| Somos feitos da mesma matéria que nossos sonhos William Shakespeare |
Agradecemos a todos os filiados que participaram da promoção e se empenharam em noticiar a entrevista sobre publicação de livros Evangélicos, bem como aos diversos portais de notícias e blogs que mesmo sem ter vínculo com a comunidade UBE também divulgaram o artigo.
O sorteio foi feito pelo método Random.org , e embora eu tenha torcido bastante para ver uma mulher entre as ganhadoras, não deu. Mas não fiquem tristes, outras promoções virão.
Agradecemos ainda às Editoras Oxigênio Books, e Publica Livros, na pessoa do Léo Kades, pela parceria e disposição em atender os escritores evangélicos que o procuraram – irmãos, que estão com os escritos prontos para serem publicados, revelando assim, um universo de sonhos para os leitores.
Aos Ganhadores do Livro “Tire Seus Sonhos da Gaveta”: Enviar nome e endereço completos para contato@momentoliterario.com no prazo máximo de cinco dias.
Sorteados:



Domingo, Dezembro 26, 2010
Wilma Rejane

Postado em:

4 Comentários:
Parabens ao Poeta Israel Batista.
Sei do merecimento de todos que concorrem, mas o Israel com certeza foi bem escolhido...
já enviei meus dados para o endereço abaixo citado, ficarei na expectativa de novo caontato
Obrigado a todos que participaram e apoiaram .
Os livros serao enviados no dia 15 para os sorteados.
Obrigado
Leo Kades - Editora Oxigenio
www.oxigenioonline.com
Obrigado fiquei muito feliz em ser um dos contemplados, por favor, visitem o meu blog e o divulguem, em breve enviarei o meu livro para uma análise na editora oxigênio.
Obrigado.
Pr. Jônatas Rodrigues
http://prjonatasrodrigues.blogspot.com
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.
Atenção: Não serão aceitos comentários:
1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.
Administração UBE Blogs