Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sábado, 2 de outubro de 2010

Caro (a) internauta, amanhã é um dia de decisão. O meu desejo é que você vote, não me importa em qual candidato, desde que este candidato seja alguém que depois não agirá como traidor ou traidora da sua confiança, da confiança que os eleitores cristãos depositaram nele ou nela na urna eleitoral.

É importante ser coerente, agir de acordo com a sua fé. Não se fie apenas em palavras proferidas durante as campanhas eleitorais. Pesquise. Faltam poucas horas para votar, mas ainda é tempo para pesquisar. Pergunte ao sr. Google. Coloque lá: Dilma Rousseff; aborto Marina Silva aborto; depois, José Serra aborto. Escolha as matérias de 2009, 2008, 2007... Repita os nomes com outras palavras-chaves, como por exemplo PL 122/2006.

E.A.G.
__________

Por Rodrigo Rodrigues | IG São Paulo

"Pastor da Assembleia de Deus critica a candidata por não defender os assuntos de interesse dos evangélicos.

A candidata do PV, Marina Silva, rebateu nesta sexta-feira as declarações do pastor Silas Malafaia, que a acusa de 'jogar para a torcida' e se 'omitir' em assuntos considerados importantes pela comunidade evangélica, como o aborto e o casamento gay.

Malafaia, que havia declarado voto em Marina no final da semana passada, mudou o voto menos de cinco dias depois. O argumento do pastor é que a candidata verde não se compromete de fato com os assuntos de interesse dos evangélicos.

Marina se defende das críticas e diz que ela tem tido uma atitude coerente sobre esses temas desde o início da campanha, mesmo que essas opiniões tenham lhe 'tirado votos'. A candidata do PV argumenta que o pastor Malafaia sabia das posições dela antes de declarar seu voto.

'As posições que eu assumi estão há mais de um ano sendo explicitadas. O pastor Silas Malafaia é um homem bem informado. Quando ele manifestou o seu posicionamento favorável, com certeza conhecia essas posições. Mas, estamos na democracia e as pessoas podem mudar de opinião', disse Marina Silva.

A presidenciável do PV lembrou que jamais se comprometeu em convocar um plebiscito sobre os assuntos mencionados pelo pastor Malafaia. 'Quem convoca um plebiscito é o Congresso. E quem aprova as leis também é o Congresso. Eu disse que casos de alta complexidade cultural, moral, social e espiritual como esses, deveriam ser debatido pela sociedade na forma de plebiscito. Mas eu nunca disse que convocaria um plebiscito', afirmou a candidata.

Usina de boatos

Marina também lamentou os boatos que surgiram nos últimos dias de campanha envolvendo os principais candidatos à Presidência da República, especialmente a candidata Dilma Rousseff. A presidenciável disse, porém, que os próprio candidatos criaram “centrais de boatos” nos núcleos oficiais de campanha para atingir os adversários.

A própria Marina disse que foi alvo desses boatos, que tentavam potencializar sua posições sobre temas polêmicos, tentando tachá-la de 'conservadora' e 'fundamentalista religiosa'.

'Existiam máquinas poderosas de boatos que atacavam uns aos outros, e, no balzeiro, vinham também pra cima de mim. Nós não potencializamos absolutamente nada dessas coisas e discutimos propostas. Fizemos um processo limpo na internet. Quem criou centrais de boatos, máquinas poderosas de boatos foram as duas candidaturas. A oficial de posição e a oficial de situação', justificou Marina.

As declarações da candidata foram feitas numa coletiva de imprensa convocada pela própria candidata para demonstrar apoio à Heloisa Helena, do PSOL, que concorre ao cargo de senadora pelo Estado de Alagoas. Heloisa corre o risco de não se eleger.

Apesar da disposição de Marina em ajudar a amiga, a candidata do PSOL não foi encontrada porque participa de campanha pelo interior do Estado. Mesmo assim, Marina deixou uma mensagem para a amiga, a quem classificou de 'mulher guerreira e competente, que merece ser eleita e voltar ao Senado'.
Neste sábado, último dia de campanha, Marina fará caminhadas no Estado do Rio de Janeiro e, no final da tarde, viaja para Rio Branco, no Acre, onde votará no domingo".

Fonte: Último Segundo | Eleições

Publicado originalmente com o título Marina Rebate Declarações de Pastor Evangélico Silas Malafaia, às 21h55 de 1 de outubro de 2010 www.ubeblogs.net
Reações:

7 comentários:

  1. O PT é um partido com tendências totalitárias, anti-vida e anti-cristão, sem dúvida.

    Mas... e a tal "oposição" demo-tucana (DEM, PSDB & cia.) que anda recebendo o dócil apoio de cristãos desavisados? Grande parte dela apóia o abortismo e o gayzismo, assim como o PT e outros.

    Além de ter sido, como prefeito e governador de São Paulo, grande incentivador e financiador do ativismo gay, JOSÉ SERRA quando era Ministro da Saúde de FHC assinou Normas Técnicas facilitando a realização de abortos:

    Normas Técnicas do Aborto
    http://www.providaanapolis.org.br/normaab.htm

    O tal ÍNDIO DA COSTA, do DEM, vice do Serra, é membro da Frente Parlamentar Gay:

    Em quem não votar: lista de políticos gayzistas
    http://menteconservadora.blogspot.com/2010/09/em-quem-nao-votar-lista-de-politicos.html

    E por aí vai...

    Muita atenção aos nomes desta lista do segundo link, eleitor. Fique atento para não comprar gato por lebre... Ou eleger LOBO EM PELE DE CORDEIRO!

    Abraços, vamos votar direito, e fiquemos com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amado Irmãos temos que ser realistas, a Marina Silva mostrou claramente e infelizmente que não está preparada para ocupar este cargo.
    Nunca foram tão vitais nestas eleições, termos Cristãos conscientes no contexto em que vivemos, e como somos importantes para a sociedade, nós Cristãos temos o poder na mão através do voto se desejarmos e com a permissão de Deus mudar este cenário horrendo que estamos assistindo diariamente, e dar um basta às investidas de Satanás para próxima gestão política nacional que vem afrontar os princípios Bíblicos, princípios familiares e a Igreja do Senhor.
    Que Deus tenha misericórdia da nossa nação.

    ResponderExcluir
  3. Nem Jesus veio ao mundo pra julga-lo então caro seminarista Carlos Leão não o faça ok ? Ore ou então vote tendo como base para a escolha os princípios que a Bíblia determina...Se quiser boas e úteis informações pesquise no google sobre aborto combinado com o nome dos principais candidatos...isso vai lhe ajudar a votar de forma inteligente sem negligenciar os ensinamentos sagrados. Fica na PAZ de Senhor Jesus !!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não deu para Marina. De Serra não vou, não vejo verdade nesse homem. Menos pior a Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Poxa minha irmã não ajude o mundo conseguir com que as portas de nossas Igrejas fiquem fechadas permanentemente....talvez o Serra não seja o melhor que temos mais a Dilma junto com o Temer quer destruir td o que o povo Evangélico lutou pra construir...Pense bem,o futuro não só dessa mais das próximas gerações está nas nossas mãos,não poderemos depoiis nos arrepender...será tarde demais...JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO,TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Será que os cristãos que andam repetindo que a Dilma vai fechar as igrejas ja leram esse pequeno trecho da Bíblia? Será que sabem das consequências pelo que andam andam dizendo?

    Apocalipse 21:8

    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda mo.rte.

    ResponderExcluir
  7. Saiu no Estadão :
    em 08/10/2010

    Serra defende união homossexual durante a Parada Gay de SP.
    Governador afirma que projeto que vai propiciar união estável entre pessoas do mesmo sexo ‘está andando’.

    Em um encontro com líderes das comunidades homossexuais e com os organizadores da maior manifestação gay do mundo, Serra afirmou que é “propício” à união estável entre pessoas do mesmo sexo e adiantou: “Temos um projeto sobre isso, está realmente andando porque o apoiamos”.

    Os ativistas pediram ao político do PSDB um respaldo para que o Senado aprove a lei que tipifica a homofobia como crime e que já foi aprovada em primeira instância pela Câmara dos Deputados.

    Alguns senadores fazem objeções aos artigos que proíbem pastores, sacerdotes e líderes religiosos a condenar o homossexualismo em programas de rádio e televisão, além da normativa judicial contra a discriminação homossexual em manifestações públicas.

    A organização do evento previa a participação de 3,5 milhões de pessoas, mas fontes da Polícia Militar (PM) indicaram extraoficialmente que o número chegou a cerca de três milhões de pessoas.

    A caminhada começou na Avenida Paulista em frente ao Museu de Artes de São Paulo (Masp) e terminou na praça Roosevelt com um ato que terminou oito horas depois do grande desfile, o qual contou com 20 trios elétricos e milhares de pessoas, em sua maioria disfarçadas.

    A parada necessitou de resguardo terrestre e aéreo de 1.200 policiais, 900 banheiros públicos, 140 postos de primeiros socorros e 16 ambulâncias.

    A cidade recebeu no fim de semana cerca de 400 mil turistas, 5% deles estrangeiros, e que deixaram para os cofres do setor cerca de R$ 200 milhões, segundo dados da SPTuris.

    O tema da edição deste ano foi “Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!” e homenageou os 30 anos do movimento homossexual no Brasil, que já ganhou o reconhecimento patrimonial e direitos de previdência social para cônjuges do mesmo sexo, entre outras reivindicações.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net