Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Marco Feliciano recebe apoio de pastores em nível nacional

Posted by Eliseu Antonio Gomes on quinta-feira, abril 11, 2013 with 8 comments
Imagem: CPAD News
Durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), em Brasília, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), aprovou uma moção de apoio ao deputado federal, pastor Marco Feliciano (PSC-SP). O pedido foi aprovado em votação simbólica por unanimidade, de acordo com o presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

O documento será encaminhado à presidente Dilma Rousseff e ao presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN).

Marco Feliciano agradeceu o apoio dizendo que “nunca houve uma comissão com tanta oração. Os pastores estão orando pela minha vida e pela comissão. Venceremos esta batalha. Quero agradecer essa moção”, referindo-se a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

“Graças a Deus permanecemos firmes até aqui. Chegará o tempo que nós, evangélicos, vamos ter voz em outros lugares”, afirmou Feliciano. “O Brasil todo encara o movimento evangélico com outros olhos”, completou.

Fonte: CPAD News

_________

Observação: Aos jornalistas apressadinhos de plantão: A Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) é uma instituição paraeclesiástica, compostas de líderes (pastores e evangelistas), isto é, o preclaro Pr. Marco Feliciano recebe apoio de lideranças brasileiras nos quatro pontos cardeais de nossa nação. Multipliquem isso contando os liderados e vejam como será maravilhosa a próxima eleição, daqui há dois anos.
Reações:

8 comentários:

  1. A paz abençoados (as).

    Graças a Deus, surge a oportunidade para o povo de Deus, em especial aos que servem a Deus na denominação Assembléia de Deus. Através da sua liderança, expressar apoio ao pastor e deputado Marco Feliciano. Creio que as demais denominações estão movidos a este mesmo sentimento. Que Deus nos abençoe nesta empreitada de fé e coragem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a União de Blogueiros Evangélicos e todos que de um modo direto ou indireto estão defendendo não apenas a pessoa do Deputado e pastor Marcos Feliciano, até porque acho que ele deveria continuar combatendo mais de forma mais amena afinal eles têm leis e seio que a Bíblia Sagrada fala mais duro. Mas senhores pastores presidentes de diversas convenções evangélicas no país, vocês estão de que lado? Já levantou a bandeira em prol dos evangélicos a CGADB, este blog, outros e o meu Jornalista WRB Veja, confira e acesse:http://www.jornalistawrb.com.br/2013/04/marco-feliciano-recebe-apoio-da-cgadb.html

    ResponderExcluir
  3. Quem é contra o Pr Marcos Feliciano, é contra a palavra de Deus, que é a biblia, quem é contra a biblia é o diabo...estamos junto Marcos, vá em frente sem ódio e sem medo, poder e honra pertence a Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, irmão, mas não fala besteira... Não existem só dois lados aqui: os "opositores" de Feliciano e os "simpatizantes" dele. Ou nós amamos ele ou o odiamos.. Tem, pelo menos, um terceiro lado (o meu e de muitos): cristãos que não aceitam a perseguição que ele está passando, mas, ao mesmo tempo, são contra as palavras erradas que ele falou... Alguém dizer que Deus matou John Lennon, que Jesus criou uma RELIGIÃO (Ele NÃO criou) e que Deus matou os Mamonas é alguém que os cristãos devem condenar SIM! Agora, esta perseguição a ele está injusta e está afetando também a nós, cristãos. Entretanto, temos que saber nos posicionar sem compactuar com a mentira. E Feliciano não é lá tão inocente como vcs afirmam aí...

      Excluir
  4. Acredito que antes de tudo ...
    O direito de se expressar, é chamado
    de liberdade de expressão ...

    E, para validar ou condenar este,
    primeiramente, se faz necessário que
    se poste aquilo que foi comentado ...

    Na íntegra, e não conforme
    conveniência,como fizeram com o
    Pastor e Deputado ...

    Mas, se bem me lembro dele, ele
    sempre grava DVD's de suas Pregações ...


    Então, ficará fácil comprovar o que
    realmente foi expressado!

    ResponderExcluir
  5. Amados, Graça e Paz!
    Seria grande injustiça a própria denominação evangélica a que pertence Marco Feliciano deixá-lo sozinho num momento como este.Mas sabemos que tanto ele quanto Silas estão debaixo de muitas orações da grande massa evangélica não só no âmbito de Brasil mas também do cenário internacional.Sabemos que não é fácil expor o rosto do jeito que eles corajosamente tem feito, até porque o mundo sempre nos odiou e sempre nos odiará.Neste momento é preciso que sejamos inteligentes, cautelosos para saber enfrentar os ardis e toda a estratégia da World New Age(Nova Ordem Mundial), cuja função é a desconstrução da família e a banalização e extinção do Sagrado Matrimônio.Parabéns a todos os seguimentos evangélicos(Assembleianos, Batistas, Presbiterianos, Pentencostais e tantos outros que valorizam a vida conforme o Senhor Deus a criou.Ao que sabemos e temos visto sendo noticiado, uma Nova Onda imoralidade, senvergonhiçe e depravação sexual vem se aproximando numa velocidade descomunal(Pois o inferno tem pressa na execução de seus intentos)querendo atropelar a tudo e a todos numa posição extremamente autoritária, colocando mordaça em nossa boca por meio de leis impensadas, injustas e traiçoeiras, como se não nos lembrássemos mais dos períodos da Santa Inquisição ou do Holocausto onde muitos cristãos e judeus foram barbaramente torturados.Os juristas evangélicos e os políticos colocados no parlamento que dizem professar uma crença evangélica precisam começar a trabalhar de forma séria e mais comprometida pela causa do BEM, da FAMÍLIA e da preservação do Sagrado Matrimônio.Todas as convenções evangélicas precisam estar mais comprometidas com os problemas de relevância que visem a preservação das Sagradas Escrituras, a imagem do Homem e a manutenção dos princípios e valores morais que indiscutivelmente são necessários e extremamente benéficos á vida dos seres humanos.Apesar do cenário que os homens e os meios maus criaram e criam em torno de nós evangélicos, todos precisam saber que ser evangélico não significa ser bobo, tolo, inútil, idiota ou algo nesse sentido.Nossa sabedoria não vem de baixo. Nós temos valor!
    Recomendo que todos leiam os Livros:Heróis da Fé, Mártires no Coliseu e Satanás está vivo e ativo no Planeta Terra.
    Nada do que está acontecendo no mundo na presente época é por acaso, nem mesmo as oscilações das moedas.Mas nós evangélicos que estudamos a Bíblia sabemos profética e claramente o que é que está sendo formado. Sentimos e sofremos mais por causa da pregação da Santa Palavra.Chegou a hora de todos os cristãos do mundo inteiro entrarem de forma PACÍFICA numa extensa, sincera e poderosa corrente de oração.Fiquem todos na paz de Nosso Salvador Jesus Cristo.Não podemos ver a pouca vergonha se alastrar destruindo a família e os valores éticos e morais de braços cruzados.Vamos também cobrir o Brasil com muitas orações.

    Rev. Renilson Ornelas
    Ministro do Evangelho
    Compromisso e Seriedade no Oficio de Pastorear
    Acesse:www.pastorfamilia.blogspot.com
    Restaurando Sua Familia e o seu Casamento

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz
    Quem se coloca contra a corrente, sempre terá dois fatos a acontecer, ou é levado por ela, ou luta com esforço para vencer, muito mais difícil é lutar sosinho por uma nobre causa (no caso a defesa do evangelho na sua Pureza e Modelo Original, porém, se muitos lançarem cordas para sair da enxurrada a vitória será uma possibilidade maior. Lembremos de Noé, quem no mundo daquela época acreditou no Dilúvio? Assim ele permanece apenas com sua família, mas no fim prova que estava com a verdade.
    Que Deus possa continuar a abençoar a todos os que com valentia e coragem se colocam ao lado da Verdade.

    ResponderExcluir
  7. Mais um ponto favorável à Marco Feliciano 2014! Visitem tambem: http://linomar31.wordpress.com

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net