Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleições 2010 no segundo turno - Análise cristã para votar em José Serra ou Dilma

Posted by Eliseu Antonio Gomes on quarta-feira, outubro 06, 2010 with 28 comments
Base do PMDB ao presidente

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que se José Serra encontrar a vitória nas urnas, ele terá uma base de sustentação no Senado para governar com bastante folga. Historicamente, o PMDB possui a tendência de compor unidade com o governo. Assim sendo, o apoio que vemos hoje, o PMDB apoiando o Partido dos Trabalhadores, será apenas passado na próxima gestão presidencial se o PSDB fizer seu presidente. Haverá governabilidade para José Serra.

O que me faz pensar que o PSDB é diferente do PT?

Bem, em primeiro lugar não estou endeusando um partido e satanizando o outro. Não sou fanático de espécie alguma. Nem por política, nem por religião, nem por pessoas. Acredito que isso já me faz um alguém que enxerga as coisas como elas são.

Em segundo lugar: sou paulista e paulistano, nascido e criado na Capital. Posso dizer que o PSDB, há bem mais de uma década no poder estadual, não é esse "tudo de ruim" que as campanhas eleitorais "gratuitas" falaram na tevê no primeiro turno. (De gratuito o horário eleitoral não tem nada, sai do nosso bolso todo esse marketing!).

A ilusão do poder aquisitivo

Antes de votar, analise se você está se enganando com seu poder de compra. O aparente crescimento econômico alegra o cidadão e anestesia a dor da pobreza. Disse aparente crescimento econômico, sim. É verdade que hoje o cidadão compra carro novo e o televisor de plasma 3D de última geração. Note bem, esse poder aquisitivo não acontece porque o dinheiro do pobre só fez aumentar em sua conta corrente. O pobre vai às lojas e encontra crédito maior. O crédito na praça aumentou e enriquece apenas os lojistas e as financeiras. Sessenta meses para pagar um carro e um eletrodoméstico! A somatória desse valor pago daria para comprar três carros novos, três televisores ultramodernos, ou mais! Em suma: os de cima sobem e os debaixo descem, como denunciava uma música da Bahia na década passada. Nada mudou no governo de Lula quanto a isso.

Não aceite o prato de lentilhas

Essas coisas são sérias, pondere com calma.

Aborto, adoção de crianças por gays, fazer da prostituição uma profissão, o PL 122/2006, PNDH 3... São pautas anticristãs que não se discute entre petistas. As mentalidades que estão no Diretório do PT dizem aos seus membros que são questões fechadas, aprovar ou aprovar, e quem não concordar que abandone o partido ou será posto para fora à força. E isto já aconteceu com dois cristãos católicos, antigos petistas.
.
Como pode haver águas com sabores tão diferentes assim jorrando da mesma fonte?! Não há. O fato é que o PT é um partido anticristão, essa é a razão de agir assim, na contramão do que o cristianismo segue.
.
O cristão que cede seu voto ao PT, está tomando a mesma sopa de Esaú, o aparente crescimento da economia é o conteúdo saboroso do prato de lentilhas. É quente, é saboroso, mas acaba muito rapidamente. Mas a fome sempre volta. A herança lá no céu é valiosa e eterna, não podemos negociá-la.
 
Valorize o voto, cristão!

Profissionalizar o trabalho de prostitutas?! Quê isso? Oras, a prostituição é pecado. Não, o cristão deve desaprovar esse desejo petista, documentado no PNDH 3 com a assinatuta do presidente Lula - assinado em período de festas natalinas, subterfúgio político para que o ato passasse desapercebido de todos os brasileiros! Não esqueçamos tal assinatura quando ele aparecer no horário político eleitoral com voz mansa, rosto carismático, se dizendo à favor dos valores cristãos e pedir a você que vote em Dilma. Esperamos que ele prove ter mudado de opinião e rumos anticristãos rasgando em público o PNDH-3 ao som do Hino Nacional! (Risada).
 
Adoção de crianças por gays? O cristão, no momento de digitar seu voto, precisa levar em conta que o Criador criou a família heterossexual e deu somente a ela o poder da reprodução da espécie humana. Os bebês nascem apenas em relação heterossexual. O eleitor que dá seu voto aos políticos liberais, que lutam em favor das causas homossexuais, é sempre responsável espiritual e socialmente pelos ambientes infantís fora dos padrões que Deus criou às crianças se desenvolverem como cidadãs e almas (Cristo morreu por elas). As suas consequências como eleitor tem a ver com a eternidade, também!

A razão de eu pensar que o PSDB é uma alternatica ao PT: argumento simples e objetivo

Temos que colocar tudo na balança. Como o Pr Paschoal Piragine afirmou em seu pronunciamento no YouTube, os passos no Legislativo brasileiro são questões fechadas para o PT. O parlamentar petista eleito não tem voz e nem vez para mudar nada que seja anticristão. Votar em petistas é o mesmo que votar em político amarrado e amordaçado! É o desperdício de voto. Hoje em dia, ter esperança que o parlamentar petista agirá em favor de causas cristãs é esperar em vão. 
 
Por quê? A cúpula do PT, o pessoal do Diretório petista,  diz aos seus membros que é aprovar ou aprovar, o PL 122/2006, PNDH 3 (entenda-se: aborto, prisão de pastores que pregarem que homossexualismo é pecado, a regularização da prostituição como profissão, afrouxamento na penalização de pedófilos).

Essa é a diferença entre o PT e o PSDB. Os políticos cristãos peéssedebistas eleitos, têm liberdade para debater todos os assuntos, interna e externamente é um partido democrático. O voto cristão em políticos do PSDB é um voto que garante o debate democrático.

O peso político do voto cristão 
 
Entendeu a diferença? 
 
Acabou o tempo de brincar e arriscar. É tempo de amadurecer a consciência política  dos cristãos. brasileiros. Não podemos alimentar mais essa ditadura petista. Ela não pode crescer mais. Se deixar crescer, o autoritarismo que está havendo lá dentro do partido sairá dos seus recôndidos e terá forças para dominar a todos nós brasileiros. Basta de ditadura no Brasil, gente! 

Quem já votou no PT pondere sobre isso. É aceitável errar uma vez, mas insistir no que está errando é dar liberdade ao azar. 

E.A.G.  www.ubeblogs.net 

__________ 

Artigo liberado para cópias, desde que citados nome do autor e link (HTML) deste blog;
Reações:

28 comentários:

  1. Meu irmão, em primeiro lugar, eu penso que esse fórum deveria ser apolítico, porque aqui temos mais de 7.000 blogueiros e quando você está falando mal do pt está ferindo cristãos militantes do pt como eu, deveríamos aqui discutir amplamente esses assuntos sem pender para um lado ou outro, quando você diz que o psdb não foi tão ruim assim como se tem pregado em São Paulo talvês seja porque o irmão more na Capital e em um bairro de classe média, porque eu sou do interior, Cajati, SP e posso garantir que nesses 16 anos nada foi feito em minha cidade, moro numa casa onde não tem esgoto tratado, onde meus visinhos passam por privações, onde seus filhos que já estão na quinta, sexta série e não sabem ler, não sabem fazer uma conta simples, porque as escolas publicas tem aprovação automática e os alunos passam de ano sem aprender, eu tenho caminhão e quase metade do meu lucro nos fretes ficam nos pedágios abusivos que são cobrados nas estradas paulistas, em alguns casos como a anchieta por exemplo eu gasto mais com pedágio do que com combustível pra descer a serra, afinal o psdb é governo estadual ou municipal?
    Quanto a essas lei que o irmão cita realmente fere nossos principios mas pergunto: Se o congresso nacional e o senado que são realmente quem aprova as leis aprovarem essas leis alguém acha que o serra irá impugnar? em nenhum momento eu ouvi ele se posicionando contra essas coisas e acho muito pouco provável que venha a vetar.
    Dizer que o presidente Lula não é responsável pelo crédito que tem na praça, da estabilidade financeira do nosso país, do crescimento, do fato de 14 milhões de empregos serem gerados, 20 milhões de brasileiros terem saído da pobreza, que passamos pela maior crise financeira da história e saimos praticamente ilesos é ter a memória curta, é esquecer que o governo tucano vendeu quase que todas as nossas estatais, que disse que a petrobrás era o último dinossalro que o Brasil tinha que se livrar, que passamos por racionamento, resultado da falta de investimento em energia, que o Brasil passou por recessão.
    Enfim, entendo que temos que discutir amplamente esses assuntos, aproveito para deixar uma boa disculsão nesse fórum; O fato de não termos leis aprovadas está impedindo que se tenha uniões homossecssuais ?
    E aí meus queridos, eu penso o seguinte, não é uma lei que vai mudar a nossa realidade cruel, mas sim a ação de Deus e Ele só poderá agir se eu e você começarmos a fazer diferença, pregarmos esse amor e vivermos esse amor, porque só o amor de Jesus no coração dos brasileiros poderá mudar nossa nação.

    ResponderExcluir
  2. Igreja, somos a geração eleita...e o segundo turno é a nossa chance de afastar a falata de ética, de valores da familia que vem atraves do PT.
    O PT tem um posicionamento que ameaça nossos valores, defende aborto, ditadura, a candidata dilma se quer acreditava em DEus até o inicio da campanha, mente, ja disse que o meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento, está envolvida em escandalos, mente...e acha que somos bobos e que seremos levados por palavras, mas as palavras dos impios são enganosas...e nos iremos lutar nessa eleição...deem um voto de confiança ao candidato Serra...igreja vamos nos unir, e não vamos carregar a vergonha de3 um pais que apoia o aborto,e tantas outra coisas...somos diferentes e lutamos pela moral, não somos do mundo, fomos separados...então levanta a sua voz e faça a diferença dia 31 de outubro...SÓ DEPENDE DE VC !!
    Hj nos estamos assxumindo o compromisso com a verdade, e sairemos vitoriosos dessa guerra...GENTE, não é a toa que o temer é o vice dela....nos sabemos as suspeitas que giram em torno dele...NÃO PODEMOS ENTREGAR O BRASIL NA MÃO DELES !

    ResponderExcluir
  3. Amigo, respeitosamente digo-lhe que creio que comentar sobre política não causa dano algum. No campo do respeito pessoal, é muito bom trocar ideias. E é isso que o UBE Blogs incetiva de cada internauta.

    Somos 7 mil blogueiros, e entre nós não somos todos iguais. Convivemos pacificamente com as nossas diferenças denominacionais, liturgicas.. Há no UBE Blogs afiliados pentecostais, neopentecostais, tradicionais, arminianos e calvinistas. Todos juntos e em paz. E, é claro, há diferenças no campo da política também...

    Como eu disse no artigo que escrevi, não sou fanático. Portanto, não milito pelo PSDB. Ao me posicionar no assunto, usei as bases bíblicas. Mostrei o que já está amplamente divulgado: o PT defende práticas anticristãs. Sendo assim, é preciso tomar posição devido a minha fé.

    Você realmente acredita que o PT criou 14 milhões de empregos e que o Brasil tem 20 milhões de brasileiros saídos da pobreza? Eu não acredito. Quem aufere isso e pode nos provar que esses números refletem a realidade dos fatos?

    Você fala das condições de vida em Cajati. É necessário analisar a situação da sua cidade observando o que é atribuído à esfera municipal e a estatual. Nem tudo é responsabilidade do governador.

    Sobre privatizações, é necessário analisar caso a caso, amigo. Haviam diversas empresas que eram sede de corruptos de toda espécie. Foram fechadas por operarem no vermelho, dando prejuízos para a nação.

    Ao citar as leis, é necessário que leve em consideração algo muito importante. Haver pecado é uma coisa, cada qual vive como escolhe viver. Deus nos concede o livre arbítrio. Mas, haver pecado institucionalizado (legalização do aborto, a prostituição como profissão) é outra coisa. Pense bem nisso! Deus age, e age através de cada um de nós. Façamos nossa parte nas urnas!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. QUEM É O DONO DOS REINOS POLÍTICOS DESTE MUNDO?
    O dono dos reinos políticos deste mundo está com muita gente ao seu lado.
    Para provar que satanás é o dono dos reinos políticos deste mundo, veja o que ele disse para Cristo, em Mat. 4:8. 9;diz o texto:”Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto;e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e a gloria deles.”E disse-lhe: Tudo isto te darei se prostrado me adorares.”Jesus não fez isso,nem os seus apóstolos.Mas hoje em dia muitos chamados “crentes”estão de joelhos dobrados para satanás,porque querem os reinos políticos deste mundo para eles.A única coisa que podemos fazer para agradar a Deus,é orar por todos os homens que estão em posições de eminências,para que eles não nos persiga,e nunca se intrometer na política corrompida deste mundo.1ºTim.2:1,2;

    ResponderExcluir
  5. João José Alves

    Com todo respeito, digo-lhe que você está se equivocado ao fazer citações bíblicas sobre política.

    Vamos contextualizar as coisas, para esclarecer:

    • O profeta Daniel era governador e uma espécie de governador de governadores(Daniel 2.48);

    • Jesus Cristo foi sepultado entre os ricos. Isto ocorreu pelo fato de haver a intervenção de um homem piedoso, crente em Jesus, chamado José de Arimatéia, senador honesto. Confira: Marcos 15.43; Mateus 27.57; João 19.38; Lucas 23.51.

    • O apóstolo Pedro escreveu ensinando a Igreja que o cristão deve respeitar as autoridades, no caso da Igreja no Brasil, as leis brasileiras que solicitam aos cidadãos fazer parte dos pleitos eleitorais – elegendo e se candidatando aos cargos públicos (1ª Pedro 2.13-14).

    Ou seja, não devemos desprezar a politica, Deus usa cristãos que fazem parte dela.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. irmão, vc vio que o seu candidato, o Serra, cometeu um "ato falho" e disse que é favor do aborto?

    Portal Terra

    O candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, afirmou na tarde desta quarta-feira (6), em encontro com aliados em Brasília, que nunca disse ser a favor ao aborto. "Eu nunca disse que sou a favor, até por que sou contra o aborto, alguns até me chamam de atrasado", afirmou.
    Antes de dizer que é contra o aborto, Serra cometeu um deslize. O tucano se enganou e afirmou: "eu nunca disse que sou contra o aborto, até porque eu sou a favor". Na sequência, corrigiu.
    A afirmação foi uma referência a sua adversária Dilma Rousseff (PT) que recentemente declarou ser contra o aborto na tentativa de recuperar votos, em especial do eleitorado evangélico.


    Não se deixe enganar. Vc sabe muito bem quem é o pai da mentira!
    Fica na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  7. Cau

    Entendo que o candidato mais aceitável nesta eleição é o sr. José Serra.

    Friso a você o que escrevi no artigo. É a razão que rejeito Dilma Rousseff como presidenta e também rejeito todos os políticos do Partido dos Trabalhadores e entendo que todos os evangélicos também devem fazer o mesmo.

    O PT fechou questão em posicionamentos anticristãos. Quais questões? Profissionalizar a prostituição; descriminalizar o aborto, criminalizar a pregação de pastores que repetirem a afirmação bíblica que a prática homossexual é pecado.

    Com essa decisão, não pense que eu esteja afirmando que o PSDB é cheio de virtudes. Não, sei que não é e nem minto a ninguém sobre isso.

    A diferença entre o PT e o PDSB é que ele é democrático. Não tem questões fechadas. Tudo pode ser debatido e mudado. O PT é um partido internamente DITATORIAL e o PSDB é DEMOCRÁTICO.

    Isto significa que mesmo que o PSDB tenha ideias que sejam antipáticas ao cristianismo, é possível conversar e tentar chegar em um denominador comum.

    O PT não conversa. É o que a cúpula decidiu. Não gostou do que o Diretório decidiu? Azar o seu, o rolo compressor passará por cima de você para prevalecer o que está determinado pela filosofia petista.

    É hora de mudar isso! Esse ditadura ameaça se expandir, entrar em nossa sociedade.

    Entendeu?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meus irmãos,moro na cidade de Monte Mor no interior de SP e a minha opinião sobre o PSDB é a seguinte:
    O nosso prefeito é PSDB,temos uma deputada estadual do PSDB e um deputado federal do PSDB aqui na região (Campinas) e a minha cidade não tem esgoto tratado,as casas possuem fossa nos quintais,não temos uma unidade do SAMU,não temos SENAI,SESI,SENAC,o hospital está falido,ruas esburacadas,transporte público ruim,um pedágio bem no meio da cidade na rodovia sp-101 que os moradores tem que pagar para se locomoverem de um bairro p/ outro e mesmo carros com placa de Monte Mor tb pagam,escolas abandonadas e o nosso prefeito nem mora aqui na cidade de tanta vergonha eu acho.....está na hora de mudar,infelizmente o povo do estado preferiu continuar com o PSDB,vamos respeitar,mas no gov. federal tem que ser Dilma.
    Fora PSDB.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Thomaz

    A parte importante do seu depoimento é: "o povo do estado preferiu continuar com o PSDB, vamos respeitar".

    O voto é o sinal de aprovação do eleitor ao candidato, à gestão do político.

    Acredito no seu relato, e interpreto tudo isso que revelou com a seguinte consideração: está ruim, mas melhorando. O povo nota a melhora e aprova as gestões de seus representantes eleitos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. É com tristeza que vi que meu comentário que dizia a verdade sobre o péssimo candidato do PSDB,foi censurado.Penso que se já tomaram partido,não deveriam deixar as pessoas postarem,uma vez que aqueles que dizem o que vocês não gostam,não passa.Serra é o responsável pela lei da Norma Técnica,a favor do aborto.Mentir ou esconder isso é contra as leis de Deus.

    ResponderExcluir
  11. Sarah

    A sua ideologia política será aceita havendo os critérios básicos, o "como" se expressar. Seja contra ou a favor de um ou outro candidato.

    Expresse-se, mas se identifique corretamente também.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Caro irmão,
    achei muito sensato sua postura sobre o partido em questão. Eu estudo política e sabemos que nenhum partido poítico é perfeito, haja visto formado por homens, porém há uns que são dotados de imperfeição mesmo! Eu postei um artigo bem mais simplório mas com algumas reflexões parecidas. O povo cristão precisa pedir mais sabedoria a Deus sobre tudo, inclusive sobre a política do nosso país. Não dá mais para ser ingênuo, muitas vidas estão sofrendo por conta da nossa ignorância política. Precisamos conhecer bem em quem votamos, para não lamentar mais tarde com Deus a nossa situação. O link está abaixo, eu postei no meu blog, se puder dê uma lida.

    Abraços e bom voto.

    http://adrymattoso.blogspot.com/2010/10/como-davi-e-golias.html#links

    ResponderExcluir
  13. Para quem se diz "cristão" e vota no PT:

    http://www.pt.org.br/portalpt/secretarias/-mulheres-16/artigos-141/estatuto-do-nascituro:-mais-uma-aberracao-a-ser-combatida-4634.html

    ResponderExcluir
  14. Caro Eliseu

    Acho um equívoco seu escrever um artigo se defendendo, dizendo que não está "endeusando" um partido e "satanizando o outro. Mas o seu argumento no artigo se presta exatamente a isso. Me perdoe, irmão, mas é isso que o artigo passa.

    Agora, vamos aos fatos.

    1 - Não duvido que o PSDB, caso vença, não terá dificuldades pra governar junto com o PMDB, dado ao conhecido fisiologismo do mesmo.
    De certa forma, o PT terá mais facilidade ainda, já que conseguiu eleger mais deputados e senadores do que o PSDB. A coliigação dos partidos do atual governo é mais ampla e mais representativa, pois tem mais partidos, deputados e senadores. Ponto importante esse, se levarmos em conta a governabilidade.

    2 - Eu também moro em São Paulo, mas o Brasil não é apenas São Paulo. Assim como a maior parte do País, São Paulo apresenta muitos problemas. É bom lembrar, que o Brasil é uma federação, ou seja, ou seja, os estados têm autonomia e controle sobre muitos serviços, obras (rede esgosto, educação, segurança, transporte, entre outros). Esses e muitos outros serviços é dever do estado.

    3 - Não há ilusão sobre o aumento do poder aquisitivo do brasileiro. Isso é uma fato. Dez anos atrás, a renda média era de 3 mil dólares e agora chega a 10 mil dólares (IPEA e IBGE).

    4 - A proporção de miseráveis, estimada em 10,5% da população, reduziu quase 50%, em relação a 1995. Boa parte dessa redução é fruto dos programas de inclusão social do atual governo Lula.

    5 - O salário mínimo atual é de cerca de 210 dólares, muito acima dos 78 dólares, do último ano do governo FHC.

    6 - A inflação média, sob o governo Lula, é mais de um terço menor que a dos oito anos de FHC.

    7 - O aumento do salário mínimo associado a programas de transferência de renda e com a inflação mais baixa ajudou a reduzir a extrema pobreza no País. Na época de FHC um salário mínimo comprava-se pouco mais de uma cesta básica. No atual governo, com o salário mínimo compra-se mais que duas, 2,2 cestas básicas. Ou seja, o poder de compra aumentou. Então, não é ilusão.

    Continua...

    ResponderExcluir
  15. Continuando

    Outras considerações:

    8 - O Bolsa Família: é considerado o melhor e maior programa de redistribuição de renda do mundo pela própria ONU.
    Isso porque conseguiu fazer a inclusão social de quase 30 milhões de pessoas, que estavam na linha da miséria. Sou de Minas e conheço bem a miséria no meu estado, governado pelo PSDB. Faça uma visita ao Vale do Jequitinhonha e confira com seus próprios olhos.

    9 - O PIB brasileiro, a riqueza gerada no País, deve fechar acima dos 7%. Índice comparado ao da China, economia que mais cresce no mundo. Ou seja, o PIB brasileiro já está entre os maiores do mundo.

    10 - Educação: o governo Lula foi o que mais investiu em educação na história do Brasil.
    - Criação de 14 universidades federais. No governo de FHC não foi criada nenhuma. Isso porque ele é professor e sociólogo.
    - Criação da Universidade Aberta do Brasil.
    - Construção de mais de 100 campi
    universitários pelo interior do Brasil.
    - Criação e ampliação de várias escolas técnicas e institutos federais.
    - O PROUNI possibilitou o acesso ao ensino superior de 700 mil jovens.

    A combinação- de todos esse fatores tem colocado o Brasil nas manchetes dos principais jornais e revistas do mundo, como o País que deixou de ser promessa pare se tornar uma auspiciosa realidade.

    Todos esse números e dados acima mostram bem o que foi um e outro governo. É claro que muita coisa ainda precisa ser feita. Arrumar o Brasil demanda tempo e trabalho. Oito anos é pouco tempo.

    Agora, olhando para um e outro momento da nossa história recente, a pergunta que eu faço é outra:

    O que queremos para nós enquanto nação?

    Qual projeto de desenvolvimento queremos para nós?

    Eu poderia responder a essas perguntando me orientando pelas palavras do Senhor e do Evangelho.
    O Senhor sempre se mostrou ao lado dos excluídos.
    Pense nisso.
    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  16. Caro Eliseu

    há uma entrevista da Soninha, coordenadora da campanha do Serra, que talvez fosse interessante vc ou quem tiver interesse em assisitir.

    Está no Terra:

    http://terratv.terra.com.br/videos/Especiais/Noticias/4416-307567/Soninha-fala-de-aborto-maconha-e-casamento-gay.htm

    ResponderExcluir
  17. Cau

    Bem, o que o cristão precisa levar em conta ao votar são as características dos partidos, INTERNAMENTE.

    Volto a repetir: não satanizo o PT e nem endeuso o PSDB. A escolha é uma decisão de repúdio ao modo do Partido dos Trabalhadores em decidir tornar-se inflexível nas questões de interesses cristãos.

    Repetindo outra vez: O PT não é democrático, é ditatorial. Fechou questão quanto ao aborto, à adoção de crianças por parceiros gays, prisão de líderes que pregarem que homossexualismo é pecado. Dois deputados católicos foram expulsos do PT porque se manifestaram contra o aborto.

    Frisando outra vez: O PSDB é democrático. Sendo verdades os conteúdos que você traz para cá, todos estes assuntos poderão ser debatidos, se o Serra ganhar as eleições.

    O PT é anticristão! Cristão consciente, ELEITORALMENTE, não vota no PT.

    Como ser contra o aborto e votar no PT, que luta para descriminalizá-lo? Como ser contra a profissionalização da prostituição e ao mesmo tempo votar no PT que quer fazer isso? É incoerência agir assim.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Marcelo Albertinosábado, outubro 09, 2010

    Concordo com o Eliseu

    O PT é anticristão! Cristão consciente, ELEITORALMENTE, não vota no PT.
    Pois este é um partido que vai contra as leis que regem a igreja e todos aqueles que acreditam em Deus!
    Eu voto Serra e me orgulho!

    ResponderExcluir
  19. Luiz

    Para o eleitor votar consciente e não ser enganado, a primeira verdade que precisa saber é:
    O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.
    Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez.
    A íntegra da norma está neste endereço para comprovar a veracidade do que digo.
    http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

    O Manual descreve as técnicas a serem utilizadas:
    Até 12 semanas, o médico poderá optar pelo esvaziamento da cavidade uterina, de cordo com dois métodos. O primeiro, a dilatação do colo uterino e a curetagem. O segundo, a aspiração manual, além de um jogo de dilatadores anatômicos, seringas com vácuos. "A técnica consiste em dilatar o colo uterino até que fique compatível com a idade gestacional. Introduz-se a cânula correspondente e se procede à aspiração da cavidade uterina, tomando-se o cuidado de verificar o momento correto do término do procedimento, ocasião esta em que se sente a aspereza das paredes uterinas, a formação de sangue espumoso e o enluvamento da cânula pelo útero, e em que as pacientes sob anestesia paracervical referem cólicas".

    Causa espécie que Serra engrosse, agora, o coro dos que pretendem condenar Dilma Rousseff por uma opinião sobre uma política implementada pelo próprio Serra.

    ResponderExcluir
  20. Sou completamente contra Dilma e o PT, corrupção pura, e Cristão que vota na Dilma está na realidade servindo as intenções do diabo, pois o diabo se transforma em anjo de luz.
    Vê se eu vou querer dois gays casando dentro de minha igreja, ou tendo um monte de crianças sendo mortas ainda no útero de suas mães com a ajuda de meus impostos.
    Podem me criticar, mais cristão que é cristão não vota em Dilma !

    ResponderExcluir
  21. Caros Irmãos,
    Quem são as empresas de TV e revista que mais perseguem nós evangélicos com calúnias são Globo, Veja e são justamente as que descaradamente apoiam o Sr. Serra. Não se deixem enganar irmãos, quando da eleição do Lula, diziam o mesmo tipo de coisa que hoje dizem da Dilma. Esse discurso do Sr. Serra de última hora não convence. É um lobo em pele de cordeiro. Não se deiem enganar para não nos arrependermos em 2011.

    ResponderExcluir
  22. Ao Blog,
    Parabéns pela explanação...


    Graça e paz!

    Não sou totalmente a favor do governador José Serra, mas sou totalmente contra a ex-ministra Dilma.

    por razões óbvias e explicitas:

    O PT fechou questão em posicionamentos anticristãos. Quais questões? Profissionalizar a prostituição; descriminalizar o aborto, criminalizar a pregação de pastores que repetirem a afirmação bíblica que a prática homossexual é pecado (lei da mordaça).

    Na minha opinião cristão que vota hoje no PT, TENDO conhecimento de tudo isso, esta sendo no mínimo conivente e certamente arcará com as conseqüências do pecado regulamentado em forma de lei.

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  23. Monica Serra fez aborto de 4 meses: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

    Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )

    SERÁ QUE O SERRA MANDOU ABORTAR, MATAR O PRÓPRIO FILHO? SERÁ QUE É UM ASSASSINO?
    E O FILHO QUE A SUA SECRETARIA (AMANTE) COORDENADORA DA CAMPANHA ABORTOU, TAMBÉM ERA DO SERRA?

    ResponderExcluir
  24. Monica Serra fez aborto de 4 meses: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/

    Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )

    SERÁ QUE O SERRA MANDOU ABORTAR, MATAR O PRÓPRIO FILHO? SERÁ QUE É UM ASSASSINO?
    E O FILHO QUE A SUA SECRETARIA (AMANTE) COORDENADORA DA CAMPANHA ABORTOU, TAMBÉM ERA DO SERRA?

    ResponderExcluir
  25. O Reino dos Céus não se compara ao reino da terra, portanto, ainda que particepemos como cidadãos, votando livre e conscientemente, ainda assim no reino da terra veremos mentiras, corrupção, policagens, e todos as faltas que caracterizam a natureza humana.
    Mas, "dai a cesar o que é de cesar e a Deus o que é de Deus". Temos o dever de votar, votemos.
    Ambos os candidatos e partidos possuem plataformas contrárias à moral, bons costumes, e à vida cristã. Dila de fato era a favor de descriminalizar o aborto ( ou seja, que as mulheres que o praticassem não fossem presas, mas recebecem tratamento na rede pública). Serra de fato foi quem regulamentou o acesso dessas mesmas mulheres ao SUS, quando era ministro e de fato pela declaraçãode uma ex-aluna de sua esposa, D. Monica Serra realizou aborto de forma consciente quando moravam no Chile.
    União Homossexual e outras bandeiras também são defendidas pelos dois partidos. Tanto que Dilma e Serra já participaram de passeatas dos gays ( eles querem os votos dos gays, já que esta parcela representa uma parte do eleitorado).
    Portanto, se formos escolher o candidato com base nestes tópicos, o correto seria o voto nulo, que no final nada adiantará, pois é desprezado na soma geral, computando-se os votos válidos. Uma arapuca para o cristão. Sofrer por causa disto de nada adianta, a nãos er que o Brasil inteiro fosse evangélico ( coisa que não é). Ou inteiramente cristão ( também não é), ou cumprisse os preceitos de Deus ( também não cumpre, já que há idolatria, amor aos espíritos, crenças esotéricas, amor ao carnaval, amor excessivo ao futebol,amor ao dinheiro e jogos de azar, amor excessivo à diversão, mundanismo, falta de compaixão, misericórdia, atendimento ao próximo, etc). Portanto cuidemos da nossa vida, podemos cumprir nossa obrigação de votar, mas amemos ao próximo, nossa família, casa, trabalho, não enganemos ninguém, ensinemos a todos que nos rodeiam a mensagem do evangelho,saibamos perdoar, cultivemos a humildade e caridade e vivamos quietamente de forma coerente, cristã, e procuremos salvar a nossa alma que assim já está bom demais. E o mundo em volta será afetado. Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  26. É necessário entender que antes de colocarmos a religião em questão, temos que nos ater ao fato que o Brasil já foi carente de questões sociais e que no tempo do FHC a miséria era aparente, Hoje a coisa mudou e isso é fato. Quando Lula concorreu a presidência falavam absurdos como estão falando agora, fazia um terrorismo psicológico igual o que esta acontecendo agora.
    vivi essa época e não vi ate hoje acontecer nada que o PSDB, (O PFL, O PL) que hoje é o DEM acontece.
    estou vendo o contrario daquele terrorismo todo que eles fizeram. não a igreja fecha, não miséria como tinha naquela época, o Brasil tomou um rumo que ele não queriam pois hoje o povo brasileiro é mais feliz, que tem o que comer, o brasil é dos brasileiros e não foi entregue a outros países. Hoje estou vendo tudo de novo uma campanha terrorista contra um pessoa por conta de poder, é isso que é ser cristão? Então reflita e pense em um mandamento mito importante que Jesus nos deixou "Amar a Deus sobre todas as coisa e o próximo como a te mesmo" então meus irmão eu não posso querer que a miséria que tinha no governo FHC volte pois eu amo o meu próximo muito mais do que o poder e outra vamos para de demagogia pois quem aprova leis neste pais é a câmara e o congresso não o preside.

    ResponderExcluir
  27. Marcelo

    Amado, você diz que quando Lula era candidado, os concorrentes dele fizeram "falavam absurdos como falam agora, faziam terrorismo psicológico".

    Bem, tudo não está tão ruim como disseram que seria, é verdade. Mas o Brasil não afundou de uma vez por todas porque Lula não cumpriu as promessas que fazia. Parece que ele entendeu as críticas e as atendeu parcialmente.

    Não se esqueça que o PT se levantou contra os cristãos. Como? Lembre-se:

    SOBRE ECONOMIA

    Lula prometia dar calote na dívida externa. Fez exatamente o contrário, pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

    SOBRE A IGREJA

    Assim que Lula virou presidente, um dos primeiros passos do PT foi uma tentativa contra a religião, demosntrou interesse em tirar o termo DEUS da Constituição Federal. A sociedade inteira se manifestou contra isso, e o partido recuou.

    Não é fácil fechar igrejas em um país que possui mais de 80% de cidadãos cristãos.

    O PL 122/2006 é um dispositivo que agride frontalmente os cristãos. Ameaça pôr na cadeia - de 3 à 5 anos - qualquer pessoa que reproduza a Bíblia Sagrada na questão de que o "HOMOSSEXUALISMO É PECADO".

    O PL 122/2006 não foi aprovado no Senado Federal porque os cristãos estão em alerta, fazendo bastante pressão contra.

    E, além disso, posso te lembrar sobre o PNHD 3. Decreto eleborado pela equipe de Dilma Rousseff e assinado por Lula. Tem valor legal!

    No PNHD 3, existem diversos artigos contra a igreja. Por exemplo, sugere ao Legislativo criar projetos de lei que tirem símbolos religiosos de lugares públicos.

    Tanto o PL 122/2006 quanto o PNHD 3, são confecções petistas. São projetos anticristãos, na esfera de leis.

    Como pode ver, a perseguição contra a Igreja existe, ela é real.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net