Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Marcos Pereira: pastor, preso político

Posted by Eliseu Antonio Gomes on quinta-feira, maio 09, 2013 with 8 comments
Waguinho diz que prisão de Marcos Pereira tem motivações políticas

A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor, diz.

Recentemente o pastor Marcos Pereira, foi preso, acusado de estupro. Seis mulheres membros da ADUD denunciaram o pastor no ano passado, incluindo sua ex-esposa. Vale lembrar que nada ainda foi comprovado, e que todos são inocentes até que se prove o contrário. Uma onda de acusações precipitadas na internet, tem surgido em torno do caso do pastor, conhecido por salvar jovens cariocas do tribunal do crime e visitar presídios promovendo conversões de pessoas, antes esquecidas pela sociedade.

 Na manhã desta quarta-feira (8) o líder religioso foi transferido para o presídio Bangu 2, e recebeu apoio dos fiéis que acampavam no lado de fora da delegacia.

Membro da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Waguinho, esteve acompanhando o pastor Marcos Pereira, terça-feira (7) na Delegacia de Combate as Drogas (DCOD) no Rio de Janeiro, para o cantor as denúncias contra o religioso tem motivações políticas. 

“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana”, disse Waguinho. 

José Junior, citado por Waguinho, é líder do AfroRaggae. Ele teria acusado o pastor Marcos Pereira de envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. Quando Junior soube da prisão, comemorou a ação da polícia dizendo que ela “arrebentou” por colocar o pastor atrás das grades. 

Ainda segundo Waguinho,as acusações tem apenas o objetivo de prejudicar a imagem de Marcos Pereira.

“Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor. 
Reações:

8 comentários:

  1. Quando soube da prisão do pastor, de imediato veio-me um pensamento: estamos a um ano aproximadamete do início da corrida eleitoral de 2014, o pastor Marcos Pereira já mostrou que tem força política colocando seu candidato à frente de alguns caciques na última eleição, ainda que não tenha conseguido a eleição, mostrou que tem potencial político, o que assutou as olgarquias que dominam o Rio de Janeiro; outro motivo que ainda é a tentativa de desmoralizar a liderança evangélica neste país para dividir os evangélicos e consequentemente minar sua força. Não há seriedade por parte das autoridades públicas, enquanto um foragido da Interpool vive tranquilamente se servido do dinheiro público desviado dos cofres estatais, um homem que sequer foi julgado está encarcerado em um presídio. Quando nosso país se tornará sério?!!!

    ResponderExcluir
  2. O assunto é muito sério. Precisamos avaliar com cautela. Não podemos defende-lo nem acusa-lo devemos esperar.

    Nós sabemos que calunia e difamação sempre existiram contra os lideres cristãos. Lutero foi considerado o homem mais caluniado da sua época, porém quando nós falamos de gente tudo é possível. Até as maiores atrocidades. É possível cuidar das almas dos outras de deixar a própria alma abandonada.

    Vamos esperar! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. MEU IRMÃO EM VÁRIOS PAÍSES EXISTEM VÁRIOS PASTORES UNCLUSIVCE DAQUI DO BRASIL QUE FORAM FAZER MISSÕES, ELES ESTÃO SENDO TORTURADOS E JURADOS DE MORTE DE ENFORCAMENTO E OUTROS SÃO ESQUECIDOS POR LÁ. o QUE EU QUERO DIZER, É QUE EU NÃO POSSO DAR NENHUMA OPINIÃO POR NÃO SABER NADA SOBNRE ESTE PASTOR, PORQUE NÃO O CONHEÇO, E PARA QUE ELE FICA PRESO É NECESSÁRIO QUE AJA PROVASD CONCRETAS.

    ResponderExcluir
  4. É incrível como o Sr. Eliseu Antônio Gomes, ataca ferozmente as Organizações Globo! Sou cristão, membro da UBE e Funcionário da Rede Globo de Comunicações em SP. E Srs, não! Essa notícia, não tem a primazia da Rede Globo e sim do SBT. O Senhor Eliseu Antônio Gomes deveria investigar, apurar mais e escrever com mais cautela, deixando de lado sua empatia, ante a Rede Globo e suas organizações. Acho ainda, que deveria estudar mais a Bíblia, pois o que escreve de fundamentos denominacionais e próprios é no minimo estarrecedor. Fica aqui minha nota de indignação, por tantas mudanças que a UBE vem passando, e uma delas é a falta de sabedoria em postar o Evangelho de Cristo a postar Coisa corriqueiras que o mundo formenta até mesmo no meio Evangélico. Voltemos ao Evangelho de Cristo meu irmão. Quanto as demais coisas, se nos revoltam ou não. Oremos, apenas oremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmar.

      Saiba que a minha intenção não é debater contigo. Sua opinião está registrada. Obrigado por emiti-la.

      Vou responder, tão-somente:

      Não sinto empatia e nem antipatia por pelo sistema Globo. Apenas não gosto do estilo que a empresa faz jornalismo; e desprezo seus produtos de subcultura, que são o Big Brother e as novelas.

      Sei que o SBT, na pessoa de Roberto Cabrini, entrevistou algumas mulheres que se disseram vítimas. A reportagem foi imparcial.

      No caso da Globo é diferente. Os jornais Extra, o O Dia e o O Globo estão lançando uma série de ataques sem dar direito para respostas. Prática antiprofissional no jornalismo; todo jornalista tem o dever de ser imparcial, dar espaço igual para os dois lados do mesmo fato, lançar matérias e mostrar versões da notícia com todos os citados recebendo oportunidade igual de manifestação.

      Essa empresa cria matérias em função de interesse pessoal, com ares de impessoalidade! O caso que ocorre neste momento contra o pastor parece ser um deles.

      Note bem o que vem sendo publicado nesta série de "reportagens" da Globo contra Marcos Pereira. Quem se dispõe a ler e assistir encontra só pontos contrários ao pastor, o outro lado não é apresentado. Isso não é pratica de jornalismo sério.

      Veja também, o empregado da Globo José Junior, presidente do Afro Reggae, fez acusações contra o pastor (até hoje não comprovadas!). O acusador sem provas, José Junior, desenvolve trabalho social contra às drogas recebendo subsídio do governo, o mesmo trabalho que o pastor Pereira faz. O pastor tem a preferência do povo, ganhando destaque na sociedade dia após dia (o que "dá nos nervos" de muitos). Não é bom negócio e não rende bom marketing à Globo e seu braço Afro Reggae.

      O resultado do serviço social da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, via Instituto Vida Renovada, tem desdobramentos políticos positivos ao pastor e à comunidade evangélica, o que também é "pedra no sapato" de alguns. Publiquei sobre isso aqui: http://www.ubeblogs.net/2013/05/marcos-pereira-pastor-preso-politico_10.html

      Deus o abençoe.

      Excluir
  5. Não é o momento de julgar e nem criticar, eu vejo essa situação como uma forma de envergonhar todos os cristãos, todos nos seremos jugados, apontados, motivos de piadas, para as pessoas, precisamos nos unir para o que ainda vira. Nosso papel como servos de Deus é unicamente mente orar e clamar a Deus pedindo que a verdade seja revelada, seja ela boa ou não para nos, e oremos pelo pastor. eu fiz um post em meu blog falando sobre o assunto e expressando minha opinião pessoal.
    http://levantejuventudecrista.jimdo.com/2013/05/11/em-quem-acreditar/

    ResponderExcluir
  6. Eu n tenho dúvida d q a Globo está por tráz disso! Aki em casa depois disso td, eu n vejo mais a Globo, deveríamos promover uma Campanha: Globo n tem vez na minha casa! AGORA, É VERGONHOSO, NÓS EVANGÉLICOS DAR AUDIÊNCIA P UMA EMISSORA Q SÓ DENIGRI OS EVANGÉLICOS...DEPOIS LEVA ALINE BARROS, E FAZ FESTIVAL PROMESSAS, E A NOVA NOVELA VAI TER PERSONAGEM EVANGÉLICA, TD COMO MEIO D ATRAIR. SEJAMOS PRUDENTES, como Jesus disse em Mateus. NÃO A GLOBO NA CASA DOS EVANGÉLICOS!!

    ResponderExcluir
  7. MAIS QUE MINHA OPINIÃO, É A MINHA POSIÇÃO!

    NÃO SEI O QUE O PASTOR MARCOS PEREIRA, FEZ OU DEIXOU DE FAZER. NÃO ME FOI DADA A POSIÇÃO DE JUIZ DELE. MAS FAÇO QUESTÃO DE DEIXAR BEM CLARA AQUI A MINHA POSIÇÃO. SE ELE FOR INOCENTE VOU DEFENDÊ-LO. E SE ELE FOR CULPADO VOU DEFENDÊ-LO TAMBÉM! E COM MUITA INTENSIDADE. A POSIÇÃO QUE DEUS ME DEU FOI A DE IRMÃO DELE. E QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO COSTUMO ABANDONAR MEUS IRMÃOS, AINDA QUE ELES SEJAM CULPADOS. O REINO DE DEUS NÃO É PARA MINISTROS COVARDES QUE ABANDONAM SEUS COMPANHEIROS NA HORA DA DESGRAÇA. DESCULPE O MEU VERNÁCULO NÃO MUITO TRADICIONAL: MAS O REINO DE DEUS NÃO É PARA FROUXOS. É PARA QUEM NÃO TEM MEDO DE GUERREAR CONTRA OS INIMIGOS, POR MAIS PODEROSOS QUE ELES SE CONSIDEREM. É A MINHA POSIÇÃO COM TODA SINCERIDADE.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net