Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

domingo, 10 de outubro de 2010

PT Aciona Justiça Contra Sermão de Padre.

Posted by Wilma Rejane on domingo, outubro 10, 2010 with 17 comments


Como se não bastasse terem censurado o vídeo do Pr. Piragine no You Tube, o PT agora tenta calar mais um líder religioso por ter se posicionado publicamente contra o aborto. Vejam a notícia na íntegra:


FELIPE SELIGMAN
DE BRASÍLIA

O PT e a TV Canção Nova, ligada à Igreja Católica, formalizaram um acordo, nesta sexta-feira, sobre o pedido do partido ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para veicular direito de resposta de 15 minutos contra sermão do padre José Augusto Souza Moreira. A defesa de Dilma considerou que as palavras do padre foram ofensivas e poderiam afetar a candidatura da petista.

Ficou decidido que o partido poderá veicular um direito de resposta menor, com oito minutos de duração, na programação matinal da TV "Canção Nova". O acordo foi apresentado ao TSE, que terá de confirmá-lo. A resposta deverá ir ao ar no dia útil seguinte ao pronunciamento do tribunal sobre o fato. Em homilia veiculada no canal católico, o sacerdote afirmou que não poderia se calar "diante de um partido apoiando o aborto".

"Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar e, se tiver de ser preso, serei. Mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto, e a Igreja não aprova", afirmou.

Segundo a representação do PT contra sua fala, o padre, ao dizer que poderia ser morto, ou preso, fez uma "clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física". O acordo enviado ontem ao TSE, afirma que, depois do pedido de resposta elaborado pelo PT, a TV Canção Nova respondeu que atenderia em parte o pleito petista, já que não houve "intenção ofensiva" nem do padre, nem da rede de televisão.

O partido insiste, porém, em dizer que a veiculação da resposta é necessária, já que a mensagem de José Augusto pode interferir no resultado das eleições. O caso está no gabinete da ministra Nancy Andrighi. 

Fonte: oriobranco.net
Laudemiro Moura de Salvador

Por: Wilma Rejane
Reações:

17 comentários:

  1. Salmo 34: Para proteger as pessoas perseguidas injustamente.Para proteção da candidata e irmã Dilma Rousseff caluniada e perseguida porque quer acabar com a pobreza e miseria do nosso país.

    1 Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
    2 No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem.
    3 Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome.
    4 Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.
    5 Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos.
    6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias.
    7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
    8 Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.
    9 Temei ao Senhor, vós, seus santos, porque nada falta aos que o temem.
    10 Os leõezinhos necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor, bem algum lhes faltará.
    11 Vinde, filhos, ouvi-me; eu vos ensinarei o temor do Senhor.
    12 Quem é o homem que deseja a vida, e quer longos dias para ver o bem?
    13 Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem dolosamente.
    14 Aparta-te do mal, e faze o bem: busca a paz, e segue-a.
    15 Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
    16 A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
    17 Os justos clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
    18 Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
    19 Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.
    20 Ele lhe preserva todos os ossos; nem sequer um deles se quebra.
    21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão condenados.
    22 O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele se refugiam será condenado.

    Senhor,que a Luz da verdade, da justiça ilumine as trevas e teu povo santo entenda que está sendo manipulado pelas propagandas caluniadoras num complô armado pelas trevas. Porque os ricos e poderosos que dominaram nosso pais por séculos não querem acabar a miseria do nosso pais... Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. "Eu tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; estive enfermo e me visitastes; oprimido, e me libertastes..." (Mateus 25, 31-46).
    Jesus se colocou no lugar dos mais pobres e frisou que a salvação está ao alcance de quem, por amor, busca saciar a fome dos miseráveis, não se omite diante das opressões, procura assegurar a todos vida digna e feliz.
    Isso o governo Lula tem feito, segundo a opinião de 77% da população brasileira, como demonstram as pesquisas. Com certeza, Dilma, se eleita presidente, prosseguirá na mesma direção."

    Que o povo de Deus, entenda o porque de tanta calunia contra nossa irmã Dilma.

    OS ricos e poderosos que Serra representa jamais olharam pelo povo..com FHC era só crise e aperto..

    lula mudou tudo, temos liberdade e esperança de uma vida melhor para todos..

    Que o Espirito Santo ilumine a inteligencia e o coração do nosso povo..O presidente lula começou a dar pão para os famintos e Dilma vai continuar..Amém!

    ResponderExcluir
  3. Botei foi fé nesse padre! Não adiante, a voz de um profeta de DEUS nunca será calada!

    ResponderExcluir
  4. Blogs imparciais, eu tiro do meu Google Reader... talvez eu coloque de volta.

    Blogs imparciais, propagadores da ira e que se diz CRISTÃO com "atitudes" contrárias a Palavra, saem do meu Google Reader para NUNCA mais voltar!

    ResponderExcluir
  5. Cara Mariângela, voce fez uma série de citações bíblicas em defesa de Dilma? Mas, não é justamente por desreipeitar princípios éticos da Palavra de Deus que os evangélicos em sua maioria a rejeitam? Ademais, os elogios do Senhor a quem socorreu os famintos e desvalidos, foi a um alguém que fez isso espontâneamente com seus próprios recursos, não lançando mão do Erário. Nesse caso, bem gerir não passa de um dever. Que mériro espiritual teria um que apenas cumprisse o que deve? Isso vale pra ela, pro Serra... Mesmo que ela alimentasse todos os pobres do país, apoiando o aborto, o casamnto gay, e a prostituição, segue tomando posições abomináveis do ponto-de-vista espiritual. Defenda Dilma, se voce concorda com ela, mas, não lance mão da Palavra de Deus para fazê-lo, por uma questão de coerência, e até de respeito.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Farol, irmão em Cristo.. lembremo-nos de Nosso Jesus quando queriam que Ele apedrejasse a mulher adúltera,e Ele disse: Atire a primeira pedra quem não tivesse pecado..

    Irmão,precisamos orar pelos gays também, coitados, são filhos de Deus, estão perdidos ainda não encontraram a salvação em Jesus nosso amado que transforma vidas!!precisamos de amor no mundo..Deus é amor..Só Jesus salva!

    Jesus é para todos e posso sim rezar pela irmã Dilma que é uma filha de Deus que eu admiro, é mãe, avó ..moça trabalhadora e bem intencionada, não é perfeita, mas qual de nós pode dizer que é?somos salvos pelo sangue misericordioso de Jesus..ela também..

    Amado, respeito sua preferencia politica. mas te peço irmão, seja caridoso e tolerante, não julgue a alma das pessoas.. só Deus pode faze-lo..
    Voto em Dilma e oro para que ela continue o mesmo governo de Lula, para acabar com a pobreza do nosso querido Brasil..
    Deus o abençõe, irmão Farol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caridade com a alma é sempre um princípio cristão. Mas conivência com o pegado é satânico. Segundo o próprio Cristo, não pode haver comunhão entre "trevas e luz". Portanto um partido que tem em suas bases políticas o apoio ao aborto, a eutanásia, que apoia abertamente a pratica de vida homossexual (não estou justificando a homofobia, nem falando nada contra nenhuma pessoa em concreto, e sim contra uma atividade sexual), que ´´e abertamente comunista e de cultura marxista é contrário aos princípios cristão e tem que ser rejeitado. Não se deve rejeitar a pessoa como um Ser Humano, mas se pode e se deve rejeitar toda doutrina contraria à vida e ao amor, que Jesus ensina.

      Excluir
  7. Incoveniente qualquer defesa pro homossexual, aborto ou qualquer CRIME. A sociedade nunca tolerou ou aceitou este tipo de deformidade social. Aceitar pessoas com trejeito gay e uma coisa, agora apoiar e dizer que podem fazer o anti natural q aceitamos, ainda mais citando versiculos biblicos..hahahaha! Nao.
    Precisamos rever os falsos conceitos que querem ser empurrados a nos como verdade.

    ResponderExcluir
  8. Irmã Mariângela, cuidado para não ler o que não escrevi.Eu não disse que existe alguém sem pecado, daí, que citar a "primeira pedra" não faz o menor sentido no contexto em pauta. Tampouco, afirmei que devamos odiar aos gays, apenas, citei a plataforma de Dilma que apregoa a "descontrução hetero normativa da familia" que é uma forma sutil de dizer, destruição do sistema criado por Deus. Ninguém pode pretender amar mais que aquele que deu a vida por ímpios, entretanto, nunca deixou de denunciar os erros dos que o cercavam. Não é sábio equacionar amor com frouxidão moral. O que lembro de ter dito, foi que não achava certo evocar textos bíblicos em defesa de alguém que afronta diretamente os valores cristãos, embora salvaguardei seu direito de defendê-la. Mais, ser mãe e avó não é crdencial política, mas, contingência da vida, afinal, Serra é pai e avô, e daí? Claro que as preferências políticas são intocáveis, o que não concordo, é vestir de aura bíblica decisões claramente profanas. Não dá pra conciliar o apoio das prostitutas, gays, e pró-abortos, com os que acham isso errado à luz da Palavra, e Dilma fez sua escolha. Desculpe não ter assinado, sou leonel Santos, e voto em Serra, não por ele, u seu partido, mas, por discordar da PNDH 3 e PL 122, Paz.

    ResponderExcluir
  9. Minha gente!!! O PT está exercendo todo seu "poder", manipulando muita gente. Quando não calam a boca de cidadãos que se prontificam em falar a verdade, eles (PT) buscam uma forma de convencer os eleitores com conversinhas "pra boi dormir", desfazendo tudo que foi dito, como no caso desse padre corajoso.
    Mas pra quem tem conhecimento é fácio ver a candidata gaguejando, e se perdendo no que fala, até demora e fica nervosa pensando o que argumentar quando é entrevistada em questões polêmicas.

    ResponderExcluir
  10. Mariangela, ao dizer:
    "OS ricos e poderosos que Serra representa jamais olharam pelo povo..com FHC era só crise e aperto.."
    Você está praticando... "calúnia" (entre aspas porque calúnia é, literalmente, imputar um crime a alguém).
    Serra não "representa os ricos e poderosos". Serra fez MUITO pelos mais humildes, em toda sua carreira pública. Investiu em açudes e barragens no semiárido qdo foi Ministro do Planejamento. Criou os genéricos qdo Ministro da Saúde, fazendo com que muitos, principalmente os idosos, possam comprar remédios mais baratos. Fez muitos hospitas e clínicas cmoo prefeito e governador. Fez muitas novas escolas públicas, creches, Escolas Técnicas de alta qualidade. Reurbanizou favelas, oferecendo moradias novas e dignas. Reformou os trens de subúrbio.
    Os maiores "poderosos" estão no governo, Mariangela. Ou o presidente e os ministros não são "poderosos"? E os ricos estão satisfeitos, pois se os pobres estão podendo comprar um pouco mais, eles estão cada vez mais ricos... A desigualdade no Brasil continua imensa. A corrupção sangra as finanças públicas. A incompetência também. Os pobres pagam mais impostos do que os ricos e tem serviços de qualidade ruim. Os bancos batem recordes de lucros todo ano, mas o setor produtivo, as ONGs sérias, os hospitais filantrópicos sofrem com a falta de apoio do governo federal.
    Que Deus proteja Dilma, sim, das calúnias. Que proteja também o Serra. Que proteja todos os brasileiros. E uma maneira de ajudar a Deus é não fazermos nós mesmos o que não desejamos para os outros, como espalhar mentiras.

    ResponderExcluir
  11. O PADRE DISSE SO A VERDADE E A VERDADE DOI PARA OS QUE NAO ACREDITAM EM DEUS E NAS PALAVRAS DE DEUS PARABENS PADRE POR FALAR A VERDADE

    ResponderExcluir
  12. Nós evangélicos estamos dando um péssimo exemplo de hipocrisia, de intolerância e de julgamentos sem fundamento. O ardil utilizado pela campanha de Serra é exatamente o mesmo usado contra o Obama nos Estados Unidos. Pior é que muitos evangélicos caem como um peixinho nessa onda de boatos e coisas semelhantes. Pelo amor de Deus, quem é louco de mudar a legislação sobre aborto? Serra já deu um grande exemplo de que é favorável não apenas à legalização do aborto mas também da união homossexual. E os evangélicos só atiram pedras no PT e em Dilma? Daí eu pergunto: porque de repente o PT é satanizado e o PSDB surgiu como a salvação da pátria? O que tem por trás disso? Voto em Dilma mesmo. Não será um boato que me fará trazer de volta os anos negros de PSDB. Podem ter certeza de uma coisa: Serra eleito, adeus Escolas técnicas, adeus PROUNI, adeus universidades públicas, adeus nordeste, etc e etc. E para mim só me resta lamentar por esses hipócritas que se dizem "irmãos" e que querem ser santos apenas nesses 30 dias que antecedem as eleições. Lamentável...

    ResponderExcluir
  13. Caro filipe, sagrado é seu direito de votar em quem quiser. Agora dizer o que quiser de modo irresponsável? De onde voce tirou que Serra acabaria com as universidades públicas, o Prouni, escolas técnicas e o nordeste? Não se trata de satanizar o PT, mas como cristãos, apesar de sermos "hipócritas" repudiamos valores anticristãos defendidos em projeto já assinado por Lula, o famigerado PNDH 3. Ao meu modesto entender, defender valores cristãos, é coerência com a fé professa, não, hipocrisia. Ademais, basta comparar o passado da "companheira Dilma", para ver que se seus crimes não fossem cobertos pela anistia, sequer passaria pela lei da ficha limpa. Quanto ao Serra, tem lá seus defeitos, mas, sua vida pública passa num teste de probidade. Ah, mais uma coisa, foi graças aos "anos negros do PSDB" que, contra a vontade do PT, se instituiu o Plano Real, que estabilizou a economia, dando ao governo Lula uma estabilidade econômica que facilitou muito as coisas. As tênues melhorias sociais que houve depois, são reflexo dessa estabilidade. Voce disse que só agora, nos últimos trinta dias queremos ser santos. Na verdade, trata-se de cidadania, que claro, exercemos de modo parcial, apoiamos o programa que fere menos nossa fé, uma vez que somos chamados para sermos santos. Tenho algumas dúvidas quanto ao fato de voçe ser de fato convertido. pois, fala sem nenhum discernimento dos fatos e sem nenhum aprêço pela verdade, que aliás, é cara para os servos do Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Irmãos na fé eu acho que estão saindo do foco....vocês se lembram que a Dilma ficou doente de câncer ou já se esqueceram? Pois é se ela cair de cama novamente quem assume a presidência? O vice não é verdade e quem é o vice dela?buscam a verdade e a verdade vos libertará.Nós cristãos temos que abrir nossos olhos a nossa preocupação não é Dilma é o Vice dela.Vocês acham que é Dilma que vai para a presidência? Com certeza não é só a preparação para quem vai assumir o vice(Michel Temer).Irmãos o que está por detrás disso só Deus para nos salvar,mas temos que fazer a nossa parte não votar errado,e não pensar em quem vai dar escolas,bolsa família,cestas básicas mas quem vai estar reinando neste país.Deus ou o inimigo.

    ResponderExcluir
  15. Nessa política, se deve fazer com justiça o voto, o Sr. Serra e a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, o mundo no passado em Sodoma e Gomorra veio a a resposta de Deus, o fogo destruiu a humanidade pela corrupção o desagrado de Deus foi ao limite.
    Colocar um presidente que é a favor de uniao de homem com homem e mulher com mulher, seu voto vai pessar no juízo vc terá parte nessa desmoralização. Pensar e analisar antes e colocar Deus na hara de da o voto é a melhor coisa do que acreditar nas promessas do Sr Serra, nao desagrade a Deus com um presidente de caracter Sodomista. Uma lei que esse homem colocar pra favorecer o casamento de pessoas do mesmo sexo e o degrado de Deus cair sobre o mundo, seu voto vai pessar pela sua contribuição. Deus seja louvado pela decisão ao fazer seu voto.

    ResponderExcluir
  16. Ai, ai, gente... vcs esquecem que o mundo caminha para uma situação de caos, para que se cumpra a Palavra de Deus!

    Para que se cumpra a Palavra e Jesus finalmente volte para buscar Sua igreja, o mundo está preparando o terreno para o reinado breve do anticristo!

    Quem ganhar a eleição será pela vontade do Deus todo poderoso e Soberano, ou seja, em Sua Soberania Deus não deve explicação a nós, que pela graça Dele somos salvos... pq se não fosse essa maravilhosa graça, nosso lugar seria com o inimigo de nossas almas, Lúcifer, o príncipe das trevas, com passagem só ida para o lago de fogo e enxofre!!!

    Então, crentes, queridos, se preocupem mais em orar pelo nosso governo (seja ele qual for), e se querem ajudar os necessitados (se é que realmente se importam) transformem suas igrejas em mini-clínicas, mini-escolas, em nossas igrejas nós temos médicos, dentistas, psicólogos, fisioterapeuta, professores como membros... pq não fazer um trabalho comunitário, voltado realmente para a comunidade local, aqueles q não tem como pagar um médico, uma boa escola, etc...

    Pq esses profissionais não podem doar um pouco de seus dons praqueles que não podem pagar um bom plano de saúde? Uma boa escola? P q não alfabetizar as crianças da comunidade, os adultos analfabetos que nunca tiveram a chance de estudar, só de trabalhar pesado? P q não dá palestras pra esclarecer a comunidade pobre do seu bairro sobre DST, sobre gravidez, sobre métodos contraceptivos, sobre diversos temas da saúde?

    Não adianta abrir a boca só pra condenar, gente... nós, achando errado ou certo, os adolescentes vão continuar transando antes do casamento, engravidando antes da hora, abortando clandestinamente, e contraindo doenças venéreas... então, compadeçam-se realmente dessas pessoas, e tratem isso como responsabilidade, também, da igreja!!!

    Que a paz de Cristo seja com todos vocês!

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net