Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sábado, 23 de outubro de 2010

O Grande perigo do tiro de papel na cabeça de José Serra

Posted by Eliseu Antonio Gomes on sábado, outubro 23, 2010 with 10 comments
Alguns querem ridicular o episódio da calçada no Rio de Janeiro. Mas, é necessário refletir com seriedade sobre o que ocorreu.

Perguntam: "Uma bolinha de papel causa essa celeuma toda?

Segundo Serra e o PSDB, houve agressão com objeto pesado também. Um rolo de fita crepe. E uma jornalista de O Globo, segundo o Jornal Nacional, recebeu uma pedrada na cabeça. Com certeza o alvo não era ela, era o candidato tucano.

A questão não são as coisas usadas, mas o que elas representam. A atitude de atingir José Serra com objetos era com intenção de impedir a campanha dele. Essa tentativa mostra aos eleitores brasileiros a filosofia ANTIDEMOCRÁTICA do PT.

Para todos os cidadãos brasileiros, existe o direito constitucional de ir e vir. O candidato José Serra pode andar onde quiser e apresentar-se em qualquer lugar público de nosso Brasil. Mas, a Ditadura Petista passa por cima da Democracia, quer fazer prevalecer sua vontade à força.

A bolinha de papel e a fita adesiva são símbolos de uma Ditadura Petista que devemos refutar com todas as forças que possuímos. Hoje bloqueiam José Serra. E amanhã, quem será? Pense bem antes de votar.

E.A.G.  www.ubeblogs.net
Reações:

10 comentários:

  1. Interessante abordagem. Embora creia que Serra foi oportunista para dramatizar o episódio.

    ResponderExcluir
  2. É flagrante o uso de militantes petitas orquestrados para tumultuar e impedir a pesseata do candidato da oposição, de forma agressiva e desrespeitosa, sob as bençãos do principal cabo eleitoral, e que por acaso também é presidente do Brasil, nas horas vagas.

    Estamos assitindo ao sistemático desrespeito as leis, a Constituição, a Democracia Republicana e as garantias individuais, sob o aplauso de muitas pessoas iludidas, as quais estão vendendo seu apoio e a sua dignidade em troca de pesquisas fajutas, assitencialismo demagógico e promessas enganosas.

    Colocaram sobre a Administração Pública Brasileira uma grande "fachada", enfeitada e iluminada, para chamar a atenção dos incautos e tapar a visão dos curiosos, mantendo assim as mordomias de um partido que se especializou em terceirizar sistemas de drenagem de verbas públicas.

    Por trás desta "fachada", está a realidade que os anestesiados brasileiros precisam enfrentar e mudar, pois de tão relativizada e maquiada, não conseguem mais enxergá-la.

    Por quanto tempo mais esta "fachada" poderá esconder o aparelhamento do estado, a ineficiência dos serviços públicos, a falta de planejamento, a falta de estradas, aeroportos e portos; o mau desenpenho das exportações de produtos industrializados (depois que esnobamos os EUA, só exportamos matérias primas e comodities para Àsia e Europa), um dos piores sistemas de educação do mundo, o vergonhoso Indice de Desenvolvimento Humano - IDH, a alta carga tributária, a Previdência falindo a médio prazo, o ridículo número de registros de novas patentes e a poluição dos rios e praias devido a esgotos sem nenhum tratamento.

    E fala-se irônicamente em "potência emergente", como se para isto bastasse apenas simular 80% de "aprovação" em uma pesquisa de popularidade. Isto é apostar na ignorância da população.

    Não precisamos de brasileiros mais comprometidos com uma ideologia partidária do que com o país, precisamos de brasileiros patriotas e honestos.

    Acorda Brasil.

    Wellington Leal

    ResponderExcluir
  3. 80% de aprovação?? isso é uma falácia.

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada querodeixar claro que não confio em nenhum desses candidatos que estão aí, mas um deles será meu presidente. Mas:
    Concordo com tudo o que senhor disse, se o senhor me responder a segunda pergunta:
    Todos os policiais também são corruptos quando um mal policial faz algo errado? Ou ainda mais:
    Todos os crentes são safados quando um mau crente entra em corrupções fofocas ou cai em uma tentação?
    Se por acaso o senhor achar que as situações acima são diferentes, veja o que diz a palavra de Deus:
    "Pesos diferentes são abomináveis ao SENHOR, e balança enganosa não é boa."
    Provérbios 20.23

    ResponderExcluir
  5. Eu vi e critiquei muito a questão da "compra de bençãos" junto com o Morris Cerullo. Só que desta vez ele está correto, pois sabe que está em jogo a descristianização do Brasil, através da desvalorização e combate da moral judáico-cristã. O Socialismo é a etapa intermediária do Comunismo, e que históricamente abraça o Progressismo, que é a corrente de pensamento que pretende excluir da sociedade toda influência teológica e metafísica
    (Originou-se do Positivismo de Auguste Conté), e basear as ações da sociedade apenas no materialismo. Por isto o socialismo criou a Teologia da Libertação e sua versão evangélica "Missão Integral", que na prática tira Deus do centro da questão e coloca o Humanismo em seu lugar.

    Pode até ser que a maioria dos militantes e simpatizantes da esquerda marxista nem saiba sobre estas questões (Gramscismo, Progressismo, Positivismo, Fabianismo, etc), ou porquê vemos tanta gente vestindo roupas vermelhas nos comíssios e campanhas, mas os figurões que estão nos altos escalões dos partidos progressitas sabem muito bem.

    Saudações,

    Wellington

    ResponderExcluir
  6. Robson

    Os protestos sociais são aceitáveis no sistema democrático. Quem quer protestar precisa cuidar para que a aglomeração de pessoas se transforme em TURMA e jamais TURBA.

    José Serra deve passar dos sessenta anos. A maioria das pessoas naquela multidão parecia ter menos que ele. E tudo parece ter perdido o controle (daí pensar que o movimento se transformaou em turba).

    Os mais velhos devem ser sempre respeitados. Parece que a cada dia que passa esses valores humanos desaparecem dos relacionamentos interpessoais.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Wellington

    A figura de Lula tem aparecido mais do que o da própria Dilma, que concorre nessas Eleições 2010.

    Fico pensando se o PT será capaz de fazer uma transição pacífica, caso perca as eleições.

    Abraço.

    ResponderExcluir


  8. Entre pessoas idosas que conheço, sem o peso da obrigação de votar, tenho encontrado nelas disposição de participar destas eleições, em favor de Serra, motivadas em barrar o avanço do PT.

    Estamos atravessando um pleito eleitoral diferente. Acredito que algo parecido com a saída de Collor do Poder. Naquela época, o presidente também foi enganado pelas pesquisas, acreditava ter popularidade em alta. E os "caras pintadas" provaram que não tinha.

    Pesquisas são só pesquisas. Seja de popularidade ou de intenção de votos. Não conseguem provar que representam realidade.

    Alguém já entrevistou você? Até hoje nunca fui entrevistado por estes institutos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Mauricio

    Você toca na questão das generalizações.

    Bem, em se tratando de PT, o que precisa ser levado em consideração são os fatos.

    No PT realmente existe falta de liberdade aos vereadores, deputados estaduais e federais, e senadores. Eles são impedidos pelo Diretório de legislarem por suas próprias consciências. A cúpula petista determina que exerçam o mandato de acordo com as "sugestões" do decreto PNHD 3, criado por Dilma e sancionado por Lula. Se a "sugestão" não for aceita, recebem punições severas e correm o risco de expulsões.

    Então, é fato que o eleitor cristão que vota num desses legisladores petistas não será representado por eles. Os legisladores do PT legislam apenas ao PT, não trabalham em favor do povo.

    Afirmar isso não é fazer generalização. É a triste constatação da realidade dentro do atual PT. Infelizmente, mesmo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Wellington

    Ao chegar ao Poder, você deve estar lembrado, o PT tentou tirar o termo Deus da nossa Constituição.

    A Democracia representa o seu povo, e historicamente, o povo brasileiro é cristão. Naquele episódio vimos que o PT era antidemocrático, pois se esquecia quem o fez sair da oposição e ser o Poder. Esqueceu-se dos votos das massas católicas e dos evangélicos.

    E.A.G.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net