Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

domingo, 10 de abril de 2011

Marco Feliciano ameaçado de morte

Posted by Eliseu Antonio Gomes on domingo, abril 10, 2011 with 22 comments
A revista Época, em matéria assinada por Lucas Hackradt, com o título Deputado Marco Feliciano: "Não aceito as atitudes homossexuais em espaço público", versão online, em postagem de 31/03/2011 às 18h38 e atualização na mesma data às 19h45, trouxe menções de digitações do deputado federal Marco Feliciano em sua página de Twitter, postadas em 30 e 31 de março, quando o parlamentar referiu-se aos homoafetivos, satanista e macumbeiros, como seus inimigos na Internet, e também fez declaração - considerada polêmica por muitos - ao dizer que os africanos são amaldiçoados por Deus.

Ao povo evangélico, cabe o direito de discordar das interpretações bíblicas de Feliciano. Mas, mesmo discordando, é importante levar em consideração os 211.839 votos que ele recebeu pelo Estado de São Paulo. Agora ele é uma autoridade federal no âmbito legislativo, representa o povo brasileiro. É o pastor assembleiano mais bem votado do nosso País em 2010. Exercer democracia é saber valorizar a escolha dos cidadãos que votaram nele.

No entanto, nesta matéria da revista Época, há uma denúncia gravíssima de Feliciano, porém, estranhamente, a mesma não repercutiu na sociedade, como aconteceu com suas declarações do Twiiter. Também não encontrei repercussão em sites e blogs de editorial religioso.

Feliciano enviou à redação da revista o seguinte comunicado, que segue em ipsis leteris:
__________

"São Paulo-SP, 31 de março de 2011.

Após algumas horas de uma postagem na internet: AFRICANOS DESCENDEM DE ANCESTRAL AMALDIÇOADO POR NOÉ. ISSO É FATO. O MOTIVO DA MALDIÇÃO É A POLÊMICA. NÃO SEJAM IRRESPONSAVEIS TWITTERS rsss Fui alvo de milhares de pedradas, sapatadas, raquetadas, "twittadas", e ainda virei matéria de midias como UOL, etc.

O que gostaria aqui de explanar, explicar e logo depois DENUNCIAR é algo grotesco e absurdo!

Primeiro a Explanação:

Gn. 9:22-25 - E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai. E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera.E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos.E disse: Bendito seja o SENHOR Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo. Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por escravo..

No texto acima temos a citação biblica onde Noé amaldiçoa o descendente de Cão, ou seja, toda a sua descendencia, pois Canaa era o mais moço. Canaã representa diretamente a descendencia de Cão representando todos os seus filhos.

Gn.10:6 - E os filhos de Cão são: Cuxe, Mizraim, Pute e Canaã.

Acima vemos os filhos de Cão. Entre eles Cuxe. Veja abaixo a citação do Historiador Hebreu:

Flavio Josefo dá conta da nação de Cuxe, filho de Cam e neto de Noé : "Para um dos quatro filhos de Cam, o tempo não para toda a mágoa o nome de Cush; para a Etiópia , sobre o qual reinou, são ainda menos Neste dia, tanto por si e por todos os homens na Ásia , etíopes chamados. "(Antiquities of the Jews 1.6). ( Antiguidades dos Judeus 1,6).

Bem, citando a bíblia e a história, a veracidade sobre a postagem. AFRICANOS DESCENDEM DE CÃO, FILHO DE NOÉ.

Segundo a Explicação:

Como Cristãos, cremos em bençãos e portanto não podemos ignorar as maldições. Recai sobre o homem o peso da lei, toda vez que por ele a lei é quebrada.

Ex.34:7 que conserva sua graça até mil gerações, que perdoa a iniqüidade, a rebeldia e o pecado, mas não tem por inocente o culpado, porque castiga o pecado dos pais nos filhos e nos filhos de seus filhos, até a terceira e a quarta geração".

Alguns creem que tudo acontece aqui na "horizontal" da existência, tipo, problemas vem por culpa do governo, empresarios, etc. Mas nós cristãos cremos que existem coisas que vem da "vertical", ou seja, cremos que Deus governa o mundo. E sua palavra não volta atrás .

Todavia, também cremos que toda vez que o homem, a familia, o país, entrega os seus caminhos ao Senhor, toda maldição é quebrada na cruz de Cristo!

Tem ocorrido isso no continente africano. Milhares de africanos, tem devotado sua vida a Deus e por isso o peso da maldição tem sido retirado, afinal esta escrito na palavra de Deus:

Is.10:27 - A unção despedaça o jugo!

Gl. 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;

Terceiro a DENUNCIA:

Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evangélica. Sou o Deputado Evangélico mais votado do País. Dai seus tiros contra mim, através dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais! Esparramando pela midia uma matéria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOFÓBICO E RACISTA.

Alerta a comunidade evangélica! Estamos sob fogo cruzado! E é preciso uma ação coletiva de repudio a esses ataques e a essas infames insinuações, pois isso pode provocar o ódio, a cólera, a ira, e sabe Deus o que mais.

Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros.

Conclamo a Mídia Cristã responsável, pois existem tambem no nosso meio cristão uma MIDIA MARROM, inescrupulosa, baixa, irresponsável e leviana, que se alimenta de especulações e fofocagens! Nesse momento não é o meu nome que está em jogo, nesse momento estão em jogo comigo MILHÕES DE CRISTÃOS QUE LUTAM PELA FAMILIA ASSIM COMO EU.

Que fique bem claro aqui de uma vez por todas, NAO SOU HOMOFÓBICO. O que as pessoas fazem nos seus quartos não é do meu interesse. Sou contra a promiscuidade que fere os olhos de nossos filhos, quer seja na rua, nos impressos, na net ou na TV. Respeito o ser humano, mas tenho o direito de ser repeitado também! NÃO SOU RACISTA! Sou Brasileiro com um sangue miscigenado, por africanos, indios e europeus. SOU CRISTÃO sim Senhor.

Peço oração a todo o povo cristão brasileiro, os que lutam pela familia, os que amam ao Senhor, e os que me conhecem há tempos, e sabem que como todo brasileiro sou afro-descedente. Auxilío missionários no continente africano com sustento. E ja estive por lá e bem sei da luta daquele sofrido povo. E oro por eles!

Um abraço fraterno naquele que quebrou todas as maldições, Jesus o Senhor!

Agradeço a toda mídia brasileira pelo respeito e apreço.

Pr. Marco Feliciano

Deputado Federal PSC-SP".
__________

Nas eleições de 2010, para deputado federal, votei em Jorge Tadeu Mudalen, o segundo canditado evangélico melhor votado pelo Estado de São Paulo.


E.A.G.
Reações:

22 comentários:

  1. Como sempre. Eles fazem suas asneiras e depois vem pedir oração dizendo que estão sendo perseguidos. O pior é que muitos passam a olhar os evangelicos com desdem por causa de pessoas que não representam os evangelicos.

    Pb. Edinei, Th.B

    ResponderExcluir
  2. O cristão sempre foi perseguido, e visto com maus olhos pelo mundo, se você sendo um cristão sincero com a mente não secularizada, e começar a expor abertamente os seus pontos de vistas como cristão, sempre vai ser contradito e ridicularizado, e se és um homem público, mais, ainda!

    ResponderExcluir
  3. a verdade do evangelho disse...

    Como sempre. Eles fazem suas asneiras e depois vem pedir oração dizendo que estão sendo perseguidos. O pior é que muitos passam a olhar os evangelicos com desdem por causa de pessoas que não representam os evangelicos.

    Pb. Edinei, Th.B
    10 de abril de 2011 10:43

    Respondendo o texto acima:
    Por ora não vejo o Deputado Feliciano falando asneiras,o outro lado fala asneiras todo momento.Jesus disse que se perseguiram a Ele nós tb seremos perseguidos e desdenhados,faz 2 mil anos que somos desdenhados desde de qdo começamos a chamar JESUS de Senhor (Kyriós) e não Cesar,aí começou a perseguição política.As ruinas de Roma(capitolio)
    testificam isso.Aconselho Ao meu irmão Edinei: leia as Escrituras com os olhos dos bereanos tá? Então tá.
    tito from brasília.Sem PHD.

    ResponderExcluir
  4. Leite derramado.O Pr.e Deputado Federal Marco Feliciano neste momento é por voto o representante legal e legítimo do povo paulista e do povo brasileiro,e em particular do povo evangélico.Tem legitimidade e deve ser honrado e respeitado como tal.Ele está me representando na Câmara Federal,e foi enviado para lá para combater o bom combate,por enquanto tem meu apoio,e digo que não sou assembleiano mas ele tem o meu apoio pela causa que abraçou,não está falando asneiras e se isso que ele falou é asneiras que continue falando, tá?
    tito from brasília.

    ResponderExcluir
  5. Pr Marco Feliciano não é da Assembléia de Deus!!!

    Já faz alguns anos. Ele fundou o ministério "Tempo de Avivamento".

    ResponderExcluir
  6. Tito disse...

    "faz 2 mil anos que somos desdenhados desde de qdo começamos a chamar JESUS de Senhor (Kyriós) e não Cesar,aí começou a perseguição política.As ruinas de Roma(capitolio)"

    "perseguição política?" Essa é nova. Sempre li na Bíblia e na história da igreja, que os cristãos tem sido perseguidos por pregar o Evangelho e por não seguir os ditames do mundo.
    E não é perguição política e sim religiosa.
    Quanto a ler as Escrituras com os olhos dos bereanos já faço isso a uns 18 anos, por isso não me deixo levar por modismos e heresias e nem sou seguidor (fã clube) do pregador A ou B.

    Pb. Edinei, Th.B

    ResponderExcluir
  7. Prezada Nair.

    Marco Feliciano é pastor assembleiano.

    Ele é o fundador da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, inscrita sob CNPJ 10.532.559/0001-16, situada à Rua 4 nº 277-A, Jardim Boa Vista, Orlândia - SP. Por sua vez, a AD Catedral do Avivamento é filiada à convenção União de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (UNIMADERJ), que está ligada à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

    Caso queira conferir a informação, favor entrar em contato no seguinte e-mail: catedralavivamento@hotmail.com.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. "E não é perguição política e sim religiosa."perseguição política?" Essa é nova".
    Oi senhor Edinei,coisa nova é vc dizer que não é perseguição política e sim religiosa.Leia Atos e veja a confusão em Eféso - os tres poderes reunidos contra o evangelho: o poder político,o poder econômico e o poder religioso.A história registra que o imperador romano não aceitava a pregação doa apóstolos chamando JESUS de SENHOR,no grego Kiriós,que significa:a mail alta autoridade,e daí veio a primeira perseguição a igreja com o apoio do poder religioso.Meu conselho é continue lendo as Escrituras,e estudando,e deixe de dar pitaco,tá?
    tito from brasília.

    ResponderExcluir
  9. Ao senhor Edinei:Hoje temos perseguição politico-religiosa nos seguintes países: Irá,Iraque,Israel,Coreia do Norte,Rússia,Cuba e nos países cujo governo é de maioria mulçumana,onde a lei da Sharia vigora.Nos tempos de pós-Jesus a primeira perseguição foi política pelo motivo de os apostolos pregarem JESUS CRISTO como O SENHOR - no grego Kyriós que significa ter Jesus como a autoridade máxima, tá?
    Copiou mermão?
    Abraço do Tito from brasília.

    ResponderExcluir
  10. Hum, que dizer deste pedido de socorro? Sei lá! Só sei que o Marquinho, representa bem as pessoas que votaram nele. Eu não votei e nem votaria jamais; então, sem essa de que ele representa as famílias cristãs. Não gosto do estilo, nem das manias, nem concordo com as doutrinas pregadas por ele. E, de mais a mais; somos a mídia marrom que ele denúncia, se não quer nos ouvir, com que cara de pau precisa de nós?
    Que reconheça seus delírios, se arrependa, mude de fato! Então a conversa será outra.

    ResponderExcluir
  11. JJ Araujo

    O cerne da questão é a Democracia e os direitos de liberdade de religião e liberdade de expressão.

    Creio que também deve concordar que a prática do cristianismo não é "cada um por si e Deus por todos".

    Viver o cristianismo é amor até os inimigos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. JJ ARAUJO :"Eu não votei e nem votaria jamais; então, sem essa de que ele representa as famílias cristãs. Não gosto do estilo, nem das manias, nem concordo com as doutrinas pregadas por ele.".
    TITO diz:É um direito seu pensar e expressar coisas boas e idiotices.O Deputado Marco Feliciano é deputado federal,tem legitimidade política e representa na Câmara Federal o seu eleitorado e o povo brasileiro.Se vc não gosta dele eu respeito sua posição,eu não votei nele,sou de Brasília,votei no Reguffe muito melhor do que ele e não é evangélico,mas contrariar os fatos é burrice,tá? Então tá.
    tito from brasília.

    ResponderExcluir
  13. Irmão Eliseu:

    Obrigada pelo esclarecimento, realmente não sabia que a igreja do Pr Marco Feliciano é filiada à CGADB. Bom... eu também não tinha pesquisado, apenas tinha ouvido falar que ele tinha se desligado completamente das assembléias de Deus. (diz que dizque rsrs...)
    De qualquer forma, o fato de ser assembleiano ou não nada significa nada, não é. Principalmente nos últimos tempos onde em todos os ministérios as pessoas estão se perdendo...

    Uma pena

    ResponderExcluir
  14. Fiquei até com vergonha agora... rsrsrs. Na minha cabeça eu tinha certeza que o Marco Feliciano não era mais assembleiano e pronto!

    Não aprovo muitas atitudes e afirmações do Feliciano, bem como não aprovo o Malafaia e vários outros. Na verdade não me lembro de nenhum desses pastores-mídia que não fique se contradizendo a todo momento(e pior: contradizendo a Palavra)para ganhar ibope.

    E aí quando levam na cabeça, ou querem ser os "coitadinhos" da história ou os "valentões heróis".

    Pra mim, pastor que cobra cachê pra pregar, já não é pregador do evangelho coisa nenhuma, tenha o nome que for e pregue o que for: Evangelho não é.

    Os apóstolos do passado, pagariam pra pregar e não o contrário

    ResponderExcluir
  15. Isso aí NAIR disse tudo. Concordo com cada linha do que você escreveu.
    Eu também nunca ví com bons olhos estes "pregadore$" que cobram cachê para pregar. E o pior é que ainda tem a coragem de querer ser as duas coisas ao mesmo tempo: Pastor e político. Se soubessem o que é ser verdadeiramente pastor, jamais seguiriam a carreira política. Mas fazer o que? Quem manda é o dinheiro, nê!

    Pb. Edinei, Th.B

    ResponderExcluir
  16. Venho aqui, me manifestar quanto a cobrança de cachê para pregar. Deus quando nos deu benção de salvação atraves de Jesus não nos cobrou nada, muito pelo contrario, só fez doar. Deus deu seu unico filho em sacrificio para nos purificar. Já pensou se Jesus fosse passar por algum lugar e falasse: "Olha, eu tenho milagres para operar ali, cegos serão curados, vidas serão libertas mas, para que eu vá, vocês terão que me pagar".Sou nova na fé e, desde já deixo minhas desculpas se eu ofender alguem, mas, acredito que pregar, divulgar a palavra do Senhor deve ser feita como oferta de adoração ao Senhor porque nós somos mais que devedores. Quem cobra para pregar a palavra já não esta recebendo o seu galardão aqui na terra? (Mateus 10:8 )Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  17. Vc esta serto pastor Marco, podem falar o que quizerem ou até mesmo ameaça-lo de morte, mas a verdade tem que ser dita. Nossa fé esta em o Deus de Israel e em seu filho Jesus, e a palavra de Deus diz que, atos sexuais entre os mesmos sexos é abominação e condenação ao inferno, jamais podemos aceitar tal abominação, sou totalmente contra e não tenho medo de dizer isto ou expressar.
    Não desejo mal aos homosexuais e até mesmo faço orações para que sejam libertos deste mal, mas não posso concordar com algo tão terrivel sendo que Deus já teve que intervir destruindo sodoma e gomorra por causa destes atos. Essa é minha expressão individual do que penso a respeito e do que diz as escrituras sagradas. A palavra de Deus tem poder para liberta-los.

    ResponderExcluir
  18. No livro de Romanos capítulo 1 em que trata do assunto abordado aqui, está escrito e foi escrito por Paulo,e diz que Deus os abandonou as suas próprias sujeiras.Copiaram?
    Deus,o Deus a quem servimos ABANDONOU3

    Os comentários que tenho lido sobre o assunto,todos citam as Escrituras e exigem obediência dos homossexuais para abandonarem suas práticas libertinas. Mas,parece que esquecemos que em Romanos capítulo UM,onde Paulo trata do assunto também 'está escrito' no verseto diz o seguinte:
    " E,como eles (os gays) não se importaram de ter conhecimento de Deus,assim Deus OS ENTREGOU (ABANDONOU) a um sentimento perverso,para fazerem coisas que não convém".Se ELE o Deus Vivo os "ENTREGOU" por que nós também não o abandonamos as suas práticas? Por que ficar insistindo em causa perdida?
    Bom para refletir se vale a pena continuar esta "guerra"?
    tito from brasília.





    ResponderExcluir
  19. "A palavra de Deus tem poder para liberta-los".Disse Arandadeus. Mas se a pessoa ou pessoas não querem,não creem,nada acontecerá - mesmo sendo a palavra de Deus. Deus não é ditador,Ele é o Paladino da livre escolha,quem é o Autor da liberdade? É Ele e Ele deu ao homem o direito de escolha.Bênção ou Maldição ? Você decide.tito from brasília.

    ResponderExcluir
  20. Tito.

    Via de regra, o cristão prega a Palavra de Deus, sem enfatizar condutas. E é fato que quem sempre fala é o Criador.

    A mensagem de Deus salta aos olhos do ser humano, porque o Espírito Santo quer comunicar-se com ele. É o caso de Romanos 1.19-32.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Aos participantes deste espaço de comentários.

    A Palavra de Deus, mesmo quando dura, não tem propósito de ofender, mesmo aqueles que se sentem ofendidos por ela ao ouví-la.

    Então, é importante anunciar o conteúdo bíblico exatamente como ele é, sem aumentar e nem diminuir o conteúdo da mensagem.

    Como cristãos evangélicos, tão-somente devemos pregar a Palavra de Deus. Quando citamos textos bíblicos sobre homossexualidade, cabe a nós mostrar a posição bíblica, e nada mais - para evitar distorções por parte daqueles que não a conhecem.

    E.A.G.
    Equipe UBE Blogs.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net