIOSOS
    BISPO DE GUARULHOS
    http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8&feature=player_embedded

    PR. SILAS MALAFAIA
    http://www.youtube.com/watch?v=-TJ2AOO3gCo

    NOTA OFICIAL DA CNBB REGIONAL SUL 1
    http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

    DR. IVES GANDRA DA SILVA MARTINS (JURISTA/OPUS DEI)
    http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U&p=859A2543FAD2CA3C&playnext=1&index=1\2

    http://www.youtube.com/watch?v=lAPViqL-OCI&feature=related


    MIDIA:

    ARNALDO JABOR
    http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&feature=related

    ALEXANDRE GARCIA
    http://www.youtube.com/watch?v=7r4bs6CrcyU&feature=related

    JOELMIR BETTING
    http://www.youtube.com/watch?v=2F-RiYkHF1M&feature=fvw


    E a resposta em audio de um lider PT, que confirma a posição do partido e onde
    se pode observar um argumento/frase-feita falacioso utilizado pelos defensores
    do aborto: que "é uma necessidade por razões de saude pública".
    http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma



    Se a iniquidade é permitida, mas se opor à iniquidade não, então, caso nos
    calemos, não apenas teremos casamentos homossexuais e aborto liberado, mas em
    breve cidadãos poderão exigir o direito de casar legalmente com várias pessoas
    ao mesmo tempo (poligamia), que têm o direito de fazer sexo com suas crianças
    e/ou matá-las (isso ocorre livremente em algumas comunidades indigenas no Brasil), que
    podem fazer o que bem entenderem, pois tudo isso seria de âmbito estritamente
    pessoal, ninguém teria nada a ver com a vida alheia e quem tiver opinião contra
    deverá ser punido.

    Que façam o que quiserem, Deus lhes deu o livre arbitrio. O exercício da
    homossexualidade não é ilegal, e defendo que continue assim. Mas é imoral à luz
    da Biblia. Sou pecador também. Cabe a mim amar os demais pecadores e deixar o
    julgamento nas mãos de Deus. Mas não posso concordar em ficar calado e deixar de
    manifestar minha opinião. Não posso concordar que a legislação do meu país seja
    alterada para me calar à força. Não posso concordar com um governo, partido
    político ou organização que queira me proibir, de forma velada e sutil, de ser
    autenticamente cristão, e cumprir o chamado de Cristo para falar dEle a toda
    criatura, seja no meu trabalho, escola, rua, e tentar ser um pouco de luz aqui
    nesta terra.

    Abço

    ResponderExcluir
  41. Ola

    Representantes de diversos segmentos da sociedade já vêm tentando alertar a
    população a respeito do PNDH e dos seus proponentes, bem antes do Paschoal
    Piragine Jr.

    Mas o video do Paschoal atingiu "indice de viralidade > 1.0", se espalhando de forma exponencial.

    Veja o que outros já disseram a respeito:


    RELIGIOSOS
    BISPO DE GUARULHOS
    http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8&feature=player_embedded

    PR. SILAS MALAFAIA
    http://www.youtube.com/watch?v=-TJ2AOO3gCo

    NOTA OFICIAL DA CNBB REGIONAL SUL 1
    http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

    DR. IVES GANDRA DA SILVA MARTINS (JURISTA/OPUS DEI)
    http://www.youtube.com/watch?v=sUlpIUuRQ6U&p=859A2543FAD2CA3C&playnext=1&index=1\2

    http://www.youtube.com/watch?v=lAPViqL-OCI&feature=related


    MIDIA:

    ARNALDO JABOR
    http://www.youtube.com/watch?v=Vb2yIxVhsG8&feature=related

    ALEXANDRE GARCIA
    http://www.youtube.com/watch?v=7r4bs6CrcyU&feature=related

    JOELMIR BETTING
    http://www.youtube.com/watch?v=2F-RiYkHF1M&feature=fvw


    E a resposta em audio de um lider PT, que confirma a posição do partido e onde
    se pode observar um argumento/frase-feita falacioso utilizado pelos defensores
    do aborto: que "é uma necessidade por razões de saude pública".
    http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

    ResponderExcluir
  42. Ontem dia 19/09/2010,nos vimos em nossa Igreja missionaria central de Maringa no Parana, este video do Pr Paschoal Piragine, e ficamos muito agradecidos ao nosso Pr Presidente Pastor Jose Jaco Vieira, por nos proporcionar mais informacoes sobre esta eleicao, sobre a importancia de nos evangelicos estarmos nos posicionando sim!Para estarmos atentos. Em nome de Jesus e para Gloria de Jesus, que muitas pessoas possam assisti-lo ainda!!! Gloria a Deus!!

    ResponderExcluir
  43. Pr. Paschoal sou Católica e vejo o senhor e muitos outros pastores verdadeiros profetas agidos pela unção do espírito de Deus. Não tenho dúvida que o Senhor Jesus grita em seu peito para nos alertar do pior.Quem vos critica,vos critica pq não consegue entender a vontade de Deus, mas apenas a sua propria e seu ponto de vista.A manifestação das igrejas sejam católicas ou evangelicas contra o que é do mundo desagradará a muitos.No entanto o que o Sr diz é verdade absoluta doa a quem doer!!!
    Que Senhor te abençoe sempre
    Ana Pantoja

    ResponderExcluir
  44. Olá gostaria de tercer alguns comentários sobre o assunto vigente. para que não fique dúvida de que seja um leigo no assunto quero dizer que sou formado em teologia e Sociologia. ao assistir o vídeo do Pastor Piragine já percebi que teria por parte de alguns repudios. Vemos algumas pessoas por falta de conhecimento tecerem comentário ofensivo e injusto. quantos os que questionan o vídeo, penso que são partidarista do PT. o PT vai além de um partido é uma ideologia maxista e lenista. quantos os comentários que a igreja não pode se envolver isso é falta de conhecer a história, vcs acham que Jesus foi morto porque, os apóstolos foram perseguidos e mortos porque, será porque estavam pregando a favor do sistema politico da época? queridos não quero aqui querer fomentar com texto biblicos, isso seria justificar sem razão. históricamente o povo de Deus sempre teve embate polito com outras nações. já na era dos pais da igreja vários lideres entraram em conflito com estado. Os profetas sempre se opuseram à iniquidade e também sempre foram perseguidos e sempre será assim, todos que se levantarem contra o sistema vão ser apredejados. em relação o discurso do Pastor Piragine foi uma vóz que se levantou contra a iniquidade, os iniquos serão ofendidos. a Igreja não pode ficar calada porque representa Deus. com toda certeza na atualidade Deus teceria o mesmo repudio a PNDH3.
    Pastor Piragine parabens, estou contigo. estamos orando por vós,os demônios são favoravel a iniquidade. este mundo já esta na iniquidade e o principe deste mundo é satanás. se somos o sal da terra e luz domundo, então tem que haver diferença.
    Pr. Jorge

    ResponderExcluir
  45. Quero dizer que também concordo totalmente com o pastor Pascoal pelo seu corajoso discurso. Seria bom que outras pessoas influentes, como: pastores, padres, líderes comunitários, professores, etc também se levantassem para alertar e conscientizar seus grupos para não votarem em candidatos que estão comprometidos com o Lula, Dilma, Zé Dirceu, José Genuíno e outros guerrilheiros, ateus, invasores de terras produtivas e descompromissados com o futuro do nosso país. Afinal, os cristãos deveriam se unir! A situação é urgente e não há lugar para rótulos denominacionais! Afinal, os católicos e evangélicos são a esmagadora maioria no nosso país e não é justo que uma insignificante minoria queira se levantar para afrontar um povo que quer unicamente viver em paz. Recomendo aos interessados que também entrem no youtube e assistam os três vídeo do padre Paulo Ricardo em seu corajoso sermão. É lamentável que algumas pessoas totalmente desinformadas se levantem para simplesmente criticar sem saber o que estão fazendo!

    ResponderExcluir
  46. Pr. Carlos Andrade - São Paulo

    Queridos Irmãos, como o Pr. Piragine, em minha vida cristã vi, vários pastores pedindo voto para candidatos que no futuro foram presos e processados e outros injustiçados como o nosso presidente LULA, quanta falta de respeito e generosidade a esse estadista que mudou o Brasil, pegou um país sem crédito, acertou as contas junto ao FMI, melhorou a renda dos Brasileiros. Agora só porque é um nordestino, vocês vão trata-lo de uma maneira voraz?!!!. Onde estão estão as suas orações e o respeito por autoridades constituídas que são abençoadas por Deus. Outra coisa em minha igreja não uso em hipótese alguma o púlpito da Igreja como palanque. A Deus toda a Glória!!! A Jesus toda a Glória e ao Espírito Santo toda a Glória. Pensem muito Bem nisso, pois Deus irá cobrar o que você está falando.

    ResponderExcluir
  47. Sou católico e louvo a Deus pelo excelente trabalho do Pastor Piragine. A Igreja Cristã precisa se manifestar contra esse plano hediondo do governo. Amigos, a verdade por tras desse plano é algo realmente terrível, se a igreja não tomar a iniciativa, quem falará por nós? Parabéns Pastor, é um homem de muita coragem. Os vídeos do Youtube do Padre Paulo Ricardo também denunciam isso.

    ResponderExcluir
  48. O papel do Pastor não é doutrinar os fiéis segundo o que ele acha dos políticos e sim falar da palavra de Deus. Pastor não aponta quem é bom ou quem é ruim, quem é ele pra dizer isso? Somente Deus pode apontar. Nâo se coloque numa redoma de vidro. Quem é vc para dizer algo de A ou B? Pastor Paschoal, vc está acima do bem e do mal? Me poupe.

    ResponderExcluir
  49. Sou cristão não penso em votar em candidatos que defendam a "Lei da Mordaça e tão pouco o Aborto" mas também não simpatizo em votar em candidatos do PV sobre a masca de que somente o PT defende estas bandeiras pois o PV possuem grande apreço por lideres "Homossexuais (como Gabeira)e que defendem o uso indiscriminado da Maconha"

    ResponderExcluir
  50. Fiquei impressionado com a repercussão do Vídeo e como ele tem sido utilizado por alguns que querem tirar proveito da situação para tentar se eleger. Creio que o alerta do Pr. Piragine é muito sério e deveria nos fazer conscientes de que voto é algo que deve ser usado de maneira sábia, pois quem vai assumir e ser nosso representante deve ter também o compromisso de olhar com seriedade aquilo que pensamos acerca de temas tão sérios como homossexualismo, aborto, pedofilia, infanticídio e ente outros. É necessário fazer uma reflexão: queremos políticos que votem a favor da lei da Mordaça? Já verificaram que no Senado tem uma senadora muito interessada em acelerar o voto a favor da PLC 122. Se a questão não fosse conduzida desta maneira ela teria que ser acompanhada por mais de um relator, mas esta senadora está em todas as comissões lutando pela sua aprovação e adivinha de qual partido ela é? Mas o que foi dito pelo pastor não é votar em A ou B, isto não antidemocrático é uma preocupação sobre pra quem irá seu voto. É um momento muito sério como disse e exige nossa reflexão.

    ResponderExcluir
  51. Vergonha usar o púlpito para politicagem e demonizar somente um partido. O Serra legalizou o aborto em São Paulo em 1998; a Marina, evangélica, se engasgou quando lhe perguntarm sobre o aborto (disse que o assunto merece um plebiscito). Estude mais a s vidas dos outros candidadtos, pastor Piragine! Sou evnagélico, batista, e repudio a sua politicagem de púlpito.
    Gostaria que lesse www.viomundo.com.br/politica/o-pastor-a-eleicao-e-a-iniquidade.html
    Foi postado por um evangélico, Umbelino Anderson Oliveira, artigo de Manoel Ribeiro de Moraes Jr, doutor em Ciêcias da Religião(UMESP), mestre em Ética e Filosofia Política(UERJ) e graduado em Filosofia(UERJ) e em Teologia(STBSB). É diretor acadêmico do Seminário Teológico Batista Equatorial/FATEBE e professor adjunto de Filosofia do Estado do Pará.

    ResponderExcluir
  52. O Pastor não tem o direito de falar sobre questões políticas na igreja. Ele tem OBRIGAÇÃO. O diabo difundiu muito bem a ideia que política e religião não se misturam. Então há cristãos que acham normal votar em uma ladrão, abortista, idólatra, defendor do casamento gay, etc.
    Por que na sua mente, defender os principios cristãos é coisa "religiosa" e não política.
    Isso é mentira. Um cristão vive sua vida como uma unidade. Um individuo não pode ser guiado uma hora por questões religiosas, outra hora por questões profissionais outra por questões políticas. Os valores cristãos devem permear toda a vida do evangélico. É obrigação dos lideres também orientar os membros das igrejas sobre quais valores os politicos defendem.

    ResponderExcluir
  53. A questão não são as imagens em si, mais o que acontece por tras dos bastidores mundidal, as nossas leis estão sendo baseadas em decisões da ONU e uma elite comprometida com a sua miseria e a minha desgraça para o enriquecimentos deles. E começa por ai mordaça(você tem que ver tudo e ficar quieto), enquanto os seus tributos vão para os bolsos dessa Elite FMI. Na verdade o que esta aí nesse video é o principio das dores. Você acha que seu ato de doar orgãos é um ato abençoado? Cuidado! Eutanasia ta aí, será mais um passo dessa elite(defensores do aborto, casamento homoss.. etc..!) Você acha que o petróleo é nosso Pré Sal. Só tem um jeito "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto.." Enquanto se pode achar, isso indica que muito embreve nem isso será possivel.

    ResponderExcluir
  54. Tem pessoas que acham que as declarações do Pastor , foram capaz de abrirem os seus olhos, mais se esqueceram de assim se preocupar, também com os feixes de luz pudessem cega-los.

    ResponderExcluir
  55. sou evangélico a 14 anos, e em todos esses anos, nunca vi nem ouvi tanta bobagem... francamente... faça-me o favor né... palhaçada!

    ResponderExcluir
  56. Pelo amor de Deus! Vão ler, vão se informar, antes de acreditar na primeira bobagem que dizem. Ou vocês acham que pastores

    são santos?

    Pois eu vou falar uma verdade pra vocês. Parem com esse medo besta de casamento gay e aborto, isso tão cedo não será

    aprovado no Brasil, se vocês lessem um pouquinho, algo além da Bíblia e de seus livrinhos bestas, saberiam disso.
    Isso não ocorrerá por que, no Brasil, os políticos governam, mas quem tem o maior controle sobre a opinião das pessoas é a
    religião, católicos e protestantes. Os protestantes ainda são mais otários, pois só incorporam o coro do catolicismo,
    que realmente exerce maior influência no país.

    Portanto, essas leis não serão aprovadas por causa de vocês mesmos.

    E outra, esse pastor uniu projetos de leis que estão em trânsito no congresso com os políticos (o PT), que nada têm a ver

    com isso, se vocês não estudaram e deixam qualquer um meter na cabeça de vocês o que quiserem, eu vou escalrecer um coisa:

    quem elabora lei é o legislativo, o presidente é poder executivo. Esse pastor que vocês adoram simplesmente citou essas

    leis e falou que a presidenciável dilma disse que vai aprova-las, e só isso já é o bastante para os acéfalos acreditarem.

    Se o casamento gay e legalização do aborto forem aprovados, o Brasil não vai explodir. E se um satanista tiver no poder

    também não. Aliás, vocês já elegeram um monte de candidato ateu, e nem sabem disso, foi por quê um pastor não disse para

    vocês? Já que vocês não querem um satanista (marçon, vale lembrar) por que não votam na Marina, que é evangélica? Pois se

    todos os evangélicos votassem nela, ela seria eleita no primeiro turno. É por que um pastor não mandou? Será que ele não

    mandou, por que não tem nada para receber em troca?E nem todo mundo que tem um cancêr morre.

    Vão ler, investigar, antes de acreditar só na palavra de alguém sem fundamentos. o pastor fala e todos dizem amém. E vocês

    nem entende sobre conjuntura social, econômica e política, para julgarem se algo é possível ou não.

    (Será que você vai publicar o comentário para que outros possam responder? Ou esse blog não é democrático)

    ResponderExcluir
  57. O Sr. Piragine não faz política intencionalmente - ele a faz a contragosto.
    A preocupação não é efetivamente política - ele deixa isto muito claro.
    O que o Sr Piragine percebeu é que mesmo que o cristão não se importe e se meta em política, a política percebe e se mete na vida do cristão - um pouco tarde, digamos...
    O que o Sr. Piragine faz é o que qualquer cristão e até um ser humano normal fariam diante de uma ameaça eminente e consistente - precave aos que pode para salvar lhes a vida (nesse caso, a segunda vida, a eterna), pois do contrário teria sua consciencia maculada.
    Existe muita gente que sabe e que faz de conta que não sabe para não pagar o pato de ser perseguido.
    Entre a tranquilidade do sucesso e a verdade ele agiu como cristão - trouxe a verdade a tona num ato de imensa coragem pelo qual certamente será perseguido.
    Que aqueles que não aprovam o ato do Sr Piragine provem que o que ele disse é mentira. Pois se o que disse é verdade, incorrem em falso testemunho e conivencia com a omissão e a mentira - pelo testemunho do Sr Piragine serão confrontados na presença de Deus no último dia.
    P.S- Não adianta de nada me chamar de fundamentalista, e, a propósito, caso queira ser meu interlocutor apresente fatos e provas e não meramente opiniões e (re)sentimentos.

    ResponderExcluir
  58. O pastor Paschoal esta certo devemos escolhher candidatos comprometidos com os valores cristãos.Meu voto eu mudei agora voto na Marina, antes era do Serra mas depois que fiquei sabendo desse decreto mudei o voto.
    http://centraldenoticiasgays.blogspot.com/2010/03/governador-jose-serra-assina-tres.html

    ResponderExcluir
  59. Deus nos avisa, nos alerta, nos instrui ("Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso" - Jó 33:14). Infeliz é aquele que "finge" não estar entendendo, ou opta, mesmo, pela dureza de coração.
    Somos do www.escolabiblicadominical.net e queremos deixar em evidência uma questão que sempre ajuda a esclarecer (esclarecer ou facilitar é sempre benéfico) o "em quem votar".
    1. Seguindo o "manual do operador", qualquer usuário se encontra. Seguindo a orientação na qual se crê, qualquer ação será consciente.
    2. No caso do cristão, a coisa é mui simples e óbvia: a Palavra de Deus (Bíblia) instrui direitinho, mesmo acerca da coerência. Vou "desenhar": É impossível alguém amar a Deus, e, por isso, se alimentar com a Palavra de Deus e não ser um esforçado em buscar sabedoria para agradar mais e mais a Deus. Notem: Eu disse "impossível não se esforçar", pois é o mínimo estabelecido por Deus para que as maravilhas sejam realizadas por Ele, o todo poderoso. Bom é esclarecer isto, para que não haja brecha para más conclusões ou até entendimento malicioso, pois Deus é claríssimo em nos lembrar que não existe pessoa perfeita ou que não erre. O que existe é o fato tremendamente milagroso de que quem busca envolver-se com as coisas de Deus, instruir-se com a poderosa Palavra de Deus, inevitavelmente, errará, cada vez menos e, consequentemente, gradará mais e mais a Deus.
    3. Falando, agora, da "hora do voto",... não tem outra alternativa: Os que seguiram os seus manuais nos quais crêem, serão sensatos / coerentes (agirão dentro da lógica ou em concordância com o que "dizem" defender). Já, os que agem, indo "na onda", "oba-oba" ou na conversinha do "deixa a vida me levar", provavelmente seguirão seus "instintos" (normalmente frutos da ganância maliciosa ou interesseira) da incoerência, ou seja, agirão contra coisas que volta e meia dizem defender, mesmo que o digam só da boca para fora.

    Enfim, acredito que esta participação contribuiu para esclarecer fatos lamentáveis, tais como "falsos evangélicos" votando/apoiando em políticos que evidentemente trabalham para fazer leis que são absurdos (Deus chama de abominações) que representam uma afronta aos valores cristãos. Desenhando, para encerrar: Estes "evangélicos" (assim eles se entitulam - caras de madeira - fala sério!!!) que apoiam Dilma, nem de longe amam a Palavra de Deus, pois se, ao menos, tivessem "semancol" ou o mínimo de amor aos valores cristãos, atentariam para avisos bem claros de Deus, tais como "...Devias tu ajudar ao ímpio, e amar aqueles que odeiam ao SENHOR? Por isso virá sobre ti grande ira da parte do SENHOR" (II Crônicas 19:2).
    Como foi dito, no início deste texto,... o bom Deus ainda avisa, usa pessoas para advertir, falar das maravilhas de Deus. Após insistir bastante (pois Deus é, sim, mui misericordioso), aí não tem jeito: "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hebreus 10:31).
    Fácil de entender, não é?

    Pastor Eduardo Moraes de Mattos (do www.escolabiblicadominical.net)

    ResponderExcluir
  60. PASTOR PIRAGINE. PARABENS.

    Sou cristão, católico praticante, porém, tenho profundo respeito a todas as religiões que procuram se conduzir à imagem do que Jesus Cristo pregou. Sem contar com todas as iniquidades praticadas por esse partido PT tem feito, se omitindo totalmente no sentido de apurar com seriedade as denúncias, sempre com aquela desculpa "EU NÃO SABIA". Agora é com a vida, DOM GRATUITO DE DEUS que estão tentando acabar. Gostaria que posiçoes firmes e autênticas como essa também se fizessem ouvir nas nossas missas porque o povo, aquele mais desassistido, precisava ouvir de seus líderes, não comentários para destruir alguém, mas um alicerce para o próprio crescimento como cristão. Mais uma vez PARABÉNS e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  61. Achei que líderes religiosos, seriam para encher o coração da Graça Divina, tentar implantar o arrependimento, falar da Palavra de Deus, do Amor de Deus... o que vejo sobre esses pastores e líderes, que eles estão julgando, e condenando as pessoas como a Dilma... se ela está errando, porque vcs num tentam colocá-la no caminho do Criador, ao invés de ficarem dizendo isso e aquilo delas??? Vocês não têm pecados? Um já encontrei, a bíblia diz: Não julgarás, e amarás o teu próximo!!! Sou evangélica, mas tenho amor em meu coração!!! Lembre-se do pr jimmy swaggart, era como vocês, julgavam a todos que errava, sem direito a perdão, e tinha seu telhado de vidro, caiu em tentação e se prostitui!!! Todos podemos errar, cabem a vocês que se dizem Líderes Religiosos, ajudar, não condenar!!!

    ResponderExcluir
  62. Esse pastor precisa de luz e de ajuda. Essa soberba não vem de Deus. Além de estar profundamente perturbado, ele ignora quem foram os verdadeiros políticos que instituíram o aborto no Brasil: FHC e Serra, em 1999, quando era ministro da Saúde (o melhor do mundo!!!!). Acordai, pastor. Seus pecados se acumulam...

    ResponderExcluir
  63. vejam o novo video o pastor Paschoal tem razão http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  64. meus amigos vcs jugam o homosexualismo como pecado, mas lembrese q foi deus q criuo cada pessoa diferente, ou vcs acham q uma pessoa escolhe ter q passar por preconceito anguntias abandono,
    Deus tem um plano pra cada um e o ser humano o custume de jugar, e se dizem seguidores da da bibilia, mas o q jesus disse é ignorado como o perdão os jugamentos
    hahahaahahaha
    vcs são motivo de pena, pastor
    sera q a sua moralidade ñ fere jesus ou seus irmãos

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é Carlos

    A paz de cristo irmãos!
    Eu creio que Deus, na sua sabedoria e poder, não permitirá que o príncipe deste mundo nos engane mais. Existem milhares de pessoas servido ao demônio e matando milhares de crianças, e acabando com o pouco de fé que ainda resta no coração dos "cristão". Creio que esse pastor, assim como joão batista, veio, de forma moderna e atual, a gritar para que o máximo de pessoas acordem para o que está acontecendo. Temos que sair de cima do muro, e agir. não só orar. Como a palavra é composta O-R-A-Ç-Ã-O. = orar e agir ( ação). Essas pessoas acomodadas, que ficam apenas de casa para igreja, esperando que Jesus desca do céu e venha ajudar as pessoas pobres e sofridas ele mesmo, de carne e osso. quando verem alguém fazer a sua parte, covardemente abre a boca para mais uma vez jugar. È isso o que muitos irmão "evangélicos" fazem sempre.protestam tanto sobre a igreja católica, e esqueçem de quem está acabando com a liberdade que Deus nos deu. Jesus falou, eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância. Jesus que falar,agir e mudar esse mundo, mas ele quer fazer isso através de nós. Com a minha e a sua boca e mãos e pernas. não sejamos covardes e como os doutores da lei, que acusaram Jesus sem ele ter nenhuma culpa! Lembrando o que todos sabem; De Quem mais foi dado, mais será cobrado! Já fui evangélico, hoje sou católico e entendo que igreja não salva ninguém, e sim a fé + as obras, e estou junto de quem estiver do l ado de Deus!

    ResponderExcluir
  66. “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional” (Romanos 12:1)

    Vote consciente "povo", cuidado com o fundamentalismo político!

    A verade é que eu não sei em quem votarei neste segundo turno, eu vou analisar isso com cautela! Mas, numa visão geral de tudo isso, quer seja política e cristã, eu cheguei à conclusão que muitas pessoas quer cristãs ou não, estão se deixando levar muito pelo que ouvem, lêem e assistem por aí. É muito "blà,blá,blá" e pouca atitude, pouco raciocínio lógico e estão sendo em muito dogmáticos em tudo, fundamentalistas políticos e partidários (eu defendo esse ou aquele) há raras excessões, atá agora tenho recebido e-mail com objeções e subjeções de partido tal, de candidato tal e de fulano tal, mas nenhuma conclusão objetiva e séria do que se pensa. O cristão, embora as adversidades deste mundo tem se tornado um fundamentalista político e não um fundamentalista cristão, que além de tudo deveria ter A Palavra de Deus como norma e regra para ter diretrizes prudentes do que pensa e de como deve votar, e isso significa que deve-se votar com consciência, e não é uma questão de proteger ou priviligiar homens falhos, mas de ter em mente que não devemos tomar "partidos" de forma tal a denigrir a imagem de ninguém num julgamento baseado em vídeos do youtube ou "fofocas" que saem por aí! Eu já disse que ainda não defini o meu candidato, e isso eu vou analisar com cuidado, e também de não ser um homem "cristão" julgador, fofoqueiro, boateiro e indeciso que não é de direita e nem de esquerda. Votar é importante, mas é necessário oração, lançar seus pensamentos por e-mail na internet baseado em suas "pseudo-convicções" querendo defender dogmaticamente fulano ou beltrano é um disparate e insensatez. Quando defino um candido, aprendi isso, é sério, meu voto é secreto, mas se eu o espor cabe tomar um cuidado em especial em respeitar a individualidade dos outros, precisamos sim termos uma consciência pura e limpa diante de Deus, respeitando o próximo e acreditar que vivemos sim os últimos dias e tempos difíceis são, e que essa chuva de provocações "fundamentalistas" num partido ou pensamento não dá em nada no fim das contas. Há muitas informações na internet, algumas infundadas demais e outras sem cabimento, outras são manifestas porque provém de uma realidade e seu fim já pode-se imaginar.
    O cristão queira ou não é um ser político, isso é um fato, bem como cada ser humano desse mundo, o que eu manifesto aqui é a minha indignação com tanta "bobagem" que tem dividido irmãos e impulsionado pessoas a se lançarem umas contra as outras por causa de "política". Eu voto sim, embora tenha sentido repulsa por isso, há poucas pessoas sérias (mesmo cristãs), mas não vou perder tempo em debater contra meu próximo algo que vai da consciência de cada um, e por mais que alguém tente justificar seu ato "insano" é isso injustificável. Há provas pra isso e provas para aquilo? Pois bem, pegue suas provas, vá em frente e vote, depois cobre de seu candidato e partido aquilo que prometeu fazer e não faz e aquilo que disse não fazer e tem feito - pronto, espere e verá, mas respeitando sempre o pensamento de outrem, assim como a salvação, é individual e pessoal, Deus não obriga ninguém a ser salvo, tão pouco fazer com que um ímpio receba o "Evangelho guela a baixo".


    “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” ( Rm 12:2 )

    ResponderExcluir
  67. Pr. Piragine que DEUS te abençõe.

    O povo cristão do nosso país não pode aceitar essa pouca vergonha, eles estão esquecendo da base familiar.Todos os projetos tem que ter em sua essência a família.
    DEUS criou todas as coisas, mas a familia foi especial. para os críticos deixo Is 1.19 Se quiseres,
    e ouvirdes,comereis o bem desta terra.(se aceitares, e obedeceres
    comereis o melhor desta terra).

    Lucivaldo Sousa, CAPANEMA-PA

    ResponderExcluir
  68. Infelizmente, a história tem mostrado que os evangélicos sempre apoiam os piores partidos e movimentos politicos.
    Deve-se lembrar que os militares apoiados por evangelicos torturaram, estupraram e mataram milhares de brasileiros simplesmente por discordarem de suas idéias. Portanto, os evangélicos corcordaram com essa barbarie, sem que nenhum lider viesse a pulpito denunciar esses atos atrozes. Pelo visto, para os lideres evangélicos isso não era "iniquidade".
    Outro momento histórico, as eleições em 88, e novamente os lideres evangélicos coagiram os membros das igrejas a votarem no Collor, sabendo que o mesmo participava de rituais de magia negra, bem como roubou a população brasileira.
    Sejamos mais sensatos. Não podemos acreditar em todas as barbaridades que lideres de igrejas dizem.
    Considero um absurdo usar o pulpito para manifestações politico partidárias. O corpo de Cristo não pode ser alienado, mas o pulpito não foi feito para demonstrações desse tipo.
    O pastor não é pago para fazer discurso político, pelo menos não é pago pelo dizimo dos fiéis, pois uma defesa tão fervoroza de um partido contrário ao PT obviamente foi pago.
    Não podemos seguir inocentes e sermos massa de manobra de lideres de igreja, que tem seus interesses em defender esse ou aquele politico e diceminar calunias e inverdades sobre adversários politicos dos partidos que lhes pagam.
    Um pastor que obedece a Biblia não pode jamais caluniar seus governantes, pois a Biblia manda orar por eles, ato que o Pastor em questão não tem feito.
    O Presidente Lula assumiu o país com uma divida impagável, milhares de desempregados e a grande maioria da população sem acesso a ensino, lazer, moradia e bens de consuno. Em 8 anos essa realidade mudou. Milhares de brasileiros tiveram acesso a educação, moradia, emprego e alimentação. Assim segundo a Biblia quem trata bem aos pobres será recompensado por Deus, portanto eu tenho absoluta certeza que Deus recompensará o presidente Lula, pois a palavra de Deus não mente, como homens e, infelizmente muitos pastores.
    Alguns lideres de igrejas já fizeram a mesma asneira que esse pastor e foi mostrado seu equivoco.
    A ignorância desse "líder" é, no mínimo, constrangedora para os evangélicos. Poder Legislativo, executivo e máquina estatal, não são a mesma coisa e, sugiro ao pastor estudar sobre os temas para não fazer papel ridiculo, envergonhando, assim, os evangélicos.
    Também, nesse mesmo sentido, as prática dos indios e aborto, são coisas totalmente diversas. Os indios promovem essas práticas a centenas de anos, portanto não é culpa de nenhum partido politico, faz parte da cultura desse povo.
    Insinuar que a candidata Dilma tem algo a ver com isso é no minimo tendencioso, para não dizer mentiroso.
    Esse pastor deveria sair de sua luxuosa igreja no Batel, e manter contato mais próximo com os pobres, como fez o Senhor Jesus.
    Peçamos a Deus sabedoria para repudiar manifestações que não contribuem para o desenvolvimento do nosso país, com a erradicação das desigualdades, e atos antiéticos e preconceituosos, de desrespeito a homossexuais, pois se Jesus viesse agora ao mundo seria pra esses que ele pregaria, não para pseudocristãos engravatados que aplaudem discursos contratados.


    Karen Larissa Godoy
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  69. não sou contra o ajuntamento gay, sou contra o casamento na igreja, por que vai contra a Palavra de Deus.se eles firmarem o ajuntamento em cartório, prá mim tudo bem. Não devemos esquecer que Jesus denunciava o erro. E a liberação da matança de inocentes pela Dilma(aborto)precisava ser combatido, bem como a lei da mordaça, que iria amarrar as igrejas. Paulo era cidadão romano e sempre que precisava ele reividicava o direito de cidadão. portanto erros haveremos de cometer, mas não deveremos deixar que continuem sacrificando criança ao demonio Moloque e a gente fique dentro das igrejas alheio à injustiças que se cometem, provavelmente Deus cobrará de nossas mãos a omissão evangélica de corrigir e defender os fracos e oprimidos. É o que penso.E lembrar que Deus cobrará de Lula o fato de que nunca na história desse país se roubou tanto e nunca nessa mesma história o Lula defendeu corruptos.Dê uma olhada nos telejornais. Muitos você viu a PF prendendo, mas vai lá ver estão todos, mas todos soltos. O ministério da Justiça do Lula não funciona. Se constatar que é verdade que o Michel Temer é satanista, pior ainda.Nós temos alguma autoridade também, o pais tem um enorme numero de cristão, voce deve ter percebido que a Dilma reviu alguns conceitos que ela queria impor, reviu porque, prá reconquistar os votos dos cristãos. Se ela reviu conceitos, é porque ela tinha intenções e eu não confio que o Pt não vá impor depois dela eleita tudo de novo.Depois tem mais você conhece o passado de quarenta anos de Dilma???É terrível. Dê uma boa pensada, eu não tenho paz de ficar omisso que nem você só dentro da igreja e ficar calado com as muitas injustiçs que estão cometendo. Mais, o Brasil melhorou porque Aguém criou um plano que é esse REAL que ´colocou a economia em ordem, o Lula deu sequencia mas que iniciou pegou a bagunça e começou a por em ordem,não é valorizado, ´na época o Lula foi contra o plano real, foi contra a lei de responabilidade fiscal e ele mesmo admite isso e o que FHC fez é o que deu ao Lula o prestígio que ele tem. è como a Biblia diz Um semeia e outro colhe. O Lula colheu. Fique na PAZ do SENHOR.

    ResponderExcluir
  70. Na Bíblia, entre tantas passagens, há muitas que exortam nossa atitude com respeito às autoridades,tendo sempre a luz de que, a maior autoridade é Deus. Assim, como os Pastores são nossos orientadores,o fazendo a luz da mensagem,cabe a cada um de nós, por FÉ e CONSCIÊNCIA a administração, de nossas vidas e nossas decisões. O Pastor Piragine está, incumbido por um chamado, exortando ao povo a olhar através da verdade e dos fatos ( do que não podemos nos omitir ) e, reforçados pela palavra, fazermos nossa opção.
    Assim,
    Efésios 6:12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

    Romanos 13:3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá...é por isso também que vocês pagam impostos.Pois, quando as autoridades cumprem os seus deveres,elas estão a serviço de Deus
    Lucas 12:11 Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão,pois o ESPÍRITO SANTO ensinará o que devem dizer.

    Ambrósio Dolny

    ResponderExcluir
  71. Na Bíblia, entre tantas passagens, há muitas que exortam nossa atitude com respeito às autoridades,tendo sempre a luz de que, a maior autoridade é Deus. Assim, como os Pastores são nossos orientadores,o fazendo a luz da mensagem,cabe a cada um de nós, por FÉ e CONSCIÊNCIA a administração, de nossas vidas e nossas decisões. O Pastor Piragine está, incumbido por um chamado, exortando ao povo a olhar através da verdade e dos fatos ( do que não podemos nos omitir ) e, reforçados pela palavra, fazermos nossa opção.
    Assim,
    Efésios 6:12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

    Romanos 13:3 Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser pelos que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá...é por isso também que vocês pagam impostos.Pois, quando as autoridades cumprem os seus deveres,elas estão a serviço de Deus
    Lucas 12:11 Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão,pois o ESPÍRITO SANTO ensinará o que devem dizer.

    AMBRÓSIO DOLNY

    ResponderExcluir
  72. Me confirma essa noticía que a esposa do JOSÉ SERRA, MONICA SERRA fez ABORTO. http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/

    ResponderExcluir
  73. E AGORA PASCOALI????

    MULHER DE JOSÉ SERRA FEZ ABORTO, DIZ EX-ALUNA

    Santa Catarina - A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro, 38 anos, ex-aluna de Monica Serra no curso de Dança na Unicamp, em Campinas (SP), ficou impressionada com a repercussão que seu relato no Facebook atingiu e reagiu contra nota oficial da campanha de José Serra a desmentindo ao afirmar que a esposa dele “nunca fez um aborto”.
    “Reafirmo cada palavra. Só fiz um relato de uma pessoa que percebeu uma incongruência e fez uma reflexão”, disse Sheila, que publicou o testemunho na Internet depois de ver Serra se esquivando do assunto aborto no debate da Band (no dia 10 de outubro).

    “Isso chocou tanto os brasileiros que os petistas me acusam de ser uma armação do PSDB e as pessoas do PSDB ficam falando que eu sou da campanha suja de boatos do PT. Acho isso muito interessante porque as pessoas não botam fé, não acreditam que uma simples cidadã possa se manifestar porque viu um debate”, afirmou. “Também achei interessante porque me procuraram para falar que ganhei dinheiro. Não sei se dá vontade de rir ou de chorar, mas comecei a brincar com meus amigos e falar que não ganhei, mas deveria ganhar. Sabe de quem? Do governo federal. Sabe por quê? Pela minha espontaneidade e com a maneira de fazer política cidadã no cotidiano tranquilamente. Fiz uma educação nacional do que é praticar a cidadania”, completou Sheila, que é filha de socióloga, foi aluna da mulher de Serra em 1992 e é casada com o respeitado antropólogo Mássimo Canevacci.
    Procurada pela equipe de O DIA para comentar o testemunho de Sheila, a assessoria de Serra não retornou as ligações.

    ResponderExcluir
  74. Depois que a imprensa (http://www.viomundo.com.br/politica/o-dia-sheila-ribeiro-reafirma-relato-de-monica-serra.html) revelou que a mulher do Serra é contra o aborto, mas ela própria já praticou um, lá no Chile, e que o Serra conta com o apoio de padres e pastores "acima de qualquer suspeita", mas disse que não vê problema nenhum na união homossexual civil (http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/serra+reafirma+ser+a+favor+da+uniao+civil+homossexual/n1237800855241.html), a única conclusão possível é que o Pr. Piragine foi usado.

    Mas não pelo Espírito Santo, e sim pela campanha do Serra...

    Que pena. 30 anos de pastorado jogados no ralo.

    No futuro, vão se lembrar dele não pelos acertos de seu ministério, mas pelo fato de se deixar usar por gente inescrupulosa, disposta a ganhar a eleição com base na divulgação de mentiras.

    Que legado... que pena...

    ResponderExcluir
  75. Graça e paz! Sou o pastor Kleber da CBM Curitiba! Fiquei sensibilizado com a sua postura, por demais corajosa, aonde o amado colega arriscou de forma plena o seu pescoço (carreira ministerial, vida social e sossego familiar). Não tenho dúvidas de que foi o Senhor que o levantou para isso, assim como o Senhor levantou também o pr. Silas Malafaia.
    Parabéns, pr. Piragine, dia 31 de outubro está chegando e estaremos todos em jejum e oração, e certamente que a resposta certa virá do Senhor! Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  76. SE O PROPRIO PAPA ESTA FALANDO ABRE O OLHO COM O PT QUEM ESTA CONTRA ESTE VIDEO PODEM CRE SÃO DO PARTIDO DO PT

    ResponderExcluir
  77. Carlos Roberto Martins de Souza
    IRMAO CARLOS VAI HORAR E JEJUAR UMM POUCO E PROCURAR SER MAIS HUMILDE, GUARDE SUA SABEDORIA SEGUNDO O MUNDO PARA VC MESMA APOSTO QUE VC É VICIADO EM PORNOGRAFIA E COM CERTESA VIVE SE MARTURBANDO, NAO CONTROLA NEM SEU PENIS E QUER FALAR DE UM PASTOR QUE ESTA DO LADO DE DEUS ... ASS: EVANGELISTA SERGIO

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net