segunda-feira, 16 de maio de 2011

Porque o PL 122/2006 é inconstitucional

Posted by Eliseu Antonio Gomes on segunda-feira, maio 16, 2011 with 28 comments
Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:


Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.


Fonte: Associação Vitória em Cristo 
__________

Este conteúdo está autorizado para cópias desde que haja citação de fonte de origem, a Associação Vitória em Cristo. Reproduza-o informando que é permitido copiá-lo. Mantenha-se informado sobre o assunto:  Pr. Silas Malafaia no Twitter.
Reações:

28 comentários:

  1. abaixo o pl sim é temos q lutar pois sabemos q é diabo se levantando !! mais um pouco e vão colocar q ser hetero é incomum e o homosexualismo q é o normal !! espero q se chegar esse dia Deus ja tenha me levado!!!

    ResponderExcluir
  2. Plenamente de Acordo com o Pr. Silas.

    desde Lisboa - AD missão

    Dc. Celso Neto

    ResponderExcluir
  3. No novo "Brasil" quem não for Gay corre o risco de ir para o "Gueto", num cenário mais sombrio, para um campo de concentração.

    ResponderExcluir
  4. Por que eles não perguntam o que o povo quer, é só fazer um referendo, e o brasil resolve nas urnas...

    ResponderExcluir
  5. Teofobia,crençafobia,homofobia,heterofobia - quem vai ditar(dura) as normas?
    Dê aos gays o que é dos gays,e a Deus o que é de Deus.Deus em
    Romanos 1:24/27 'os entregou...' e nós estamos demorando a entrega-los a sua própria sorte.Pregar,denunciar,proclamar a pecaminosidade não significa que todos têm se converter na marra,portanto,só nos resta entregar pois o mundo jaz no maligno,dá pra entender gente povo de Deus?
    tito from brasília.

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR SENHOR JESUS PARA TODOS OS SALVOS! SOU SERVO DE DEUS DESDE 1998 E NÃO É DE ESTRANHAR ESTES ASSUNTOS TÃO POLÊMICOS NO MEU DO POVO DE DEUS, NOS SABEMOS QUE O MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA, MAS A IGREJA DO SENHOR QUE É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, RESISTE OU FAZ OPOSIÇÃO, E APOS O ARREBATAMENTO DA IGREJA TODOS ESTES PROJETOS INÍQUO SERÃO FIRMADOS. ORA IRMÃOS, ROGAMO-VOS, PELA VINDA DE NOSSO JESUS CRISTO E PELA NOSSA REUNIÃO COM ELE, QUE NÃO VOS MOVAIS FACILMENTE DO VOSSO ENTENDIMENTO, NEM VOS PERTURBEIS, 2TESS;2,1,2. NÃO SE CANSE DE FAZER OPOSIÇÃO AOS PLANOS DO INIMIGO, AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO. DIÁCONO PAULO SERGIO

    ResponderExcluir
  7. Meu querido, seria bom um referendo, mas infelizmente o povo é IGNORANTE! Me perdoem, mas essa é a verdade, poucos se dão o trabalho de ler um material em detalhes para conhecer pessoalmente suas bases ideológicas, o que dirá PENSAR? Lástima, mas é cumprimento bíblico, cabe a nós fazer nosso papel de alertar e instruir em sabedoria.

    Deus tenha misericórdia dos tempos de virão e arrebatarão muitas almas, cegas por suas paixões, iludidas por seu próprio entendimento...

    ResponderExcluir
  8. acham mesmo que os idealizadores desta lei vai querer que aconteça um referendo para que votemos na aceitação ou não deste absurdo? Na verdade tenho a convicção de que estamos no final dos tempos e muitos absurdos ainda virão. Que O Senhor Deus volte logo. maranatha!

    ResponderExcluir
  9. De fato precisamos combater este insulto a constituição maxima chamada Biblia sagrada estamos juntos neste desafio

    ResponderExcluir
  10. concordo plenamente que devemos nos unir e impedir estes absurdos ...esses dias meu filho adolescente estava voltando da escola e aguardava seu onibus no terminal....um homossexual começou a encara-lo(paquera-lo) na maior cara dura...ese vc falar alguma coisa...é discriminação!!!!!!sem a lei aprovada eles ja estão se manifestando assim....imagine com ela aprovada....

    ResponderExcluir
  11. Todos sabemos o quanto os nossos políticos são demagogos. Sem generalizar, óbvio. E na busca veemente por votos, tentam agradar gregos e troianos. Se a maioria dos brasileiros fosse homoafetiva, naturalmente seríamos suplantados. O voto falaria mais alto, independente dos preciosos princípios divinos. Respeito ao ser humano é bom senso; respeito a Deus é mais do que gratidão, é distinta sabedoria.

    ResponderExcluir
  12. ESTAMOS JUNTOS NESSA, NÃO PODEMOS DEIXAR OS FILHOS DAS TREVAS PENSAREM QUE PODEM FAZER O QUE QUEREM, ENQUANTO A IGREJA ESTIVER NA TERRA ELA É AUTORIDADE EM NOME DE JESUS.

    ResponderExcluir
  13. Vamus mostrar a eles, o Tamanho do nosso Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Os nossos governantes não estão se dando conta da tremenda baderna com tudo isso, pois tem gente ja extrapolando e querendo colocar as mãos pelos pés...Ontem mesmo ouvi certo comentärio de um participante do bbb, inflamando para que seja aberta as contabilidades de todas as igrejas evangélicas como se isso pudesse mudar as escrituras...Ha uma nuvem negra sobre nosso Pais temos que orar e muito irmãos..Cade nossos direitos também?

    ResponderExcluir
  15. Olá Sou Pastor e meu problema não é e nunca foi com os homossexuais, mas sim com o homossexualismo, afinal, a Bíblia me ensina a amar o pecador e odiar o pecado, sendo assim, penso que existem algumas coisas a serem feitas, pois, se essa Lei passa, a Bíblia se tornará ilegal e aí a própria Bíblia nos condenará, pois, Rm 13 diz que precisamos obedecer as autoridades, porém, a Bíblia ensina também que nosso Deus é Deus zeloso, que não deixará de zelar por mim e por você, precisamos lutar, mas lutar não significa expor a "minha opinião", lutar significa sim mostrar a realidade de Bíblia e viver, pois, Jesus diz que nem um til ou vírgula pode ser tirado do "Livro da Lei", portanto meus queridos, essa Lei não pode passar, precisamos fazer algo, mas precisamos ser humanos também...

    ResponderExcluir
  16. Há uma interpretação erronea qto o a exegese de Romanos 13.A autoridadade constituída é para gerenciar a política de uma cidade ou Nação dentro dos padrões sociais aceitáveis.A história registra (Escrituras) que a obediência a autoridade se dará qdo a nossa fé cristã não for proibitiva e opressiva.Em Atos Pedro não fez por menos - importa obedecer a Deus e não aos homens.As Escrituras são eternas e não mudam,Deus zela por Sua palavra.tito from brasília.

    ResponderExcluir
  17. Enquanto jesus ainda não buscou o seu povo na terra, devemos nos unirmos e lutarmos contra o império da libertinagem. O inimigo como sempre lutara para conseguir os seus feitos malignos com intenção de propagar a depravação e a imoralidade em nossa nação. Mais nós ainda estamos aqui e por isso posso dizer que a vitória é certa!.

    Quero também lembrar que precisamos lutar por causas além dessa que já está em nosso país. Como exemplo a PROPAGANDA DA SEXUALIDADE VIA SONORA. Não podemos aceitar que nossas crianças cresçam em meio a total falta de vergonha dos demais adultos.

    Fiquei indignado ao ver minha irmãzinha dançando ao som de uma musica sobre sexo, sem saber o que se era cantado. (AS CRIANÇAS PRECISAM DE NÓS).

    Deveria a ver uma lei para punir esse tipo de atitude pelo ou menos em lugares públicos e com menores de idade.

    ResponderExcluir
  18. URGENTE – Assinem o abaixo – assinado contra a PL 122, que ja conta com milhares de assinaturas. Não podemos ficar calados!! Vamos lutar! Acessem o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558 . Espalhem esta informação. ‘NOSSA LUTA NÃO É CONTRA AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS MAS CONTRA UMA LEI INCONSTITUCIONAL, IMORAL E ANTI- DEMOCRATICA”

    ResponderExcluir
  19. URGENTE – Assinem o abaixo – assinado contra a PL 122, que ja conta com milhares de assinaturas. Não podemos ficar calados!! Vamos lutar! Acessem o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558 . Espalhem esta informação. ‘NOSSA LUTA NÃO É CONTRA AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS MAS CONTRA UMA LEI INCONSTITUCIONAL, IMORAL E ANTI- DEMOCRATICA”

    ResponderExcluir
  20. URGENTE – Assinem o abaixo – assinado contra a PL 122, que ja conta com milhares de assinaturas. Não podemos ficar calados!! Vamos lutar! Acessem o link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9558 . Espalhem esta informação. ‘NOSSA LUTA NÃO É CONTRA AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS MAS CONTRA UMA LEI INCONSTITUCIONAL, IMORAL E ANTI- DEMOCRATICA”

    ResponderExcluir
  21. Diante da cosmovisão cristã contrária à iniquidade homoafetiva, muitos de nossos ouvintes banalisaram o uso da palavra preconceito e distorceram o verdadeiro sentido da palavra discriminação. Os homossexuais e outras ramificações características, devem temer sim os homofóbicos, que os agridem tanto verbal como fisicamente. Mas nós os evangélicos desejamos que todos reconheçam a queda e participem da redenção que há em Cristo Jesus o Senhor. Porque o PL 122/2006 é algo horrendo e espantoso que zomba, e que viola os desígnios de Deus.

    ResponderExcluir
  22. pra mim homofobia e usar de violencia contra o homossessual e o que eu nao quero e que libertinagens se tornem publicos e nao podem nos obrigar a aceitar esse tipo de coisa,se querem viver desse jeito que levem pras suas casas e nao pra minha. ass jaicielem de manaus

    ResponderExcluir
  23. Esse me parece um assunto sério demais pra se debater com base na bíblia...(aliás, qq assunto eh serio demais pra um livro que fala de mágicas de outros tempos)
    ...eu gostaria de ver os cidadãos (independente de suas crenças pessoais) buscando entender o que acontece no nosso país e, principalmente, buscando soluções pros nosso problemas...ao pr. meus parabéns pelos comentários...discordo de quase tudo que o sr. acredita e, em especial, de quase tudo o que o sr. faz (parte de)nossa população acreditar, mas devo dar meu braço a torcer neste caso...seus comentários são pertinentes e demonstram que este tipo de assunto não pode cair no "bom mocismo" que vem tomando conta de nossa sociedade...não se pode atropelar a constituição para se atribuir mais direitos a um grupo social seja ele qual for...se lutamos por um país mais justo e democrático devemos em primeiro lugar nos tratar como iguais...
    ...pra quem está na dúvida de que lado estou saibam q estarei sempre do lado da democracia (mas a verdadeira)...o que naum podemos permitir são distorções (que convenhamos são cometidas tanto pelos grupos citados, quanto pelos grupos que os srs. evangélicos representam)
    ..abraços a tds!

    ResponderExcluir
  24. O que tb preocupa é que se um homo acariciar um filho(a) seu, "cantar" vc ou lhe fizer carícia, pode????????? Se vc for contra, repudiar, o que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  25. NA VERDADE, ACHO QUE ESTÁ SENDO CRIADO UM NOVO TIPO DE RACISMO: O HETEROFÓBICO. NÃO PODEMOS MAIS SER AQUILO QUE DEUS CRIOU, CASO CONTRÁRIO, VAI SER PRESO...
    "SÊ FIEL ATÉ A MORTE..." (APOC 2:8)

    ResponderExcluir
  26. A nossa luta não é contra a carne e sangue, mas diretamente contra satanás. Esta luta só terá eficácia se estivermos entrelaçados na Palavra do Senhor. Mesmo que se crie lei que ao nosso ver confronte a palavra ou dificulte-nos a proclamá-la, olhe para João precursor de Jesus, ou então olhe para Jesus em sua peregrinação, ou olhe para Paulo em sua trajetória até Roma. As leis impostas não eram diferentes, mas o que observamos que o foco de João era levar as pessoas crer na palavra, instigar o individuo ao arrependimento e promulgar que Jesus era o caminho para aproximar de Deus. Jesus em meio as adversidades cumpriu o que o Pai o delegara, consumando que Ele é o caminho a verdade a vida.Paulo não foi diferente em meio açoites e prisão não omitiu o evangelho. Nós igreja do Senhor, temos que amarmos o próximo como a nós mesmos, acepção não faz parte de nós, o que temos é proclamar-mos o evangelho de Jesus, cumprir-mos ao que nos foi delegado. Mt.16.18 ...as portas do inferno não prevalecerão= representam satanás e a totalidade do mal no mundo, lutanto para destruir a igreja de Jesus Cristo.Mas não prevalecerão.

    ResponderExcluir
  27. *Homossexualismo à luz da Bíblia*

    "E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou" (Gênesis 1:27)
    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é" (Levítico 18:22)
    "Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus"(Deuteronômio 22:5)
    "Ai daquele que contende com o seu Criador!" (Isaías 45:9)
    "E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
    E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda" (Mateus 7:26.27)
    "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" (Isaías 5:20)

    *Obediência é virtude*

    "Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ap.1:3)
    "Pelo que, despojando-vos de toda sorte de imundícia e de todo vestígio do mal, recebei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar as vossas almas"
    (Tiago 1:21)
    "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão" (Mateus 24.35).

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

2014 (4) abaixo-assinado (2) abençoando (1) Aborto (15) Abraão (2) Aconselhamento Pastoral (5) Acordo Ortográfico (3) Altair Germano (50) ANAJURE (7) ansiedade (1) Apocalipse (1) Apologética (15) assuntos atuais (15) Ateísmo (3) atitudes (12) audio-books (1) avivamento (1) ação coletiva (10) barbárie (6) Belverede (9) bibliografia (1) Bibliotecas virtuais (3) black bocs (1) Blog do Momento (51) Blogagem Coletiva (75) blogagem profética (3) Blogger (14) Blogosfera Cristã (275) blogueiros (10) Boas vindas (1) Boicote (8) Brasil (21) Bíblia (3) Bíblia de Estudo (7) Cadastro (2) calvinismo (1) Campanhas (13) Carla Ribas (24) Carlos Minc (2) Carlos Nejar (1) Carlos Roberto Silva (5) Carnaval (1) casamento (18) cenas da vida (12) charge (4) Charles Péguy (1) China (1) CIA (1) cidadania (39) Cintia Kaneshigue (53) ciência (1) clamor (2) Como criar e editar um blog? (103) comportamento (9) Comunicados (55) Concurso no blog (7) Concursos (19) conectados em oração (8) confiar em Deus (1) conscientização (2) Consciência Cristã (20) Conto (1) contras (1) Contribuição (2) conversão (7) copa 2014 (3) coragem (1) corporativismo (2) corrida (1) corrupção (22) cosmovisão cristã (220) cotidiano (1) CPAD (14) CPAD News (5) CPI do Tráfico Humano (10) Creative Commons (6) crianças (9) crianças desaparecidas (8) crime (2) crowdfunding (1) Culto de Missões (6) cura gay (1) David Botelho (1) Denúncias (10) desabafo (1) Desafiando Limites (43) Desafio aos blogueiros (4) Desaparecidos (13) Desarmamento (2) Desastre Rio de Janeiro (4) descriminalização das drogas (1) Deus. (13) devocional (103) Dia da Bíblia (7) dia da mulher (7) Dia das Mães (5) Dia de Missões (3) Dia dos Pais (4) Dicas (114) dinheiro (7) direitos humanos (9) dissertação (1) Divulgação (12) Domingo da Igreja Perseguida (6) dons espirituais (5) Dr. Luis Pianowski (1) Dracaena (1) Drogas (2) e-book (25) e-books (3) EBD (45) EBI (1) Eclesiastes (1) Ecologia e Natureza (14) Editorial (8) eduardo campos (2) educação (1) Eleições (22) Eleições 2014 (10) Eliseu Antonio Gomes (486) ENBLOGUE (20) enchentes (1) Enquete (10) Entrevistas (38) Escola Dominical (6) Escrita (8) Esdras Costa Bentho (12) Esperança (10) Esportes (5) Estatuto (1) Estudos (16) Etica no Blogar (23) Evangelho (1) Evangelismo (56) Evento (14) exposed (1) Facebook (5) Família (55) família Cristã (2) Felipe M Nascimento (13) Ferramenta LIVRO (3) Ferramenta TEATRO (2) Ficção (1) Fidelidade (1) figos (1) filhos (4) Filmes (5) Filosofia (3) fim do mundo (4) financiamento coletivo (1) finanças (2) formação de opinião (7) Formspring.me (1) frases e citações (5) Frida Vingren (1) futebol (2) (7) Férias (1) gastos copa do mundo (1) Geisa Iwamoto (2) Genivaldo Tavares de Melo (43) George Soros (1) Geremias do Couto (12) Geziel Gomes (1) gif (1) governo (6) Graça (13) Guerra Cultural (2) guerra espiritual (1) Gutierres Siqueira (15) História (5) homofobia (2) HQ (1) Humor (4) Identidade (1) idosos (1) igreja (14) Igreja Perseguida (7) Imagens Cristãs (7) impostos (2) incoerência (2) indicação bibliográfica (1) indignação (1) infidelidade conjugal (2) inspiração (3) Intelectualidade (7) Interatividade (2) intercessão (20) internet (33) Internet Evangélica (27) intolerância (3) investigação (1) Islamofobia (1) Izaldil Tavares de Castro (10) J.T.Parreira (1) Jairo de Oliveira (1) Japão (19) jejum (1) Jesus. (1) jogos eletrônicos (1) Jordão (1) Jorge Luis Borges (1) João Cruzué (62) judiciário (3) Jurgen Moltmann (1) justiça (2) juventude (1) Júlio Severo (8) Kelem Gaspar (17) legislação (4) LGBTS (1) liberdade de expressão (2) liberdade de imprensa (4) liderança (8) literatura (8) livro digital (1) Livros (68) lição de vida (10) Lucas Santos (8) Luis Ribeiro (7) maconha (2) Magno Malta (1) manifestação (1) manifestações copa (1) manipulação midiática (1) manisfestação (1) Mantenedores UBE Blogs (3) Manual da UBE (8) marcha (1) Marco Feliciano (18) maridos (1) Marina Silva (1) Marl Virkler (1) Marta e Maria (1) Marta Suplicy (3) Martinho Lutero (1) mastectomia (1) Matusalém (1) Maya Felix (10) Meios de comunicação (1) mentira (4) missiologia (21) Missão Integral (5) missões (86) mistário (1) morte (1) Motivação (42) mulheres (3) mártires (1) música (3) nacional (1) namoro (2) Natal (33) Nietzsche (1) Notícias (86) opinião (28) oração (7) Orkut (13) ortodoxia (1) Pablo Massolar (1) pagamento (1) papel de parede (1) passatempos (4) pastores (7) Paul Washer (1) pena de morte (1) perdão (1) Perseguição política (9) Perseguição religiosa (21) Pinterest (1) PL 122/2006 (60) Plágio (13) PNDH - 3 (17) poder de Deus (6) Poesia (20) polêmicas (6) Política (111) Pornografia (2) portas abertas (1) Português (5) Primavera de Sara (2) profecia (1) profecias maias (1) profeta (1) Promoção (39) Protestantes (12) protesto (1) prós (1) páscoa (3) Rankings (1) Recursos (8) Redes Sociais (41) Reflexão (56) Reino dos céus (1) repouso (1) Repúdio (34) ressurreição (1) Retrospectiva (1) Revista Cristã (7) REVISTA FORBES (1) Robin Willians (1) Ronaldo Côrrea (2) Sammis Reachers (85) Sara (2) Saúde Pública (4) SBB (1) Selos (16) Senado Federal (19) SENAMI (1) Sentido da vida (3) Sidnei Moura (4) Silas Daniel (2) Silas Malafaia (28) Sorteios (16) STF (9) suborno (1) Teatro (2) Tecnologias (6) Televisão (9) Templates (8) teologia (5) testemunho (8) trabalho escravo (1) tradução (4) tragédias (2) tribulações (1) tráfico sexual (5) tutoriais (9) Twitter (10) UBE (11) UBE 2007 (83) UBE 2008 (120) UBE 2009 (166) UBE 2010 (201) UBE 2011 (236) UBE 2012 (173) UBE 2013 (159) UBE 2014 (149) UBE NA MÍDIA (4) UBEbooks (1) UOL (5) urnas (1) utilidade pública (12) Uziel Santana (2) vaidade (1) Valmir Nascimento Milomen (107) vencer (1) viagem (2) viagem missionária (4) Victor Leonardo (7) vida (1) Vida Cristã (111) vida eterna (3) vida real (13) Viktor Frankl (1) VINACC (13) Vinicius Pimentel (1) voto (1) voto evangélico (1) vídeo (50) Wagner Santos (1) Wallace Sousa (67) wallpaper (1) Wellykem Marinho (1) Wilma Rejane (140) Yosef Nadarkhani (7) Zip Net (3) África (3) ética (1) Ônibus Mágico (1)