Visite o Pesquisa Gospel

+-

(A+) (A-)

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vote e contribua com Estatuto da Família

Posted by Wilma Rejane on sexta-feira, abril 04, 2014 with 3 comments



Câmara promove enquete sobre conceito de família


Texto-base para o Estatuto da Família define entidade familiar como o núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.

A polêmica sobre conceito de família é tema da nova enquete do Portal da Câmara, incluída nesta terça-feira (11). O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família.

De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.


O deputado argumenta que “a família vem sofrendo com as rápidas mudanças ocorridas em sociedade”. E que, apesar de a Constituição prever que o Estado deva proteger esse núcleo, “o fato é que não há políticas públicas efetivas voltadas para a valorização da família e ao enfrentamento de questões complexas no mundo contemporâneo”.

No último dia 5, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, criou uma comissão especial para analisar a proposta. Os líderes partidários deverão indicar os integrantes da comissão, que será formada por 23 deputados titulares.


E você? É a favor ou contra o conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”? Participe da enquete e se quiser, deixe também o seu comentário abaixo.

Link pra Enquete

Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? Vote Aqui

Íntegra da proposta:



 Republicação de artigo da Agência Câmara Notícia
Reações:

3 comentários:

  1. Votos computados até este momento:

    Sim
    57.13 %
    405.507 votos

    Não
    42.49 %
    301.612 votos

    ResponderExcluir
  2. seria ótimo se todas as famílias vivessem em comum acordo, mas nem neste pais e nem nos outos não existe nada disso, não existe união, não existe lei para a famíõa, pelo menos da parte da politicagem, das autoridades, as mulheres estão sendo agredidas diariamente e as autoridades não estão fazendo nada para socorrer essas mulheres, a única coisa que fazem é simplesmente di zer ao homem para não chegar perto da mulher. Será que isso é proteger?

    ResponderExcluir
  3. Caros visitantes,
    Está ocorrendo uma consulta pública sobre o estatuto da família que trata do conceito de família tradicional promovida pela Câmara Legislativa Federal. Na consulta é perguntado se você concorda com a forma de família constituída por HOMEM e MULHER. O que os deputados pretendem é saber se o povo brasileiro mantém sua visão constitucional sobre o assunto. Porém, essa consulta vem sofrendo uma manipulação negativa nos dados como forma de desabonar seus objetivos. Devido às investidas constantes de movimentos contrários ao conceito tradicional, partidários tentam incutir outra visão da instituição familiar, uma ideológica, como se fosse racional e normal, constituindo um novo formato dentro dos seus interesses e estão se mobilizando para votar contra o estatuto. O que ninguém percebe é que essa ideologia é impositiva e restritiva. Pretendem conquistar seu espaço invadindo o de outros, no caso, de nós que temos uma família dentro do padrão tradicional.
    Gostaríamos de convocar você que defende os ideais da família cristã a votar URGENTEMENTE no SIM e repassar essa informação para seus conhecidos por e-mail, facebook, blogs e outros meios de comunicação para fazerem o mesmo.
    Nossa preocupação nessa questão é devido à intensa votação pelo NÃO ocorrida nestes dois últimos dias. Muitos estão votando demasiadamente (há uma intensa movimentação de votos não durante o dia, basta acompanhar um pouco a votação atualizando pelo F5). Presumivelmente, alguns mal intencionados estão apagando o histórico do próprio navegador para votarem mais de uma vez, pois houve uma mudança no percentual em menos de dois dias, enquanto que nos dias anteriores o percentual não apresentava muita expressividade: algo em torno de 20% (vinte por cento) dos votos SIM, ou seja, bem abaixo desta opção. Quem tem noção de informática sabe que apagar o histórico é uma prática possível e acessível já que o site da Câmara, pelos vistos, não faz uma verificação do IP da máquina, mas do histórico registrado no navegador utilizado para acesso à Internet. Imagine 20 pessoas fazendo isto ao mesmo tempo? Elas poderiam votar, aproximadamente, 4 vezes por minuto, elevando o número de nãos para 80 nesse intervalo de tempo. Se fizerem isso durante 6 (seis) horas, esse número cresce para 28.800 votos não, interferindo diretamente nos percentuais da enquete. Estive contabilizando os números de ontem para hoje e veja o que pudemos detectar:
    OPÇÃO

    ONTEM às 11h28
    23/10/14

    HOJE às 18h57
    24/10/14

    QT. De VOTOS

    REPRESENTATIVIDADE
    SIM

    1.324.035

    1.327.775

    3.740

    De 52,35% para 51,4%
    NÃO

    1.199.410

    1.247.708

    48.298

    De 47,15 para 48,3%

    O problema dessa situação é a falsificação da opinião pública, como estamos tão acostumados a ver em alguns institutos de pesquisas, principalmente neste momento político. Realiza-se uma pesquisa por amostragem constatando determinado dado, mas na hora da votação e contabilização das urnas esses números são bem diferentes. Portanto, se há pessoas que votam repetidas vezes, manobrando o percentual, vale lembra-las que este é um problema moral. Virtude social em decadência, infelizmente. Essas pessoas reclamam da ética, mas não são éticas. Reclamam da corrupção, mas são corruptas. Reclamam que existe intolerância para com elas, mas não respeitam os direitos dos outros e são mais intolerantes do que seus supostos agressores. Imaginem se essas pessoas chegam ao poder! Já ouvi comentários de seus partidários enfatizando que todo cristão é preconceituoso. O que é isso senão uma manobra para tentar demonizar o Cristianismo e instaurar, num futuro não tão distante, um advento contrário à fé cristã que confessamos. Vamos nos mobilizar, mobilizar nossas famílias, nossas Igrejas conclamando todos a votarem de forma honesta e verdadeira. Como cristãos que somos, façamos como disse Josué: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

    FONTE: http://www.jornaltochadaverdade.blogspot.com.br/2014/10/estatuto-da-familia-crista-urgente.html

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs

Postagens populares nos últimos 7 dias

Postagens mais acessadas

Conexão de amizades

Google+ Followers

Categorias

abaixo-assinado Aborto ação coletiva Aconselhamento Pastoral Acordo Ortográfico Adoração Africa alerta Altair Germano ANAJURE ansiedade Antonio Flávio Pierucci Apologética Arminismo e Calvinimo Arrecadação de Impostos artte assuntos atuais Ateísmo atitudes audio-books barbárie Belverede Bíblia Bíblia de Estudo Bibliotecas virtuais biografia Blog do Momento Blogagem Coletiva blogagem profética Blogger Blogosfera Cristã blogueiros Boicote Brasil Cadastro Campanhas Caramuru Afonso Francisco Carla Ribas Carlos Eduardo B. Calvani Carlos Nejar Carlos Roberto Silva Carnaval cartunista cristão casamento cenas da vida CGADB charge Charles Péguy cidadania Cinema Cintia Kaneshigue clamor Como criar e editar um blog? comportamento Comunicados Concurso no blog Concursos conectados em oração Consciência Cristã conscientização Contribuição conversão copa 2014 corporativismo corrupção cosmovisão cristã CPAD CPAD News Creative Commons crianças crianças desaparecidas crime criminalidade Cristofobia Culto de Missões debate Denúncias dependência de Deus Desafiando Limites Desaparecidos Desarmamento Desastres Naturais Descriminalização da maconha Deus. devocional Dia da Bíblia dia da mulher Dia das Mães Dia de Missões Dia dos Namorados Dia dos Pais Dicas dinheiro direitos humanos discurso Divulgação Domingo da Igreja Perseguida dons espirituais Dr. Luis Pianowski Drogas DVD e-book EBD Ecologia e Natureza Editorial educação Eleições Eleições 2014 Eliseu Antonio Gomes ENBLOGUE Enquete ensino Entrevistas Escatologia Escola Dominical Escrita Esdras Costa Bentho Esperança Esportes estatísticas Estudos Etica Etica no Blogar Evangelho Evangelismo Evento exegese bíblica Facebook Família família Cristã Felipe M Nascimento Fidelidade e Infidelidade conjugal filhos filme Filosofia fim do mundo formação de opinião frases e citações Frida Vingren futebol Game Geisa Iwamoto Genivaldo Tavares de Melo George Soros Geremias do Couto Geziel Gomes gif Google Friend Connect Google Plus (G+) governo Graça Guerra Cultural Gutierres Siqueira Haiti Hinários História Holocausto homilética HQ Humor idosos igreja Igreja Perseguida Imagens Cristãs inspiração Integridade Moral e Espiritual Intelectualidade Interatividade intercessão internet Internet Evangélica intolerância Islamofobia Izaldil Tavares de Castro J.T.Parreira Jairo de Oliveira Japão jejum Jesus: O Homem Perfeito Jesus. João Cruzué jogos eletrônicos Johann Sebastian Bach José Wellington Bezerra da Costa Judeus judiciário Júlio Severo Jurgen Moltmann justiça juventude Kelem Gaspar legislação LGBTS liberdade de expressão liberdade de imprensa lição de vida Lições Bíblicas Adulto Lições Bíblicas Jovens liderança literatura livro digital Livros Louvor Lucas Santos Luis Ribeiro Luiz Sayão maconha Magno Malta manifestações copa manisfestação Mantenedores UBE Blogs Manual da UBE Marco Feliciano maridos Marina Silva Mark Carpenter Marl Virkler Marta Suplicy Martinho Lutero mártires Maya Felix Meios de comunicação mensagem mentira Missão Missão Integral missiologia missões morte Motivação mulheres música namoro Natal Nazismo Nietzsche Notícias objetivos opinião oração orientação Orkut ortodoxia Pablo Massolar papel de parede parábola páscoa passatempos pastores Paul Tripp Paul Washer pecado pecaminosidade pena de morte perdão Perseguição política Perseguição religiosa Pinterest PL 122/2006 Plágio planejamento planejar PNDH - 3 poder de Deus Poesia polêmicas Política Pornografia portas abertas Português pregação e pregadores Primavera de Sara profecia profecias maias profeta Promoção Protestantes protesto Rankings Recursos Redes Sociais Reflexão Reforma Protestante remissão Repúdio ressurreição Retrospectiva Revista Cristã REVISTA FORBES Robin Willians Ronaldo Côrrea Sammis Reachers Saúde Pública SBB Selos Senado Federal SENAMI Sentido da vida Sidnei Moura Silas Daniel Silas Malafaia sociologia Sorteios STF suborno super-crente Teatro Tecnologias Televisão Templates teologia Teologia Brasileira teologia da prosperidade testemunho Tim Keller trabalho escravo tradução Tráfico Humano tráfico sexual tragédias tribulações triunfalismo tutoriais Twitter UBE UBE 2007 UBE 2008 UBE 2009 UBE 2010 UBE 2011 UBE 2012 UBE 2013 UBE 2014 UBE 2015 UBE 2016 UBE NA MÍDIA UBEbooks UOL utilidade pública Uziel Santana vaidade Valmir Nascimento Milomen viagem missionária vício Victor Leonardo Vida Cristã vida eterna vida real vídeo Viktor Frankl VINACC Vinicius Pimentel voto voto evangélico Wagner Santos Wallace Sousa wallpaper Wellykem Marinho Wesleianismo Wilma Rejane Wordpress Yosef Nadarkhani Zip Net