segunda-feira, 5 de março de 2012

Yosef Nadarkhani está vivo março 2012

Posted by Eliseu Antonio Gomes on segunda-feira, março 05, 2012 with 73 comments

A Frente Parlamentar Evangélica, Gleisi Hoffman, ministra da Casa Civil, e Antônio Patriota, ministro das relações exteriores, procuraram e trouxeram informações aos evangélicos brasileiros sobre o caso do Pr. Yosef Nadarkani. Isso ocorreu no início deste mês.

Segundo Carlos Bezerra, evangélico, deputado estadual por São Paulo na chapa PSDB, o governo federal tem feito pressão diplomática sobre o Irã e surte efeito. Em seu Twitter, ele publicou:  “Ótima notícia! Autoridades diplomáticas iranianas responderam ao governo brasileiro afirmando que o Pr. #Nadarkhani não será condenado à morte. A pressão diplomática brasileira tem surtido efeito no caso do Pr Nadarkhani, q envolve grave violação do Direitos Humanos. #intolerânciaNão”.

Marcelo Aguiar, deputado federal, e cantor gospel de Me dá Poder de Filho, respondendo entrevista à TV Record, revelou que os diplomatas iraniano garantem às autoridades brasileiras que Nadarkhani vive.  “Ficamos esperançosos e confiantes na gestão do governo brasileiro em favor desse cristão que nada mais fez do que professar sua fé em Jesus Cristo”, disse Aguiar. "

A Frente Parlamentar reunida com o ministro Antonio Patriota estava composta dos seguintes nomes: Anderson Ferreira, João Campos, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, entre outros.

Acompanhe a evolução deste caso: UBE Blogs.

Consulta: Gospel +
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
E.A.G.


Reações:

73 comentários:

  1. Graças a Deus por isso. Vamos continuar orando e divulgando este episódio. Deus é fiel, cumpre sempre suas promessas, portanto não tenho dúvidas que o Senhor dará o livramente para nosso irmão.

    ResponderExcluir
  2. Que a bancada evangélica, que nós mesmos elegemos, cumpra seu papel e force o Itamarati e a presidente Dilma a pressionar o governo iraniano a revogar a decisão da pena de morte! O Brasil é um dos poucos países com boas relações diplomáticas com o Irã. Esta é uma oportunidade única para nossos políticos evangélicos mostrarem se realmente se interessam pela causa evangélica ou se só querem usar o meio "gospel" para ganhar votos.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta que não quer calar; que interesse teriam a Frente Parlamentar Evangélica nesse caso do Pastor Nadarkhani se nem brasileiro ele é. Se as autoridades iranianas não atenderam ao apêlo (ACLJ) Centro Americano para a Lei e Justiça, porque iriam atender a pressão da frente parlamentar. Irmãos não esqueçam que estamos em ano eleitoral e sempre tem alguém querendo tirar proveito de certas situações, principalmente os políticos que se dizem evangélicos. Amados irmãos vamos acordar para a realidade, o que quer tenha contecido com esse valoroso Pastor se ele não está mais entre nós é triste e lamentável, mas com toda certeza ele está na glória com o SENHOR. E se estiver realmente vivo com certeza não terá sido por intervenção de frente parlamentar ou de ministra. Mas sim do NOSSO DEUS TODO-PODEROSO Amém! TODA A HONRA, TODA Á GLÓRIA E TODO O PODER SEJAM DADOS AO NOSSO REI ETERNO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. AMÉM!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Tenho acompanhado este episódio e na medida do possível também divulgado o mesmo (escrevo para o Jornal A Opinião www.jornalaopiniao.com.br, e Jornal do Brasil on line http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=49754) e neles estou fazendo referência a este acontecimento pois julgo que devemos lançar mão das oportunidades que o Senhor coloca em nossas mãos para evangelizar de todas formas, em tempo e fora de tempo.

    ResponderExcluir
  5. Ola UBEBLOGS,
    postei em meu blog esta, oro a Deus que vcs permaneçam na fé defendendo e levando o evangelho aos que precisam também coloquei em anexo a fonte, fiquem na graça e paz de Jesus o Cristo.

    http://blogdohugopaiva.blogspot.com/2012/03/yosef-nadarkhani-esta-vivo-marco-2012.html

    ResponderExcluir
  6. Que Deus guarde a vida desse Pastor.... e mesmo que ele tenha morrido, com certeza sera recompensado pelo nosso DEus por ter sido guerreiro fiel até o fim!

    ResponderExcluir
  7. Louvo a Deus pela vida do pastor que assim como Daniel e tantos outros servos do Senhor não se curvaram diante das coisas deste mundo, mas decidiram permanecer fieis a Deus. Que este seja um exemplo para nossas vidas. Oremos para o Senhor o livre e o preserve com vida para testemunhar do grande poder de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá queridos irmãos,
    Se o Pastor Yosef Nadarkhani está vivo, isso me leva a concluir que Deus tem respondido as orações do povo do Senhor aqui no Brasil que tem orado em favor do Pastor Yosef. Que Deus tem usado os diplomátas tanto do Brasil, como Iranianos para preservar a vida do escolhido de Deus. O Senhor é soberano. Ele usa quem, como, quando quiser. Se usou ímpio no passado como o Imperador Ciro para abençoar o seu povo, libertando-o da escrvidão, Deus é o mesmo que pode usar diplomatas, ainda que não professam a fé em Cristo Salvador.
    Resta-nos agradecermos ao Senhor e glorificá-lo pelas maravilhas que opera, Amém!
    Pr Flávio da Cunha Guimarães.
    Coloco a sua disposição os blogs listados abaixo para a sua apreciação. HTTP://COMOAGRADECER.BLOGSPOT.COM; HTTP://COMCRISTOESTOULEGAL.BLOGSPOT.COM; HTTP://COMCRISTOESTOULEGAL.SPACEBLOG.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus por esta grande vitória na vida deste pastor,pois como membro do corpo de Cristo e como igreja do Senhor na terra,desejo que ele atravesse esta barreira declarando que só o Senhor é Deus!

    ResponderExcluir
  10. São exemplos como este de fé e coragem que nos torna mais crentes nesta geração. Mesmo sob pena de morte este pastor não negou a sua fé. É por isso que Deus o tem honrado. Infelizmente, ainda em nossa geração há ainda perseguição religiosa com esta.

    ResponderExcluir
  11. Este sim teve sua fé provada, mesmo sob ameaça de morte não negou sua fé e não voltou para o Islã.
    Que o Senhor ajude ele e sua família.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ E A PAZ DO SENHOR A TODOS QUE FAZEM ESTE BLOG.
    VAMOS CONTINUAR UNIDOS EM ORAÇÃO PELA VIDA DESTE SERVO
    DE DEUS QUE TEM SEMEADO A PALAVRA DE DEUS A ESTA NAÇÃO.
    E TEM PERSEVERADO CONVICTO NA FÉ CRISTÃ.
    QUE EM ELE POSSA CANTAR COMO A CANTORA EUNICE CANTA.
    O HINO " A GRAÇA REVELADA".
    MEDITANDO NA TUA PALAVRA SENHOR!
    NELA ENCONTRO A FORMA MAIOR, A EXPRESSÃO
    MAIS EXCELENTE DA REVELAÇÃO DA TUA GRAÇA,
    O QUE SERIA DE NÓS, O QUE SERIA DESTE MUNDO
    SE A TUA GRAÇA NÃO NOS ALCANÇASTE, PORÉM!
    ENVIASTE O TEU FILHO JESUS PARA MORRER EM
    NOSSO LUGAR, E POR ISSO A TUA GRAÇA NOS BASTA.

    ResponderExcluir
  13. Preparem os seus pescocinhos, os ímpios passam a vida procurando brecha para destruir a quem serve a Deus de forma fiel, a nossa fé é provada, mais nós temos um Deus poderoso que houve a oração do seu povo, eu acredito que este pastor esteja vivo, naquela fóto que postaram no face, eu não acreditei que fôsse ele, parece ser mesmo outra pessoa Cristã é claro e o fato é que pagãos sempre procuram estender sua corda no pescoço alheio.Mas Deus é Fiel e a justiça Dele sempre chega.

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus por este pastor que ainda está em vida.
    E que a história dele sirva de lição para todos nós, que temos liberdade para pregar o evangelho, e muita das vezes o negligenciamos.
    Sentimos vergonha de falar do amor de Deus, com medo do que outros vão penssar de nós. Será que se estivessemos no lugar deste pastor, permaneceriamos até o fim, ou iriamos negar nossa fé logo no inicio com medo da morte?
    Penssemos nisso.

    Há um abaixo assinado sendo feito em favor deste pastor, que será enviado para as autoridades de seu país... temos esperança devido ao bom relacionamento entre o Brasil e Irã.
    Segue o link com uma postagem que inclui o abaixo assinado.

    http://unidaitaqua.blogspot.com/2012/03/pastor-yousef-nadarkhani.html

    Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir
  15. Oh glórias ao nome de Jesus Cristo, ohh amados estamos orando pelo amado pastor e desejamos que isso se torne realidade para gloria do Senhor. O servo de Deus esta debaixo de nossas orações.

    Pastor Silvio Luiz Azevedo
    http://pregadoresesermoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O caso do Pastor Youssef é um dentre vários. Na verdade casos como esses de perseguição e o chamado "crime de consciência" estão acontecendo em várias partes do mundo desde que os discípulos foram dispersos de Jerusalém pouco depois do Pentecostes. Mas, voltando aos dias atuais, O trabalho do pessoal do "Portas Abertas", ministério que socorre e capacita cristãos ao redor do mundo em casos como esse, bem como a suas famílias é um ótimo meio de sabermos como estão e nos unirmos com os nossos irmãos em espírito e em verdade. O site deles possui a classificação de países por perseguição. É uma pequena minoria de cristãos que atentam para esses casos. Ainda mais num momento em que vivemos dentro de um contexto de teologia da prosperidade. Enquanto nós aqui e em outros lugares brincamos de ser crentes com nossas teologias frankstein da prosperidade esses cristãos perseguidos dão uma verdadeira lição de fé. O pessoal do Portas Abertas dizem q ao chegarem em um país fechado ao cristianismo e contatarem os cristãos locais eles perguntam sobre o que necessitam e sempre a primeira resposta é: oração. Peço a licença de compartilhar aqui o site do Portas Abertas que é o http://www.portasabertas.org.br/
    e aproveito para deixar alguns links sobre o assunto da perseguição aos cristãos e o crime de consciência. Seguem abaixo os títulos e os respectivos links:

    "Classificação de países por perseguição aos cristãos".
    http://www.jesusrindo.blogspot.com/2012/01/classificacao-de-paises-por-perseguicao.html

    "A Fé dos Derrotados"
    http://www.jesusrindo.blogspot.com/2011/11/fe-dos-derrotados.html

    "Jesus Rindo...rsss"
    http://jesusrindo.blogspot.com/2011/08/jesus-rindorsss.html

    "Cristãos queimados vivos".
    http://www.jorge-novidadedevida.blogspot.com/2011/10/cristaos-queimados-vivos.html

    "Como se matam santos".
    http://jorge-novidadedevida.blogspot.com/2011/01/como-se-matam-santos.html

    "O crime de ser cristão"
    http://jorge-novidadedevida.blogspot.com/2011/01/o-crime-de-ser-cristao.html

    Paz do Cristo acima de toda perseguição!Amém!!!
    Jorge Tonnera Jr.
    www.jorge-novidadedevida.blogspot.com
    jesusrindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A paz,
    esse caso ganhou muita vazão com a mídia, mas tenho acompanhado o caso muito antes dele "estourar" li alguns comentários acima e concordo que devemos ter prudencia quando falamos no assunto. Sei que Deus está a frente de todas as coisas e penso também que é Ele que está permitindo que esse caso venha a luz da comunicação a fim de ser um exemplo entre muitos cristãos que morrem na calada da noite por amor a Cristo. É hora de orar! Em favor desses amados, por proteção e guarda dos anjos de Deus, é preciso pedir a direção de Deus em cada palavra, e buscar em Deus como orar porque não vemos saída...

    Graça e Paz!

    http://bpedroso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Glória a Deus. Finalmente o país parece estar acordando para assuntos importantes. Fico feliz com as autoridades brasileiras que estão tomando esse rumo.

    Aproveito para sugerir a leitura de uma homenagem às mulheres em meu blog: http://mateusluz.com/blog/blog/2012/03/09/mulher/ !!! É isso mesmo, hoje ainda é dia da mulher.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  19. Graças à Deus, que boa notícia! Temos que continuar orando não só pelo Pastor, mas também por sua esposa e filhos. Quer em meu blog (parabolasbblicas.blogspot.com) quer no orkut , facebook e na minha igreja venho solicitando essas orações. "Muito pode por sua eficácia a súplica do justo". Então, vamos continuar orando.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  20. Deus seja louvado!
    Para honra e glória do Senhor, devemos como mensageiros Seu,
    continuar as nossas orações em favor do Pastor Yousef, para
    que o Senhor o LIVRE DA PRISÃO, e que ele continue firme e
    confiante em sua fé no nosso Salvador Jesús Cristo.
    Irei divulgar em meus blogs. http://oclarimbrasileiro.news...
    http://hellyero-nawtslife...

    ResponderExcluir
  21. Nós como filhos de Deus andamos por fé nas coisas que acreditamos, tenho certeza que Deus tem um propósito na vida do Pr. Yosef Nadarkani, e se Deus vai usar um parlamentar brasileiro, ou de outro pais, ou mesmo um anjo como no caso de pedro na prisão, não importa, importante é a igreja como o corpo de Cristo estar em constante oração pela vida do Pr. Yosef Nadarkani, porque muito pode em seus efeitos a oração de um justo, e a fé sendo a certeza daquilo que esperamos, então ele será libertado e glorificado novamente será o nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  22. Glórias a Deus!!!
    Confesso que já havia perdido as
    esperanças...Mas Deus, o Senhor
    deu Livramento por meio da Rainha
    Estér, porque para este não O poderia?
    Deus é Justo e Fiel!!! E,que aquela
    família,venha a ter forças para Seguir
    no Caminho Estreito...E,não me referindo
    a bancada evangélica, espero sinceramente
    que não seja apenas mais um golpe político...
    visando as próximas eleições.Só Deus mesmo ,
    pode confirmar se ele realmente está bem.
    E, espero que em Nome de Jesus...
    Assim seja!!!

    ResponderExcluir
  23. AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE JESUS. NÃO POR FORÇA HUMANA, MAS POR DEUS PAI QUE NOS DÁ A VITÓRIA EM NOME DO SENHOR JESUS!

    www.blogdotonimartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Glorifico a Deus por esta vida e pela vida de muitos iguais a ele que ainda permanecem no anonimato, precisamos de agir verdadeiramente como corpo e nos unir em favor dos irmãos perseguidos.

    Será postado em meu blog: www.pequenospassosmt5.blogspot.com

    O senhor seja exaltado!!!

    ResponderExcluir
  25. Com muita oração poderemos ajudar este verdadeiro cristão para que certamente assim como aconteceu com Paulo o anjo do Senhor o liberte do cativeiro da perseguição que ainda hoje há contra o verdadeiro e único Caminho.
    E que sua vida seja um exemplo para nós cristãos brasileiros que temos, ainda que com toda a hipocrisia, a liberdade de pregar o Evangelho de Cristo e nem sempre o fazemos.
    Que Deus abençoe também para que nos libertemo-nos dos nossos próprios cativeiros da indiferença.
    Amém.

    ResponderExcluir
  26. Senhor Deus dos Exércitos: Em Nome de Jesus, te suplicamos que, assim como enviaste um anjo que libertou Pedro da prisão, enquanto a Igreja fazia contínua oração por ele, assim te pedimos que faças o mesmo por este pastor lá no Irão. Tu és o Mesmo ontem, hoje e para todo o sempre. Em Nome de Jesus, Ámen.

    ResponderExcluir
  27. Louvado seja o nome do Senhor..., O testemunho dele com certeza tem alcançado vidas e as orações da igreja do Senhor estão chegando ao Seu altar como aroma suave. Que Deus continue guardando a vida dele e transforme aqueles que estiverem ao seu redor.

    ResponderExcluir
  28. A prisão de Yosef Nadarkani coloca em relevo questões relativas a direitos humanos que devem frequentar com mais assiduidade as postagens que deixamos em nossos blogs. Ele é um ser humano, pai de família e foi acusado pelas autoridades iranianas a respeito de crimes que teria cometido (foi preso em 2009 por impedir que os filhos estudassem o Alcorão). Acostumados que estamos aqui no Brasil a ver criminosos de diversos tamanhos impunes, e não habituados à pena de morte juridicamente institucionalizada, essa experiência vivida por Yosef Nadarkani sensibiliza e enternece. Devemos orar de modo amplo - inclusive pela República Islâmica do Irão (Irã) e suas autoridades. É justo que seja assim. É bíblico. É mandamento dado por Deus.

    http://www.thiagocavalcantenogueira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Creio que Deus está abrindo a janela 10X40 juntando este fato do Pr. Yosef Nadarkhani mais os da primavera Arabe, estamos vivendo fatos históricos proféticos que poucos estão se dando conta. Irmãos Deus está no controle. Louvado seja Deus, vamos fazer nossa parte orar e interceder.

    ResponderExcluir
  30. Que o Senhor Liberte este amado irmão e dê entendimento aos que deveriam abraçar a Fé em cristo em vez de perseguir os seus filhos. Tenho certeza que Deus está vendo tudo de perto e vai agir a favor Dele para honra e Glória do nome do Senhor.
    Rogefran - Natal-RN (Editor do Blog Deus no dia a dia)

    ResponderExcluir
  31. Louvado seja o Senhor!

    Eu pensava que o governo brasileiro não estava se posicionando com relação a esse assunto. Mas parece que a mídia seleciona o que mostrar e o que não mostrar, principalmente porque está envolvendo o nome de "Jesus Cristo, o filho de Deus"

    www.curiosobiblico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. É uma alegria saber que nosso irmão está vivo, mas como diz a Palavra "Nada para DEUS é impossível", estamos orando para que ele seja libertado logo para poder continuar a pregar a palavra por todos os cantos, é o que muitos Cristãos deveriam fazer e não estão fazendo, mesmo num pais onde é livre a pregação como no Brasil, espero que isso sirva de lição para todos nós.
    Visitem o meu Blog: www.jmonteiro4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Deus é Deus... e o nosso irmão é um homem como poucos desse tempo.Deus irá honrá-lo.Tenho feito postagem sobre o assunto e farei novamente,usando por base essa postagem.Como a oração do justo vale muito em seus efeitos...Continuemos orando!Maristela Guimarães

    ResponderExcluir
  34. Muito pode por sua eficácia a oração do Justo.
    A oração dos cristãos moverá a mão dos que condenaram o irmão.
    Edmar Torres Alves - www.sefiel.com.br

    ResponderExcluir
  35. glorias sejam dadas ao SENHOR DOS EXERCITOS que tem ouvido o clamor do seu povo em sua morada!!!!!!!!!! que ELE continue a mover SUA mão poderosa sobre o nosso irmão e sua familia.

    ResponderExcluir
  36. A paz amados

    Graças a Deus por esta excelente notícia. Lembro-me que foram solicitadas orações pelo servo de Deus. Continuemos orando para que o Senhor continue a usá-lo, para isto que ainda está vivo. Esse é o nosso Deus!

    Jesus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  37. Que o Senhor guarde essa vida!

    Youssef Nadarkhani foi condenado por converter-se ao cristianismo

    Um pastor que se converteu do islamismo para o cristianismo foi condenado à pena de morte no Irã por recusar voltar à sua antiga religião. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

    Youssef Nadarkhani, de 34 anos, se recusou a cumprir uma ordem judicial que o obrigava a se converter novamente ao islamismo. A sentença foi proferida por uma corte na província de Gilan, na cidade de Rasht.

    ResponderExcluir
  38. Acredito no pensamento do irmão Luis Cappeletti. Toda essa movimentação política que está acontecendo no oriente médio e que agora ameaça a Rússia e deu sinais nos Estados Unidos [bolsas de Valores]tem o mover de Deus.
    Irmãos vamos gritar o máximo que pudermos através dos nossos blogs para que em nosso país exista um verdadeiro avivamento espiritual. O mundo evangélico tem sido sacudido por todo tipo de ataques [interno e externo] o que tem contribuído para o crescente desanimo do povo de Deus. Vamos reagir e conduzir o Brasil para Cristo.

    ResponderExcluir
  39. Fiz uma postagem muito seria sobre o assunto, é uma critica mais forte ainda á uma pessoas que se dizem cristãs, que estão postando fotos de um suposto pastor sendo enforcado, mais me alegro agora com o que acabo de ler e vou fazer minha parte somando com os irmãos, peço oração, e aviso, cuidado com assédio moral ou bullying adulto aqui já está acontecendo com pastores e missionários. http://www.joseanolaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nossa sincera oração é para que Deus dê força e vitória a seu heróico filho, o qual serve de exemplo para a acomodada e assimilada igreja brasileira

    ResponderExcluir
  41. tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.obrigado jesus.

    ResponderExcluir
  42. A PRISÃO DE PASTORES, MISSIONÁRIOS E DEMAIS CRISTÃOS NOS CHAMA A UMA REALIDADE QUE MUITOS AINDA NÃO DERAM O DEVIDO VALOR. AQUI, NO BRASIL, TEMOS A OPORTUNIDADE DE IR E VIR LEVANDO A PALAVRA DE CURA E LIBERTAÇÃO A MUITOS, MAS NÃO O FAZEMOS. QUANDO ALGUNS POUCOS SE DESTACAM NESSE SENTIDO, MUITOS SÃO OS QUE SE LEVANTAM COM A BANDEIRA DA CRITICA EM PUNHO PARA DERRAMAR UM BESTEIROL ENORME CONTRA O TRABALHO QUE É FEITO.

    VALORIZAR O EVANGELHO E A LIBERDADE QUE TEMOS É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER QUANDO MUITOS ESTÃO DANDO SUA VIDA PELA CAUSA DO REINO DE DEUS. ORAR E INTERCEDER INCESSANTEMENTE, OFERTAR RECURSOS PARA AMENIZAR AS DIFICULDADES QUE SÃO ENFRENTADAS EM PAÍSES ONDE A IGREJA É PERSEGUIDA É NOSSO DEVER E OBEDIÊNCIA AOS ENSINAMENTOS BÍBLICOS.
    É MUITO BONITO DIVULGAR E FAZER COM QUE VOZES SE UNAM EM CLAMOR POR RESPEITO A VIDA E A LIBERDADE RELIGIOSA, MAS, PRECISAMOS SAIR DO COMODISMO E SER MAIS ATUANTES NA VIDA DESSAS PESSOAS, QUE ASSIM COMO O PASTOR YOSEF NÃO TEM AS COISAS DESSE MUNDO COMO BEM ALGUM, SIM A SALVAÇÃO DE ALMAS.

    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir
  43. O Senhor disse que quem acha sua vida vai perde-la, mas quem perde sua vida por amor a Ele achará sua vida. Deus tem um plano para cada um de nós, estamos orando para que Deus possa libertar nosso amado irmão. Mas essa é a vontade do homem, e se a vontade de Deus é que ele doe sua vida para que sirva de exemplo para nós, nestes últimos dias, amor e fidelidade para com Deus, para que através da vida desse querido irmão possa haver um grande avivamento na nação do Irã através de seu compromisso e coragem em seguir a Jesus. Oro para que Deus faça sua vontade. Não vivamos mais nós, mais sim Cristo vivo em nós.

    ResponderExcluir
  44. Esta é uma situação ímpar. Publicamos em nosso blog. Felizmente a diplomacia brasileira se posicionou. Aliás, os países mais desenvolvidos se destacam pela diplomacia atuante. Um secretario de Estado norte-americano do governo Bush (filho) já havia falado que se o Brasil quisesse uma posição de liderança na América do Sul, ou américa latina como eles preferem, (e por via direta o assento no conselho permanente da ONU) deveria assumir uma posição com relação aos demais países da América do Sul, e, desempenhar um papel de moderador nas questões que surgirem...Não vemos isso acontecer até hoje...Mesmo porque, o latino detesta que "outros" venham meter os bedelhos onde não são chamados kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Esta é uma situação que deve ser analisada com mais profundidade. Apesar disso publicamos no blog www.igrejaevangelicabompastor3rios.blogspot.com
    Se o Pastor Nadarkhani não é brasileiro, não há respaldo para uma incursão diplomática brasileira. As gestões que forem feitas, sequer poderão levar o nome do governo brasileiro, a não ser que a presidente da república autorize com o respaldo do congresso, e isso importa em votar uma moção (de repúdio, de moderação, etc) ao governo iraniano, (isso não seria muito bom - O Brasil é um dos poucos países que mantém relações diplomáticas com o irã). A bancada evangélica no congresso está pedindo que o governo brasileiro se apresente como moderador do caso. Nesse ponto, concordo com o irmão JOSÉ RESENDE... Precisamos fazer a leitura correta desse episódio e não agirmos mais como "massa de manobra". Se a bancada evangélica vai se tornar a protetora dos evangélicos perseguidos do mundo, então, deve assumir isso para todos os casos, porque sabemos que em outros países que não aceitam o cristianismo isso acontece direto, (coréia do norte,irã, arábia saudita, somália, Maldivas, Afeganistão, Iêmen e Mauritânia,Laos, Uzbequistão, Azerbaijão, Quirguistão, Tadjiquistão, Tunísia e Vietnã; na Argélia, Índia, Indonésia, Jordânia e Sri Lanka a perseguição vem diminuindo gradativamente), mas nem um pio deles...Vamos orar irmãos! "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará!" Crente na política é tolerável, mas um pastor, bispo ou outro líder, pra mim é traição! Leia 2Timóteo, 2:4-5 ...
    Graça e Paz de Adonay e Yeshua Ha Mashiach, Shalom!!!

    ResponderExcluir
  46. Deus seja louvado pelo remanescente fiel em pleno século XXI...

    ResponderExcluir
  47. Graças a Deus por este pastor que ainda está em vida.
    E que a história dele sirva de lição para todos nós, que temos liberdade para pregar o evangelho, e muita das vezes o negligenciamos.
    Sentimos vergonha de falar do amor de Deus, com medo do que outros vão penssar de nós. Será que se estivessemos no lugar deste pastor, permaneceriamos até o fim, ou iriamos negar nossa fé logo no inicio com medo da morte?
    Penssemos nisso.

    Há um abaixo assinado sendo feito em favor deste pastor, que será enviado para as autoridades de seu país... temos esperança devido ao bom relacionamento entre o Brasil e Irã.
    Segue o link com uma postagem que inclui o abaixo assinado.

    http://unidaitaqua.blogspot.com/2012/03/pastor-yousef-nadarkhani.html

    Graça e Paz !!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho acompanhado essa situação do Pr. Nadarkhani, mas o fato de não publicarem fotos atuais dele e da família me preocupam e levam-me a achar que, talvez, não esteja vivo.

    Deus está no controle.
    Em breve atualizarei com um artigo sobre o assunto. Quem puder acessar http://missoes-patriciatelles.blogspot.com lerá no "UMA VISÃO MISSIONÁRIA" outros artigos sobre este fato!

    ResponderExcluir
  49. Louvamos a Deus por sua fidelidade. È vitoria para o povo de Deus.

    ResponderExcluir
  50. boas noticias, sempre serão bem vindas......

    ResponderExcluir
  51. A AUTORIDADE DO PASTOR MEDINA

    Não me pergunte com que autoridade faço isso, mas em nome do Senhor Jesus Cristo eu profetizo que o seu ano de 2012 será uma ano de muitas vitórias nas áreas sentimental, familiar, financeira e profissional. Durante todo o ano de 2012 você só terá alegrias em lugar de tristezas e honra em lugar de vergonha. SEUS PROJETOS COMEÇARÃO A ACONTECER DE UMA FORMA SOBRENATURAL QUE VOCÊ NEM IMAGINA e sua vida será cheia de alegria, saúde e paz em nome do Senhor Jesus Cristo. Pastor Medina - http://facebook.com/pastormedina91

    A AUTORIDADE DE JESUS CRISTO

    Depois voltaram para Jerusalém. Quando Jesus estava andando pelo pátio do Templo, chegaram perto dele os chefes dos sacerdotes, os mestres da Lei e os líderes dos judeus que estavam ali e perguntaram: — Com que autoridade você faz essas coisas? Quem lhe deu autoridade para fazer isso? Jesus respondeu: — Eu também vou fazer uma pergunta a vocês. Se me derem a resposta certa, eu direi com que autoridade faço essas coisas. Respondam: quem deu autoridade a João para batizar? Foi Deus ou foram pessoas? Aí eles começaram a dizer uns aos outros: — Se dissermos que foi Deus, ele vai perguntar: “Então por que vocês não creram em João?” Mas, se dissermos que foram pessoas, ai de nós! Eles estavam com medo do povo, pois todos achavam que, de fato, João era profeta. Por isso responderam: — Não sabemos. — Então eu também não digo com que autoridade faço essas coisas! — disse Jesus Cristo.

    Boa noite pastor Medina:
    Obrigada querido amigo por suas palavras, pois elas chegaram em boa hora, especialmente o trecho "seus projetos começarão a acontecer", já que estou passando por algumas dificuldades em minha vida profissional, exatamente em relação a alguns projetos que não estão dando certo. Mas suas palavras me deram ânimo novo e eu acredito que Deus fala por você! Você realmente é um ser humano especial. Obrigada por tudo.
    Abraços:
    Rita

    ResponderExcluir
  52. Nós somos o Centro de Alegria no Chile, vamos estar orando pelo Pr. Yosef Nadarkani e tenho plena certeza que este homem será liberado. Deus a permitido com essa ameaça que se forme um exercito de intercessores. Deus a permitido com isso que seu nome seja glorificado no Iran. Não escapa nenhum detalhe dos olhos de Deus. A ele seja a gloria para sempre. Pr. Teófilo Karkle, Diretos Centro de Alegria - Chile

    ResponderExcluir
  53. Vamos continuar orando pelo Pastor yosef, e confiando que Deus vai estar agindo em favor de seu Servo.

    ResponderExcluir
  54. Louvado seja o nome do SENHOR JESUS por isso , aquelea que tomam o nome do Senhor Jesus pra serem guiados ,recebem a luz que necessitam em seu "Caminho" e como afirma o Salmista,acerca dos que O buscam ..."nenhuma mal lhe sucederá nem praga alguma chegará à sua tenda, porque aos Seus anjos dará ordem a seu respeito para lhe guardarem em todos os seus caminhos" Sl.91:10
    Deus seja com todos.

    C.S little

    ResponderExcluir
  55. Postei um artigo no meu blog pedindo oração aos povos do mundo em favor desse homem de Deus.Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  56. Que maravilha ler isto: "Yosef Nadarkhani está vivo março 2012"

    ResponderExcluir
  57. DEUS ainda ouve as nossas orações.

    ResponderExcluir
  58. Estamos intercedendo pelo nobre Pastor, companheiro ministro do Evangelho, Deus abençoe pela notícia.

    Diovanildo, UBE.

    ResponderExcluir
  59. Que o Senhor Jesus abençoe este pastor,pois de coragem e fé como a dele tem que permanecer vivo ,e que o senhor livre sua vada desses sanguinarios,para que ele possa continuar, pregando a palavra de Deus salvando vidas,e nos dando este grande exemplo, de lealdade a Deus,se fiel até a morte e dartttte-ei a coroa da vida.amem.....visite meus blog muraldesuplicasblogspot.com ou poesiacelesteblogspot.com

    ResponderExcluir
  60. SALMOS 118.15-29
    O mandamento mais importante
    Um mestre da Lei que estava ali ouviu a discussão. Viu que Jesus tinha dado uma boa resposta e por isso perguntou: — Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: — É este: “Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.” E o segundo mais importante é este: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois. Então o mestre da Lei disse a Jesus: — Muito bem, Mestre! O senhor disse a verdade. Ele é o único Deus, e não existe outro além dele. Devemos amar a Deus com todo o nosso coração, com toda a nossa mente e com todas as nossas forças e também devemos amar os outros como amamos a nós mesmos. Pois é melhor obedecer a estes dois mandamentos do que trazer animais para serem queimados no altar e oferecer outros sacrifícios a Deus. Jesus viu que o mestre da Lei tinha respondido com sabedoria e disse: — Você não está longe do Reino de Deus. Depois disso ninguém tinha coragem de fazer mais perguntas a Jesus.

    ResponderExcluir
  61. Alguém tem alguma notícia sobre este caso?Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  62. Não querendo ser cético em relação a notícia, mas concordo com o irmão José Rezende, em ano eleitoral, temos que ter cuidado com esse meios políticos, porque se o pastor ainda vive é por exclusiva obra e graça do Pai.

    Toda honra e glória seja dada somente a ti Senhor!

    http://www.sois-a-luzdomundo.blogspot.com.br/2011/07/ja-posso-suportar.html

    ResponderExcluir
  63. Bendito e Glorificado seja o nome de Jesus cristo.

    Deus não o deixa só, pois ele o tomou por filho, e sua destra o guarda.

    ResponderExcluir
  64. estou feliz por isso, mais o problema é que enquanto as atenções se voltam pra ele no mesmo país muitos outros evangélicos estão sendo mortos e ninguem fala nada, esse pastor eles nao vao matar porque a pressão politica é muito grande, mais outros estão morrendo infelismente!

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

2014 (4) abaixo-assinado (2) abençoando (1) Aborto (15) Abraão (2) Aconselhamento Pastoral (5) Acordo Ortográfico (3) Altair Germano (50) ANAJURE (7) ansiedade (1) Apocalipse (1) Apologética (15) assuntos atuais (15) Ateísmo (3) atitudes (12) audio-books (1) avivamento (1) ação coletiva (10) barbárie (6) Belverede (9) bibliografia (1) Bibliotecas virtuais (3) black bocs (1) Blog do Momento (51) Blogagem Coletiva (75) blogagem profética (3) Blogger (14) Blogosfera Cristã (275) blogueiros (10) Boas vindas (1) Boicote (8) Brasil (21) Bíblia (3) Bíblia de Estudo (7) Cadastro (2) calvinismo (1) Campanhas (13) Carla Ribas (24) Carlos Minc (2) Carlos Nejar (1) Carlos Roberto Silva (5) Carnaval (1) casamento (18) cenas da vida (12) charge (4) Charles Péguy (1) China (1) CIA (1) cidadania (39) Cintia Kaneshigue (53) ciência (1) clamor (2) Como criar e editar um blog? (103) comportamento (9) Comunicados (55) Concurso no blog (7) Concursos (19) conectados em oração (8) confiar em Deus (1) conscientização (2) Consciência Cristã (20) Conto (1) contras (1) Contribuição (2) conversão (7) copa 2014 (3) coragem (1) corporativismo (2) corrida (1) corrupção (22) cosmovisão cristã (220) cotidiano (1) CPAD (14) CPAD News (5) CPI do Tráfico Humano (10) Creative Commons (6) crianças (9) crianças desaparecidas (8) crime (2) crowdfunding (1) Culto de Missões (6) cura gay (1) David Botelho (1) Denúncias (10) desabafo (1) Desafiando Limites (43) Desafio aos blogueiros (4) Desaparecidos (13) Desarmamento (2) Desastre Rio de Janeiro (4) descriminalização das drogas (1) Deus. (13) devocional (103) Dia da Bíblia (7) dia da mulher (7) Dia das Mães (5) Dia de Missões (3) Dia dos Pais (4) Dicas (114) dinheiro (7) direitos humanos (9) dissertação (1) Divulgação (12) Domingo da Igreja Perseguida (6) dons espirituais (5) Dr. Luis Pianowski (1) Dracaena (1) Drogas (2) e-book (25) e-books (3) EBD (45) EBI (1) Eclesiastes (1) Ecologia e Natureza (14) Editorial (8) eduardo campos (2) educação (1) Eleições (22) Eleições 2014 (10) Eliseu Antonio Gomes (486) ENBLOGUE (20) enchentes (1) Enquete (10) Entrevistas (38) Escola Dominical (6) Escrita (8) Esdras Costa Bentho (12) Esperança (10) Esportes (5) Estatuto (1) Estudos (16) Etica no Blogar (23) Evangelho (1) Evangelismo (56) Evento (14) exposed (1) Facebook (5) Família (55) família Cristã (2) Felipe M Nascimento (13) Ferramenta LIVRO (3) Ferramenta TEATRO (2) Ficção (1) Fidelidade (1) figos (1) filhos (4) Filmes (5) Filosofia (3) fim do mundo (4) financiamento coletivo (1) finanças (2) formação de opinião (7) Formspring.me (1) frases e citações (5) Frida Vingren (1) futebol (2) (7) Férias (1) gastos copa do mundo (1) Geisa Iwamoto (2) Genivaldo Tavares de Melo (43) George Soros (1) Geremias do Couto (12) Geziel Gomes (1) gif (1) governo (6) Graça (13) Guerra Cultural (2) guerra espiritual (1) Gutierres Siqueira (15) História (5) homofobia (2) HQ (1) Humor (4) Identidade (1) idosos (1) igreja (14) Igreja Perseguida (7) Imagens Cristãs (7) impostos (2) incoerência (2) indicação bibliográfica (1) indignação (1) infidelidade conjugal (2) inspiração (3) Intelectualidade (7) Interatividade (2) intercessão (20) internet (33) Internet Evangélica (27) intolerância (3) investigação (1) Islamofobia (1) Izaldil Tavares de Castro (10) J.T.Parreira (1) Jairo de Oliveira (1) Japão (19) jejum (1) Jesus. (1) jogos eletrônicos (1) Jordão (1) Jorge Luis Borges (1) João Cruzué (62) judiciário (3) Jurgen Moltmann (1) justiça (2) juventude (1) Júlio Severo (8) Kelem Gaspar (17) legislação (4) LGBTS (1) liberdade de expressão (2) liberdade de imprensa (4) liderança (8) literatura (8) livro digital (1) Livros (68) lição de vida (10) Lucas Santos (8) Luis Ribeiro (7) maconha (2) Magno Malta (1) manifestação (1) manifestações copa (1) manipulação midiática (1) manisfestação (1) Mantenedores UBE Blogs (3) Manual da UBE (8) marcha (1) Marco Feliciano (18) maridos (1) Marina Silva (1) Marl Virkler (1) Marta e Maria (1) Marta Suplicy (3) Martinho Lutero (1) mastectomia (1) Matusalém (1) Maya Felix (10) Meios de comunicação (1) mentira (4) missiologia (21) Missão Integral (5) missões (86) mistário (1) morte (1) Motivação (42) mulheres (3) mártires (1) música (3) nacional (1) namoro (2) Natal (33) Nietzsche (1) Notícias (86) opinião (28) oração (7) Orkut (13) ortodoxia (1) Pablo Massolar (1) pagamento (1) papel de parede (1) passatempos (4) pastores (7) Paul Washer (1) pena de morte (1) perdão (1) Perseguição política (9) Perseguição religiosa (21) Pinterest (1) PL 122/2006 (60) Plágio (13) PNDH - 3 (17) poder de Deus (6) Poesia (20) polêmicas (6) Política (111) Pornografia (2) portas abertas (1) Português (5) Primavera de Sara (2) profecia (1) profecias maias (1) profeta (1) Promoção (39) Protestantes (12) protesto (1) prós (1) páscoa (3) Rankings (1) Recursos (8) Redes Sociais (41) Reflexão (56) Reino dos céus (1) repouso (1) Repúdio (34) ressurreição (1) Retrospectiva (1) Revista Cristã (7) REVISTA FORBES (1) Robin Willians (1) Ronaldo Côrrea (2) Sammis Reachers (85) Sara (2) Saúde Pública (4) SBB (1) Selos (16) Senado Federal (19) SENAMI (1) Sentido da vida (3) Sidnei Moura (4) Silas Daniel (2) Silas Malafaia (28) Sorteios (16) STF (9) suborno (1) Teatro (2) Tecnologias (6) Televisão (9) Templates (8) teologia (5) testemunho (8) trabalho escravo (1) tradução (4) tragédias (2) tribulações (1) tráfico sexual (5) tutoriais (9) Twitter (10) UBE (11) UBE 2007 (83) UBE 2008 (120) UBE 2009 (166) UBE 2010 (201) UBE 2011 (236) UBE 2012 (173) UBE 2013 (159) UBE 2014 (149) UBE NA MÍDIA (4) UBEbooks (1) UOL (5) urnas (1) utilidade pública (12) Uziel Santana (2) vaidade (1) Valmir Nascimento Milomen (107) vencer (1) viagem (2) viagem missionária (4) Victor Leonardo (7) vida (1) Vida Cristã (111) vida eterna (3) vida real (13) Viktor Frankl (1) VINACC (13) Vinicius Pimentel (1) voto (1) voto evangélico (1) vídeo (50) Wagner Santos (1) Wallace Sousa (67) wallpaper (1) Wellykem Marinho (1) Wilma Rejane (140) Yosef Nadarkhani (7) Zip Net (3) África (3) ética (1) Ônibus Mágico (1)