Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vídeo do Pr. Piragine é Censurado no YouTube

Posted by Wilma Rejane on quinta-feira, outubro 07, 2010 with 15 comments
É dever do Estado democrático assegurar a liberdade de expressão de seus cidadãos, isto caracteriza a “liberdade de imprensa” que engloba toda forma de publicação nas diversas formas de mídia. Publicamos aqui no blog UBE, um manifesto a favor dessa liberdade tão apregoada no Brasil. Houve quem estranhasse, argumentando vivermos em um país beirando o anarquismo.

A verdade é: Liberdade de Imprensa não existe no país verde e amarelo, que ora se veste de negro para ocultar os cadáveres silenciados pelo poder dos dominantes. Que emissora de TV em nosso País é independente? Qual mídia escrita de jornal e revista? Nem mesmo a internet está a salvo da opressão dos mandatários capitalistas, partidários políticos.

A quem interessa a censura do vídeo do Pr. Pascoal Piragine no You Tube?  O vídeo com mais de quatro milhões de acessos já não pode ser exibido livremente. O usuário tem que se registrar no canal sob o alerta “este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.  Isto é uma violação! Uma tentativa desesperada de manipular o eleitor.

Não se pode afirmar de onde veio a censura, mas como não é proibido pensar, pode se imaginar. A decisão além de estúpida é tardia, Piragine inundou as páginas dos blogs e pode ser encontrado facilmente -para tristeza dos adversários.  Analise os fatos, diga não a ditadura que acena para o Brasil disfarçada de bandeira branca, mas enscrustada de sangue.


Wilma Rejane.
Reações:

15 comentários:

  1. Estou com vc. Wilma Rejane. Unamos as forças do bem com o nosso guia que o n/Deus todo poderoso e tenho certeza que sairemos vitorioso nessa luta contra os fantasmas do poder. Com Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo é vitória certa e concreta. Que Deus te abençoe e um forte abraço do irmão em Cristo
    E l i a s

    ResponderExcluir
  2. Todos esses anos em que Lula foi presidente,tenho visto a midia falada,escrita,televisionada,falando muitas mentiras contra ele,que sempre prezou por nós,o povo e sempre cuidou para aumentar os salarios e o número dos empregos.Jamais vi Lula interferir ou proibir comentários,uns até muito maldosos e mentirosos contra ele.A midia,tv Globo,Veja,Folha de SP,Estadão,etc não respeitam seu presidente.Estão a serviço da mentira e da calúnia,que tem marcado essa campanha.E que calunia é o candidato dessa midia,José Serra.
    Irmãos,Serra assinou a Norma Técnica que permite o aborto até o quinto mes.Agra disse que não assinou.
    Procurem a verdade.Ela nos libertará.

    ResponderExcluir
  3. @Sarah Regina Lima

    Nenhum presidente foi tão protegido pela "midia" quanto o Lula. Em país minimante civilizado ele estaria na cadeia. Essa perseguição da media é mentira. Você apenas repete o que os exercitos demôniacos repetem. Você disse corretamente: a Verdade liberta. Então direi algumas verdades:
    O Lula aumentou o salário tanto quando o FHC (47% no governo FHC e 49% no Lula)
    O crescimento econômico que temos tido é causado por vários fatores e nenhum por causa do Lula: o fim da inflação em 94 e o crescimento forte da China, por exemplo.
    Entretanto o Lula está gastando tanto que o próximo presidente terá que fazer um forte ajuste, ou as coisas poderão ficar bem ruins.
    Quando a norma técnica do aborto. A lei que garante o aborto em casos específicos era de 1940 e o Serra definiu as regras de como aplicá-la. Entre elas que deve haver um inquerido policial em caso de aborto. Você sabia que o governo Lula tentou tirar a obrigatoriedade do inquérito policial?
    Por apoior o Lula eu creio que você concorda com as seguintes coisas:
    1) Ligação com o narcoterrorismo
    Em 2002, o "porta voz das Farc no Brasil declarou que eles doaram 5 milhões de dólares ao PT para a campanha do Lula. Esse dinheiro é do tráfico de drogas. Hoje a mulher desse cidadão é funcionária de confiança do governo, contratada pela Dilma. Procure se informar. O nome dele é Olivério Media e o dela é Angela Maria Slongo.

    2) O Celso Daniel era o tesoreiro do Lula e dua função era extorquir dinheiro de empresários de São Paulo. A família dele suspeita qye foi morto quando descobriram que ele estava desviando o dinheiro que deveria ir para a campanha.

    3) Lula tentou expulsar o corresponde do New York Times do Brasil por causa de uma reportagem falando que o Lula é pinguço. O que é verdade. Há vários relatos do Lula sair carregado de eventos. Mas ao contrário do que dizem, a imprensa protege o Lula. O Lula não "proíbe comentários" porque ele não pode. Mas com eleição da Dilma isso certamente vai mudar.

    4) O Lula sempre defendeu as piores ditaduras do mundo, ofendendo inclusive aqueles que morrem nas prisões.

    5) Certamente você concorda com tudo o que o Lula propõe no PNDH-3, Como aborto, casamento gay, ´limitação da liverdade de expressão e religiosa.

    O Lula representa o que há de mais diabólico na política, e ter cristãos o apoiando apenas mostra o quanto o evangelho está degenerado no Brasil. Mesmo se o Lula tivesse feito algo de bom (e ele não faz) eu como uma pessoa de valores não posso relativizar, dizendo "ele é uma ladrão, mas fez isso de bom".

    ResponderExcluir
  4. Sarah querida,

    A "liberdade" de imprensa no Brasil, sempre foi condicionada a interesses partidários. Se todos tivessem acesso aos bastidores dos noticiários ficariam enojados com o jogo de poderes. Sei o que falo, trabalhei por quatro anos em uma emissora de Tv.

    Quanto ao PT, o Marcus o definiu muito bem. Vejo essa campanha como a mais suja da história. É como se a ditadura estivesse desesperada para assumir o poder revelando os tempos áuros da Senhora Dilma Rouseff.

    Esta semana uma jornalista da Folha de São Paulo (Maria Rita Kehl)foi demitida após escrever um artigo mostrando insatisfação com o sistema assistêncialista do governo (bolsas e mais bolsas). A jornalista afirmou que a folha de São Paulo está sob censura. Percebes a espécie de "liberdade" de imprensa da mídia brasileira? Ela termina, onde começa o jogo de interesses.

    Ninguém se iluda com o Lulinha paz e amor, é tempo de batalha espiritual minha irmã. Oremos pedindo direção e discernimento a Deus e proteção para o País.

    Em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Marcos a mentira não uma boa companheira e vc sabem quem é o pai da mentira.

    Então vamos aos fatos:

    1 - Nunca foi comprovada nenhum tipo de ligação do PT com as Farc. Bem que a Veja tentou, mas não conseguiu. Se vc tiver alguma prova verídica, acredite, vocês vão ganhar as eleições.

    2 - Sobre o Celso Daniel, fui colega de trabalho da prima dele. E a história, posso lhe garantir, não está associada ao que vc está falando. Se vc tiver alguma prova verídica, acredite, vocês ganham a eleição.

    3 - o jornalista americano Larry Rohter fez uma matéria super-negativa sobre o presidente, tentando atingí-lo pessoalmente e símbolo que o presidente da República representa. Nos EUA Obama processou muita gente que tentou fazer o mesmo com ele. O que Lula fez foi solicitar o cancelamento do visto de permanência do jornalista no Brasil. Particularmente, sou contra isso. No final, ele não foi expulso.

    4 - Lula nunca apoiou "as piores ditaduras". O que ele apóia são os governos eleitor e referendado pelo voto. Hugo Chaves e Evo Morales foram eleitos pelo voto na Venezuela e Bolívia. Então, não são ditadores.

    5 - Lula em oito anos de governo nunca tentou aprovar nenhuma dessas proposta as quais vc se refere. O PV, que apóia, o Serra e foi o partido da Marina apóia tudo isso e até a liberação da maconha.

    6 - Afirmar que um candidato que trabalhou pelos mais pobres nesses oito anos como aquele que representa o que há de mais diabólico é fazer pura "demonização". Isso é muito fácil fazer.
    Eu posso dizer o mesmo do Serra, dizendo que ele é um grande mentiroso.
    - Boa parte do PSDB é a favor do aborto. Pergunte às senhoras do PSDB.
    - Serra apóia à maçonaria.
    - Serra foi o grande responsável pela privatização de empresas estratégicas do Brasil. O próprio ministro Bresser (PSDB) diz que empresa como a Vale (aço - produto muito importante para construção de base) e a telefonia nunca deveriam ter sido privatizados. E foram privatizados por preço bem abaixo do que realmente valeriam.

    Outra coisa: Sobre o salário que vc diz que Lula aumentou tanto quanto FHC, vc está redondamente equivocado. Ao término do governo FHC um salário valia 78 dólares. No governo Lula o salário alcançou cerca de 210 dólares.

    ResponderExcluir
  6. Wilma Rejane

    me perdoe, mas você conseguiu distorcer todo esse fato da Maria Rita Kehl. Por favor, leia as notícias direito.

    A Maria Rita Kehl era articulista do jornal O Estado de São Paulo. Ela escreveu um artigo falando BEM do governo Lula. E foi demitida pelo Estadão porque a opinião dela no artigo era favorável ao governo Lula. Se vc quiser entender o caso melhor, leia aqui:
    http://www.viomundo.com.br/politica/maria-rita-kehl-demitida-por-um-delito-de-opiniao.html

    Veja o artigo dela:
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/maria-rita-kehl-dois-pesos.html



    Gente, vamos ficar esperto. Nós sabemos quem o pai da mentira!

    ResponderExcluir
  7. Caro Cau,

    Você tem toda razão, a jornalista ironiza com o fato do programa das "bolsas" reduzir o indíce de pobreza (será?)

    Agora, o inegável É: Ela foi demitida por expressar uma opinião, eis a questão.

    Se a imprensa é livre, por que fatos como este continuam a ocorrer?

    Os fatos colocados aqui pelo leitor Marcus revelam a corrupção do PT, mas ao defendê-lo, não afirmo que os outros partidos estão isentos.

    Obrigada pelas criticas, elas nos instigam a crescer.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza não existe santo na política, como em lugar nenhum!
    Mas alguns fatos nos levam a crer que as intenções do PT não são das melhores...

    Gostaria que algum cristão petista me explicasse a PNDH3 sob os olhos do cristianismo, o que tem de cristão nesse plano nacional de "desenvolvimento" humano...

    Outra, o PT não estaria cogitando tirar o aborto do plano de governo (que NUNCA foi oficialmente publicado até hj, e se eu estiver enganada me apresentem uma cópia do plano FINAL, não da primeira versão!!) se isto não extivesse presente lá... Ninguem consegue tirar algo que não colocou...

    Será que se fosse o Lula no período do FHC, ele teria feito uma única reforma (porque nos 8 anos de Lula no governo ele não fez nenhuma) ??? Pq se não fosse a reforma que o FHC fez, o Lula não estaria nadando de braçada hj... e mesmo assim sendo irresponsável, aumentando a dívida pra mais de 1 TRILHÃO de reais!!!!

    Com a privatização da Vale, o governo passou a ter LUCRO 733% (isso mesmo, setessentos e trinta e três porcento) maior do que quando a mesma era estatal. E um dos motivos da Vale só dar prejuizo era a má administração, a burocracia, etc... E não tem ninguém que me convença que isso um dia vai mudar nas empresas estatais (e eu trabalho numa empresa pública!). É triste ver que uma fita dupla face chega a custar R$ 84,00 pro governo federal...
    E algum petista acha que as telecomunicações estaria tão desenvolvida se ainda existisse a Telesp??? Boa parte da população não teria celular ou internet em tudo quanto é canto??? Teria rastreamento de carro via satélite??? Etc... Alguem acredita nisso???

    Acabei de ler também uma notícia que a Cassiane teve seu nome usado indevidamente num jornalzinho do PT como se ela estivesse manifestando apoio a Dilma e ela veio a público desmetir tudo o que eles haviam escrito no jornal em nome dela (fonte: www.cassianenews.com). Isso já é um bom exemplo da falta de caráter e do quão desesperados eles estão!!!! Ou os petistas vão dizer que acreditam mais na Dilma e no grupinho mentiroso do que na irmã Cassiane, que ha anos tem dado bons frutos???? E a foto do jornal está lá pra todos verem e não falarem de novo que é invenção da imprensa e blá blá blá...


    Enfim, sei que este post vai gerar polêmica... Mas a verdade é que "o povo perece por falta de sabedoria". Estamos perecendo... e olha que nunca votei e nem pretendo votar um dia no PT. Mas quando Deus julga, ele julga você como indivíduo, você como parte do corpo da igreja, você como cidadão, etc... E quando Ele julga uma nação... se prepare...

    Espero que isto sirva no mínimo como reflexão... Leiam a PNDH3 (e não fiquem lendo o que dizem os meios de comunicação sobre ela). Pegue o documento e leia ele mesmo, peça sabedoria de Deus pra tirar suas próprias conclusões sobre o que está por tras do texto!!! Se vc estiver de coração e mente abertos, Ele vai falar com vc!!!

    E que Deus tenha misericórdia de nós e não permita PT no governo, abusando da nossa nação, abrindo caminho pra vinda do anticristo!!!! Muitos ainda precisam ser salvos!!!

    ResponderExcluir
  9. Wilma,

    acho liberdade de imprensa fundamental, mesmo porque sou jornalista.
    Não sei se você sabe, mas o jornal O Estado de São Paulo declarou apoio a Serra, por meio de um editorial. Acho correta a posição do Estadão. O grave desse caso foi o Estadão não ter aceito uma opinião divergente da linha editorial assumida pelo jornal e ter demitido a articulista.
    Ou seja, a imprensa diz que não tem liberdade de expressão, mas quando ela tem que dar exemplo da tal liberdade ela não dá.
    Dias atrás, entrei no site da Veja e emiti opiniões contrárias à linha editorial da revista, que, se sabe, também apoia Serra. E o que aconteceu? nenhuma das minhas opiniões foi publicada. Faça um teste. Entre lá, em qualquer blog da Veja, e emita alguma opinião contrária à linha editorial da revista para ver se a Veja publica.
    E eu lhe pergunto:
    Que tipo de liberdade de imprensa que a grande imprensa defende?

    ResponderExcluir
  10. Juliana,

    O que vc acha de um candidato que muda de opinião de acordo com as circunstâncias? Vc acreditaria em tal candidato? Vc o consideraria sério?

    Veja no caso do Serra:

    O governador de São Paulo e líder nas pesquisas para a eleição presidencial no país no próximo ano, José Serra, defendeu neste domingo, 14, a união estável de pessoas do mesmo sexo durante a 13ª Parada do Orgulho Gay, que segundo seus organizadores, reuniu mais de três milhões de pessoas. (Jornal O Estado de São Paulo)

    Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,serra-defende-uniao-homossexual-durante-a-parada-gay-de-sp,387264,0.htm

    Não quero julgar nada. Apenas, quero mostrar a vc que o Serra fala uma coisa e faz outra.

    ResponderExcluir
  11. Juliana, esta notícia saiu na Folha S. Paulo

    Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucana

    texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição

    Participantes da reunião de cúpula da campanha de José Serra (PSDB) hoje (6.out.2010), em Brasília, receberam um panfleto com instruções sobre como propagar uma campanha anti-Dilma na internet. Num dos trechos, recomenda aos militantes visitarem o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um dos fundadores da TFP ( Sociedade Brasileira de Defesa de Tradição, Família e Propriedade), uma das mais conservadores agremiações do país.

    O panfleto basicamente se refere ao PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos), lançado pelo governo Lula no final do ano passado.

    Fonte: http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-06_18_29_50-9961110-0

    Saiba a verdade sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos

    http://www.dilma13.com.br/verdades/entry/saiba-a-verdade-sobre-o-programa-nacional-de-direitos-humanos/

    ResponderExcluir
  12. A Dilma está enganando, ela é contra o aborto, mas o “x” da questão é que quando ela afirma que o ABORTO É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA E NÃO DE POLÍCIA, ela está dizendoque:

    MESMO SENDO CONTRA O ABORTO, NO GOVERNO DELA ABORTO VAI DEIXAR DE SER CRIME(CASO DE POLÍCIA), OU SEJA, VAI DESCRIMINILIZAR O ABORTO.

    Seria a mesma coisa que ela dizer, que jamais comeria macarrão, mas almoça macarrão todos os dias, por uma questão de saúde

    ResponderExcluir
  13. @CAU

    Pelo jeito o dinheiro do PT está sendo bem empregado na sua tropa cibernética.

    Mas vamos lá

    1) Dizer que nunca foi comprovada nenhuma ligação do PT comas FARC é uma mentira. O PT é membro do Foro de São Paulo juntamente com as Farc e vários outros grupos de esquerda/terroristas. Isso é fato. O Olivério Medina é abertamente o "porta voz das Farc" e sua mulher foi contratada pela Dilma. Uma pessoa honesta acharia isso no mínimo suspeito.

    2) "Trabalhou com a prima dele"? Sua proximidade com esse meio explica muito sobre você.
    Vocês quem? Não sou ligado a nada. Sou apenas um cara honesto que não gosto de ver o país indo para o brejo.

    3) Super negativa do Lula. E daí? Isso se chama liberdade de expressão. Só pode fazer super positiva, mesmos sendo mentira. Quem o Obama processou. Nunca ouvi falar disso. Nem achei na Internet nada a respeito. E o Lula não expulsou por que a Constituição não permitiu. Você faz parecer como se você algo facultado ao Lula e ele permitiu ao jornalista ficar por ser "gente boa". O Lula quando ficou sabendo que a CF dava o direito ao jornalista ficar disse "F%$¨#-se a Constituição". Bem democrata o seu presidente!




    4) Mugabe não é um ditador? Kaddafi não é um ditador? E como todo socialista você tem uma idéia errada sobre democracia. Há certos valores inegociáveis, que nem a maioria absoluta pode mudar. Você conhece a Venezuela? Bem, eu conheço. E posso dizer que aquilo não é uma sociedade livre. Uma democracia não fundamentada em valores se transforma na ditadura da maioria, onde o grupo majoritário sente-se no direito de exterminar os direitos dos grupos minoritários.

    5) Você tenta usar a ignorância das pessoas com esse papo de "Lula nunca tentou" como se ele fosse uma coisa e o governo dele fosse outra. O PNDH-3 é uma proposta do governo dele. Surgido na Casa Civil (Dilma) só não foi para frente porque a sociedade se pronunciou contra.

    6) O Lula trabalhou para os pobres? Só se for para os pobres dele. Me diga apenas uma medida boa que ele tenha feito. Umazinha só. Não vale coisas de governos anteriores que apenas mudaram de nome, como a Bolsa Família.

    7) Não sou do PSDB, e o PSDB não governa o Brasil. Se o PSDB governar eu começo a cobrar deles.
    Então você acha a privatização da Telebrás uma coisa ruim? Bom mesmo era quando um telefone custava 10.000 dólares, não? Ou então tínhamos que esperar 10 anos para a linha ser ligada. Em relação a Vale (ou qualquer outra empresa estatal) qual a real vantagem para população com existência de uma empresa estatal. A Petrobrás, por exemplo é pública mas a gasolina custa o dobro do que nos EUA, por exemplo.

    Sobre o salário. A maneira que você calcula está totalmente errada. O cálculo tem que ser feitos em reais, descontando a inflação no Brasil. Pagamos em Real e o valor do dólar não tem muita influência no poder de compra de uma família pobre no Brasil. Por exemplo. Se amanhã o dólar cair pela metade, as pessoas não vão comprar o dobro, pois os preços de tudo é cotado em real. Mesmos os preços dos produtos importados não cairão na mesma proporção. Um exemplo o próprio petróleo. Se você honestamente olhar a evolução do salário mínimo verá que aumentou na mesma proporção.

    ResponderExcluir
  14. Irmãos


    Parecem que nada os faz mudar de atitude contra este ato ignorante e racista de perseguição. Pois fiquem sabendo que o vosso tucano foi a primeiro a assinar um ato a favoe do aborto em 1998 . Esta na intergra no site de paulo amorim. Ele e excomungado da Igreja catolica, foi tão terrorista quanto a Dilma so que fugiu en fim voces não oram a Deus , apenas enviam e mails e ficam nesta historinha de maledicencia em vez de ganhar almas.
    Ontem o terreno de brasilia mexeu 5 pontos na escala de trerremotos. Não brinquem nem com Deus nem de Deus pois podem ser castigados.
    Não vejo amor ao proximo, não querem ver a verdade, não se importam com o apoio do gabeira que defende a liberação da maconha, enfim estão seguindo a quem?Se ja possuem, a verdade qual a fonte pois lhes digo que a minha fonte e Jesus , o pai do amor e da verdade. Conhecereis a verdade e ela vos libertara.

    Orem , preguem , ganhem almas para cristo façam, o pael da igreja de verdade. Jesus expulsou os fariseus do templo. E o fez com muita autoridade.
    Repensem no papel feio da a igreja evangelica esta fazendo com e mails e difamações. Sou evangelica mas sigo meu jesus que me da discernimento e não homens pecadores que se julgam santos.
    Pensem

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net