quarta-feira, 13 de março de 2013

A Polêmica sobre Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Posted by Wilma Rejane on quarta-feira, março 13, 2013 with 14 comments
Não se conforme, mas se deixe transformar por Deus Romanos 12:2

Wilma Rejane



Não podemos nos omitir nessa hora tão decisiva, em que uma clara batalha espiritual acontece No País. Na época em que Adolf Hitler subiu ao poder para liderar a Alemanha entre 1939 a 1945,  a igreja cristã não protestou de forma veemente contra a ideologia nazista. Pelo contrário, mais foram  os lideres religiosos que se aliaram ao governo ditatorial de Hitler, do que os que o combateram. Sei que a comparação pode soar radical, porém, o cenário formado no Brasil hoje em relação ao movimento LGBTs é semelhante e merece toda nossa atenção, orações e protestos. Pasmem, temos atualmente grande parcela da Igreja brasileira aliada à causa da homossexualidade.  Não podemos  emudecer, sendo apenas um eco sufocado, apresentado em forma de sombras vindas do fundo de um abismo. Segundo a Bíblia, o abismo é a condenação, o mal. Segundo a Filosofia, o abismo é a ignorância. Nem um nem outro representa, ou pelo menos não deveria representar,  o pensamento do cristianismo.

Por mais que não concordemos com a pratica doutrinária de alguns pastores, e no caso mais especifico e contextualizado para esse artigo, faço referências as práticas do Pastor Marcos Feliciano, o que nos compete, nessa batalha arrolados movimento LGBTs e Comissão de Direitos Humanos e Minorias, é examinar o que seria melhor para o Brasil, segundo a Palavra de Deus. O melhor no momento é a permanência de Marcos Feliciano no cargo. Não se trata de medir forças entre religiões ou partidos políticos, mas pelo destino humano salvaguardados os valores éticos e morais da sociedade, apregoados inclusive, na Constituição Federal. E se por uma vertente, essa constituição defende os direitos das minorias, por uma outra vertente bem mais abrangente declara a laicidade do Estado, não podendo destituir representantes públicos, de qualquer que seja o cargo, baseando-se na religião. Feliciano está sendo atacado por ser cristão e transmitir a posição Bíblica em relação a homossexualidade. Tudo o mais é pretexto de quem nutre favorecimento a pratica de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Clero religioso em apoio ao nazismo


É curioso o quanto o sistema corrupto desse mundo é hipócrita. Essa Comissão de Direitos Humanos, nunca recebeu tanto destaque na mídia. É que antes, ela era ocupada por representantes simpatizantes da causa e agenda Gay, então, tudo bem. O trabalho era assim parecido com uma colônia de cupins, que trabalha em silêncio corroendo tudo que encontra pela frente e quando se descobre o estrago tá feito, e que estrago! Hoje a lei garante que  através do Conselho Federal de Psicologia  qualquer profissional que trabalhe com a cura da homossexualidade poderá ser julgado e até preso. Tenho receio de que daqui a pouco essa mordaça também seja dada aos cristãos. Esse assunto é muito delicado e acredito que muitas pessoas o evitam por temerem uma interpretação errônea. Dizer que não se é a favor da homossexualidade, não equivale dizer que se é contra os homossexuais. Existe maior declaração de amor do que amar incondicionalmente? Somente Deus ama dessa forma e através de Jesus, concede a humanidade a paz e a justiça que não se encontram em nenhum outro lugar. Deus ama os homossexuais. Esse discurso de amor, se concretiza no sacrifício expiatório de Jesus. Mas infelizmente, nem todos compreendem.

«O cristianismo é uma rebelião contra a lei natural, um protesto contra a natureza. Levado ao seu extremo lógico, o Cristianismo significa o cultivo sistemático da falha humana.»  Hitler que dizia lutar pela igualde da supremacia ariana (isso lhe lembra algo?)


Amados, o mundo Jaz do maligno e nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as potestades do mal, do príncipe das trevas desse século (Efésios 6:12). Já existe uma mobilização grandiosa para destituir Feliciano do cargo. Sabemos que esse cargo não é vitalício, que nossa confiança para transformar o Brasil em um País melhor não está nas mãos dessa comissão de Direitos Humanos, a história politica no Brasil é caracterizada por corrupção e alianças imorais e uma vez feito o ingresso nesse sistema, o difícil é sair ileso. Todo esse drama que transcorre pela eleição do pastor Marcos Feliciano a CDHM veio trazer à tona o assustador estado em que se encontra o mundo e Sodoma e Gomorra ficou "comendo poeira" em relação ao Brasil. Ora, Sodoma e Gomorra foi citada por Jesus, já estando em vantagem sobre as cidades de Israel (Mateus 11:24), estas tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra da Salvação da boca do próprio Cristo e não se arrependeram. O que dizer do Brasil? Oremos.


Deus abençoe o Brasil.
Reações:

14 comentários:

  1. O PT deu uma jogada de mestre: José Genoíno e João Paulo Cunha, ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no crime do mensalão, foram empossados na mais importante comissão da Câmara dos Deputados, que é a Comissão de Constituição e Justiça. Pra desviar a atenção do Brasil, o PT abriu mão da CDHM e ainda trabalhou para Marco Feliciano ser presidente. Pronto! O país inteiro com uma CONTRIBUIÇÃO ENORME dos ativistas gays (que são apenas massa de manobra para o PT), esqueceu o Genoíno e o Cunha e criou uma tempestade numa gota d'água! Esses ativistas gays e o próprio povo brasileiro nos decepcionam! Além da imprensa medíocre, nesse bolo de abestalhados foi Xuxa, Marcelo Tas, Luciano Huck e outros gênios brilhantes do Brasil! Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, meu irmão.
    Estão atacando o Pr. Feliciano por ser um pastor evangélico e se posicionar contra a ditadura homossexual no Brasil.
    Se não tomarmos posição, amanhã seremos nós, todos os que trazem o nome de Cristo.
    O Pastor tem uma posição doutrinária muito diferente da minha, mas, entre ele e sua doutrina ou a doutrina do príncipe do mundo, sou favorável ao primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz, povo de Deus!
    Esse é o quadro da política em si.Política não é nem nunca será diferente do que estamos vendo no presente momento.Espero que a escolha de ser deputado tenha sido uma escolha convicta da parte de Marco Feliciano.Discordamos do que estão fazendo com ele e jamais aceitaremos tal comportamento.Esperamos que A presidente Dilma e o presidente da Câmara se posicionem em favor do nobre deputado.Além do que ele é no momento também é cidadão brasileiro e tem garantias constitucionais.Se ele foi vítima duma manobra qualquer então precisará abrir mais os olhos e ficar mais atento.Certo amigo meu lá de Brasilia já dizia que ali dentro há grande jogo de interesse, é como um hospício.Nenhum pastor que se preza, deve se levantar contra Marcos Feliciano, pois nem todos tem clara idéia do que está por detrás de tudo isso.Nós, só pelo fato de sermos evangélicos incomodamos a muita gente neste mundo.A batalha neste sentido não é terrena e muito menos carnal(Ef.6.10).Abre os olhos povo de Deus!Milhares de projetos e leis ainda encontram-se engavetadas nos parlamentos de boa parte do mundo que visam sufocar aqueles que professam a fé em Jesus.Os valores vem sendo destruídos, o Relativismo está em alta, o Liberalismo do mesmo jeito vem promovendo a desconstrução da família construída nos moldes bíblicos do verdadeiro cristianismo, e nós somos um impecílio, segundo o que eles acham.Ninguém deve cercear, discriminar os evangélicos, pois somos cidadãos brasileiros amparados pela constituição federal do Brasil.Jeremias, Daniel, Ezequiel, José,Habacuque,João Batista,Paulo de Tarso,enfim, todos os profetas foram e sempre serão perseguidos.Nós como crentes em Cristo Jesus jamais devemos perseguir os homens de Deus, pois isso os ímpios já o faz.Ameaçar Feliciano de morte é situação grave que deve ser rigorosamente apurada.Que Deus o proteja.

    Fraternalmente, em Cristo Jesus
    Rev. Renilson Ornelas
    Seriedade e Responsabilidade no Oficio de pastorear
    ww.pastorfamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico de acordo com um Cristão na política.. se a luta é Espiritual ele deverá agora mais do nunca se dedicar mais a Evangelização..sair desses tipos de confusões, porque eu sei que se Jesus estivesse entre nós, estaríamos com certeza em montes Orando uns pelos outros !
      Precisamos de salvação, não de julgamentos ou colocações de Leis sabendo que este mundo não é de Deus !
      Daqui a pouco estaremos partindo.. há outras organizações sendo usadas contra o Exército de Deus.. estas sim devem ser Impedidas,mas Impedidas em Orações.
      Não podemos falar do comportamento dos Irmãos, temos sim que Orar por eles, o Julgamento é de Deus !
      Enfim, é meu ponto de vista e realmente fico muito triste por ver
      que alguns "Cristãos" ficam no meio de uma SUJEIRA que nunca terá fim.
      Oremos mesmo e muito pois a vinda de Jesus está próxima !!!



      Excluir
  4. Muito bom esse seu artigo. Estou compartilhando no meu facebook! Estamos em oração e jejum sobre o que tem acontecido no Brasil nesses últimos dias, sobre a perseguição que se levantou contra os pastores, contra a inversão de valores apregoada através de políticos ímpios que não temem a Deus. Deus abençoe os pastores que lutam pela causa da Igreja no Congresso Nacional, nos Governos Estaduais e Municipais. Estamos buscando ao Senhor pois temos por claro que esta é uma grande batalha espiritual onde satanas busca desmoralizar a Igreja e os pastores! Oremos! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. DEUS EM CRISTO JESUS CONTINUE LHE DANDO ESTA SABEDORIA BRILHANTE, FIKA NA PAZ.

    ResponderExcluir

  6. @Pensando a Verdade,

    Li essa informação sobre desviar o foco da mídia e da população das posses de José Genoíno e João Paulo Cunha, no site do Pr. Feliciano. Silas Malafaia fez um artigo sobre isso, o que surpreendeu muitas pessoas, que nem tinham conhecimento do fato. Todos os holofotes estavam e estão de fato, no Pr. Marcos Feliciano. Soube que o Jornal Nacional divulgou hoje que os assessores de Feliciano, nem comparecem ao gabinete. Essa notícia teria sido dada com destaque e demoradamente, e como uma nota de rodapé, em letras bem pequenas foi dito: "É legal que assessores trabalhem fora do gabinete, até mesmo em outros estados, como correspondentes". Então, estão denunciando um ato legal?

    É para jogar a população contra o Feliciano e acirrar ainda mais a rejeição. A Globo também está unida nessa. É o fim dos tempos e nós não podemos parar de orar e protestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Wilma,

      Vc está certa! Também fiquei sabendo da notícia no site do pastor Silas.

      A principal estratégia atual do PT é colocar toda a nação brasileira contra os evangélicos.

      Querem desmoralizar os cristãos diante da opinião pública.

      A tática do PT é associar a imagem da igreja evangélica brasileira a tudo aquilo que é considerado obsoleto, atrasado, arcaico, antiquado, incapaz, ineficiente, etc.

      Quando soube que o PT abriu mão da CDHM fiquei assustado. De imediato desconfiei que houvesse algo sinistro por trás. Infelizmente nesse sentido, a galera da engenharia social do PT é muito competente.

      Eles pretendem ridicularizar a igreja evangélica diante de toda a nação brasileira. Isso não é um plano apenas do PT, mas do próprio satanás. É por isso que os pregadores, pastores, líderes e ministros do Evangelho devem ter muito cuidado com o que falam e fazem.

      Não podemos dar munição para eles. É sabido que dentro de 20 anos o Brasil será a maior nação evangélica do mundo. É justamente isso que o PT e Satanás querem combater, o crescimento da igreja!

      Esse momento exige muito cuidado, vigilância e oração. Não podemos servir de pedra de tropeço para o avanço da igreja.

      Lamentavelmente vi na mídia muitos evangélicos a serviço do PT e do diabo 'detonando' o pastor Marco Feliciano. Nem mesmo em um blog que eu pensava estar a serviço do Reino de Deus o pastor Marco Feliciano foi poupado. No blog chamado 'Teologia Pentecostal' de um jovem denominado Gutierres Fernandes Siqueira, o pastor Marco Feliciano foi dilacerado, multilado e triturado. E o pior: o autor do blog não falou nada sobre o PT, o ativismo gay, a campanha do PT em favor do aborto, etc. SIMPLESMENTE LAMENTÁVEL!!!

      Sei que Marco Feliciano fez algumas declarações esdrúxulas, mas prefiro um zilhão de vezes o pastor Marco do que os servos de Satanás na CDHM.

      Infelizmente a própria igreja evangélica não tem o correto discernimento e acaba trabalhando em favor do império das trevas.

      Que Deus tenha primeiro, misericórdia de nós para que a gente não seja seduzido pelas artimanhas do mundo e do maligno. Que Deus CORRIJA PRIMEIRO A SUA IGREJA, para que esta tenha condições de confrontar o mundo com a Verdade do Evangelho!

      Tinha muita coisa ainda pra falar, mas o espaço aqui não é apropriado. Que Deus nos socorra!

      Excluir
  7. Paz do Senhor irmãos!

    Olha, está para ser lançado em junho o livro Teologia Arminiana - mitos e realidade de Roger Olson - Pela editora Reflexão.

    E tem um artigo desse livro que gostariamos que publicasse na UBE.

    Já que os irmão são pelo que vejo, assembléianos, e de certa modo, confessam o arminianismo como compreensão soteriológica, gostaríamos de que vocês nos ajudassem a nos posicionar.

    Por gentileza leiam e pesquise mais sobre o assunto, e verás que Armínio foi coerente com as escrituras ao falar sobre assuntos que foram contra a fé reformada calvinista.

    Esse artigo http://blogdojeanpatrik.blogspot.com.br/2013/03/uma-breve-revisao-da-teologia-arminiana.html


    Um abraço!

    ResponderExcluir

  8. Olá Jean Patrik,

    A UBE é interdenominacional, não confessamos calvinismo nem arminianismo, mas procuramos expressar de forma coerente o Evangelho de nosso Senhor Jesus ressuscitado.

    Obrigada,

    Sucesso e Deus o abençoe, irmão.



    ResponderExcluir


  9. @Pensando a Verdade,

    Valeu por vir enriquecer o artigo.

    O ataque é contra a igreja e a defesa que aqui se faz não é a pessoas ou denominações.

    Obrigada,

    Deus o abençoe

    ResponderExcluir

  10. Velho Pescador,

    Pastor Ornelas,

    Rose

    Wally e

    Castro

    Obrigada por colaborarem conosco nessa questão que diz respeito a todos nós

    Deus os abençoe.

    Castro

    ResponderExcluir
  11. "Feliciano está sendo atacado por ser cristão e transmitir a posição Bíblica em relação a homossexualidade."

    Isso é FALSO.

    Que ele se posicione de acordo com a crença que ele tiver, porém a posição dele não deve afetar pessoas que possuam outras crenças. Ele é contra a pessoa que não compartilha da mesma crença de exercê-la. Se ele crê que homossexualidade é errado, porque quem crê que não seja, não possui o livre direito de exercê-la?

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

2014 (4) abaixo-assinado (2) abençoando (1) Aborto (15) Abraão (2) Aconselhamento Pastoral (5) Acordo Ortográfico (3) Altair Germano (51) ANAJURE (7) ansiedade (1) Apocalipse (1) Apologética (15) assuntos atuais (15) Ateísmo (3) atitudes (12) audio-books (1) avivamento (1) ação coletiva (10) barbárie (6) Belverede (10) bibliografia (1) Bibliotecas virtuais (3) black bocs (1) Blog do Momento (51) Blogagem Coletiva (76) blogagem profética (3) Blogger (14) Blogosfera Cristã (277) blogueiros (10) Boas vindas (1) Boicote (8) Brasil (21) Bíblia (4) Bíblia de Estudo (7) Cadastro (2) calvinismo (1) Campanhas (13) Carla Ribas (24) Carlos Minc (2) Carlos Nejar (1) Carlos Roberto Silva (5) Carnaval (1) casamento (18) cenas da vida (12) charge (4) Charles Péguy (1) China (1) CIA (1) cidadania (39) Cintia Kaneshigue (53) ciência (1) clamor (2) Como criar e editar um blog? (103) comportamento (10) Comunicados (55) Concurso no blog (7) Concursos (19) conectados em oração (8) confiar em Deus (1) conscientização (2) Consciência Cristã (20) Conto (1) contras (1) Contribuição (2) conversão (7) copa 2014 (3) coragem (1) corporativismo (2) corrida (1) corrupção (22) cosmovisão cristã (220) cotidiano (1) CPAD (14) CPAD News (5) CPI do Tráfico Humano (10) Creative Commons (6) crianças (9) crianças desaparecidas (8) crime (2) crowdfunding (1) Culto de Missões (6) cura gay (1) David Botelho (1) Denúncias (10) desabafo (1) Desafiando Limites (44) Desafio aos blogueiros (5) Desaparecidos (13) Desarmamento (2) Desastre Rio de Janeiro (4) descriminalização das drogas (1) Deus. (13) devocional (104) Dia da Bíblia (7) dia da mulher (7) Dia das Mães (5) Dia de Missões (3) Dia dos Pais (4) Dicas (114) dinheiro (7) direitos humanos (9) dissertação (1) Divulgação (12) Domingo da Igreja Perseguida (6) dons espirituais (5) Dr. Luis Pianowski (1) Dracaena (1) Drogas (2) e-book (25) e-books (3) EBD (51) EBI (1) Eclesiastes (1) Ecologia e Natureza (14) Editorial (8) eduardo campos (2) educação (1) Eleições (22) Eleições 2014 (10) Eliseu Antonio Gomes (487) ENBLOGUE (20) enchentes (1) Enquete (10) Entrevistas (38) Escola Dominical (6) Escrita (8) Esdras Costa Bentho (12) Esperança (10) Esportes (5) Estatuto (1) Estudos (16) Etica no Blogar (23) Evangelho (2) Evangelismo (56) Evento (14) exposed (1) Facebook (5) Família (55) família Cristã (2) faróis (1) Felipe M Nascimento (15) Ferramenta LIVRO (3) Ferramenta TEATRO (2) Ficção (1) Fidelidade (1) figos (1) filhos (4) Filmes (5) Filosofia (3) fim do mundo (4) financiamento coletivo (1) finanças (2) formação de opinião (7) Formspring.me (1) frases e citações (5) Frida Vingren (1) futebol (2) (7) Férias (1) gastos copa do mundo (1) Geisa Iwamoto (2) Genivaldo Tavares de Melo (43) George Soros (1) Geremias do Couto (12) Geziel Gomes (1) gif (1) governo (6) Graça (13) Guerra Cultural (2) guerra espiritual (1) Gutierres Siqueira (15) História (5) homofobia (2) HQ (1) Humor (4) Identidade (1) idosos (1) igreja (14) Igreja Perseguida (7) Imagens Cristãs (7) impostos (2) incoerência (2) indicação bibliográfica (1) indignação (1) infidelidade conjugal (2) inspiração (3) Intelectualidade (7) Interatividade (2) intercessão (20) internet (33) Internet Evangélica (27) intolerância (3) investigação (1) Islamofobia (1) Izaldil Tavares de Castro (10) J.T.Parreira (1) Jairo de Oliveira (1) Japão (19) jejum (1) Jesus. (1) jogos eletrônicos (1) Jordão (1) Jorge Luis Borges (1) João Cruzué (62) judiciário (3) Jurgen Moltmann (1) justiça (2) juventude (1) Júlio Severo (8) Kelem Gaspar (17) legislação (4) LGBTS (1) liberdade de expressão (2) liberdade de imprensa (4) liderança (8) literatura (8) livro digital (1) Livros (68) lição de vida (10) Lucas Santos (8) Luis Ribeiro (7) maconha (2) Magno Malta (1) manifestação (1) manifestações copa (1) manipulação midiática (1) manisfestação (1) Mantenedores UBE Blogs (3) Manual da UBE (8) marcha (1) Marco Feliciano (18) maridos (1) Marina Silva (1) Marl Virkler (1) Marta e Maria (1) Marta Suplicy (3) Martinho Lutero (1) mastectomia (1) Matusalém (1) Maya Felix (10) Meios de comunicação (1) mentira (4) missiologia (21) Missão Integral (5) missões (86) mistário (1) morte (1) Motivação (42) mulheres (3) mártires (1) música (3) nacional (1) namoro (2) Natal (33) Nietzsche (1) Notícias (86) opinião (28) oração (7) Orkut (13) ortodoxia (1) Pablo Massolar (1) pagamento (1) papel de parede (1) parábola (1) passatempos (4) pastores (7) Paul Washer (1) pena de morte (1) perdão (1) Perseguição política (9) Perseguição religiosa (21) Pinterest (1) PL 122/2006 (60) Plágio (13) PNDH - 3 (17) poder de Deus (6) Poesia (20) polêmicas (6) Política (111) Pornografia (2) portas abertas (1) Português (5) Primavera de Sara (2) profecia (1) profecias maias (1) profeta (1) Promoção (39) Protestantes (12) protesto (1) prós (1) páscoa (3) Rankings (1) Recursos (8) Redes Sociais (41) Reflexão (56) Reino dos céus (1) repouso (1) Repúdio (34) ressurreição (1) Retrospectiva (1) Revista Cristã (7) REVISTA FORBES (1) Robin Willians (1) Ronaldo Côrrea (2) Sammis Reachers (85) Sara (2) Saúde Pública (4) SBB (1) Selos (16) Senado Federal (19) SENAMI (1) Sentido da vida (3) Sidnei Moura (4) Silas Daniel (2) Silas Malafaia (28) Sorteios (16) STF (9) suborno (1) Teatro (2) Tecnologias (6) Televisão (9) Templates (8) teologia (5) testemunho (8) trabalho escravo (1) tradução (4) tragédias (2) tribulações (1) tráfico sexual (5) tutoriais (9) Twitter (10) UBE (11) UBE 2007 (83) UBE 2008 (120) UBE 2009 (166) UBE 2010 (201) UBE 2011 (236) UBE 2012 (173) UBE 2013 (159) UBE 2014 (150) UBE NA MÍDIA (4) UBEbooks (3) UOL (5) urnas (1) utilidade pública (12) Uziel Santana (2) vaidade (1) Valmir Nascimento Milomen (107) vencer (1) viagem (2) viagem missionária (4) Victor Leonardo (7) vida (1) Vida Cristã (111) vida eterna (3) vida real (13) Viktor Frankl (1) VINACC (13) Vinicius Pimentel (1) voto (1) voto evangélico (1) vídeo (50) Wagner Santos (1) Wallace Sousa (68) wallpaper (1) Wellykem Marinho (1) Wilma Rejane (141) Yosef Nadarkhani (7) Zip Net (3) África (3) ética (1) Ônibus Mágico (1)