Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

domingo, 27 de maio de 2012

Visite blogs comente neles e ganhe com isso

Posted by Eliseu Antonio Gomes on domingo, maio 27, 2012 with 41 comments

Comecei a blogar em 2006. Naquela época existiam poucos blogs mantidos por cristãos evangélicos. O pequeno número de blogueiros existentes pareciam mais próximos uns dos outros. Além disso, eles trocavam visitas com maior frequência, pareciam ter mais prazer em comentar a produção do colega de Blogosfera Cristã.

Ao blogueiro, é muitíssimo importante fazer e comentar em blogs cristãos, daquela pessoa que ele sente maior afinidade, ler e comentar os artigos que encontrar. Essa atitude é uma via de benefício que contém mão dupla. Sim, além de fazer amizade, comentando você cria um novo ânimo ao destinatário da sua opinião. Mas, também, através do comentário você cria um novo link para que os demais visitantes daquele blog que você visitou e comentou cheguem ao seu blog. A situação é igual acender faróis na escuridão do mar da navegação virtual. É o mesmo que apontar seu trabalho como porto de parada aprazível a todos os internautas que não tiveram o privilégio de conhecer sua página.

Ao comentar, seja enfático digitando o endereço do seu blog (http:// ....) no rodapé da sua digitação. Por quê? A apresentação do link, além do óbvio que é fazê-lo mais conhecido, é uma maneira de endossar o conteúdo lido e todo o trabalho do editor do blog visitado. Ao fazer isso, os "motores" do Google costumam criar elos mais consolidados entre os dois blogs. O resultado é ganhar um parceiro de divulgação, pois ambos passarão a entrar em páginas de resultados de pesquisas juntos - até mesmo quando o internauta estiver pesquisando um tema que você ainda não abordou mas o blogueiro que recebeu seu comentário e link, sim.

No passado, os blogs tinham entre si a reciprocidade de divulgação. O blogroll (listagem de blogs indicados) era uma praxe bastante comum. Ainda existe, mas a escala parece estar mais baixa. É uma atitude relevante fazer indicação. Tal ato fortalece a Blogosfera Cristã. Essas indicações, além de servir como uma sinalização favorecendo ao seu visitante, também é empregado como instrumento do Google para favorecer você. O blog, que expõe outro em uma lista, recebe uma espécie de recompensa, ele é alvo de destaque do Google, em muitos casos fica em paralelo com as matérias de quem ele indicou. Obs: para isso acontecer, a lista deve iindicar a mais recente matéria dos blogs listados.

Recentemente, fiz uso do que descrevi acima. Visitei, comentei, publiquei o link. O blogueiro visitado por mim demonstrou alguma estranheza e ter a impressão que eu estivesse ali apenas para fazer uma mera propaganda. Não, não era isso que eu tinha em mente. Se estiver errado pensando assim, me desculpe amigo que estive a visitar.

E.A.G.
Reações:

41 comentários:

  1. Gostei muito desse texto, irmão Eliseu.
    Foi bastante esclarecedor quando ao funcionamento dos elos de comunicação e divulgação de tudo o que escrevemos para edificação do Reino de Deus.
    Que Deus continue te usando dessa forma!
    Sonia Costa
    http://www.artigosecronicas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post a ube sempre surpreende com postagens inteligêntes
    muito bom mesmo, deixo aqui me site para que os irmão visitem ainda não é possivél comentear pois o site passa por uma manutenção geral mas é possivel acessar algo já como nosso dicionário on line obrigado Deus abençoe

    http://www.dicionariobiblico.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cristo diz: Eu sou o bom pastor. As minhas ovelhas obedecem à minha voz. Eu conheço-as e elas seguem-me. Dou-lhes a vida eterna.
    João 10, 11a.27-28a

    ResponderExcluir
  4. O grande problema dos blogueiros é que muitos deles acham que dominam o conhecimento de Deus. Deus é Deus e não pode ser limitado nem pela Bíblia, quanto mais por suas opiniões e artigos! Então, rendam-se a Sua supremacia e não o limitem.
    http://alvarocaetano.blogspot.com.br/2012/05/o-deus-que-age-na-frequencia-do.html

    ResponderExcluir
  5. muito bom o texto, Deus continue te usando irmão, e vamos continuar a usar essa ferramenta q é muito importante para divulgar o evangelho. fiquem na paz

    http://geracaoforteieqpirassununga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto!

    Concordo, que deveríamos fazer uso de tudo o que
    q tecnologia nos oferece, para a divulgação da
    Palavra de Deus!!! Mas, reconheço também, que
    existe um pouco de desinteresse e apoio, entre os
    irmãos! Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, sua constatação e a mais pura realidade, assim como acontece entre algumas denominações também esta acontecendo entre blogueiros Evangélicos. Aonde tem que haver união esta acontecendo muita divisão, é a síndrome do egocentrismo denominacional.
    Caso sejamos de Cristo, de um só corpo fazemos parte, e por consequência temos um compromisso com a sua unidade pela Fé em Amor. E os que não compartilham desse sentimento, precisam rever seus conceitos sobre o que é realmente ser Cristão, o mais rapidamente possível, antes que o Senhor Jesus volte. Amado irmão fico feliz, por sua sensibilidade e observação, tomara que nossos irmãos blogueiros reflitam nessas suas palavras. A Graça e a Paz.
    assembleiacn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto, Deus abençoe sua vida e lhe de sempre inspiração para escrever muito mais...

    Adiel Xavier da Cunha

    FATOS&FOTOS
    (www.adielxavierdacunha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Bom texto

    As visitas recíprocas , fortalecem os blogs , tanto visitados , quanto os que visitam.
    Deus te ajude e abençoe

    ResponderExcluir
  10. Um problema que ainda persiste na blogosfera evangélica, e a meu ver reflete influência mundana, é a existência de numerosos trolls, a maioria (mas não todos) jovens, imaturos e com vontade de serem notados. Criam blogs toscos, tratam de assuntos irrelevantes, abusam dos chamados "memes"... Entram em portais de notícias e outros blogs, deixam comentários falaciosos e com o único intuito de polemizar, achincalhar e questionar tudo e todos. Não raro aparecem ofensas, ocasionadas pelo baixo nível bíblico, cultural e até mesmo educacional. Que os blogueiros verdadeiramente cristãos lutem para acabar com essas práticas tolas, que nada acrescentam ao Evangelho e só servem para "queimar o filme" dos que levam o trabalho a sério.

    ResponderExcluir
  11. Caro Eliseu Gomes,
    Parabéns pelo excelente texto.
    Sou testemunha do que você registrou neste post.
    Em muitas ocasiões, por falta de tempo, fico sem postar, mas meu blog continua recebendo visitas, através dos links e interatividade através do meu Bloglist e de outros onde sou citado, além dos comentários feitos em outros blogs, quando tenho tempo.

    Parabéns!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto
    www.pointrhema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PROSPERIDADE
    Condição de estar bem de vida (Sl 30.6; 1Co 16.2).
    [35]

    BEM, O QUE ENTENDO POR SER PRÓSPERO NO PREGAR O EVANGELHO AS: BOAS-NOVAS? ACREDITO QUE TUDO PROVÉM DO ETERNO CRIADOR...!!! E SE PREGAR: ATOS MATERIAIS SOMENTE, É, ERRADO! MAS SE ENRIQUECER-SE DO EVANGELHO, MAS, SENDO DA VONTADE DO ETERNO? COMO PODEMOS JULGAR??? O QUE ENTENDO ERRADO É ENRIQUECER E SER EGOÍSTA AVARENTO ESSE SIM É UM ERRO! MESMO PORQUE SE VIVERMOS 70 OU MAIS ANOS... E NUMA VIDA COM SAÚDE....O DINHEIRO NÃO O LEVAMOS.....FICA NO MUNDO......!!!!! ESSE É O MEU PENSAR! ENRIQUECER E PREGAR A PROSPERIDADE.......??? TODOS DARÃO CONTAS DE TUDO O QUE FOI FEITO NESSA VIDA. É ERRADO SÓ PREGAR MATERIALISMO!!! MAS O ENRIQUECER-SE, SE FOR “DADO” PELA VONTADE DE: YHVH O QUE PODEMOS FALAR????
    ANSELMO. FORMADO EM BACHAREL EM TEOLOGIA PELA FACULDADE IBETEL DE SUZANO.
    §
    ·MATEUS (cap. 10)·
    8 Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    ·II TESSALONICENSES (cap. 3)·
    8 nem comemos de graça o pão de ninguém, antes com labor e fadiga trabalhávamos noite e dia para não sermos pesados a nenhum de vós.

    ·HEBREUS (cap. 13)·
    9 Não vos deixeis levar por doutrinas várias e estranhas; porque bom é que o coração se fortifique com a graça, e não com alimentos, que não trouxeram proveito algum aos que com eles se preocuparam.
    ·I PEDRO (cap. 4)·
    10 servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.

    ·APOCALIPSE (cap. 21)·
    6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o èmega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.

    ·APOCALIPSE (cap. 22)·
    17 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.

    ·MATEUS (cap. 6)·
    33 Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    ·LUCAS (cap. 12)·
    31 Buscai antes o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas.
    É ISSO E SOMENTE ISSO QUE ACREDITO! PROCURAR SE REINO EM 1ª LUGAR..............!!!!!!!
    http://estudosdaescritura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPE DO CONCURSO ADORADORES DE VERDADE. Entre no link abaixo, participe e concorra. Regulamento no site. http://tmropoderdafe.blogspot.com.br/2012/05/concurso-adoradores-de-verdade.html PREMIAÇÃO: 1 BÍBLIA E 1 CD GOSPEL. Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir
  14. Irmão, ótima dica que serve para blogueiros de todos os seguimentos. Seguindo o seu conselho deixo aqui o link do meu blog http://ibpsjp.blogspot.com.br/ interessante para quem gosta de evangelismo, música e artigos de conteúdo evangélico.

    ResponderExcluir
  15. Graça e paz amado, Sou testemunha do que você registrou neste post. Em muitas ocasiões, por falta de tempo, fico sem postar, mas meu blog continua recebendo visitas, muito bom o texto, Deus continue te usando irmão, e vamos continuar a usar essa ferramenta importante para divulgarmos o evangelho. fiquem na paz

    Parabéns!

    Pr. Hildegrim Kilian
    www.mas12.com

    ResponderExcluir
  16. Os blogs de todo o pais nao devem somente divulgar noticias, claro que isso é bom para manter os irmãos em cristo atualizados do que acontece em todo planeta,, mas pregar a palavra de DEUS... meu blog em construção é www.clarinrn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do texto. Deus abençoe!

    Em Cristo,
    Paulo Corrêa
    http://justificacaopelafe.com.br

    ResponderExcluir
  18. Postagem muito relevante!
    Deus vos Abençoe em Cristo Jesus!

    Ev.Rodrigo Rúbem

    http://rodrigorubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Recebi este vídeo sobre o pastor Malafaia. Fiquei muito pensativo e preocupado. Será que ele vai fazer isso?

    http://youtu.be/TQn3kjC9j2Y

    ResponderExcluir
  20. Concordo totalmente. Precisamos ser mais unidos e comunicativos para nos fortalecermos cada vez mais.
    É claro que o pouco tempo que temos devido às correrias do dia-a-dia, as vezes, também não nos permitem ser muito interativos; mas, na medida do possível, sempre podemos dar um pouco de atenção uns aos outros.

    http://ebvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Irmão Eliseu, a paz do Senhor Jesus Cristo!
    Estou acompanhando todas as postagens, estão
    muito boas.
    A postagem sobre o desafio do pastor Silas,
    me chamou um pouco de atenção
    É BOM E GOSTO QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO !
    * SOMOS IRMÃOS.
    Prov., 6:16 a 19- SEMEEMOS UNIÃO -
    II Cor., 6:3- Zelemos pelo nosso Ministério.
    Abraços fraternais.

    ResponderExcluir
  22. Irmãos, que desejarem visitem meus blogs:

    http://hellyero.nawtslife.blogspot.com
    (Blog Bíblico Cristão) e
    http://OClarimBrasileiro.news.blogspot.com
    Abraços fraternais.

    ResponderExcluir
  23. Ola essa ideia é muito abençoada para nos cristao começar a mostra nossos trabalhos !!!
    http://www.idbitambe.com.br/

    ResponderExcluir
  24. então vou comentar, rsrsrsr foi mt bom saber disso td!
    http://1igrejavirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Isso é uma verdade, o povo que mais deveria se unir, é o que mais vive separado! Eu fico imaginando como seria se os blogueiros cristãos visitassem ou fossem visitados creio eu que seria uma bênçao em nossas vidas! pois estaríamos mais unidos e próximos, com uma só linha de pensamento! Ouve vezes que eu fiquei desestimulado em postar por não haver reciprocidade dos irmãos. Somos de igrejas e ministérios diferentes, mas adoramos um só senhor, um só deus! Então vamos nos unir mais!


    Acessem os meus blogs:
    http://blog-do-edmilson.blogspot.com
    http:blog-atmosfera-pentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que benção este seu poster, foi bastante esclarecedor e vai me ajudar em minhas visitas nos blog que leio!

    http://despertaicomcristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente é uma reaidade,mas como vemos, tem crescido muito o número de blogueiros evangélicos e talvez seja por isso. Muitos amigos adicionados e pouco tempo para se entrar em contato com todos. A correria do dia a dia enfim,temos que aprender a conciliar estas coisas e não se esquecer do mais importante, que é pregar o Evangelho.
    www.assembleiadedeusaguamineral.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  28. eu gostei deste comentário d poster. Isso é certo a troca de blogs.

    http://www.guiumazinha@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  29. Irmão Eliseu, que bom ter sua orientação, assim você esta fazendo tambem a Obra Missionária. Ajudando os demais Blogs a ser conhecido.
    Deus te abençoe.
    Pr. Teófilo Karkle

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela sua iniciativa, que tal aproveitar a questão para nôs ajudar cada vez mais com mais postagens sobre o assunto.
    A Graça e a Paz.
    PR. Oscar Mulet
    assembleiacn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Paz!
    Aprendi mais um pouco com você, Eliseu. Vou perder a timidez em anunciar meu Blog...Como sempre nos ajudando e acrescentando. Deus te abençoe, viu?
    Pra. Tânia
    http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns.
    Como blogueiros Evangélicos, estamos aproveitando todas as oportunidades para divulgarmos e fazermos crescer o Reino do Pai.

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito dos exemplos citado por Eliseu, eu que sou novo em blog servirá de combustível para que eu possa decolar , e ao mesmo tempo criar mais vínculos com meus amigos da UBE, estou aprendendo e com Cristo no barco chegarei onde for preciso, GRAÇA E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito desta iniciativa,e espero estar visitando mais meus amigos blogueiros e espero a visita de vcs tmb.
    http://renata-ensinandoparaosenhor.com/
    e
    http://renata-artebela.com/

    ResponderExcluir
  35. Excelentes dicas.
    Que Deus vos abençoe.


    http://dmsdoreino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Shalom Adonai!


    Parabens pelo ótimo trabalho irmão! ...
    Verdadeiramente é importante o comentário os irmãos da Blogsfera Cristã ou afins! ...
    Administro um blog desde Abril de 2010 e até hoje não tive nenhum comentário no blog, apesar de mais de 4.800 visitas --- às vezes fico um pouco apreensivo e me questionando se os textos estão com uma mensagem subjetiva ou de difícil compreensão! ...
    Gostaria da visita do amado em Cristo com o devido comentário, para saber onde preciso melhorar.

    Amor, Fé, Esperança, Graça, Justiça e PAZ do SR! Jesus.

    http://bemmaisjuntosparaunidadecrista.blogspot.com

    WandSoFideles.

    ResponderExcluir
  37. Olá meu amigo,
    Se estou no seu blog é com a intenção de aprender a divulgar, e a fazer da internet uma aliada para contribuir-mos no reino de Deus. A utilização das redes sociais pelos cristão, tem sido muito mais por distração do que para buscar aprender algo, e a contribuir com o reino de Deus.
    Deus abençoe. Obrigado pelas dicas no blog.

    http://www.adaltoraguaia.com/assitenciasocial/
    Contribua conosco na contrução do Centro de Recuperação em AiA-MT.

    ResponderExcluir
  38. a nossa responsabilidade vem do nosso interior, se não tivermos essa responsabilidade não considerados pessoas de bem. O nosso Deus nos gerou assim. Mas e os que não têm essa tal de responsabilidade? Ele teve mas jogou fora não aceitou, preferiu viver sem ela, por que para essa pessoa viver sem nenhum compromisso talvez será melhor.

    ResponderExcluir
  39. Olá boa noite, é com muito carinho que vim conhecer este blog evangélico e fico muito feliz por fazer parte dele, neste momento!!!!Falar de Jesus , e poder levar a Palavra de DEus as pessoas é maravilhosos!!! Sou evangélica pela Graça de Deus, casada, mãe de 3 filhos, e trabalho com artesanato em casa!!!!
    Jesus abençoe a todos!!!!

    ResponderExcluir
  40. Obrigado pelas dicas. elas são realmente muito importantes.
    Abraços.
    Fabio, cristaodebereia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Muito bom, que Deus continue abençoando grandemente

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net