Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça

Posted by Eliseu Antonio Gomes on quarta-feira, maio 02, 2012 with 100 comments
Pastor Silas Malafaia
Divulgação
Por Eliseu Antonio Gomes
Belverede 

Pastor Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça Federal. O processo movido contra o pastor exigia que ele fizesse uma retratação e que a União passasse a fiscalizar o programa Vitória em Cristo.

Segundo Reinaldo Azevedo, colunista da Revista Veja, em artigo de 1º de Maio de 2012, o juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, extinguiu a ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal contra Malafaia e contra a TV Bandeirantes e também contra a União. 

Com propriedade, o colunista considerou a decisão do magistrado como uma vitória da liberdade de expressão, uma aula em defesa da liberdade de expressão, uma decisão primorosa digna de aplauso. Azevedo também considerou que neste caso Malafaia e os cristãos foram vítimas de  bullying organizado, que Malafaia é vítima de preconceito dos ativistas gays.

No programa de televisão, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo fez críticas contundentes aos organizadores da Parada Gay por ter levado à Avenida Paulista modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. 

Na ocasião, Malafaia incentivou a liderança brasileira da Igreja Católica a recorrer à Justiça queixando de preconceito religioso. Afirmou: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!”  A frase foi interpretada por uma ONG do ativismo gay como indução à violência física contra homossexuais. 

O processo foi considerado pelo juiz como uma tentativa de volta à censura. 

E.A.G.
Reações:

100 comentários:

  1. GL.
    DEVEMOS VALORIZAR A FAMÍLIA SEGHUNDO À PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS! SE SILLAS MALAFAIA VENCEU, ENTÃO A VITÓRIA FOI DE JESUS! POR ISSO EU LOUVO A DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Amemmmmmmmmmmm

    Deus desceu a vara da disciplina,quiseram mexer com seus servos,olha a vergonha deles.
    Vitoria em Cristo...sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que existe gente de bom senso no país!!! Glória a Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é mais uma vitória nessa dura batalha pela liberdade! Glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Glórias a Deus, pois Ele é Fiel!!!

    Ainda hoje dizia a um jovem de 20 anos:
    - É preciso não confundir Liberdade
    com Libertinagem!!! Ambas são muito
    diferentes...

    Todo mundo sabe que era apenas uma
    metáfora para que a ICAR tomasse
    medidas enérgicas e apropriadas
    sobre aquela afronta, não contentes
    foram mais longe, envolvendoo papa
    em uma campanha publicitária, em
    apologia ao homossexualismo! Tentaram
    perverter aquela palavra...

    Todos falam e fazem o que querem,
    na hora do Cristão se manifestar,
    tem de ser censurado e calado ...
    nemque seja a força bruta? Pegar
    imagens da ICAR, para os fins que
    usaram não foi ofensa? A Liberdade
    terminaonde começam os direitos
    alheios ...e, se isso não vale mais,
    então é o Fim do que consideramos
    Democracia!!!

    Parabéns ao Pastor Silas, mas não é uma
    Vitória somente dele, mas de todos cristãos,
    que tem verdadeiramente zelo, pela Palavra
    de Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa! Tem mostrado que ninguém pode com os cristãos, quem meche no ungido, toca em Deus, quando toca, Deus usa da sua autoridade e justiça. Um exemplo disso é essa noticia, onde os ativistas tentam contra a igreja e a família, mas encontramos em Deus a segurança e salvação.

    ResponderExcluir
  8. O CRISTÃO NÃO FALA NADA DE SI MESMO JÁ QUE A FÉ VEM PELO QUE NOS É ENSINADO NAS ESCRITURAS SAGRADAS.

    PAULO EM ROMANOS 1:26 NÃO ESTAVA JULGANDO OS HOMOSSEXUAIS E SIM DIZENDO QUE SE ELES NÃO ABANDONASSEM ESSA PRÁTICA DEUS ENTRARIA EM JUIZO CONTRA ELES.

    FOI O QUE ACABOU OCORRENDO QUANDO DEUS ENTREGOU AQUELAS PESSOAS PARA FICAREM PRESAS EM SEUS PECADOS POIS A OPORTUNIDADE DE SERVIR A DEUS HAVIA CHEGADO E ELES NEGARAM.

    PAULO APENAS ERA UM EMBAIXADOR OU PORTA VOZ DA MENSAGEM DE DEUS PARA AQUELAS PESSOAS .

    O APOCALIPSE DEMONSTRA CLARAMENTE QUE O JULGAMENTO E DE DEUS CONTRA OS HOMENS POIS SATANAS JA ESTÁ JULGADO E QUEM QUIZER IR COM ELE VIVERÁ ONDE EXISTE RANGER DE DENTES E MUITOS SOFRIMENTOS DE HORROR COMO CITOU JESUS AO FALAR DO INFERNO.


    DAVIDPHRJ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz a todos,

    Graças a Deus que ainda temos pessoas que exercem influência de bom senso no meio cristão.

    Parabéns pela vitória.

    http://saulegoedert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ha muito que considero o Pastor Silas Malafaia fora dos padrões evangelísticos que visam o ensino Bíblico e partícipe da Teologia da Prosperidade. No entanto, o apoio no que diz respeito à essa ignomínia que é o movimento gay no país. Essa turma só quer aparecer e tenta a qualquer custo impor as suas ideias de que têm que formar "famílias" de qualquer maneira. Não respeito a Palavra de Deus e ainda insurgem contra ela. Nesse ponto, estou com Malafaia.

    ResponderExcluir
  11. Não concordo com algumas ideias de Malafaia, mas temos que concordar que ele e de coragem e defende os ideais Cristãos.Parabéns ao juiz que ao contrário de outros não permitiu que a liberdade Cristã fosse abalada.Nós tambem temos direitos de expressar nossas ideias.

    ResponderExcluir
  12. GLÓRIAS À DEUS POR ESSA VITÓRIA EM CRISTO.

    ResponderExcluir
  13. Graças Deus ainda existe pessoas de bom senso, estamos vivendo uma época dificil com relação a moralidade, todos os planos são arquitetados no reino das trevas para desabonar a familia uma instituição divina,o inimigo de nossas almas, tem enganado como desde o príncipio, e sempre arranja seguidores prontos para estabelecer seus intentos infames, mas debaixo do sangue de Jesus, a vitória será sempre do bem, o mal jamais irá prevalecer sobre o bem. unidos por Cristo e sua obra venceremos. paz.

    ResponderExcluir
  14. temos que defender a visão do SENHOR JESUS CRISTO
    ANDANDO EM SEU ACAMINHO

    ResponderExcluir
  15. Só lamento quando leio "ninguém toca no ungido de Deus" e coisas do tipo. O Silas tá bem distante do Evangelho de Jesus Cristo faz tempo e não me canso de lutar contra suas ideologias, mas neste caso prevaleceu o bom senso. Liberdade de expressão para todos. Eles tem direito de ser gays e qualquer pessoa tem o direito de criticar. Chega dessa proteção hipócrita!
    A paz a todos.

    ResponderExcluir
  16. Enfim algo bom aconteceu. Já tava na hora de alguém enxergar que os maiores preconceituosos são justamente a classe gay! E que Deus nos abençoe porque a guerra do diabo não vai parar por aí.

    ResponderExcluir
  17. Glórias a Deus pela vitória de Silas Malafaia,precisamos entender a estratégia do inimigo de Deus, querendo interromper os planos de Deus, que é a família, família está no coração de Deus, se uma homem se relaciona com outro homem ou uma mulher se relaciona com outra mulher, estará interrompendo a família, por isso tenho certeza que é um plano de Satanás colocar paixão nos corações das pessoas do mesmo sexo para destruir as famílias. Ele veio para roubar, matar e destruir."O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância". João 10:10.

    ResponderExcluir
  18. É engraçado ver gente que se diz cristã dizer que a vitória de Malafaia é a vitória de Cristo. Me faz visualizar a cena do apedrejamento da prostituta e ter a impressão que os pseudo-cristãos malafaianos atirariam todas as pedras que pudessem nela e naquele "mané que fica desenhando linha na areia achando que pode ir contra a lei de moisés e os profetas".
    Todo mundo finge que entende a parábola do filho pródigo, mas nunca aprendeu nada com o irmão mais velho. Que vergonha. Ou a do credor que perdoou os dois devedores, ninguém aprendeu nada com o que agradeceu pouco por ser perdoado por menos.
    Onde é que está, meu Deus, A verdadeira igreja?

    ResponderExcluir
  19. Admiro, muito o Pastor Silas Malafaya. Que o Senhor continue contigo, pastor.És, verdadeiramente, um valente de Deus. Bênçãos e Paz em tua vida.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela vitória do Pr. Silas Malafaia. Participarei deste blog!
    www.enfoque-sociologico.blogspot.com
    www.tribunadorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. muito bem senhor pr.Silas malafaia eu já era seu fã agora fiquei mais ainda,glória a Deus por isso!

    ResponderExcluir
  22. O Pastor Silas defendeu todo o mundo Cristão e que se diz Cristão. Quando alguém de algum credo desmoraliza outro, isso é uma falta de respeito. Sair desfilando desmoralizando alguém é falta de respeito. Vejamos isso como uma vitória nossa sim! Os homossexuais querem respeito desrespeitando os outros... ae n dá!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal da UBE deveria condenar essa materia, pois isso é nada mais do que fomentar racismo, e vai contra as leis do nosso país.

    ResponderExcluir
  24. Hoje muito se questiona se o Cristianismo é homofóbico, se o Cristianismo é exclusivista, se o cristianismo é machista, se promove exclusão, etc, mas não é. O Cristianismo inaugurado por Jesus combate o pecado, mas, ama o pecador. Quando o cristianismo fala que o homossexual é pecador, ele está falando... Leia aí no meu blog... http://alvarocaetano.blogspot.com.br/2012/04/o-cristianismo-verdadeiro-e-maior.html

    ResponderExcluir
  25. Os argumentos utilizados pelo Malafaia são muito sábios, no entanto, a linguagem agressiva usada por ele deixa a desejar. Não tenho muito a concordar com ele em questões teologicas, mas eu apóio quem defende a família!

    ResponderExcluir
  26. Bom pra ele ... mas alguém leu na bíblia que Jesus recorreu à justiça da época?
    Ele venceu qualquer pecador na palavra. Se houve consequencia, ele passou calado. É isso que eu penso.
    Essas perseguições à igreja estão bem claras na Bíblia ... se a gente quer se defender, não vai adiantar ... ou será que queremos mudar a Bíblia?

    ResponderExcluir
  27. Devemos amar todas as pessoas independente de qualquer coisa! Só não podemos concordar com as práticas e atitudes pecaminosas de tais pessoas! Sou a favor da família, Deus criou MACHO E FÊMEA, HOMEM E MULHER! O Pastor Silas defende a verdade, apoio-o!

    ResponderExcluir
  28. Finalmente um juiz com o mínimo de conhecimento jurídico e razoabilidade. Glória à Deus.

    ResponderExcluir
  29. Graças a Deus, ainda temos muitos homens de coragem e vergonha em defesa do evangelho e causas morais, onde muitos omissos infiltrados na igreja não manifestam suas opiniões e até demonstram estar do outro lado, outras batalhas virão com certeza, mas, MAIOR é o que está em nós!

    ResponderExcluir
  30. A questão maior aqui não é o julgamento, mas as ações impeditivas! No caso os ativistas gays sempre dizem que os cristãos que estão impedindo e colocando obrigações.
    Vejam só o meu ponto de vista:
    Alguém é obrigado a trabalhar em um posto de gasolina? Claro que não!
    Alguem é obrigado a viver na casa de seus pais? Claro que não!
    Mas quem decide trabalhar em um posto tem que sentir o cheiro da gasolina, e quem mora com os pais, sendo sustentado por ele, tem que seguir as regras da casa. Pois até mesmo em hoteis ou condomínios tem regras a serem seguidas, por isso quem quer ser casar em uma igreja tem que seguir as regras daquela igreja.
    Acontece que no momento em que os ativistas OBRIGAM a ter que casa-los, mesmo eles não querendo esta sobre as regras das igrejas, eles é que se tornam preconceituosos e obrigando os cristãos a seguirem o que ELES QUEREM ou o que ELES ACHAM VERDADE.
    Por isso eu dou um voto de aplauso a justiça que de pronto foi justa e imparcial.
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  31. Como cristão, entendo q a pratica homossexual vai de encontro a palavra de Deus. No entanto, tbm entendo que os metodos do Silas malafaia vão de encontro a misericórdia e a tolerancioa q Cristo sempre pregou. Não imagino Cristo pregando como um louco ensandecido, soltando chamas de fúrias pelo nariz ou algo semelhante. Não. Ele não era assim.
    O pastor Silas pode até estar bem intencionado, mas do jeito que ele faz as coisas dificilmente um gay se interessará em visitar uma igreja evangélica.
    Não é pelo mto falar. É muito mais pelo agir. E o Silas tem agido mt mal.

    Visite o www.cafecristao.com

    ResponderExcluir
  32. Foi apenas a vitória de uma das batalhas dessa guerra!
    Mas não se assustem nem se acomodem irmãos... DEUS alertou que a apostasia tem que se manifestar para que se faça diferença entre os que são e os que não são (Malaquias 3: 13-18)...
    DEUS vai usar essas coisas e outras piores para desmascarar os falsos dentro das igrejas.
    Se você que esta lendo é um desses evangélicos mentirosos, por favor reveja seus conceitos e leia Apocalipse 22: 10-21.

    ResponderExcluir
  33. igrejanta.blogspot.com - Igreja Novo Tempo de Adoração

    Glória a Deus por essa vitória, Deus realmente cuida dos seus.
    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
    E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
    1 João 2:15-17

    ResponderExcluir
  34. A vitória do Pastor Silas foi uma vitória em Cristo! Não é para sua exaltação, mas vejo o Pastor Silas como um homem de sabedoria igual a Salomão. Deus levantou esse homem com poder e autoridade aqui na terra! Quem dera, se tivéssemos um homem de Deus assim em cada canto do país, em cada canto do mundo!
    Glórias sejam dadas ao Deus todo-poderoso, criador dos céus e da terra!

    ResponderExcluir
  35. Graça e paz do Senhor Jesus a todos,
    Extraordinário o poder de manipulação da mídia. A quem queremos enganar?Irmãos o caos já esta instaurado no mundo a muito tempo,o inimigo já tem o domínio sobre os ímpios e sobre muitos cristãos. A família já esta afogada no meio de um mar de desequilíbrios,maldades,desgraças emocionais ,etc...Não será um bando de condenados que fará qualquer diferença no cumprimento da palavra das escrituras sagradas. O que percebo é um grande movimento de auto promoção,pois em vista da clara decadência que vem atingindo em cheio as denominações evangélicas na questão da cobrança indevida dos dízimos ,uma propaganda positiva não faria mal algum.Glória ao Senhor Jesus ,porque ninguém poderá inibir ou interferir na vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  36. Com DEUS não se brinca, concordo com o Pr Silas Malafaia, no tempo certo DEUS trará justiça e todos esses promíscuos serão lançado no fogo eterno.

    ResponderExcluir
  37. vamos fazer o que Deus manda, ser prudente. estou com o sr. Pr.

    ResponderExcluir
  38. Glória a Deus! Devemos lutar pela moral e a ética sempre, uma vitória de todo o povo de Deus. Parabéns pastor Silas pela luta a favor da Palavra de Deus.
    silvioribeirof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa!lendo os comentários fico até triste...Se as pessoas que se dizem de Deus se dividem,como alcançaremos alguma coisa ou alguém?Se o próprio blog que divulga essa informação é criticado "É simplesmente vergonhoso fazer parte da UBE. Tratarei de remover a inscrição do meu blog e o sêlo."Independente do caráter,reputação do pastor mencionado na reportagem,ele é um dos pouco ,senão o único q dá a cara pra bater em diversos assuntos polêmicos,como a causa gay.Fico feliz com a decisão,e o magistrado q a deferiu tem minha admiração,soube julgar a liberdade de expressão com a competência que lhe compete.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns ao juiz pela decisão coerente e harmoniosa com a nossa constituição.

    A sensatez apresentada por ele em seus argumentos é imparcial e não tem compromisso com nenhum grupo social do Brasil: nem com gays e nem com evangélicos, somente com a constituição que rege a nossa nação.

    Parabéns a Silas Malafaia pela coragem que vêm demonstrando ao enfrentar grupos intolerantes que desejam implantar uma ditadura no Brasil.

    ResponderExcluir
  41. É uma vitória plausível, pois estamos vivendo os últimos tempos, e devemos fazer feito Gideão, nos levantarmos sobre a injustiça, sobre a opressão, sobre a perseguição religiosa, pois Deus está procurando homens valentes e corajosos para anunciar o seu evangelho puro e sem mácula, fiquem na paz continuem orando por cada cristão neste mundo, pois os tempoos estão difíceis.

    http://www.jcpcristao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Jesus foi contra todo tipo de preconceito e sempre esteve ao lado do excluído e oprimido.. É uma vergonha comemorarmos uma decisão que seja contrário a isso.
    O que Silas quer (e os manipulados não percebem) é se auto-promover e agregar poder e fortuna. Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  43. Opinião sobre a Matéria “Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça”.

    Gostaria de expressar minha opinião sobre a matéria
    "Silas Malafaia derrota ativistas gays na Justiça", por Eliseu Antônio Gomes. Concordo que Deus abomina o homossexualismo, pois isso está claramente expresso na Bíblia e a Palavra de Deus diz o que ela quer dizer, essa mesma Palavra é para mim a fonte em que todo cristão deve se basear para saber a vontade de Deus. Ao mesmo tempo, Deus ama o homossexual da mesma forma que ele me ama sendo heterossexual. Em Romanos 1:24 ao 28 o Apóstolo Paulo escreve: "24.Pelo que também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; 25.Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.Amém. 26.Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27. E, semelhantemente, também os varões,deixando o uso natural da mulher se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 27. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém." Portanto, o homossexualismo é pecado. Mas o homossexualismo não é um pecado maior ou menor do que muitos pecados que nós heterossexuais cometemos, e que também os homossexuais cometem. Todos nós precisamos da graça de Deus, pois somos salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de nós, é dom de Deus (Efésios 2:8). O que devemos refletir é em como Jesus agiria diante de um homossexual. Não tenho a menor dúvida de que ele olharia para o homossexual com “íntima compaixão”, assim como ele olhou e olha para todos os homens. Todo líder de igreja, acaba se tornando referência para os membros que fazem parte do grupo, e como referência, esse líder deve tomar cuidado com as palavras que profere, e a expressão “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!” , pode sim incitar violência. A busca pelo direito de expressar minha opinião é válida e todo cidadão tem esse direito. Concordar ou não com o homossexualismo também é um direito e eu como cristão não aceito essa prática pois ela é contra os mandamentos de Deus. Agora, sair por aí dizendo “temos que entrar de pau em cima desses caras, ou, devemos baixar o porrete em cima pra eles aprenderem” é no mínimo, falta de responsabilidade, pois essa atitude pode gerar ódio, sentimento que vai contra os princípios de Deus que estão baseados no amor. Sou crente no Senhor Jesus, sou contra a prática do homossexualismo, mas não só ao homossexualismo, mas também à hipocrisia em pensar que o pecado da prática homossexual é maior que outros pecados. O que é maior ou menor é a conseqüência do pecado e não o pecado em si. Portanto, os que querem debater,debatam, se querem se manifestar contra, manifestem-se, mas todo debate e manifesto deve ser com responsabilidade social.

    Deus vos abençoe!

    Kleber Martins
    klebermartins@yahoo.com.br
    Blog: www.apalavraemcristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Deus não se deixa escarnecer. Ele sempre vai levantar Seus servos, aqui na terra, para defender a Sua causa. Assim como levantou Sadraque, Mesaque e Abidnego, Daniel, José e tantos outros! Aleluia!

    ResponderExcluir
  45. Gloria a Deus a justiça foi feita,é bom que aqueles que fazem a justiça nesse pais,fiquem atentos a esses ativistas que não querem defender seus direitos coisa nenhuma querem sim se tornar o grupo mais intolerante do mundo,uma raça de intocaveis,acima do bem e do mal.Querem ter apenas direito enquanto aqueles que não estão de acordo c o estilo de "vida"deles,devem ter apenas obrigações,assim como eles aham que odem fazer toda sorte de feiuras em praça publica,nós temos o direito de dizer que a bíblia diz que é pecado o que eles fazem.Naõ erreis nem os devassos,nem os idólatras,nem os adulteros,nem os EFEMINADOS,nem os SODOMITAS,nem os ladrões,nem os avarentos,nem oa maldizentes,nem os bêbados nem os roubadores erdarão o reino de Deus 1 Co6v 10.

    ResponderExcluir
  46. Caros participantes deste espaço de comentários

    Agradeço a todos pelas expressões opinativas.

    Como postante do artigo em foco, peço a gentileza de observarem os seguintes detalhes:

    • Cristãos não são homofóbicos, apenas defendem o direito da liberdade de expressão;

    • Nem todos que comentam nesta oportunidade são cristãos evangélicos;

    • Alguns que comentam aqui poderão ser ativistas gays;

    • Nem todos os gays apoiam a ideologia do ativismo gay (alguns estão ao lado de Malafaia);

    • O UBE Blogs não incentiva o uso da expressão anônima e nem ofensivas, mesmo que os autores de ofensas sejam internautas identificados;

    • Postagens com ofensas e calúnias não são publicadas, seja ela contra ou a favor do ativismo gay.


    Eliseu Antonio Gomes
    Equipe UBE Blogs

    ResponderExcluir
  47. Estou feliz porque Deus é o que rege a vida de um cristão ainda,louvo a Ele pela vida do meu irmão Silas que sempre esta trabalhando em defesa do cristão. Que Jesus te abençoe e que a cada dia venhamos amar e se dedicar em defesa da Palavra parabéns pelo teu trabalho.Sou um admirador do teu trabalho. Pr. Márcio Igreja Evangélica Yohanan Jd Silvina SBC

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Pr. Silas Malafaia, por sua postura firme na defesa dos interesses sagrados, sendo nesse caso, usado como instrumento eficáz, perante o judiciário, pelo CRIADOR, para sufocar investida criminosa contra os preceitos sagrados, QUE CONDENAM DE FORMA ABSOLUTAMENTE CLARA, a pratica homossexual.

    Todo ser humano que se envereda por esse triste caminho, deveria entender que:

    1 - A Obra redentora de Jesus Cristo, não escolhe destinatário, sendo endereçada a todas as criaturas;

    2 - A prática da homossexualidade, é rigorosamente condenada no Escrito Sagrado, assim como o é : Roubar, mentir, dar falso testemunho, etc.;

    3 -Jamais existiu ou existirá ESPÍRITO GAY. UMA VEZ QUE O ESPÍRITO DE TODO E QUALQUER SER HUMANO É FEITO A IMAGEM E SEMELHANÇA DO ALTÍSSIMO;

    4 - TODO ESPÍRITO PROVÉM DE DEUS E NÃO DO HOMEM (Hb 12.9);

    5 - O DEFEITO DA HOMOSSEXUALIDADE COMO TODO DEFEITO QUE EXISTE NO SER HUMANO, SE ALOJA EXCLUSIVAMENTE NA CARNE, NO ENTANTO , QUANDO O SER HUMANO SE RENDE A TAIS ANCEIOS, ACABA CONTAMINANDO O ESPÍRITO (THIAGO 1.15);

    6 - Quando o ser humano se curva a tais anceios, a única solução se chama: JESUS CRISTO, cuja obra redentora , purifica o espírito, porém jamais poderá purificar a carne;

    7 - A partir do instante em que qualquer ser humano, seja ele GAY, ou qualquer outro pecador, aceita a obra redentora de Jesus Cristo, É PRECISO SUBJULGAR A CARNE E TODAS AS SUAS CONCUPISCÊNCIAS;

    8 - LOGO, AS TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS, PRECISAM SER SACRIFICADAS, ASSIM COMO TODAS AS TENDÊNCIAS PECAMINOSAS EXISTENTES NO SER HUMANO;

    ASSIM, DEUS AMA AO GAY COMO A TODO O PECADOR, MAS É PRECISO QUE OS TAIS DEIXEM A PRATICA DO PECADO.

    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  49. Concordo que foi uma expressiva vitória. Porém aludir uma prestensa defesa aos principios das imagens catolicas, foi no minimo oportunismo. Pois se eles se dessem respeito e apenas cumprissem o que as Sagradas Escrituras determina. Não estariam eles catolicos espondo o nome de Jesus Cristo ao ridiculo de ter uma procissão embalada pelo "hino dos catolicos" Ai que te pego de um tal de Michel Teló.
    Está no Youtube para todos os catolicos que ainda não viram e quiserem ver. Foi na Espanha; porém na Bahia é com qualquer musica de Axé.
    Então Pastor Malafaia, se tem fé em Deus, busque ajuda só Dele para suas causas. E não parceria duvidosa.

    ResponderExcluir
  50. aleluia, gloria a Deus por mais essa vitoria.

    não podemos nos calar frente ao pecado,e a imoralidade.

    se eles não querem mudar de vida aceitando a Cristo como salvador é direito deles, como é nosso direito defender a família e a fé Cristã.

    assim como eles querem respeito devem respeitar também, é um principio básico.

    shallom

    ResponderExcluir
  51. Mario Sena

    A musiquinha da moda, entoada pelo Teló nada tem a ver com catolicismo, e todos nós sabemos que não é.

    Sobre as autoridades do magistrado, é importante que se lembre que as potestades são representantes de Deus na terra. Está na Bíblia.

    Leia e relembre isso: "Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus" - Romanos 13.1.

    Sobre o processo em questão, vamos nos situar. A posição de Malafaia era de processado e não de quem processa. Portanto, neste caso o pastor ganhou de virada. Entendeu?

    Sobre o pastor processar, é outra situação.

    Vamos lá! Julian Rodrigues, coordenador LGBT do PT, escreveu uma nota distribuída à Imprensa, no estilo mordaça gay, censurando o Senador Lindberg Farias, por haver se pronunciado em favor de Silas Malafaia no Senado Federal. Ele escreveu adjetivos desonrosos e ofensivos contra o Senador Magno Malta e Pr. Silas Malafaia.

    Ao Malafaia, Julian chamou de incitador de homofobia, obcurantista e cancro da democracia brasileira. Para Malta, obcurantista e homofóbico. No sábado, 14 de Abril de 2012, o pastor anunciou que ambos o processariam. Malafaia e Malta, o processaram judicialmente, para que prove as palavras frívolas que usou.

    Tanto o senador como o pastor o processam. Malafaia fez muito bem em usar a Justiça essa pessoa.

    Eu penso que todo cristão que receber o afjetivo de homofóbico deveria abrir processo também.

    Abraço.

    http://belverede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. É isso mesmo temos liberdade de expressão e de pregar a Palavra de Deus.....e os evangélicos merecem respeito por parte desses ativistas

    ResponderExcluir
  53. Ainda bem que existe gente de bom senso no país!!! Glória a Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  54. Ainda bem que este senhor (Victorio Giuzio Neto) foi sensato na sua decisão,porque muitos outros poderiam condordam com os ativista até mesmo para prejudicar o pastor e juntamente com ele os outros cristões que não concorda com este movimento gay.Ainda bem que Deus age a favor dos seus filhos.


    att.
    Gerson

    pagopelamorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. A paz do Senhor Jesus a todos amados irmãos e amigos que acompanham a ube, e em especial o meu blog: evjonasfreitas.blogspot.com.
    sobre o assunto em fogo desejo me pronunciar pedindo o bom senso de todos, não é necessário ser um PHD em teologia para saber que o que o pr. silas está combatendo não é a pessoa do homossexualismo mais as atitudes que de longe se sabe que é uma afronta a Deus e ao seu propósito de salvar homens e mulheres, inclusive aos homossexuais, porém é necessário que haja uma mudança no comportamento de nossa sociedade na quilo que é tido como ético e saudável para a boa formação de bons cidadãos, o que eu posso dizer? o meu desejo é que Deus ilumine o entendimentos dos homens e que estes possam ver que Deus quer que os homens se arrependa dos seus pecados e cheguem ao pleno conhecimento da verdade absoluta do Deus Eterno.

    Tenha bom senso povo de Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Nesse mato aí todos os gatos são pardos. Não concordo com a postura do Malafaia, quer aparecer demais na minha opinião...

    ResponderExcluir
  57. Lá no passado, alguns ativistas também tentaram fazer os amigos de Daniel (Sadraque, Mesaque e Abdenego)... se dobrarem perante uma ideologia arbitraria do governo daquela época (Nabucodonosor)!! NÃO SE DOBRARAM!! Deus os honrou lá, e honrou a lealdade de Malafaia aqui! Glória a Deus! Parabéns aos esforços da inteligência dos advogados da AVEC e Parabéns ao sentido de prudência daquele Juiz Federal! DIGA SIM À DIGNIDADE DA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. vitoria en cristo,creio que nao deveriam tripudiar sobreo os tolos por que a biblia se volta contra nos diz que nos tornamos tolos tambem .creio que jesus nunca tocou corneta sob o diabo como muitos crentes tem feito,sou missionario na argentina e aqui o casamento entre pessoas do mesmo sexo e lei possivel.e temos odever de aceitar a lei(mas naoconsentir con esses padroes humanos ,temos que aplicar a biblia eo estatuto que nos exigem como iglesia)muitos entenden que o amamos mas que nao podem conviver fora do padrao da biblia,ai optam por seguir sua propria opcao de vida,agradesco a participacion en el blog.digo dr pr silas esta mais vendendo do que pregando en seus progamas,sei que e necessario muito dinheiro para fazer o que ele esta fazendo mas nao o condeno e sim digoi que pode separar as coisas evangelio de vendas,ou vende ou evangeliza sei que minha opinao nao vai mudar isso mas fasso por que deixei de assistir o progama por estes fatores de vendas,concordo com o sr rafael marques que tem postado nessa coluna sua opiniao...e contribuocom minha opiniao saudacoes en cristo desde argentina aqui pasa o progama do silas mas nao e conhecido,como entendemos quando alguem prega missoes en todo o mundo,deixa pra la ja venceu um urso falta o leao o gigante ,,,,,,,deixa que preguem por vangloria por boa fama importante e que preguem.....miss celso carvalho

    ResponderExcluir
  59. Não concordo com algumas atitudes do Pr. Silas Malafaia, mais em relação a esta luta, eu o parabenizo e sou solidario a ele, mais nós como crentes, e defensores da etica, bons costumes e da familia, devemos nos unir a ele, e apoiar mais ao Pr. Silas nesta guerra declarada pelos ativistas Gay, pois em muitos momento percebir que ele não encontrou o devido apoio do povo evangelico, que por muitas veses se calou a este respeito, Glória a Deus por esta Vitória!
    http://odiacono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. apesar de ter pouca cultura ,,,devo como cristao e como chefe de familia agradecer ao pastor silas malafaia por se colocar como representate das familias crista seja elas de qualquer denominaçao ,,,que noso deus de cada vez mais sabedoria ao pastor para que ele possa sair em defeza das nossas familias tao agredida pela midia nos ultimos anos ,,grato malafaia valeu o voto que dei a samuel malafaia,,para deputado..

    ResponderExcluir
  61. Louvado e exaltado seja sempre o nome de JESUS...
    A Ele toda a Honra toda a Glória e toda a Exaltação...

    ResponderExcluir
  62. Parabéns ao magistrado que não quis aparecer-como muitos- e reconheceu a liberdade religiosa.

    ResponderExcluir
  63. Graça e paz amados em Cristo. Sou novo em blogar, mas vou aprender conto com ajudas , unico objtivo é promover a gloria de Deus. Venho tambem por meio deste Parabe
    niizar a toda equipe de blogueiros olhar Cristão, e apoiando ardentemente nossa Bandeira chamada Cristianismo. Parabens Pr. Silas , o mundo precisa mesmo ser despertado , esta lei de liberdade de expressao é um asunto muito sério, onde todos sao livres para fazerem o que bem quizerm, se realmente o entendece estariam expressando a imagem natural por ordem da criaçao Divina desde o inicio, confunden-se liberdade com libertinagem. Leia Romanos 1:18 ao 32 . Esta é a mensagem , fiquem todos na paz de Cristo. FRANCISCO

    ResponderExcluir
  64. o pastor silas está mais uma vez de parabéns pela coragem,e isso cabe a todos nós evangélicos mais nem todos tem coragem de ir até as ultimas somos cidadaos antes de sermos evangelicos,temos direitos e deveres e temos que exercer nossa cidadania ,amo á todos e respeito o que nao concordo é com o pecado.abraço á todos .Deus é fiel....

    ResponderExcluir
  65. Graças a Deus mais uma vitória da moral e dos bons costumes pois o Pr. Silas é uma Vóz dos milhões de evangélicos do Brasil, admiro sua coragem de combater esses absurdos que acontecem em nosso País.eu escrevi um Artigo sobre Homofobia ou Fobia Homo Justamente por causa deste fato se puder leia e comente lisraelfarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Fiquei muito feliz com essa vitória,pois a midia brasileira é composta por sua maioria por gays,vejo isso muito bem claro em novelas,filmes e programas,que nos enfiam diariamente goela abaixo,infelizmente não podemos ligar a tv,pois está lá estampado para todo mundo ver o destaaque de gays em horário nobre,e vejo mais claramente o desejo desse segmento em aparecer e se impor em meio a sociedade,espero sinceramente que mais decisões coerentes sejam tomadas nesse país em defesa de nossas familia e filhos,parabéns ao Pr. Silas Malafaia,particularmente o acho ás vezes muito dramático,mas nesse caso específico sempre foi brilhante e muito coerente em suas colocações!!!!

    ResponderExcluir
  67. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
    Eu sou o caminho, A VERDADE e a vida.
    Se o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres.
    TODAS ESSAS APRESENTAÇÕES SÃO: "CRISTO".
    Todo "ativista", se querem ser LIVRES, tem que conhecer
    a Cristo ou será ESCRAVO da sua infâmia.

    A vitória não foi de Silas, foi da verdade (Cristo).

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo empenho e encargo do Pr.Silas. pois foi instrumento de Deus em defesa da verdade do evangelho. Acho que a Igreja do Senhor não deve se calar. Todos nós temos a responsabilidade de saber defender e responder essas questões. Não devemos abrir mão das verdades da palavra de Deus. Muitas bênçãos a vc Pr. Silas.

    ResponderExcluir
  69. Está mais do que na hora de combater o heterofobismo nesse imenso Brasil.
    Afinal os Evangélicos tem todo o direito de se expressarem os seus princípios de acordo com A BÍBLIA SAGRADA CRISTÃ.
    DEUS seja louvado por criar a sagrada família...

    ResponderExcluir
  70. Tenho um conceito formado sobre o assunto de que o ser humano mente ,rouba ,engana , mata ,faz todo tipo de mal , e para justificar seu erro quer que outros seres humanos o apoiem ,em manifestações para se provar que eles ,tem razão ; ou seja que sua mentira pareça verdade , fico contente que o juiz federal Exl Sr Victório Giuzio Neto se posicionou ao lado da verdade que é justiça que Deus possa abençoa-lo rica e poderosamente em nome do Senhor Jesus ,e que sempre tenha pessoas que queiram defender esse projeto de Deus criador que é a familia ; em Cristo Silvanir Rodrigues

    ResponderExcluir
  71. A família para ser verdadeiramente abençoada por Deus, deve seguir o manual que Deus nos deixou, que é a Bíblia. Devemos dar toda a glória para Deus por essa vitória do Silas Malafaia.
    Angela Caldas.

    ResponderExcluir
  72. Enquanto muitos criticam o Pr. Silas Malafaia faz a frente para com os evangélicos. parabéns Pr. Silas Malafaia e ao colunista que foi imparcial ao comentar. Deus abençoe.ç

    ResponderExcluir
  73. louvado seja o nome do Senhor jesus, por essa vitoria do pastor malafaia.... gloooria aDEUS!

    ResponderExcluir
  74. E as portas do inferno não prevalecerão sobre a igreja do Senhor. ALELUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Precisamos levantar a bandeira da defesa da fé bíblica com coragem e determinação, e isso com embasamento teológico e nas leis do país para que nossa defesa seja coerente cause impacto positivo diante de toda a sociedade.
    Que Deus ilumine o pastor Malafaia e tantos outros servos de Deus que se levantem em defesa dos princípios cristão para a família e a sociedade.

    ResponderExcluir
  76. Semana passada eu assisti um vídeo de um padre e para minha surpresa ele passa vídeo todo criticando a igreja católica devido o seu silêncio, em relação as atrocidade que vem acontecendo no Brasil, principalmente pelas atitudes erradas do governo com relação a moral.
    Agora eu fiquei mais surpreso por ele elogiar os evangélico, ou seja, são os únicos a irem contra as atitudes erradas do governo.
    Eu acho que nós evangélicos e católicos, deveríamos esquecer as diferenças doutrinárias e lutar contra essas atitudes erradas desse governo, como aquela do Kit-gay que eles queriam distribuir nas escolas.

    ResponderExcluir
  77. Glórias a Deus,por mais essa vitória do povo de Deus e da família brasileira,da mesma forma que o preconceito não é bom,a imposição da sexualidade enfiada goela abaixo também é negativa pois estamos num pais democrático,ainda!!!Aleluiassss,exaltado seja Deus em nome de Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  78. "A sociedade se corrompe cada vez mais, não só por causa da falácia dos ímpios, mas, muito mais por causa do silêncio do justos"
    Não se pode negar que o Pr.Silas Malafáia é uma das poucas vozes que se levantam em oposição aos rumos tão conturbados que toma a nossa sociedade. Entretanto, até mesmo por representar um povo, que busca a santidade e anda em boas obras, seria muito bom que o pastor Silas usasse palavras menos chulas para dar ênfase à sua indignação. "Entrar de pau" e "baixar o porrete" são expressões grosseiras que não condizem com domínio próprio, mansidão...
    "A língua dos justos é prata escolhida"... Pv 10.20

    De toda forma, foi oportuna a indignação do Pr. Silas. A liberdade de fazer da sua vida o que você quiser, não te dá o direito de impor como certa a sua maneira de viver. Nem mesmo Deus tolhiu as pessoas de serem o que quiserem ser, ou fazerem o que quiserem fazer. Mas, segundo a sua Palavra, só há dois caminhos: o da vida e o da morte e cada um é livre para escolher em qual deles quer andar.
    Mas essa liberdade não pode tolher a minha liberdade de rejeitar para a minha vida o que é abominável à santidade de Deus. O cristão precisa preservar sua liberdade de se identificar com seu Mestre e preservar os valores familiares bíblicos.

    ResponderExcluir
  79. Deus é fiel!!
    A palavra de Deus é fiel!!
    Graças a Deus por garantir a vitória de seus filhos.

    ResponderExcluir
  80. Que toda Honra e Glória sejam dadas ao Senhor dos Senhores e Rei dos Reis. Que o nome de Jesus Cristo seja a real manifestaçao em todos esses acontecimentos para que o homem nao venha a se vangloriar!

    Parabéns aos verdadeiros e fieis servos do Deus Altissimo, por nao se conformarem com este mundo sujo e imundo, do qual, tentam nos fazer aceitar obrigatoriamente e contrariando a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  81. Teve um colega que comentou logo no inicio dos comentários que: "a vitória de Malafaia contra os homossexuais é a vitória de Jesus.", Quando foi que Jesus se expressou contra os homossexuais? Quando foi que Jesus se empreendeu numa campanha contra os pecadores? Se os "crentes" querem batalhar nessa guerra "santa" contra os pecadores, não digam que fazem isso por Jesus. Jesus esta muito acima dessas questões!

    ResponderExcluir
  82. Pessoal,

    Caminha-se na direção de uma ruptura da liberdade religiosa, em prol do liberalismo desenfreado. A moral social anda rastejando. As vezes, o Silas exagera na ironia. Mas, está certo em defender a liberdade de crença e expressão. E como ele não se omite, não faz como muitos líderes evangélicos, está mais exposto a sofrer perseguições. vejam no samuca-borges.blogspot.com material sobre a perseguição à igreja e ideias de como enfrentá-la.

    ResponderExcluir
  83. A familia é base da sociedade e estamos vivendo tempos difíceis onde a mesma tem sofrido graves ameaças por influências de grupos contrários a sua formação original. Graças a Deus por está vitória. Concordado ou não com o Pr Silas Malafaia, não quero entrar neste mérito, mas é notório que o pastor Silas é um dos pouquísimos que não se omite, não se cala e coloca a boca no trobone doa em quem doer. Parabéns.

    ResponderExcluir
  84. Glória a Deus.
    Uma batalha vencida, mas não nos esqueçamos que a guerra continua.

    ResponderExcluir
  85. Eu louvo a Deus pela vida deste exemplo de Pastor continue deixando Deus te usar homem de Deus.
    meu Blog é este aqui:

    www.estudosrailson.blogspot.com.br
    e MSN: railsondickinson@hotmail.com

    quem quiser add pode ficar a vontade

    ResponderExcluir
  86. Como pastor que sou, entendo que a vitória não foi só do Pr Silas Malafaia, mas da IGREJA DE JESUS CRISTO, DO POVO DO SENHOR,DO REINO DO SENHOR, DO PRÓPRIO DEUS. ALELUIA! Em nome e pelo sangue de Cristo perderão todas. Mas uma coisa não gostei quando vi e ouvi o programa do Pr Silas Malafaia, na Rede TV hoje, dia 05.05.2012, às 09:00h. Ele falou que entrará na justiça para que os ativistas gays provem que ele é homofóbico. Não gostei do tom como disse. Foi um tom que aparentou uma rivalidade. Admiro-o, mas parece que foi muito enfático ao reportar ao processo que moverá contra os ativistas. Vamos orar para que não se torne uma questão, uma disputa pessoal, amem?
    Pr Flávio da Cunha Guimarães.

    ResponderExcluir
  87. "Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender".
    Isso não é um linguajar cristão, e incitamento à violência. Temos que pregar, temos que ensinar, temos que testemunhar a eles para que se convertam; e não cair de pau em cima. Jesus, no caso da adúltera, disse: "Atire a primeira pedra quem não tiver pecado"; Ele não mandou cair de pau em cima! A nossa linguagem deve ser cristã, de amor, e não de ódio pelos pecadores!

    ResponderExcluir
  88. tem que baixa o porrete em cima mesmo pra eles apremderem....

    ResponderExcluir
  89. É UMA VITÓRIA NÃO SÓ DO PR: SILAS,DA IGREJA E DE TODA SOCIEDADE. DEUS ABENÇOE A SUA VIDA POR SER VOZ PROFÉTICA DESTA NAÇÃO E DEFENDER SEM MEDO OS DIREITOS DA FAMÍLIA.
    SEMPRE ORAREI PELA SUA VIDA.

    GRAÇA E PAZ, BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  90. O pastor Silas Malafaia ta na profissão errada, deveria ser jurista ou politico.
    Sou a favor dele neste caso, apesar de não concordar no tipo de evangelho pregado pelo dito!

    ResponderExcluir
  91. O Pastor Silas Malafaia é aquele que leva ao pé da letra, a nossa grande arma que é a oração! Orar + Ação. Ele tem atitude. Me lembra a história de dois irmãos em Cristo Jesus que reuniram, orando para que chovesse naquele dia. Depois da oração um deles pegou o guarda-chuva para sair de casa, nesse momento o outro irmão perguntou porque ele estava levando o guarda-chuva, o irmão respondeu: nós não acabamos de orar???
    Isto é Ação após a Oração!!!
    A Paz do Senhor a todos!!!

    ResponderExcluir
  92. Deus abençoe o Pr. Silas dando-lhe cada vez mais unção, poder e autoridade para defender a causa do Evangelho de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  93. A vitória foi do povo de Deus.

    O pastor Silas Malafaia é um exemplo vivo de como podemos exercer uma influência positiva em nossa sociedade, tão carente de vozes que sejam ouvidas, pelo bem da família e da sociedade em geral.

    A Deus toda a Glória - Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  94. Uma grande vitório para o povo de Deus! Este juiz demostrou que ainda existe gente prudente no poder!

    ResponderExcluir
  95. Louvado seja Deus que nos abençoou com a Sua grande salvação.
    Parabéns ao pastor Silas Santos Malafaia pela vitória e parabéns ao juiz que se mostrou imparcial e não inclinado a ceder às pressões midiáticas do movimento homossexual. Ainda há magistrados imparciais e corretos, focados na justiça e no bem comum de nossa sociedade.
    Agora, que Deus julgue com justiça o movimento homossexual e seus líderes, que querem destruir a família e instituir-se como classe especial e inquestionável de seres humanos. Quererem ser homossexuais é uma questão de liberdade pessoal, mas quererem impor isso a todos é limitar a liberdade de expressão e consciência de terceiros.

    ResponderExcluir
  96. devemos manter os valores da familia e a palavra de Deus!!!

    ResponderExcluir
  97. Uma vitória para Silas ou para o Reino de Deus?
    A Palavra de Deus é bem clara, que nos últimos dias viveríamos um tempo pior do nos tempos de Sodoma o Gomorra. E ainda diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.
    Todo este cenário nos mostra que o "fim está próximo" e como Igreja o que podemos fazer? A Bíblia diz: "..aquele que é sujo, suje-se ainda, mas o que é santo, santifique-se ainda..."
    No Brasil, ainda vivemos dias fáceis no que diz respeito a proclamação do Reino de Deus. Será que um movimento como este, a favor de GLS e contra a palavra de Deus é empecilho para continuar propagando o Reino de Deus? O que aconteceria com a Igreja Brasileira se de fato as perseguições surgissem?
    O diabo está ai fora, fazendo milhares de vítimas de suas ardis ciladas e nós temos a chave que liberta do cativo, A Verdade!
    Muito mais do que defender a verdade é preciso ensiná-la nos púlpitos, em casa aos nosso filhos e na admoestação uns aos outros. Muitos “astros pastores” fazem da mídia muito mais uma ferramenta de promoção pessoal do que do Reino de Deus, vende-se muito mais livros, DVDs com mensagens no intuito de “abençoar o ministério” do pregador do que pela essência do seu conteúdo em si.
    E além do que, quem nomeou o amado Pr. Silas Malafáia para ser o porta voz dos evangélicos no Brasil? Ele pode falar em nome da sua denominação enquanto instituição jurídica, mas não em nome da Igreja de Cristo.
    Não tenho medo das “leis” que liberam estas coisas, pois facilmente são anuladas pela verdade, nossos filhos recebem os princípios que nós inculcamos neles, não no que a sociedade pratica. Se não está sendo assim, então tem alguma coisa errada e não é na Verdade, mas em quem, muitas vezes é omisso, abrindo as portas de sua casa para todo tipo de práticas, ensinos e costumes com a televisão e não é de fato Sacerdote do Senhor no seu lar.
    Portanto eu acho totalmente desnecessário este tipo de embate com o pecado. Pecado não se defende com leis, mas com Vida e caráter.
    Deus abençoe a todos,
    Pr. Eduardo Bergsten
    dudabergsten.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  98. Quando não se tem saída, quando já se perde a vida, Deus ainda te a solução .

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net